Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Sâmia Lima Rianelli

Membro

Inscrição: 22/09/2007

Bianca
postado por: Sâmia Lima Rianelli

mensagem postada em 18/07/2011 - 21:07:56hs

Me sinto lisonjeada com um elogio vindo da sua parte.Li e AMEI todos os seus relatos e adorei também os vídeos.Obrigada mesmo.

Bom,eu tenho 16 e minha irmã tem 11 anos.

Nós compramos uns cheirinhos que você prende no quebra sol do carro,soaps para lavar as mãos e wallflowers,todos são maravilhooooosos.Os wallflowers acabam bem rápido,por isso,recomendo que você faça um estoque grande.Qualquer dúvida pode perguntar.Beijão.

Vanessa Borgonovi Favero

Membro

Inscrição: 14/04/2010

Cristina Mourao
postado por: Vanessa Borgonovi Favero

mensagem postada em 18/07/2011 - 23:07:47hs

Cris, deixa eu lhe perguntar uma coisa: denonde vc é? É de SP? Sabe pq, vi um post que vc escreveu para uma moça chamada Liliam e no final vc escreveu PAZ e bem! O que me marcou é que na eacola de minha filha se fala isso!!! Rs será que somos do mesmo lugar???

Bjs

Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 07/08/2007

Lilian
postado por: Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

mensagem postada em 18/07/2011 - 22:07:22hs

Eu postei no site que estava muito preocupada com a saude da minha mãe, que sofre de Alzheimer e de repente piorou muito. Eu fiquei uito angustiada, porque minha viagem se aproxima e eu não sabia se teria coragem de deixa-la nessas condições. Tive muitas manifestações de carinho como vc está tendo.
E por incrivel que pareça ela começou a melhorar, nem o médico acreditou. Ela está super bem, dentro do possível, da sua doença.
Então acredite que a orações dos amigos Mickeyros são poderosas, vai dar tudo certo.
Fique com Deus.

Mariana Mattos

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 29/08/2007

Lilian
postado por: Mariana Mattos

mensagem postada em 18/07/2011 - 23:07:39hs

Lilian, pode acreditar na união da turma aqui do VPO e passa lá no tópico das colunistas, lá temos um tricô afinadíssimo e duvido que seu problema não seja solucionado. Assim como a Jane tem a mamy dela, eu também tenho minha avó com o mesmo problema e nos dias mais tristes as meninas dão tanta força que chega a me emocionar. Olha, peça a Sininho uma pitada de pó mágico e o resto fica por conta das Mickeyras de plantão, ok? Bjs e fica com Deus! Mari

Mariana Mattos

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 29/08/2007

27/6 - Dia 3 - DHS
postado por: Mariana Mattos

mensagem postada em 18/07/2011 - 23:07:57hs

E aí galerinha? Tudo bem?
Bom, hoje vou falar do terceiro dia da viagem e seguindo o calendário das Extra Magic Hours hoje seria um bom dia pra ir ao Hollywood Studios pois tinha evening extra hours.
Nossa experiencia com esse parque é sempre meio ruim pois sempre agendamos nos dias de Fantasmic e o parque está sempre lotado. Foi uma sorte começar a temporada de Fantasmic todo dia pois mesmo sendo alta temporada, por incrível que pareça aproveitamos bastante o dia. Foi surpreendente!

Começamos nosso dia cedo, já tínhamos tomado nosso banho a noite, só meu marido é que gosta de tomar a noite e de manha quando acorda. Assim, eu e as crianças conseguimos curtir mais uma soneca. Aliás, já deixo a dica de tomar banho a noite e tambem deixar a mochila pronta, assim de manha nao tem confusão. Só fica mesmo faltando guardar os celulares e camera que carregamos todo dia pra evitar surpresas.

Fomos tomar café e graças a Deus estava tranquilo, computadores funcionando então zero fila pra pagar. Combinamos um café mais simples pois hoje nosso almoço seria mais cedo. Enchemos as mugs das meninas com chocolate quente, compramos uns croissants, cream cheese e rapidamente estávamos pegando o carro pra ir pro parque. Chegando lá a surpresa de não estar lotado, entramos e fomos direto ao Toy story pegar fastpass. O horário seria entre 16 e 17 horas e imaginem que ainda eram 10 da manha, ou seja, o parque tinha acabado de abrir. A fila normal estava de 120 minutos, cruzes! Em janeiro costuma ser de 70 minutos.

Primeiro fizemos o Backlot tour, nunca tinhamos feito essa atração e adoramos. Em seguida fomos dar uma volta pois nunca tinhamos prestado atenção nesse parque com riqueza de detalhes. Esse dia o calor estava insano, toda hora bebendo muita agua e nos refrescando naqueles ventiladores que espirram agua fresca. Paramos no Star Wars, fila de 30 minutos. Aqui comprovamos de pertinho como a Disney é perfeita em tudo que faz. Na entrada da atração tinha uma parede que estava descascando um pedaçinho. Estava um senhor, sim um senhorzinho japonês, lixando esse pedaço descascado e em seguida ele passou a tinta com um rolinho e começou a abanar o local para secar mais rápido. Ele encostou o baldinho da tinta com o rolo para ninguém derrubar e ficou ali com um pedaço de papelão abanando e orientando a fila pra ninguém chegar ali pra não sujar suas roupas ou braço. Gente, que coisa bacana isso né? Como a atração está toda novinha, qualquer detalhe eles já vão lá para nao ficar feio o visual e não parecer desleixo. Maneiríssimo isso!! Pois bem, aqui no star wars paguei meu primeiro mico do dia. Fui apontada com a espiã da aeronave e minha foto apareceu na tela lateral. Óbvio que as meninas começaram a gritar “olha a mamãe! Olha, olha...” e todo mundo se virou pra me ver. Fiquei mega sem graça mas logo começou o filme e curtimos bastante. Mas na hora que acendeu a luz simplemente todo mundo ficou me olhando e quem estava com criança ainda ficou apontando para minha cara! E as meninas eufóricas: manhê, vc viu quem era vc mesma?? Hahaha! Rimos um bocado... Em seguida fomos assistir Indiana Jones e agora que as meninas estão maiores, como elas riram daquelas cenas de ação, socos, empurrões, tiros... nossa senhora, a gente acaba rindo mais delas do que qualquer outra coisa. Saindo daqui percebemos que o parque estava lotado e o calor de enlouquecer. Resolvemos pegar um ar condicionado no American Idol e simplesmente amamos essa atração! É bem fiel ao programa, os adolescentes que se candidataram cantavam super bem mas o que mais sobressaiu era um escocês que ninguém entendia o inglês do garoto, nem mesmo o apresentador e os jurados. Então era risada pra todo lado e o garoto meio tímido tentou falar mais devagar pra ver se conseguia interagir melhor e nada. No final muitos aplausos e risos e saimos do teatro e o tempo tinha ficado completamente nublado. Não deu 5 minutos e desabou a chuva. Faltavam uns 15 minutos para nosso almoço e resolvemos arriscar chegar mais cedo e conseguir uma mesa. Graças a Deus deu certo pois a chuva tava forte mesmo. Fomos almoçar no Hollywood & Vine e as meninas ficaram felicíssimas de encontrar os personagens do desenho Mini Einsteins, nunca tinhamos visto eles! O restaurante é bacana, esquema buffet e comida bem gostosa. Tem muita brincadeira com uns animadores que imitam os apresentadores do Playhouse Disney e as meninas brincaram a beça. Enquanto a chuva continuava caindo, a gente ia se servindo e comendo devagarzinho. Nesse local conhecemos uma senhorinha que era responsável pela limpeza do balcão das comidas e ela ficou encantada em ver que as minhas filhas são gêmeas. Papeamos um pouquinho com ela e no final nao resisti e perguntei sua idade: 81 anos! Realmente mais palmas pra Disney que tem essa política de inclusão de idosos, deficientes, estudantes e outros perfis no seu rol de cast members. Ela nos contou que se aposentou cedo, mas na America os filhos saem cedo de casa pra fazer universidade, fazem uma vida fora e os pais vão ficando só. Ela é viúva, tem filhos e netos e cada um vive sua vida separadamente, por isso ela trabalha pro tempo passar mais rápido. Muito fofinha e foi muito emocionate conversar com ela. E também adoro comprovar que tudo que leio sobre a Disney é verdadeiro.

Saindo do restaurante fizemos uma atraçao que mostra os bastidores dos desenhos animados, como os personagens ganham vida nos desenhos da Disney. Na saída, fotos e mais fotos com personagens diversos e ineditamente pegamos os Incríveis e até o Frozone (não sei se é assim que escreve, mas é aquele personagem que se veste de azul claro). Depois fomos pro Toy Story e amamos!! Meninas arrasaram na pontuaçao!! Em seguida sorvetinho com orelhas de Mickey e fomos ver um showzinho embaixo do chapéu de feiticeiro. Bem legal, meninas dançaram um bocado e depois fomos ver Little Mermaid. Aqui pegamos uma certa fila e deu uma canseira. Mas adoramos a música Under the sea e não queriamos perder esse teatro. Depois disso meninas e marido foram pro elevador e aerosmith e eu fui ver lojinhas. Aliás as lojas aqui nesse parque são ótimas e diferentes, especialmente da Hollywood Boulevard e da Sunset. Eles deram uma sorte danada pois uma pessoa ofereceu seus fastpass do elevador e eles se livraram da fila de 45 minutos. Já no aerosmith não deu, foi mais de meia hora esperando. Quando acabaram, nos encontramos na loja que só vende coisa de cozinha, amooo! Compramos umas coisinhas e decidimos ir embora porque as meninas estavam super cansadas, já eram quase 7 da noite. Passamos no banheiro pra pentear o cabelo, lavar o rosto e perguntei se elas queriam ir no Downtown Disney. Falei que elas podiam cochilar no carro que a gente esperava elas descansarem um pouquinho. Tudo combinado, fomos embora. Gente, o DD estava abarrotado de gente! Ficamos horas procurando vaga, quase desistimos. Fomos na World of Disney, lotada, dei uma passadinha na Little missmatched, lotada, resolvemos comer e sair fora. Fomos na Earl of sandwich, lotada, mas graças a Deus conseguimos uma mesa até rápido. Deixamos as meninas e as sacolas na mesa e fomos comprar o lanche e ficamos felizes que aceitava o dining plan. Hoje ficamos realmente exaustos, muito calor, depois da chuva refrescou um pouquinho mas sempre aquela sensação de desconforto. Tomamos nosso banho de banheira pra relaxar, guardamos as compras nas malas e combinamos de dormir até as 8AM pra repor as energias pois o dia seguinte seria Epcot com EMH noturnas!! Amanhã tem mais... Bjs

Ricardo de Oliveira

Membro

Inscrição: 25/05/2011

Mariana
postado por: Ricardo de Oliveira

mensagem postada em 19/07/2011 - 08:07:44hs

Adorei seu relato! Toda vez que vejo alguém falar que o parque estava muito lotado, filas de mais de 1 hora, vou lá no TouringPlans.com que assinei e olho o crowd calendar do dia... Aí olhei esse dia seu, 27-06 ... e o HS é o parque to avoid, com Crowd Level: 9.7 out of 10 ...

Lilian de Sousa Meirelles Fernandes

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 07/01/2011

Obrigada!!
postado por: Lilian de Sousa Meirelles Fernandes

mensagem postada em 19/07/2011 - 10:07:45hs

Pessoal, não tenho palavras pra agradecer as mensagens de apoio e carinho. Muito obrigada mesmo! Me deu um ânimo extra!!

Acho que eu sou a única pessoa aqui do vpo que está fazendo contagem regressiva ao contrário. Ao invés de ficar anciosa pra chegar eu vou ficando mais tensa. Aí meu Deus só faltam 13 dias! Queria que minha viagem fosse um pouquinho mais pra frente... rs

Estou muito esperançosa que vai dar tudo certo. E daqui a algum tempinho vou voltar aqui pra relatar a minha viagem

Vcs são 1000!!!! Obrigada!

Juliana, vou deixar meu e-mail no recados e bate papos ok? Bjs

Ricardo de Oliveira

Membro

Inscrição: 25/05/2011

Monica
postado por: Ricardo de Oliveira

mensagem postada em 19/07/2011 - 10:07:19hs

hahaha ...vício no TouringPlans... já tenho meus roteiros, mas vou fazer umas alternativas, vai que amanhece chovendo um dia né? hehehe

Monica, procurei no site e não achei plano para os parques Universal não... vc já viu mesmo?

Stephanie Lima Pimentel

Membro

Boa Vista - Rr

Inscrição: 14/03/2011

Lilian
postado por: Stephanie Lima Pimentel

mensagem postada em 19/07/2011 - 17:07:53hs

Lilian, eu estava lendo o seu relato hj de manhã e todas as terças às 11:30h costumo ir à novena. Então, como de costume hj fui à igreja e lá fiz uma prece por vc!!!
Também estou na torcida por vc...a fé dos Mickeyros de plantão move montanhas!!!!

Abraços e melhoras mil!!!

Aline F.

Membro

Inscrição: 26/06/2010

Relato mais que atrasado - Parte 08 - IOA
postado por: Aline F.

mensagem postada em 19/07/2011 - 17:07:40hs

Island Of Adventures

Nesse dia acordei melhor do enjôo! Graças a Deus. Foi embora do mesmo jeito que veio... DO NADA!

Começamos o dia pela Hulk! Faço questão de ir na Front Row das que eu considero mais radicais! É PERFEITAAAA! Foi eleita minha montanha russa favorita de Orlando! Pena que não deu pra repetir... Ela já começa de um jeito muito legal.. Todos lagrimam nessa rsrs.. é muito rápida!! Não deixem de ir!! Até minha mãe que saiu do Brasil dizendo que não ia em nenhuma montanha russa foi em todas! E não se arrependeu, só botou na cabeça que estamos em Orlando, e tudo é muito seguro! Ela adorou todas.

Acabei não indo na Doctor Doom’s, uma pena, queria ter ido, o resto do grupo foi. Perdi pq fui de Front Row na Hulk e demorei mais pra sair, quando eu sai tive que acompanhar o grupo para o Spider Man! É muuito legal também, imperdível. Quando saímos, tava formando uma fila pra tirar foto com o próprio! Quando estava pra chegar na minha vez ele foi embora, mas disseram que ele já voltava e fiquei plantada na fila... Quando vimos, estava tendo um desfile dos personagens da Marvel, e nós lá, na fila pra tirar foto. Entao a fila se desfez e fomos assistir esse desfile meio estranho e sem nenhuma organização, mas ta... acabei sem ter minha foto com o Homem Aranha! Mas tenho foto com o “carro” deles.. rsrs.. deixa pra próxima...

Logo em seguida fomos no Popeye (olha a loucura), minha mãe comprou duas capas e esqueceu de pegar o troco, entramos na atração, tiramos tênis, meia, subimos a calça, tiramos casaco, colocamos a capa e fomos! Tinha comprado uma câmera Olympus a prova d’água e tentei filmar umas partes... Foi muuuuito engraçado, e levemente traumático. Adivinhem quem foi a sorteada? Que saiu mais ensopada? Que passou por baixo de qualquer cascata e foi alvo de pessoas maldosas que pagam para atirar água? Siiim, Euzinha! Geeeente não dei sorte, e ainda sentei errado na capa, molhou minha calça toda! Passei boa parte do dia batendo os dentes! Pra quem não leu os relatos anteriores, fui em janeiro de 2010, com inverno forte, bem atípico! Só de pisar no bote já deu frio! Rsrs.. Quando saimos da atração, minha mãe voltou no lugar que comprou a capa, antes mesmo de entrar, a moça que vendeu já saiu correndo atrás da minha mãe para entregar o troco! Achei bem legal, aqui provavelmente, mesmo que explicássemos, o dinheiro estaria perdido!

Depois fomos almoçar, morrendo de frio. Brrr. Comemos num fast food grande por lá, não lembro o nome, nada demais. Sempre pegamos filas muito grandes nos fast foods, parecia que todos os grupos de excursão escolhiam os mesmos restaurantes! Então ficava cheio de pessoas com roupas iguais falando português!
Depois, ao Poseydon. Achei bem chatinho, não sei se pq fiquei num lugar ruim, mas foi aquela sensação de estar esperando a atração começar o tempo todo, e quando me dei conta, acabou. Achei fraco, dispensável, mas como esse parque não é muito grande, dá pra fazer tranqüilo, pra conhecer, sem perder outras atrações!

Fomos na Duelling Dragons, da fila dava pra ter uma linda visão do castelo do HP, que ainda estava em construção na época, pena que deixei a câmera na bolsa... fomos na azul e apesar de ter gostado bastante, não quis ir na outra pq saí meio tonta dessa... Depois fomos no Jurassic Park, já estávamos molhados mesmo né? Mas nem me molhei muito nessa, fui na ultima fileira e no meio.

Depois dessa, teríamos tempo livre, então me dei conta que tinha sumido meu Disney Pin do Pato Donald que estava enfeitando a bolsa, e uma piranha de cabelo que estava presa na alça. Nos demos conta que em todas as atrações, deixávamos as bolsas em algum banco com os guias, e sempre que voltávamos alguém achava alguma coisa caída por perto. Numa das vezes acharam num jardim um gloss e alguma outra coisa... como se alguém estivesse tirando as coisas das bolsas e jogando. Então em vez de aproveitar o parque, eu e minha mãe voltamos em todos os lugares que tínhamos deixado as bolsas... e achamos minha piranha de cabelo jogada no jardim perto da Duelling Dragons. Mas não era a piranha que eu queria. Queria meu pato Donald, era um Disney Pin liiindo, eu adoro o pato Donald e não tinha como ele cair da minha bolsa, ele tinha dois pinos prendendo!

Acabei saindo do parque mais cedo, bem chateada, como alguém pode ser tão maldoso de ficar roubando as coisas das pessoas e jogando fora? E só podia ser alguém do grupo. Os guias não deixariam um estranho mexer nas bolsas...

Então tiramos fotos pelo city walk, no Hard Rock, e comemos pela redondeza, tiramos mais fotos na bola da universal, interessante como as pessoas lá são prestativas, me ofereci para tirar foto de uma família na bola, depois outra família se ofereceu para tirar foto minha e da minha mãe! Solidariedade contagiante!

Quando deu a hora, fomos para o blue man group! Achei muuuito legal, se eu for só com minha mãe da próxima vez, não faço questão de voltar, mas se for com outras pessoas, volto de bom grado com certeza! É bem divertido, é diferente! Acho que vale a pena! Já estou tão longe de casa, pagamos caro para nos divertimos em outro país, não custa nada pagar um pouquinho a mais pra ver um show diferente, que não acontece aqui e que dificilmente veríamos em outro lugar! Só queria ter sido chamada pro palco pra participar! Rsrs.. não precisa entender inglês! O show é com musica, tinta, mas eles “são mudos”. Ainda tirei foto com um deles no final.. fiquei tãããão feliz, ele passou o dedo com tinta na minha bochecha, basta apontar pra bochecha, que ele passa o dedo na nuca e passa na pessoa. Aquela tinta não seca! Fui com tinta azul até o hotel, tirei umas fotos da bochecha lá rsrs (doida). É meio chatinha pra lavar, nem imagino o trabalho que eles tem... Antes do show ficam passando umas frases, falam que fulano ta atrasado, ai quando o “fulano” entrou todos gritaram, maior bagunça. E o final é muuuuuito legal. Todos se divertiram bastante e saíram com papel higiênico amarrado na cabeça! Cuidado! Passe o papel higiênico pra frente, se não você pode se enrolar! Rsrsrsr..

Depois minha mãe percebeu que sumiu algo de dentro da bolsa dela, sumiu uma nécessaire com band-aid, remédios e outras coisinhas. Estava bem do lado de uma bolsa com boa parte dos dólares que levamos! Imaginem se roubam nossos dólares... A partir daí não levamos mais nada valioso nas bolsas. Fiquei bem chateada nesse dia por conta dessas coisas. É um parque que quero aproveitar bem mais da próxima vez, sem stress! Ainda mais com o Harry Potter que to doida pra conhecer! tirei foto com as placas dizendo quando ia ser inaugurado :~ PRECISO, NECESSITO voltar!

Então é isso, amanhã volto com os relatos do Animal kingdooom! Abraços a todos.

Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.