Orlando Tickets Online

Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Valéria Cristina Dos Santos

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 07/12/2009

Loja Party City
postado por: Valéria Cristina Dos Santos

mensagem postada em 04/11/2011 - 18:11:01hs

Pessoal,

Esses dias vi um posts (mas não consegui achá-lo) que falava de uma loja de artigos para festas de aniversário, etc...chama-se Party City.

Alguém saberia onde ela se localiza?

Obrigada

Féres Sabbag Neto

Membro

Inscrição: 12/03/2007

VALERIA - PARTY CITY
postado por: Féres Sabbag Neto

mensagem postada em 04/11/2011 - 21:11:42hs

O post está no tópico Nevada - Las Vegas do dia 26/10 - Em Vegas dia 4 que postamos ao vivo. Em Orlando vc pode encontrar na região da ID nesses endereços do link. Se for outro local, consulte no store locator.

Endereços em Orlando

Boas compras,
Féres

Anap

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 18/05/2011

Dúvida - compras na Amazon.com
postado por: Anap

mensagem postada em 04/11/2011 - 22:11:03hs

Boa noite pessoal...alguém poderia me tirar essa dúvida? Pode parecer muito simples pra muita gente, mas acreditem...já fui várias vezes pro EUA mas nunca comprei nada pela Amazon.
Já ouvi dizer que toda compra feita pela Amazon não paga o imposto de 6,5%, isso é verdade? Sei que tem alguns produtos que são FRETE GRÁTIS, mas e o imposto? Porque se realmente for FREE, vale a pena né?! Apesar do IOf no cartão ser 6,38%, tem a vantagem de creditar milhas pra poder voltar mais rápido para comprar mais, rsrsrs...
Obrigada a quem puder me esclarecer essa dúvida.

Abs,

Ana Paula.

Anap

Membro

Sao Paulo - Sp

Fabio Liporace

mensagem postada em 04/11/2011 - 23:11:36hs

Não tenho nem como te agradecer Fabio!! Ia mandar a pergunta diretamente pra vc, mas achei abusar demais, afinal já te fiz tantas perguntas, e vc sempre esclarecendo e ajudando muito!!
Como quase não entendo inglês,rsrs...fico meio perdida no site, mas só mais uma dúvida...pode ser que eu compre algum produto que não será cobrado a taxa e outro produto sim? Todas as compras mandarei entregar no hotel em Orlando.
Pelo menos sabendo que no final da para saber se será cobrado a taxa e podendo alterar o pedido, facilita.
Muito obrigada por mais uma ajuda!!

Abs,

Ana Paula.

Anap

Membro

Sao Paulo - Sp

Fabio

mensagem postada em 04/11/2011 - 23:11:44hs

O que seria de pessoas como eu sem a sua ajuda...NADA! Não acreditei que vc mandou a página já traduzida, muito obrigada. Agora o negócio é entender direitinho toda a política da Amazon, vamos ver se vou conseguir. Mas com certeza vc facilitou muito.
Já tá ficando repetitivo, mas...Super Obrigada!!

Abs,

Ana Paula.

Pancotto Bohrer

Membro

Inscrição: 01/09/2011

Compras na Black Friday
postado por: Pancotto Bohrer

mensagem postada em 05/11/2011 - 14:11:42hs

Pessoal,

Estou indo na minha segunda viajem para os USA, mas a primeira na Black Friday, sei que roupas, eletrônicos, perfumes, ou seja, quase tudo tem mega descontos, mas caso alguém possa me ajudar com essa duvida, agradecerei....

- Dentro da parte de eletrônicos, sei que quase tudo tem descontos absurdos, mas e os produtos Apple (MacBooks, iPhone 4S, iPad's), será que eles terão reduções de preço???

- O que é melhor, chegar nos Outlets a meia noite de quinta p/ sexta e fazer correria, ou então ir com calma durante a sexta-feira?

- Qual melhor Outlet (ou Mall) para ir na Black?

Abraços a todos!

Paula Esquio

Membro

Inscrição: 18/10/2011

Compras no Black Friday
postado por: Paula Esquio

mensagem postada em 05/11/2011 - 15:11:44hs

Olá, eu tb estou indo para aproveitar o bf. Bom, a coisa lá é bem organizada....existe um site : www.blackfriday.com onde vc poderá ver as lojas participantes, a apple, segundo me informaram, nem sempre participa...só estando lá e perguntando para saber se esse ano vai....o interessante é se programar.....eu por exemplo, vou chegar na best buy por volta das 4:30 e fico lá até umas 10hs, de lá vou para o wal mart e depois para o premium outlet....mas a prioridade, vai do que vc pretende compras....no meu caso, eletronicos diversos na best buy, brinquedos e video gaimes, no wal mart e roupas e perfumes no outlet....

espero que ajude....ah...as pessoas costumam ir parra as filas as 9:00pm do dia anterior e dormir por lá...eu não tenho coragem!!!! Outra coisa interessante é que no dia seguinte, sabado ainda tem os descontos, mas são menores, de 50 passa para 30% por exemplo....

Aninha

Membro

Inscrição: 28/02/2011

Photo Scanner
postado por: Aninha

mensagem postada em 06/11/2011 - 19:11:09hs

Alguém conhece um bom photo scanner que não seja tão caro? Queria digitalizar fotos antigas que já estão desbotando, de vários tamanhos, mas não faço nem ideia de qual comprar. Vi esse aqui link , alguém sabe me dizer se é bom?
Obrigada!

Larissa Santiago

Membro

Maceio - Al

Inscrição: 25/09/2010

Sandro
postado por: Larissa Santiago

mensagem postada em 06/11/2011 - 20:11:47hs

Quando for fechar a compra tem uma opção de enviar as compras todas de uma vez, ainda que demore mais pra chegar. Mas isso não quer dizer que vão todas no mesmo pacote, pq muitos produtos são de lojas diferentes. Da última vez que comprei na Amazon foram 112 itens (não se assuste, muito brinquedo, tenis, maquiagem, lembrancinha e porcarinhada) e vieram em 53 caixas, mesmo eu clicando nesta opção!

Bier Stein

Membro destaque

Inscrição: 04/09/2010

Sandro - único pacote
postado por: Bier Stein

mensagem postada em 06/11/2011 - 20:11:14hs

A única coisa que voce pode fazer é selecionar a opção: "Group my items into as few shipments as possible". Mas isso não é garantia que vai ser enviado tudo em um único pacote. De uma olhada nessa página.

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.