Orlando Tickets Online

Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Carolina P. Tannure

Membro

Inscrição: 29/04/2010

Escova
postado por: Carolina P. Tannure

mensagem postada em 17/06/2010 - 09:06:33hs

meninas,

não tive retorno pra minha pergunta, então vou insistir aqui...

Alguém já comprou daquelas escovas giratórias? Aquelas que vendia na televisão pelo Polishop...

Queria saber se funciona mesmo, se vale a pena...e se alguém tem alguma marca e preço pra recomendar.

Obrigada

Carol

Antonio Crescenti

Patrocinador

Orlando - Fl

Inscrição: 14/05/2006

Ellen Karine
postado por: Antonio Crescenti

mensagem postada em 16/06/2010 - 22:06:52hs

Oi Ellen

Sei que a sua viagem ainda esta um pouquinho distante, ms se quizer pode iniciar as suas compras e ir enviando para nos, temos bastante espaco disponivel para suas compras...
Abraco

Antonio

Roseli Lopez

Membro

Sao Bernardo do Campo - Sp

Inscrição: 24/03/2010

Ellen e Antonio
postado por: Roseli Lopez

mensagem postada em 16/06/2010 - 22:06:58hs

Antonio, muito obrigado pela sua resposta..sendo assim já posso iniciar minhas comprinhas..

Elle, vou no dia 12 de Outubro, estou contando os dias,bom pelo menos já temos as dicas dos colegas do VPO que o site é confiavel...se vc achar mais algum site interessante me fala tá..beijos

Sandraf

Membro

Inscrição: 13/03/2010

Ellen
postado por: Sandraf

mensagem postada em 16/06/2010 - 20:06:35hs

O site da g by guess realmente tem coisas lindas , como o Antonio falou já fiz compras lá quejá estão com o antonio, e eles entregaram rapidinho, o outo site da guess. é o guess.com , também tem coisa muito bonitas!!!!!! Boas compras!!!!!!

Deborah Torres

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 24/08/2009

Fabiana Lais
postado por: Deborah Torres

mensagem postada em 16/06/2010 - 14:06:44hs

Oi Fabiana, antes do almoço uma amiga me ligou e pediu para eu nao deixar de dar uma olhadinha na Ross, e seguindo sua diga, vou conhecer a Ross. Espero encontrar peças lindas.
Adorei sua dica.
Beijos e obrigada pelo carinho.
Deborah

Fabiana Lais Monteiro Ferrão Ramos

Membro

Inscrição: 16/06/2009

Deborah Torres
postado por: Fabiana Lais Monteiro Ferrão Ramos

mensagem postada em 16/06/2010 - 13:06:05hs

Debora, na Ross existem muitas bolsas das marcas Guess e Tommy Hilfiger. Da última vez que estive por lá, comprei várias bolsas da Guess ($39 à $59) e da Tommy ($29 à $49). Peguei algumas p/ mim e dei de presente tbém! Me acabei em bolsas... só que se você estiver procurando por um modelo específico, da coleção que ainda estão nos outlets ou nas lojas, aí vc não vai encontrar na Ross. Na Ross tem mais coleções passadas. Mas eu acho que vale a pena visitar a Ross, procurar as lojas mais afastadas do movimento de turistas e principalmente ter paciência para procurar o que vc quer. E, se tiver tempo, visitar mais de uma loja porque as bolsas que eu comprei foram em umas 4 lojas Ross diferentes. Ah, e comprei sandálias lindíssimas da Guess tbém, por $39, tudo na Ross.

Espero ter ajudado!

Bjos,
Fabiana.

Ellen Karine Maciel Dias Souza

Membro

Inscrição: 17/03/2010

Roseli e Antônio
postado por: Ellen Karine Maciel Dias Souza

mensagem postada em 16/06/2010 - 07:06:39hs

ANTÔNIO: VC SABERIA QUAL O SITE DA GUESS, SEM SER O G BY GUESS? TÔ FAZENDO DEVAGAR MINHAS SIMULAÇÕES E AO FINAL DO MÊS VOU TE PASSAR... OK, ABRAÇOS

ROSELI: OLHE JÁ FUI À DISNEY QDO CRIANÇA... ENTÃO É QUASE A PRIMEIRA VEZ.. OLHE PARECE QUE A COLEGA SANDRAF JÁ FEZ COMPRA NESTE SITE, COMO NÃO TENHO ENDEREÇO EM ORLANDO NÓS MANDAMOS ENTREGAR NO ANTÔNIO( CLICK AÍ DO LADO NO "SHOPPING EXPRESS" E VEJA COMO É BOM! VOU MANDAR ENTREGAR ALGUMAS COISAS LÁ, OUTRAS FAÇO A SIMULAÇÃO E VEJO SE VENDEM NA LOJA, SE VENDER IMPRIMO A SIMULAÇÃO E LEVO NA LOJA E PEÇO AQUELES PRODUTOS LISTADOS.... FICA MAIS FÁCIL PARA ELES ENTENDEREM POIS MEU INGLÊS JÁ FOI BOM ....AQUI VOU DIA 17 DE SEMTEMBRO.. E VC?

VOU DEIXAR PARA PEDIR PARA ENTREGAR NO ANTÔNIO , NUM DIA MELHOR PARA MEU CARTÃO..RSRSRS ESTOU PLANEJANDO... AI ONTEM QUASE NÃO VI O JOGO.. FIQUEI BABANDO NOS FILMINHOS DO YOU TUBE DE DOWNTOWN DISNEY.... QQ COISA ME DIGA... SE PUDER AJUDAR..

Antonio Crescenti

Patrocinador

Orlando - Fl

Inscrição: 14/05/2006

Ellen & Roseli
postado por: Antonio Crescenti

mensagem postada em 15/06/2010 - 22:06:15hs

Oi Ellen e Roseli

Os dois Sites da Guess sao confiaveis sim, tenho recebido muitas encomendas da Guess, e ate ja fiz algumas compras para clientes aqui do VPO.

A Sandraf tem feito muitas compras na Guess e enviado a nosso enderco (Shopping Express) e tudo tem chegado direitinho, talvez ela possa dar alguma referencia ainda melhor que a minha.

Abraco

Antonio

Roseli Lopez

Membro

Sao Bernardo do Campo - Sp

Inscrição: 24/03/2010

Ellen
postado por: Roseli Lopez

mensagem postada em 15/06/2010 - 21:06:55hs

Menina, que site maravilhoso..tb adorei os precos..as bolsas estao mais baratas do que na Macys..tb quero saber se este site é confiavel, será que alguem sabe? Ellen vc vai quando? Vc costuma fazer as compras antes, onde vc pede para entregar? é a primeira vez que vou para a Disney e fico louca com as coisas postadas aqui..bjs

Karlagiulia

Membro

Inscrição: 23/05/2010

Conversão de medidas
postado por: Karlagiulia

mensagem postada em 15/06/2010 - 21:06:58hs

Olá!
Alguém poderia me ajudar a converter as nossas medidas p/ as de lá? Sei q existe uma tebela tanto p/ roupas qto p/ calçados. Estou querendo fazer umas comprinhas on-line mas não sei os tamanhos.
Quem souber pode me enviar o link?
Obrigada!!!!!!!
Karla

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.