Orlando Tickets Online

Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  
Anna Paula Miranda Araujo Rocha

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 27/10/2010

Daniela - LAN
postado por: Anna Paula Miranda Araujo Rocha

mensagem postada em 17/08/2011 - 19:08:02hs

Na minha primeira tentativa de reacomodação o atendente não se mostrou muito solícito em me acomodar em outra empresa, queria remarcar minha viagem para o dia 17/09, ou seja, teria que mudar reservas, diárias, etc. Percebi que ele não estava sendo “simpático” e resolvi desligar. Algumas horas depois retornei a ligação para o 0300 e o atendente, sem precisar de nenhuma explicação, ofereceu a opção da AA, afirmando, inclusive, que apesar da tarifa ser outra, como eu não tinha dado causa, não tinha problema.
Estou morando em Brasília, portanto, se alguém precisar de qualquer ajuda pode contar comigo.
Abraços

Carlos Eduardo Gomes Souza

Membro

Inscrição: 08/11/2009

Daniela/Magda - LAN
postado por: Carlos Eduardo Gomes Souza

mensagem postada em 17/08/2011 - 17:08:15hs

Olá!
Primeiramente desculpem por ter sumido deste site, é pq estava em viagem.
Então... meus vôos estão marcados para dia 8 (ida) e 23 (volta) de setembro. Também enviei milhões de e-mails para a LAN, registrei queixa na ANAC e nada...até hj, quando me responderam por e-mail.
Já havia conseguido contato 2 vezes com o 0800 e, apesar de dizerem que deveria ligar para o 0300, respondi que era impossível conseguir falar naquele número e minha única opção era o 0800, pois pelo menos ele atendia, rs. Nesses dois contatos, meus vôos foram confirmados, mas só fiquei tranquilo (mais ou menos, né?) qd recebi esta confirmação por e-mail, ou seja, por escrito!
O fato de nem os vôos de setembro estarem assegurados é realmente preocupante, por isso vou ficar ligando até o dia de meu embarque, mas só vou ficar tranquilo qd chegar de volta no Brasil, até lá a tensão é total.
Não sei se seria o caso das pessoas mais prejudicadas se unirem e tentarem uma ação coletiva, mas também não sei se recusar uma acomodação não muito agradável é uma boa. Vai que chega o dia da viagem e a opção de vôo melhor não é oferecida? Tá bom, eles têm que estornar o valor pago, mas a viagem está perdida! Sei lá, isso realmente depende de cada um, é uma decisão beeeem difícil.
De qualquer modo, realmente é um absurdo. Não só a interrupção do trecho BSB-LIMA, mas a falta de contato com os clientes com propostas razoáveis, seja da -- palavra censurada -- . ou da LAN.
Se ainda não conseguiram, o telefone do atendimento gratuito da LAN é 0800-761-0062

Boa sorte a todos nós!!!!

Márcio Carvalho

Membro

Inscrição: 06/07/2011

Jose Alexandre - LAN CHILE
postado por: Márcio Carvalho

mensagem postada em 17/08/2011 - 16:08:58hs

Boa tarde José,

sou de BSB também e minha viagem está programada para o dia 13/10 a 23/10. Comprei as passagens pelo D, BSB/LIM/MIA e MIA/LIM/BSB.
Entretanto, recebi um email do D. alterando minha volta, ficando MIA/SANTIAGO/GRU/BSB....
achei um absurdo, mas não tive outra opção se não aceitar, pois tudo já encontra-se pago e não desejo o reembolso do bilhete, tendo em vista que não haverá mais passagens pelo mesmo preço que comprei.

Entretanto, estou com você nesta luta para tentar buscar uma solução melhor, ou seja, a transferência para outras companhias aéreas.

O que vc está fazendo para tentar solucionar a questão?
Existe algum lugar que eu tb possa procurar para reivindicar nossoas direitos?

Qualquer coisa me mande seu email que eu te passo o meu telefone para tentarmos resolver a questão juntos.

Atenciosamente,

Márcio Carvalho

Eliana Concilio de Oliveira

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 01/08/2010

Thiago
postado por: Eliana Concilio de Oliveira

mensagem postada em 17/08/2011 - 16:08:41hs

Dependendo da cidade de sua escala,5 horas é um tempo um pouco curto para vc sair do aeroporto,digo isto por causa de trânsito e outros imprevistos que podem faze-lo perder o vôo,o aconselhável seria a partir de 6hs e mesmo assim em cidades que tenham metrô ou trem até o aeroporto,ou que vc possa circular a pé.

Thiago V. P. Ferreira

Membro

Inscrição: 07/08/2011

PARADA PARA TROCA DE AERONAVE
postado por: Thiago V. P. Ferreira

mensagem postada em 17/08/2011 - 16:08:04hs

E AI PESSOAL?!

Estou consultando os voos para Orlando e vi que os mais baratos são os que tem escalas, mas tenho duvidas. Por exemplo, em um voo em que voce fica 05 horas para trocar de aeronave, eu posso sair do aeroporto e visitar a cidade por exmeplo? senao vai ser um tédio...rs.

Obrigado

Nathália Baldez Doroteu

Membro

Inscrição: 03/07/2011

LAN - Cancelamentos
postado por: Nathália Baldez Doroteu

mensagem postada em 17/08/2011 - 16:08:40hs

Pessoal,

Hoje chegou a resposta do e-mail que eu enviei dia 04.08 pra LAN. Não achei muito interessante não... eles só falaram o que a gente já sabia: Prezada Sra. Nathalia Doroteu,

recebemos seu e-mail enviado dia 04 de agosto consultando sobre seu vôo de Brasília a Miami via Lima. Ao respeito lhe comentamos que a LAN deixará de operar essa rota a partir do dia 20 de outubro de 2011 e os passageiros serão contatados ainda dentro do mês de agosto e reacomodados em vôos das empresas TAM ou American Airlines.

Solicitamos por favor aguardar contato por parte da nossa companhia para a confirmação do novo itinerário.

Eu queria que a resposta já tivesse apresentado uma solução... mas isso não aconteceu! Bom, agora vou tentar falar com a pessoa que me vendeu a passagem ou então ligar no 0300!!!!

Mônica Moura Marques Scacalossi

Membro

Inscrição: 04/05/2009

Conexão DALLAS
postado por: Mônica Moura Marques Scacalossi

mensagem postada em 16/08/2011 - 23:08:50hs

Oi Amigos! alguém tem algumas dicas para me dar sobre a conexao em dallas , voaremos de LV para Orlando... vamos em um grupo, mas 1 de nós vai separado nesse voo, quer dizer, vai separado de LV até Dallas, em dallas nos encontraremos para embarcamos no mesmo voo rumo a Orlando...
Como ele não fala ingles e será sua primeira viagem internacional, queria saber se o aeroporto em Dallas é muito confuso... tem que pegar algum trenzinho?? alguem já fez essa conexao voando AA?
bjinhos
monica

Jose Alexandre

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 25/03/2010

Luciano
postado por: Jose Alexandre

mensagem postada em 16/08/2011 - 21:08:05hs

Delta - já fiz o voo saindo de BSB para Orlando e é permitido uma bagagem de māo + uma mochila, além das duas de 32kg. Nāo tenho a certeza da pesagem da bagagem de māo mas acho que 16kg é muito normalmente é 5kg e durante o checkin dependendo da atendente ela deixa passar até uns 8kg.

LAN - realmente estou pretendendo viajar dia 09/12. Depois de muito pressionar a -- palavra censurada -- . recebi um email dizendo que a LAN poderá reacomodar em outras companhias dependendo do caso. Fiquei um pouco mais tranquilo mas disseram para esperar mais um pouco pois o meu voo é sö para dezembro

Luciano Abreu Cancio

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 29/07/2010

Bagagem - Delta
postado por: Luciano Abreu Cancio

mensagem postada em 16/08/2011 - 18:08:56hs

Pessoal, boa noite.

Alguém sabe me dizer se em vôos da Delta é permitido levar malas de mão ? Aquelas pequena que tem capacidade para até 16 kg ???

No site é informado que temos direito a despachar duas malas de 32 kg + bagagem de mão. Porém, quando são especificadas as bagagens permitidas, mal cabe a idéia de uma mochila.

Alguém tem alguma experiência que possa relatar aqui ?

Desde já, muito obrigado.

Luciano Abreu

Luciano Abreu Cancio

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 29/07/2010

Jose Alexandre
postado por: Luciano Abreu Cancio

mensagem postada em 16/08/2011 - 18:08:58hs

É realmente uma lástima o tratamento dado pela empresa D. nessa situação. Bem verdade que, em linhas gerais, ela não deu causa a situação toda, mas mesmo assim, deveria oferecer um suporte e feed-back melhor aos clientes.

Nesse país é sempre assim: na hora de compra, todos são atenciosos e respeitosos, ainda mais quando você fala em cartão de crédito, viagem internacional, etc etc, mas na hora de resolver os problemas ....

Uma pergunta José: você vai viajar em dezembro também ?

Abraços.

Luciano Abreu

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.