Orlando Tickets Online

Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Mario Martins

Membro

Inscrição: 17/09/2012

Eleições - EUA
postado por: Mario Martins

mensagem postada em 04/10/2012 - 10:10:35hs

Já estive nesta época, na Florida, e tudo fica aberto normalmente. Como eles não são OBRIGADOS a votar é um dia como outro qualquer.

Veja abaixo onde é feriado:

Election Day is a civic holiday in some states, including Delaware, Hawaii, Kentucky, Montana, New Jersey, New York, Ohio, West Virginia, and the territory of Puerto Rico. Some other states require that workers be permitted to take time off from employment without loss of pay. California Elections Code Section 14000 provides that employees otherwise unable to vote must be allowed two hours off with pay, at the beginning or end of a shift.

Polly

Membro

Inscrição: 16/08/2012

DISCOVERY COVE - DÚVIDA
postado por: Polly

mensagem postada em 04/10/2012 - 13:10:01hs

Galera do VPO,

Alguém saberia me dizer, se eu posso comprar o ingresso do discovery cove na hora!? E tb marcar o nado com o golfinho no ato da compra.
Vou em fevereiro e é baixa temporada e estava pensando em comprar somente na hora, pq não sei se vai estar mt frio ou temperatura amena.

bjos,

Polly

Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Polly - Discovery Cove
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 04/10/2012 - 13:10:50hs

Inicialmente eu gostaria de destacar que existe um tópico específico a respeito do parque em comento aqui no VPO:
- Discovery Cove

Com relação a sua pergunta, conforme consta do site da empresa - link - trata-se o Discovery Cove de um parque exclusivo e que para tanto recebe apenas 1.000 (mil) convidados por dia. Desta forma, é "fortemente" recomendado que você faça a sua reserva antecipadamente.

Se planeja visitar o parque durante o verão ou nalguma data próxima de algum feriado americano - é recomendado que faça a sua reserva com pelo menos 02 (dois) meses de antecedência.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Daniel da C. Gomes

Membro

Salvador - Ba

Inscrição: 11/07/2012

Duvida!!
postado por: Daniel da C. Gomes

mensagem postada em 05/10/2012 - 23:10:02hs

Alguém sabe me dizer se la no busch eles deixam levar mochila com comida já no SeaWorld eles não deixam, e se lá tem alguma atração que eles deixem entrar com câmera? Obrigado! Ah só mais uma pergunta esse slingshot, onde fica localizado?

Alexandre Baima

Membro

Recife - Pe

Inscrição: 01/03/2012

Assunto do tópico mais informativo
postado por: Alexandre Baima

mensagem postada em 06/10/2012 - 11:10:35hs

Membros do VPO, vamos criar uma cultura de formular melhor o assunto do Post,
Pois isso facilita para quem esta navegando entre os diversos tópicos, bem como e mais fácil que alguém responda a sua pergunta.

Muitas vezes o membro apenas coloca DUVIDA, mas duvida de que? Se completa-se duvida sobre XXXXXXX facilitaria; ou ainda, coloca o nome de uma pessoa e nao coloca do que se trata.

Isso nao e uma critica, mas sim um pedido para que possamos melhorar o VPO e termos mais qualidade e organização.

Obrigado!

Nely Rodrigues P. Rezende

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 25/07/2010

Inserir Fotos - Regiane
postado por: Nely Rodrigues P. Rezende

mensagem postada em 07/10/2012 - 09:10:02hs

Olá Menina Super Poderosa.... Bom dia!!!

Dê uma olha na página 23 dos relatos (Voltei) que tem um vídeo do Marcio, explicando muito bem como inserir fotos..... fica fácil com a explicação deles, a mensagem é do dia 25.09.

Espero que consiga, boa sorte!!!!

Ana Paula Lauria

Membro

Inscrição: 01/05/2011

Rodrigo Ramalho
postado por: Ana Paula Lauria

mensagem postada em 07/10/2012 - 16:10:09hs

Rodrigo,

Fui este ano em março e peguei 14 dias de muito calor..
Os dias amanheciam um pouco frio e terminavam assim mas durante era muito calor, tipo 34, 35 graus...
Vou novamente em março do ano q vem e talvez inclua algum no meu roteiro.

Lulis

Membro

Inscrição: 01/02/2012

Daniel da C Gomes.
postado por: Lulis

mensagem postada em 07/10/2012 - 16:10:47hs

Olá Daniel, quando fui ao Busch Gardens levei uns sanduíches p/ comer lá, pois não aguentávamos mais as pizzas e hamburgers. Na verdade acho que eles não permitem que entre com comida, acho que por causa dos animais, p/ evitar que alguém de comida p/ eles, mas mesmo assim resolvi tentar. Coloquei os sanduíches bem no fundo das mochilas e as capas de chuva por cima, o rapaz que estava revistando as mochilas apenas olhou e perguntou o que era, eu falei que era poncho (capa de chuva) e entrei sem nenhum problema. Quanto à camera acho que só não pode entrar nas montanhas russas, por causa da segurança, quanto ao resto não tive problemas.

Paulinhaa

Membro

Inscrição: 13/05/2012

Para quem mora na Flórida ou alguém que saiba responder!!
postado por: Paulinhaa

mensagem postada em 07/10/2012 - 18:10:09hs

Olá pessoal,

Gostaria de saber como que é a eleição nos EUA, se interfere alguma coisa nos shoppings, trânsito etc.. e o que é ideal fazer nesse dia. Vou estar em Miami nessa data.

Além disso gostaria de saber se eu posso estacionar o carro no Mc Donald's que acho que não paga e ir numa loja que fica exatamente ao lado rapidinho ou se é melhor eu deixar alguém dentro do Mc Donald's (a pessoa que vai dirigir) enquanto vou lá. Isso é pq em Miami, qualquer lugar na rua é pago e eu tenho medo de estacionar em lugar errado e levar multa, não é pelo dinheiro pq é barato, mas é só para não ficar preocupada.

Obrigada!

Ana_claudia

Membro

Aracatuba - Sp

Inscrição: 21/02/2012

Cofre no quarto do Quality Inn
postado por: Ana_claudia

mensagem postada em 09/10/2012 - 07:10:15hs

Bom dia a todos. Para os amigos que já se hospedaram no hotel Quality Inn da I.D., alguém poderia me informar como é o funcionamento do cofre no interior do quarto? como é a configuração da senha? Estou totalmente alienada sobre esse assunto. Obrigada. AC.

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.