Orlando Tickets Online

Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Marcelo de Oliveira Barreto

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 27/12/2009

Primeiras dúvidas...
postado por: Marcelo de Oliveira Barreto

mensagem postada em 30/12/2009 - 20:12:53hs

Pessoal, já estou viciado no VPO. Nao consigo passar um dia sem ler as dicas e os vários relatos. É uma comunidade muito bacana. Todo mundo que foi em Orlando me indica o site. Parabéns ao Luiz Pantoja.

Vou pra Orlando pela primeira vez no final de março/2010 (5 dias) e depois ainda vou em Miami (3d) e NYC (6d). Pretendo voltar ainda em 2010, pra fazer o enxoval do bebê que pretendemos encomendar ainda em 2010.

Vou só com minha esposa e estamos planejando levar apenas uma mala pros dois (grande desafio) devido as compras que queremos fazer. E aí começam minhas dúvidas. Devo chegar em Orlando às 08h10 de uma segunda-feira - nesse dia não tem parque e estou programando uma ida ao Walmart e ao Premium, pois pretendo jantar no California Grill, pra ver o Wishes, já que não vou no MK. Mas preciso ter certeza de no primeiro dia comprar GPS, uma mochila, tênis e roupas para os dias de parque - tô falando sério, não vamos levar quase nada

1) Onde (qual loja no Premium) comprar uma mochila legal pra levar pros parques?
2) O que levar na mochila além de água, documentos, máquinas (filmar e foto)?
3) Existe sempre lugar pra guardar a mochila quando não der pra levar no brinquedo?
4) Que tipo de roupa usar no parque nessa época (início da primavera)? Bermuda ou Calça?
5) Dá pra sair do parque direto pras atrações noturnas (jantar, La Nouba, malls)? Pergunto isso em relação às roupas...
6) O que é imperdível em relação às compras em Orlando? Como só tenho 5 dias e não vou pra parques no primeiro, meu tempo de compras será bem reduzido pois pretendo fazer EPCOT, os dois da Universal e SeaWorld, além de ver o La Nouba (CDS), ou seja, só terei duas "noites" pois no dia do EPCOT é lógico que vou ficar pro famoso Illuminations e ainda tem a noite do La Nouba. Além disso ainda vou em Miami e NY, ou seja, quero aproveitar o máximo o tempo em Orlando, otimizando o tempo de compras. Nem preciso dizer que minha esposa está anciosíssima pela viagem, principalmente por causa disso.

Bom, já agradeço se alguém conseguiu chegar até aqui no meu primeiro post de dúvidas. Prometo que na volta posto o relato da minha viagem.

Mais Magia

Colunista

Inscrição: 03/07/2009

Oi Gabriel!
postado por: Mais Magia

mensagem postada em 30/12/2009 - 13:12:17hs

Uma sugestão para voce: na página inicial do fórum do lado direito tem os Links Relacionados lá voce acessa os claendários dos parques.
Faz um esboço de roteiro, e coloca depois no tópico Roteiros de Viagem, aí o pessoal do forum pode dar palpites para deixar seu roteiro bem legal.
O que acha?
Uma outra sugestão é voce fazer o Quebra-Cabeça do Mickeyro, um joguinho que desenvolvemos para ajudar a elaborar o roteiro de viagem. Mais aqui:
http://www.viajandoparaorlando.com/colunas/coluna_exibir.php?id=28&back=news
Um abraço!
*Vivian* e *Cris*

Teco 2009

Membro

Inscrição: 02/04/2009

postado por: Teco 2009

mensagem postada em 30/12/2009 - 04:12:31hs

Bom, dia 24 eu fui no estacionamento do Epcot deixar as compras antes do IllumiNations, sem problemas nem carimbos (nem Hopper). Até pus o carro mais perto da saída pra não ter que esperar o Tram. O sistema de leitura digital já funciona mas é indispensável ter o ingresso.

Gustavo Carneiro Marra

Membro

Cianorte - Pr

Inscrição: 18/12/2009

Mariela e André
postado por: Gustavo Carneiro Marra

mensagem postada em 30/12/2009 - 00:12:09hs

Muito obrigado pela dica , deu tudo certo , ja está tudo certo com o Hotel , com 30 dias de antecedencia da chegada no hotel a reserva seria cancelada automaticamente. Vamos ficar no Pop dos dias 10 a 16 de Fevereiro

valeu mesmo !!!

Mais Magia

Colunista

Oi Rodolfo!

mensagem postada em 29/12/2009 - 17:12:38hs

É assim: com o ticket com a função Hopper voce pode ir de um parque para um outro diferente num mesmo dia, gastando apenas um dia de ingresso.
Voce sai do MK à tarde e vai para o Epcot à noite por exemplo.
Já com o ticket básico, voce pode sair e voltar para o mesmo parque num mesmo dia.Voce sai do Epcot à tarde e volta para o Epcot à noite, por exemplo.

Um abraço!
*Vivian* e *Cris*

Mais Magia

Colunista

Oi Paula!

mensagem postada em 29/12/2009 - 14:12:45hs

Eu já sai do Epcot para ir ao Boardwalk e como ia voltar, carimbaram minha mão.Isso faz um tempo.
Parece que agora não se usa mais o "hand stamp", pelo menos não para todos os parques da Disney. Com o escaneamento do dedo indicador o sistema identifica se voce já esteve no parque.
Mas isso eu ainda não experimentei. Quem sabe outra pessoa já passou por isso.
Mas uma coisa é certa, voce pode sair e voltar depois para o mesmo parque sim num mesmo dia.

Quanto ao estacionamento voce paga apenas uma vez por dia, isto é, não tem que pagar de novo ao retornar ao mesmo ou a outro parque da Disney.

Bjs!
*Vivian*

Thiago Linder

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 23/12/2009

CIA. DE ÔNIBUS
postado por: Thiago Linder

mensagem postada em 29/12/2009 - 14:12:52hs

Boa tarde, semana passada fiz uma pergunta e acabei não tendo a resposta.!

Por acaso alguem conhece algumas companhias de ônibus mais seguras que vão de Miami/Orlando/Miami?
Pesquisei algumas porem não sei se são conhecidas:
- Florida SunShine
- Jet Set
- entre outras.

Por favor, aguem pode ajudar?
obrigado.

Thiago Linder

Paula Cristina

Membro

Inscrição: 08/10/2009

Fábio, MaisMagia, Greicy ou quem souber....rsrs
postado por: Paula Cristina

mensagem postada em 29/12/2009 - 13:12:56hs

Queridos, tenho uma dúvida, lí em algum post que para retornarmos ao mesmo parque, no mesmo dia, antes de sairmos temos que carimbar a mão???? isso é verdade????? e podemos usar o tícket do estacionamento sem pagar novamente?
Grata sempre

Paula Cristina

Membro

Inscrição: 08/10/2009

Yeda
postado por: Paula Cristina

mensagem postada em 29/12/2009 - 08:12:34hs

Obrigada Yeda, já dei uma pesquisada básica, inclusive na JUCESP, mas parece que tem um site que controla as agências e não estou me lembrando, mas vou entrar no Judiciário como vc me falou.
Grata.

Paula

Yeda Ginbo

Membro

Salvador - Ba

Inscrição: 27/11/2009

para Paula Cristina
postado por: Yeda Ginbo

mensagem postada em 29/12/2009 - 04:12:05hs

Oi, sugiro uma busca geral no google, para ver se aparece em alguma noticia negativa, e depois checar, pela razao social da empresa, no site do poder judiciario de são paulo - fazer uma busca, para ver se aparece muitos processos ligados ao direito do consumidor.
Também dê uma lida, novamten, nas clausulas do contrato, para ver se você poderá desistir sem ter muitas perdas, caso deseje...
boa sorte!!!

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.