Orlando Tickets Online

Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Gaia

Membro

Inscrição: 19/10/2010

Pijamas!!
postado por: Gaia

mensagem postada em 26/08/2011 - 02:08:58hs

Meninas, alguém sabe me dizer onde eu encontro pijamas legais? Tudo bem que os americanos não são populares por suas roupas intímas, afinal, calcinhas e soutiens lá em geral são muito feios, mas a última vez que fui, também não achei pijamas. Aqui tem uns muito bonitinhos, mas como tudo no brasil, são muito caros. Lá eu encontro alguma loja com pijamas legais? Ou até mesmo dentro dos Premium, tem algum local que eu ache?

Obrigada

Julianak

Membro

Inscrição: 30/03/2011

Alessandra
postado por: Julianak

mensagem postada em 26/08/2011 - 02:08:53hs

Ano passado fui com 3 amigas para Las Vegas. Como ficamos em 2 quartos e, qdo íamos às compras nos dividíamos, compramos no walmart um walk talkie bem potente. Funcionou super bem para nos comunicarmos nos shoppings e passeios qdo não estávamos todas juntas se não me engano, custou U$20

Priscila Cupola

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 12/03/2011

CELULAR!!!
postado por: Priscila Cupola

mensagem postada em 26/08/2011 - 07:08:54hs

Meninas, bom dia!
Há 2 anos atrás, fomos pra Orlando em um grupo de 10 pessoas e compramos um celular no Walmart da marca NET10 por $30. Ele já vem com 300 min de crédito. Tudo bem que vc paga pra fazer a ligação e paga qdo recebe, mas é pouquissimo (coisa de 0,5min)... Meu namorado ligava do proprio celular aqui pro Brasil... Foi uma maravilha... No último dia, ficamos conversando dentro do aeroporto, só pra gastar mais um pouco pq tava sobrando bastante... Dessa vez faremos o mesmo, pq pra gente foi a melhor coisa... Cada dupla ficava com 1 celular...

Bjs

Tuth Orlando

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 16/07/2011

Meninas..
postado por: Tuth Orlando

mensagem postada em 26/08/2011 - 09:08:47hs

Saudades de falar com vcs....
Rosely, Aninha, Tati, Aline, Luciana, Bier, Julia, Malu, Iris, nossa sera que esqueci alguemmmmm??? Faltou m monteeeee....
Bem saudades de todas....
Realmente td aqui e maravilhoso... E gracas as dicas de vcs tudo ficou mais facil... Tks a todas...

Tuth Orlando

Membro

Sao Paulo - Sp

Rosely.... Minha Guru...

mensagem postada em 26/08/2011 - 09:08:53hs

Muito obriada por sua infinita bondade de repartir seus conhecimento conosco, so assim estou podendo aproveitar mas esta terra de pura Magia... Sonhos...
Ontem passei na confeitaria do MK e comi uma atia de bolo, lembrei do quando de minha volta...
PS. Mulher comprei no primeiro dia o tenis que vc recomendou shape ups, que maravilha nao tibe dor nos pes, pernas e costa nenhum dia....
Mais uma vez muito tks por tudo, que papai do ceu te ilumie mais e mais...

Tuth Orlando

Membro

Sao Paulo - Sp

Dica de Celular...

mensagem postada em 26/08/2011 - 10:08:25hs

Meninas ainda estou aqui e minha dica e comprar um celular AT&T pre pago, tem de $9 e $14 coloca credito de $5 a promocao e que fala aqui nos USA ilimitado para qq numero, compra um cartao telefonico no mercado brasileiro de $5 e fala muitoooooooooooooo para o Brasil....
Alem do ht que pega bem e vale pela brincadeira dentro dos parques....
Bjkssss

Maíra S. S.

Membro

Inscrição: 21/01/2011

Primer recomendado!
postado por: Maíra S. S.

mensagem postada em 26/08/2011 - 10:08:22hs

Meninas,

Para dar uma luz na nossa velha discussão sobre Primers, fiquei muito feliz de ver hoje uma resenha da Marina do 2Beauty sobre o Primer da L'Oreal. Ele é muito mais barato que os outros, mas eu não sabia se era bom.

Segue o http://www.2beauty.com.br/blog/2011/08/25/resenha-primer-studio-secrets-professional-l%e2%80%99oreal/

Maíra S. S.

Membro

Inscrição: 21/01/2011

Pallete Urban Decay
postado por: Maíra S. S.

mensagem postada em 26/08/2011 - 10:08:53hs

Meninas,

Aproveitando o tema maquiagem + 2beauty (blog recomendadíssimo, por sinal), alguém já usou a Pallete de sombras da Urban Decay, que é muito elogiada por lá? É uma de tons terrosos, mas a palavra está sendo considerada pelo VPO como ofensiva... rsrsrs começa com n.

Beijos e boa sexta-feira!!

Skeylla

Membro

Inscrição: 22/09/2010

Dúvidas e dica
postado por: Skeylla

mensagem postada em 26/08/2011 - 10:08:10hs

Olá, tenho aquela cafeteira D.G. e vi aqui pelo fórum que tem como comprar os sachês, em que loja encontro isso lá?

Outra coisa, vi 1 post dizendo sobre lis... o que é isso??? e onde consigo???

Uma dica que vou deixar, ano passado qdo fui pra Orlando bati muitas fotos, entao resolvi revelar la mesmo, quase 1000 fotos reveladas, o preço lá é muito + barato prá revelar, nakela rede de farmácias famosa rss em 1 hora fica pronto, colocar no pendrive e tbm na ROSS tem albuns de 400 fotos por U$8 é muito barato.

Espero que alguém possa me ajudar com minhas dúvidas.

Beijos

Aninha

Membro

Inscrição: 28/02/2011

Patricia Focas
postado por: Aninha

mensagem postada em 26/08/2011 - 11:08:50hs

Eu até entendo bastante de esmaltes sim, mas é que você tinha pedido esmaltes que DUREM nas unhas, e disso eu não entendo, porque nenhum dura na minha. Até Chanel já experimentei, achando que ia abafar, mas não tive sucesso.

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.