Orlando Tickets Online

Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Eduardoeadriana

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 22/11/2009

Bier Stein
postado por: Eduardoeadriana

mensagem postada em 15/11/2010 - 15:11:53hs

Olá Bier,
obrigado pela ajuda.Vc sabe me dizer qual seria a diferença básica entre as duas cancorders que vc indicou?Prá mim a única diferença são os GB...rs...e a que tem menos é mais cara...aí eu fico sem entender mesmo!!!!ahahaha
Eu já estava um tempinho namorando a CX350... o que acha?
Ah o que fullfilled na amazon que vc citou?
obrigado pela ajuda
abrçs
Eduardo

Bier Stein

Membro destaque

Inscrição: 04/09/2010

Camera à prova dagua
postado por: Bier Stein

mensagem postada em 15/11/2010 - 14:11:30hs

Como já foi dito camera à prova dagua tem que ser essa Canon ou então cases 'water tight' como esses ou esses.

Patricia: Entre Canon e Nikon eu iria de Canon (preferencia pela marca)

Luciane: também tenho uma dslr. As fotos são estupendas, mas como voce disse não dá para levar em qualquer lugar. Nos EUA até que dá, agora aqui no Brasil....

Saulo: estou concordando com 99% do que está falando.

Luciane Miranda

Membro

Inscrição: 22/04/2010

Saulo
postado por: Luciane Miranda

mensagem postada em 15/11/2010 - 13:11:17hs

Vc tem razão... em locais com pouca luminosidade as fotos ficam um pouco escuras mas em compensação ao ar livre são maravilhosas.
Mas aí entra a relação custo-benefício... se estiver disposto a gastar um pouco mais vale a pena pesquisar desde que os recursos oferecidos a mais sejam realmente necessários.
Eu sempre uso duas câmeras, uma compacta da sony que ta sempre na bolsa qdo eu preciso e essa canon dslr para viagens, passeios, fotos especiais. Não é em todo lugar que eu vou com ela porque essas cameras são muito grandes e tb chamam muito a atenção, é perigoso ficar andando com elas na rua.
Geralmente qdo estou em espaço fechado uso a pequena mesma que é mais prática e também tem bons resultados e ja ta la na bolsa prontinha pra qualquer necessidade.

Natalia Tafarelo

Membro

Inscrição: 05/11/2008

fernanda
postado por: Natalia Tafarelo

mensagem postada em 15/11/2010 - 13:11:13hs

Fernanda, é a mãe da Natália de novo, sobre os notebooks voce sabe me dizer se tenho que desbloquear ou fazer alguma alteração no drive de dvd para ele funcionar aqui no Brasil, blueray eu sei que não precisa, obrigada

Patricia Leite

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 21/02/2007

Meninos...
postado por: Patricia Leite

mensagem postada em 15/11/2010 - 11:11:04hs

kkkkk Prometo não mais ficar procurando máquinas na internet... kkkkkkkkkkk

Acabei de olhar no site snapsort e fiz a compração da Canos sx30is e da nikon Coolpix P 100. E a nikon ganhou no comparativo. Inclusive, é a numero 1 no site das superzooms.

Então, pergunto...

O que eu faço da minha vida??? kkkkk

Luciane Miranda

Membro

Inscrição: 22/04/2010

Saulo e Eduardo
postado por: Luciane Miranda

mensagem postada em 15/11/2010 - 10:11:54hs

Desculpe me intrometer na conversa mas adoro uma dslr e espero ajudar com a minha opoinião.
Adoro fotografar mas sou bem amadora, tiro foto de tudo que acho bonito filhas, bichinhos, florzinhas, paisagens... Sempre tive cameras dslr da canon desde que não era digital. Depois comprei um XTi que era ótima e agora já comprei uma T1i porque filma em HD. Ela já está lá me esperando com o Antônio não vejo a hora de usá-la.
Pesquisei bastante antes de optar pela T1i, mas os recursos a mais que a t2i oferecem é só para quem é profissional e trabalha mesmo com edição de imagens. Pelo custo benefício compensa comprar a T1i e pela diferença de preços ainda comprei vários acessórios pra ela.
Super dica: no dia em que comprei tinha uma promoção da amazon que se levasse determinadas lentes junto com a camera ganhava $200,00 de desconto. Então comprei a T1i e uma lente canon 55-250 (que resolverá o problema de zoom), que custava $213,00 então com desconto esta lente saiu por inacreditáveis $13,00. Procurem nas entrelinhas que sempre tem uma oferta pra fazer um combo.
Outra opção pra resolver o problema de zoom é comprar uma lente 18-250 ou 18-300 mas ela é cara, porém não precisa ficar trocando de lente o que eu acho muito chato.

Lena Soares

Membro

Inscrição: 30/05/2007

CANON SX210IS X LUMIX DMC-TS2
postado por: Lena Soares

mensagem postada em 15/11/2010 - 02:11:29hs

Alguém poderia me dar uma opinião sobre qual das duas é melhor? Não precisa levar em consideração que uma é waterproof e a outra não. Queria saber com relação a qualidade das fotos e do vídeo.
Grata.

Bier Stein

Membro destaque

Inscrição: 04/09/2010

Camcorder - Video games
postado por: Bier Stein

mensagem postada em 14/11/2010 - 22:11:07hs

Desculpe me intrometer tanto nas respostas, mas gosto de cameras e eletronicos.

Camera fotograficas sou Canon sem pestanejar, Camcorders Sony. Com relação as camcorders compraria essa ou essa dependendo do uso.

Quanto aos video games acho que o Playstation Move da Sony promete muito. A qualidade dos videos é muito boa. Nada de bonequinhos sem perna como no Wii. Não existem muitos jogos ainda, mas isso é uma questão de tempo.

Quanto ao relato do desvio de encomendas, procuro no mínimo comprar produtos fullfilled pela Amazon. É muito fácil tratar com a Amazon caso algum problema no envio ocorra do que com um fornecedor que voce nem sabe aonde fica. O barato (e nem tanto) pode sair caro.

Eduardoeadriana

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 22/11/2009

Vanessa
postado por: Eduardoeadriana

mensagem postada em 14/11/2010 - 20:11:51hs

Oi Vanessa!
Brasília vai invadir Orlando!!!rs
Concordo contigo,já carregamos muitas coisas nos parques e levar filmadora e câmera às vezes é chatinho.Esse ano eu filmei bastante minha filha por lá e cheguei a pensar em investir um pouquinho mais em uma full hd e a que eu comprei esse ano dar pro meu irmão. Então talvez a melhor opção seja a sony hx1...
Obrigado pelas dicas
abrçs
Eduardo

Márcia Brazão

Membro

Boa Vista - Rr

Inscrição: 27/04/2007

Amazon e desepero
postado por: Márcia Brazão

mensagem postada em 14/11/2010 - 20:11:44hs

Gente, a UPS entregou minha compras em dois lugares diferentes no hotel (westgate lakes) .Ao ligar para lá, faltaram 3 pacotes que já constavam terem sido entregues na amazon.com, me garantiram que nao estavam lá.

No desepero, liguei pra UPS, entrei em chat com a amazon. Botei os vendedores credenciados da amazon doidos atras do meus pacotes (entre eles uma filmadora de mil dolares)

A UPS entregou as compras no depósito do meu hotel e nao no guest service, por isso nao encontraram, eu já tinha 5 encomendas que estavam no guest. já recebi email do hotel, dos vendedores, da amazon, todos dizendo que localizaram minhas encomendas no hotel.

Descobri nessa saga, que a maioria dos vendedores envia as compras com seguro, então se vc notifica que não recebeu uma encomenda, eles notificam como roubo, abrem uma investigação e devolvem o dinheiro ou uma nova mercadoria. Honestidade total.

Outro detalhe: A UPS por telefone me indicou solicitar a Amazon ou os vendedores a iniciar a investigação de onde foram parar meus pacotes, eu nada poderia fazer.

Quando vc compra direto pela amazon e acontece algum contratempo, vc entra no site e relata o ocorrido, recebe um numero de protocolo e eles investigam, mas se é de um credenciado, vc tem que entrar em contato com ele e pedir pelo amor de Deus que ele resolva. APesar de o contato com a Amazon ter sido mais rápido, quem resolveu meu problema foi um credenciado da Amazon que tem loja em Miami, disse que iria fazer o impossivel para resolver o meu problema mas que eu não me preocupasse pq iria ter meu dinheiro de volta se não tivesse o produto em mãos.

Descobri em fóruns alguns casos de não entrega de mercadorias, pessoas acusando motoristas da UPS, mas onde eu liguei (hotel amazon, sellers), todos disseram ser incomum essa situação. Mas que roubos de encomendas acontecem sim, tanto que no help da amazon tem o que fazer em caso de a encomenda constar ter sido e não chegar ao comprador.

Gastei todo meu inglês, falei mais do que vou falar na viagem inteira, meu inglês é meio macarrônico, mas na adrenalina não sei nem de onde tirei as palavras, tanto para ouvir quanto para falar.

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.