Orlando Tickets Online

Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  
Luciano Abreu Cancio

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 29/07/2010

Vôo Delta – saindo do RJ
postado por: Luciano Abreu Cancio

mensagem postada em 22/08/2011 - 23:08:36hs

Em relação ao vôo Delta que sai do Rio de Janeiro, pelo menos no eu caso, o avião não possuía telas individuais e o espaço entre as cadeiras, na classe econômica, era um pouco apertado. For isso, vôo tranqüilo, equipe atenciosa (me parece que sempre tem alguém que fala português ou pelo menos “arranha”), comida aceitável e aeronave bem estável.

Acho que o vôo Delta que sai diretamente de Brasília deve ser em um avião melhor, não sei, mas tenho essa impressão lendo outros relatos de amigos aqui do VPO.

O Aeroporto do RJ é meio bagunçado, mesmo no embarque internacional demoramos mais de 2 horas para proceder com todos os processos de checagem de bagagem e documentação. Enfim, já em Atlanta, o suporte de imigração é muito grande. Mesmo que a conexão seja rápida, em linhas gerais, a Delta oferece um suporte muito bom. Se perde o vôo, eles realocam você no próximo vôo, sem cobrar nada logicamente.

Em Atlanta temos a idéia visível de como proceder para receber um evento esportivo de grande porte, no caso, as olimpíadas de 96. Tudo no aeroporto remete àquele evento e sem dúvidas, fazendo uma comparação racional, o Brasil está longe de ter um aeroporto naquele padrão. Tomará que a realidade mude, e rapidamente rs !!!

Concluindo, fiz vários trechos de Delta nesta viagem aos EUA (Atlanta, Columbus, Cleveland e Miami) e recomendo muito a empresa; pontualidade, segurança e comodidade são os melhores atrativos. Detalhe: em todos os vôos DENTRO dos EUA, os aviões da Delta tem conexão wireless, muito boa, diga-se de passagem, a partir do sistema Gogo.

Abraços.

Luciano Abreu

Luciano Abreu Cancio

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 29/07/2010

José Alexandre
postado por: Luciano Abreu Cancio

mensagem postada em 22/08/2011 - 23:08:36hs

Olá José, tudo bem ??

Olha, até o presente ainda não recebi nenhum email da D. falando de reacomodação e aquele prazo informado já expirou, logicamente.

Confesso que não sei qual o procedimento devo adotar, mas essa semana estou fora....(em Orlando rs) e na semana que vêm vou dar uma olhada nisso sem falta, na medida em que, os vôos estão acabando (os melhores trechos da AA e TAM) e se não corrermos iremos ficar na mão em dezembro.

Pra mim, NÃO IMPORTA o dinheiro de volta....o que importa é a questão da viagem da melhor forma possível. Não aceite a proposta de reembolso integral (na hipótese de você não aceitar a reacomodação).....temos que tentar as possibilidade até o último minuto...

Grande abraço.

Luciano Abreu

Jose Alexandre

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 25/03/2010

Aline L
postado por: Jose Alexandre

mensagem postada em 22/08/2011 - 21:08:14hs

Vc ja encammhou email para meupedido -- palavra censurada -- .? Foi o melhor caminho que encontrei para receber a informaçāo que a LAN iria reacomodar todos passageiros até 15 de setembro, aguardando um contato da -- palavra censurada -- .

Mas como nāo aguento esperar vou no aeroporto pedir ajuda ao Juizado Espacial.

OBS: Carlos Eduardo - obrigado pela dica dos horários de atendimento no aeroporto.

Jose Alexandre

Membro

Brasilia - Df

Marcus Stefanini

mensagem postada em 22/08/2011 - 21:08:49hs

Amigo se seu voo é BSB x LIM x MIA com a LAN sinto lhe informar que a partir de 20 de outubro a LAN cancelou a perna BSB x LIM mantendo a LIM x MIA.

Se vc comprou o bilhte diretamente com a LAN poderánter mais sorte na reacomodaçāo. Mas se vc comprou pela -- palavra censurada -- . vai ter que enfrentar os mesmos problemas que eu estou tendo e outros companheiros(as) também.

Magda Augusta da Silva

Membro

Inscrição: 03/07/2010

José Alexandre
postado por: Magda Augusta da Silva

mensagem postada em 22/08/2011 - 18:08:54hs

Vi que vc pretende ir ao Aeroporto. Qualquer coisa, me conte as novidades. Apesar de ter aceitado a reacomodação, vc sabe que estou inconformada, porém não tive outra alternativa, pois está muito próximo a minha viagem.

Marcus Stefanini

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 29/10/2008

JOSÉ ALEXANDRE
postado por: Marcus Stefanini

mensagem postada em 22/08/2011 - 17:08:02hs

Boa tarde, estou indo para Orlando em dezembro pela LAN e AA, via Lima. Está acontecendo algum problema coma LAN ou é paranóia minha? Como comprei as 5 passagens com bastante antecedência, recebi em maio uma mensagem comunicando alteração de horário de vôos mas confirmando as reservas. Se souberem de algum risco, gritem alto, falou? Abraços, MS

Carlos Eduardo Gomes Souza

Membro

Inscrição: 08/11/2009

José Alexandre
postado por: Carlos Eduardo Gomes Souza

mensagem postada em 22/08/2011 - 16:08:37hs

José Alexandre, Fique atento aos horários que há alguém da LAN no aeroporto. Não sei se faz diferença para ir até o juizado especial, mas o balcão da LAN só funciona até as 10 da manhã, sendo que quartas e domingos está fechado.

Abç!

Jose Alexandre

Membro

Brasilia - Df

LAN - Luciano de BSB

mensagem postada em 22/08/2011 - 13:08:18hs

Caro amigo, lembro que vc postou sobre a LAN resolver o nosso problema entre os dias 19 e 22AGO. Recebeu algum email do -- palavra censurada -- . referente a reacomodação? Faz algum tempo que estou sem novidades inclusive aqui no VPO?

Ontem estive no aeroporto para tentar uma negociação perante o Juizado Especial com o preposto da LAN mas logicamente domingo não tinha ninguem. Vou voltar durante a semana na parte da manhã. Se tiver alguma novidade post aqui. Vou deixar também meu email no tópico recados

Por acaso vc recebeu a proposta do voo indo para GRU com mais uma conexão em SAN em substituição ao nosso?

Forte abraço.

Cláudia Mello Mello

Membro

Inscrição: 26/06/2009

Nome Completo, segundo TSA
postado por: Cláudia Mello Mello

mensagem postada em 21/08/2011 - 20:08:32hs

Olá amigos do VPO, recebi e-mail da Continental para atualizar nas reservas nosso nome completo igual ao do passaporte , segundo a nova regulamentação da TSA para vôos para os EUA. Até aí tudo bem, só que meu nome completo é grande e não cabe no quadro ID. Alguém já passou por isso?? Aff! Obrigada

Igor

Membro

Inscrição: 16/01/2010

Monica
postado por: Igor

mensagem postada em 21/08/2011 - 17:08:01hs

Então, eu fui pela US e gostei... Os aviões são antigos, mas relativamente confortáveis... Comida ruim, mas normal pra avião...as aeromoças, tão criticadas pela falta de educação, estavam muito gente boa, elas até lidavam bem com o jeito brasileiro de encostar e tal... Eu gostei... A escala é tranqüila e comigo foi tudo muito pontual... É boa a companhia...