Orlando Tickets Online

Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  
Thais Hashimoto

Membro

Inscrição: 27/07/2011

Bruno
postado por: Thais Hashimoto

mensagem postada em 04/11/2012 - 19:11:55hs

Obrigada pelas dicas,

eu já fui de Copa e adorei, não me importei de fazer escala nem nada! Acumulamos milhas que ainda não entraram, mas devo ter eu e meu namorado, cada um 10 mil! Tô já querendo voltar o ano que vem, e quero me programar !

Eduardo Henrique Marques Bentes

Membro

Inscrição: 21/10/2012

Tam Manaus/Miami
postado por: Eduardo Henrique Marques Bentes

mensagem postada em 04/11/2012 - 23:11:42hs

Sabrina, a TAM utiliza, na rota MANAUS-MIAMI-MANAUS, o Boeing 767-300, o qual não possui telas individuais, apenas um telão. A partir de Dezembro a TAM passará a utilizar, em dias alternados, o Airbus A330, que tem telas individuais. Logo o 767 será retirado da rota e ficará somente o A330. Boa viagem!

Alessandra Cardozo

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 15/09/2010

TAM GIG/JFK e MCO/GIG
postado por: Alessandra Cardozo

mensagem postada em 05/11/2012 - 09:11:31hs

Oi pessoal!!

Simulei no site da TAM as passagens de GIG/JFK e depois de MCO/GIG (já que vamos para NY e depois para Orlando) e deu para 2 adultos e 1 criança R$ 7500, com as taxas.

É caro???

Bj e obrigada!!!

Monica Souza Leonel Carneiro da Silva

Membro

Belo Horizonte - Mg

Inscrição: 01/11/2012

BOEING 767 - MONICA
postado por: Monica Souza Leonel Carneiro da Silva

mensagem postada em 05/11/2012 - 11:11:39hs

Turma;
Vcs são demais!!!
Obrigada pelas respostas. Já me sinto mais tranquila.
Ouvi rumores de que a TAM vai parar de operar com o 767 em dezembro desse ano. Será que ainda tem chance de trocarem minha aeronave de novo?

Almir Cardoso

Membro

Inscrição: 31/05/2012

Vôos alterados pela COPA sem justificativa - CUIDADO!
postado por: Almir Cardoso

mensagem postada em 06/11/2012 - 16:11:14hs

Prezados,
Minha intenção não é a de criar pânico e sim alertar àqueles que estão com viagem marcada.
Comprei minhas passagens pela COPA, indicado por uma sobrinha, bem como por relatos que obtive neste maravilhoso espaço. Adquiri quatro bilhetes para a família em maio para a nossa viagem que se dará em dezembro, ou seja, com bastante antecedência. Marquei todos os assentos de todos os trechos para não ter problemas, tomando o cuidado de manter a família junta. Os assentos foram marcados de modo que minha esposa e meus filhos de 9 e 7 anos ficassem numa fileira e eu ficasse na mesma fileira, do outro lado, no corredor. Ontem, por acaso, resolvi checar nossa viagem no site da COPA e, para a minha surpresa, a companhia fez alterações nos bilhetes sem sequer nos comunicar. Falta de respeito total!
No vôo de ida, a COPA rearrumou nossos assentos da seguinte forma: eu e minha esposa nas poltronas 21B e 21C (meio e corredor), meu filho de 9 anos na 21D e o outro de 7 anos na 5F. Se não bastasse, nosso vôo de retorno de Miami que era às 11:06 horas foi cancelado e, apesar de novo vôo ter sido criado para às 11:04 horas, minha família foi colocada num vôo mais cedo, às 07:14, o que nos obrigaria a 5 horas de conexão no Panamá.
Em relação ao vôo de volta, consegui melhorar nossa situação alterando o vôo para às 17:03 horas do mesmo dia, porém diminuí nosso tempo de conexão. Já no caso dos assentos da ída não houve sucesso, apenas modifiquei meu filho menor da poltrona 5F para a 26C e o atendente disse não havia como nos agrupar e que eu poderia enviar um e-mail para reclamar através ao SAC da empresa. Assim o fiz e recebi uma mensagem automática da COPA informando que eu receberia notícias em até 25 dias úteis, ou seja, qualquer resposta poderá ocorrer após nós viajarmos.
Fiquem espertos e verifiquem suas viagens periodicamente para evitar surpresas desagradáveis em cima da hora.

Sds,

Almir

Mario Martins

Membro

Inscrição: 17/09/2012

TAM tb altera horário
postado por: Mario Martins

mensagem postada em 06/11/2012 - 19:11:13hs

Almir, a TAM já alterou duas vezes horário do meu voo de volta e em nenhuma delas me avisou. Pior é que adiantaram o horário e no sistema dela algumas vezes ainda aparece horário antigo como hoje que alterei minha poltrona. É muito bagunçada.Sou como o Fábio. Olho todos os dias. Me toma 1 minuto.

Osvaldo Alves da Silva

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 01/09/2010

LAN - Alteração de Horário
postado por: Osvaldo Alves da Silva

mensagem postada em 06/11/2012 - 19:11:59hs

Viajei com a LAN em setembro deste ano e também houve alteração de horário em um dos trechos.
No entanto, eles enviaram um e-mail, uma mensagem de texto no celular e também me ligaram para confirmar a alteração.
Ao lado de tudo isso ainda enviaram um link para que eu concordasse ou não com a alteração proposta, mostrando outros vôos que eu poderia escolher sem custo adicional.
Achei isso excelente. Tomara que agora com a união com a TAM a prática de respeito ao passageiro seja unificada!

Carla Dias

Membro

Inscrição: 29/05/2012

American Airlines - Também alterou meu vôo
postado por: Carla Dias

mensagem postada em 06/11/2012 - 20:11:20hs

Comprei minhas passagens em Junho, e toda semana checava minha reserva. Pois bem, em setembro alteraram meu horário de conexão em Miami e meu horário de volta (acho que ficou melhor até). Mas meus assentos estavam todos diferentes e meu marido e eu juntos e minha filha de 9 sozinha. O email só chegou no final de outubro. Consegui alterar os assentos e agora checo todo dia, igual ao Fabio. Acho que não terão mais mudanças pois os voos estã completos agora.

Abs, Carla.

Alexandre Alves

Membro

Inscrição: 23/02/2012

Almir - Voo Copa
postado por: Alexandre Alves

mensagem postada em 06/11/2012 - 20:11:18hs

Almir, muito obrigado pelo aviso.

Conferi meu voo pela Copa no dia 15/11 agora e está tudo OK. Mas é sempre bom lançar aqui no VPO esses alertas.

Eu fazia como o Fabio, de fevereiro quando comprei, até hoje, já conferi esse voo umas trocentas vezes...as alterações que percebi foram somente alguns ajustes na casa dos minutos dos horários de chegada de alguns voos, somente.

Os assentos e até mesmo as refeições estão da forma que eu reservei.

Acredito que se você telefonar para a Copa eles podem ajustar as coisas da melhor maneira pra você. Boa sorte.

Lais Abreu

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 06/11/2012

Preço Passagens
postado por: Lais Abreu

mensagem postada em 06/11/2012 - 21:11:41hs

Olá,

Estou planejando uma viagem para abril e venho acompanhando o preço das passagens por alguns dias. Estava com esperança de que houvesse uma promoção, assim como está tendo atualmente para Las Vegas e Los Angeles, onde a passagem está 1500 reais, porém, desde ontem a noite as passagens aumentaram consideravelmente (de 2000 reais para 2500). É normal? Será que os preços continuarão aumentando nos próximos 5 meses?

Obrigada

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.