Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Marina P

Membro

Inscrição: 21/06/2013

Res: Res: Cadê a Marina P
postado por: Marina P

mensagem postada em 08/08/2013 - 00:08:22hs

Marina P,

assim não dá! Estamos em crise de abstinência dos seus relatos! esrsrsrsrsrs

Marina P, volte com seus relatos..... (mensagem de Leandro Pereira)

Agora entendo por que falam tanto da Marina P. Os relatos são mesmo maravilhosos! Marina P, vc é bem humorada. Deve ser divertidíssimo viajar com vc. (mensagem de Flavia Andrade)
(mensagem de Isabella Barriviera)

Quinta a tarde Isabella, juro! Kkk

Marina P

Membro

Inscrição: 21/06/2013

Res: Sam s
postado por: Marina P

mensagem postada em 08/08/2013 - 00:08:02hs

Pessoal o colega falou que no relato que o Sams é bem barato, mas tem que ser sócio para comprar né? (mensagem de Fernanda Anacoreto)

Fernanda, tem que ser sócio mas não necessariamente de lá. Pode levar o cartão brasileiro que pelo que contaram é aceito.

Bjo

Isabella Barriviera

Membro

Inscrição: 10/09/2012

Res: Cadê a Marina P
postado por: Isabella Barriviera

mensagem postada em 07/08/2013 - 18:08:02hs

Marina P,

assim não dá! Estamos em crise de abstinência dos seus relatos! esrsrsrsrsrs

Agora entendo por que falam tanto da Marina P. Os relatos são mesmo maravilhosos! Marina P, vc é bem humorada. Deve ser divertidíssimo viajar com vc. (mensagem de Flavia Andrade)

Thiago Teixeira de Oliveira

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 29/05/2009

Res: Dica de Segurança
postado por: Thiago Teixeira de Oliveira

mensagem postada em 07/08/2013 - 17:08:16hs

Mário,

Infelizmente, esta estratégia de mudar o carro de lugar já está há muito manjada pelos assaltantes de Orlando.

Quando tive os pertences furtados, em 2010, no Premium Outlet Vineland, eu tinha mudado o carro de lugar 2x, justamente para disfarçar. Mesmo assim, fui pego. =(

O policial que registrou a ocorrência me disse que as quadrilhas têm olheiros dentro e fora dos shoppings e outlets.

Embora desconfortável, o mais seguro é ficar o tempo todo com as suas compras e sair direto do shopping ou outlet para o hotel.

Abs!

Sobre a questão de guardar as compras no carro, eu adoto o seguinte procedimento, que até já deixei como dica antes aqui...

Eu estaciono em um lado do outlet, quando vou guardar as compras, eu retiro o carro da vaga e deixo do outro lado do outlet, por onde começo a acompanhar minha senhora novamente. Porque sou apenas o carregador...hehehe...

Não conheço arrombador de carros em Orlando, mas tenho certeza que ele vai direto no carro que viu ser "abastecido" com compras... e se você troca o carro de lugar, ele nunca irá saber...

Já fui algumas vezes e nunca tive problemas.

Fica a dica.

Abraços. (mensagem de Mario Cesar M. Monteiro Filho)

Flavia Andrade

Membro

Inscrição: 28/06/2013

Res: Cadê a Marina P
postado por: Flavia Andrade

mensagem postada em 07/08/2013 - 17:08:41hs

Agora entendo por que falam tanto da Marina P. Os relatos são mesmo maravilhosos! Marina P, vc é bem humorada. Deve ser divertidíssimo viajar com vc.

Joooo

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 07/06/2013

Res: Segundo dia em Orlando - Compras no Outlet
postado por: Joooo

mensagem postada em 07/08/2013 - 16:08:00hs

Ok, depois do susto inicial com a viagem, separamos o segundo dia, que era um domingo, pra cair de cara nas compras!! Fomos ao Premium da ID, que fica muito próximo ao hotel. Aconselho a chegar bem cedo se estiver de carro, pois o estacionamento fica lotado depois de 13 horas!!
Chegamos lá por volta de 11 horas e só saímos quando fechou, que foi 9 da noite. E NÃO DEU TEMPO DE OLHAR METADE DO SHOPPING. Tipo, como estava eu, meu pai e minha mãe, cada um queria olhar certa loja e ainda não tínhamos como nos comunicar, então tínhamos que esperar cada um ir na loja que queria, salvo quando as lojas eram perto. Nesse dia tava lotado de brasileiros, eles passaram o rodo na Aeropostale que estava com promoções ótimas, inclusive blusa polo com o simbolo "A87" por apenas 3 dólares!! Óbvio que eu comprei né? rs Outra loja que tem roupas muito boas e parecida com a Forever21 é a Love Culture. Eu fiquei, sem brincadeira, 2 horas nessa loja. Aconselho a quem for nela, olhar no final da loja, lado direito. Lá fica a promoção da promoção. Preços absurdos de baratos. Comprei saias de festa que aqui no Brasil não sairiam por menos de 150 reais por apenas 5 dólares. Calças jeans por 7,10 dólares. Fiz a festa! ahaha A loja da Nike não estava com tanta promoção assim (muitos tênis saindo por 60,80 dólares). Claro, comparado ao Brasil isso tá de graça mas a Adidas e a Reebok estavam mais em conta. Fora isso, as lojas Charlotte Russe e Wet Seal também tem preços bons. Gap e seu casaco por 15 dólares... Minha paixão! Da Forever21 só levei um short, não curti as peças dali do Premium.
Então, foi isso. Depois de lá, voltamos para o hotel e comemos por lá mesmo, já que havíamos comprado comida no Walmart. Também tínhamos que descansar, pois no dia seguinte a magia começaria... Magic Kingdom! (mensagem de leticia figueiredo)

Leticia, nossa qtas coisas baratas, fiquei boba, tomara q eu tenho a msm sorte q vc em outubro.....continue seu relatos.

Cricabarros

Membro

Inscrição: 08/09/2012

Res: Orlando em Julho
postado por: Cricabarros

mensagem postada em 07/08/2013 - 13:08:33hs

Marco,

desculpe perguntar, mas qual hotel vc ficou?

Obrigada

Passei 15 dias em Orlando com minha esposa e enteado 13 anos. Minha filha de 1 ano e 11 meses ficou em casa nessa. Na próxima ela vai com certeza!!!! Eu esposa e ela (o enteado fica nessa em casa!!!!)

A muito não ia a Orlando em Julho e com certeza não volto mais la nesse mês! É muito cheio, calor demais...
Foi difícil fazer compras com valores amigáveis, por sorte nos últimos dias pegamos as promoções de volta as aulas com preços muito amigáveis. Consegui comprar bastante roupa para mim.

Quanto aos parque só vou comentar da minha decepção, o Aquática do grupo Sea World. Me senti extorquido nesse parque, passei somente 3hs dentro dele.
Chegando ao parque tudo muito bonito...
Aluguei um armário para nossas coisas e fomos a luta.
Primeira decepção o parque estava lotado (ate ai tudo bem era julho e final de semana).
Tava um sol de rachar e não havia nenhuma cadeira na sobra e para alugar um guarda sol era U$49,00 + taxas um verdadeiro roubo!!! Tudo muito caro! Bebedouro com água quente ou seja tinha que comprar água direto. resultado fui embora logo!

Nos parques da disney, universal... a mesma coisa, bebedouros todos com água quente, solução comprar o copo dos parques e ir enchendo de água nos quiosque de venda do refil, mas tem o inconveniente de carregar aquele trambolho o dia inteiro.

Disney para mim somente nos meses de março, maio ou setembro (parques mais vazios e temperaturas mais agradáveis.
Ainda tive um pequeno contratempo no hotel que foi resolvido, o celular do meu enteado foi furtado do quarto, após a reclamação como por magica ele apareceu novamente. Havia pago mais uma diária no hotel para poder sair no final do dia de banho tomado do hotel para o aeroporto, e como estava com sorte o hotel ficou sem água neste dia, ou seja viajei todo suado da maratona compras e arrumação de malas. (mensagem de Marco Antonio Lima Moreira - Quito)

Leleguerra

Membro

Inscrição: 06/05/2013

Res: Res: Meu breve relato
postado por: Leleguerra

mensagem postada em 07/08/2013 - 11:08:32hs

Pessoal !!!

Depois de uito planejamento e com a ajuda do VPO eu voltei para Orlando com minha familia... Nós fomos em 11 pessoas ( eu, esposa, filha de 8 anos, meus pais, irmão , cunhada e familia de amigos com 2 filhos de 9 anos )
Informo ainda que 100% de meu planejamento, tirei informações deste maravilhoso site. Li muitos relatos, fiz muita pesquisa e o planejamento foi essencial! Comprei a viagem em dezembro/12 e embarquei em . 06/07/13...sim, contagem regressiva de quase 300 dias!!!! Mas chegou o grande e esperado dia de voltar para terra dos sonhos !!!! vou agradecer sempre. Consegui, com muito trabalho e dedicação realizar este sonho. Se vc já conhece lá, sabe o que estou falando. Se não conhece e está lendo este relato, espero que o mesmo sirva de incentivo, que vc acredite, que vc planeje e que, assim como eu, chegue lá. Vale a pena todo sacrifício...
Fomos de TAM ( São Paulo - Orlando ) Chegando lá a emigração foi bem tranquila, pegamos as malas e fomos procurar a Avis para pegar os carros... Tinha 2 reserva do dodge Grand Caravan, carro maravilhoso vale apena;;;;Ligamos o GPS e fomos para o Hotel...
O Hotel que eu tinha reserva foi o Sheraton Vistanna em Lake Boena Vista, Hotel com cozinha, sala com tv , 2 quartos grande, lavanderia e uma sacada.. Bom serviços, não conraram para receber as mercadorias, piscina e restaurantes... Recomendo... vale apena

RECOMENDAÇÃO

Avis
Muito bom serviço de aluguel de carro, preço excelente e sem fila para ser atendido.

T – Mobile
O chip vale muito apena, funciona muito bem

Sam’s / Wal Mart
Vc acha que o Wal Mart tem bom preços, vc precisa ir no Sam’s que é nuito mais... Fiquei maluco com os preços de lá

Target
Bem melhor que o Wal Mart, muito mais tranquilo para fazer as compras

Snip Snap
Aplicativo de cupons, valeu muito apena e as lojas aceitaram na boa... Alias os cupons ajudam bastante nas compras.

Dia 08/07
Magic Kingdom. Na minha opinião o melhor parque da Disney...Chegamos cedo e fomos em todoas as atrações, almoçamos no restaurante do Pinoquio, comemos a maçã de chocolate do Mickey ( que delicia, foi a melhor que ja comi na minha vida )
Tiramos muita fotos e esperamos a parada e o Wishes que é imperdivellll....

Dia 09/07
Epcot Center. Fomos num brinquedo onde vc monta sua montanha russa, e um robô num braço mecânico faz os movimentos. Soarin bem legal, a parte dos países, fotos com personagens, o brinquedo do futuro (esqueci o nome) que é dentro da bola do Epcot, o Test Track, Nemo e o temido Mission Space....todos bem legais. A jardinagem do parque é linda e estava bem florido. A noite vimos o show de fogos iluminations.

DIA10/07
Animal Kingdom. Parque bem bonito, vários animais e algumas atrações bem legais como Vida de Inseto, Rei Leão, Safari, Monte Everest, Nemo, Dinosaur. A parada também é legal, assim como o encontro com os personagens. Estava bem calor mas o parque tem um clima ótimo em razão das arvores.. Nesse parque na minha opiniao tem o melhor show da Disney – Rei Leao é MARAVILHOSO..

Dia 11/07
Island of Adventures
Muito bom, já chegamos e fomos para HULK (melhor, em minha opinião).. Área do Marvel muito legal...simulador do Homem Aranha imperdível assim como Harry Potter, onde a fila é uma atração a parte. Choveu um pouco mas logo parou... enquanto sua família brinca. As filas dos brinquedos são sensacionais e o ar condicionado é bem forte. Prepare-se para as mudanças de temperatura! Andamos em tudo, sem filas. Gastamos no almoço cerca de US$ 60,00. A noite jantamos no Hard Rock...

Dia 12/07
Universal Studios, entramos e fomos direto na Rock It..andar nela, com meus filhos foi espetacular..Escolhemos a musica e foi só curtição! SEM FILAS!!! Minha esposa foi depois e adorou. Sherek, Mumia, Meu Malvado Favorito, MIB, Simpsons, Disaster, Twister...todos incríveis! Que tecnologia !!!! Muitas fotos..gastamos cerca de US$ 70,00 almoço..
Dia 15/07
Sea World. Parque muito bonito e bem legal, para crianças e adultos. Legal dar comida para arraias, para os golfinhos, sem falar do show da Shamu que é bem legal. Shark Encounter muito legal, onde vc fica bem próximo aos tubarões. fomos na Manta, na Kraken e achei bem legal. Quando saímos do show da Shamu encontramos uma área com ótimos brinquedos para os pequenos!!Valeu a pena.O 3D da tartaruga é muito legal e a nova atração do Pinguim e bem vonitinha....

DIA 16/07
Hollywood Studios. Muito bom o parque. Fomos no Indiana Jones, no Extreme, Stars Stours muito legal com apresentação, ao lado da entrada, do Darth Vader...as crianças enlouquecem e duelam com o temido vilão..... Toy Story, Hollywood Tower, Montanha Russa do Aerosmith (sensacional), os cenários, as fotos com Buzz, Woody, Relampago McQueen, Detona Ralph, Incriveis, e por fim, o Fantasmic: SHOW IMPERDIVEL!!! Muito legal, fogos, os personagens, musica, perfeito.

DIA 18/07
Repetimos Magic Kingdom.

Fizemos os parques durante a semana e deixamos as compras para os finais de semana e para ultima semana da viagem.
Depois eu volto para relatar as compras... OK ?

At
(mensagem de Sonny Assis Pólito)

Valeu Sonny,

Agora sim!!!

(Não esqueça de apagara a mensagem que ficou lá no outro fórum)

Abraço! (mensagem de Marcio S. Delgado)

E os parques não estavam lotados por ser em julho alta temporada?

Luisfurtado

Membro

Inscrição: 06/01/2013

Res: Res: Orlando em Julho
postado por: Luisfurtado

mensagem postada em 07/08/2013 - 11:08:25hs

Leleguerra

Eu fui esse ano no fim de janeiro, e a temperatura estava super agradável, pela manhã cedo era frio, lá pelas 11:00hs já estava bem mais quente, e o principal ficamos 12 dias e não pegamos uma gota de chuva, e os parques estavam super tranquilos, média de fila era de 15 minutos. Só que as passagens estavam caras.

Espero ter lhe ajudado.

Abraços.

Leleguerra

Membro

Inscrição: 06/05/2013

Res: Orlando em Julho
postado por: Leleguerra

mensagem postada em 07/08/2013 - 11:08:19hs

Passei 15 dias em Orlando com minha esposa e enteado 13 anos. Minha filha de 1 ano e 11 meses ficou em casa nessa. Na próxima ela vai com certeza!!!! Eu esposa e ela (o enteado fica nessa em casa!!!!)

A muito não ia a Orlando em Julho e com certeza não volto mais la nesse mês! É muito cheio, calor demais...
Foi difícil fazer compras com valores amigáveis, por sorte nos últimos dias pegamos as promoções de volta as aulas com preços muito amigáveis. Consegui comprar bastante roupa para mim.

Quanto aos parque só vou comentar da minha decepção, o Aquática do grupo Sea World. Me senti extorquido nesse parque, passei somente 3hs dentro dele.
Chegando ao parque tudo muito bonito...
Aluguei um armário para nossas coisas e fomos a luta.
Primeira decepção o parque estava lotado (ate ai tudo bem era julho e final de semana).
Tava um sol de rachar e não havia nenhuma cadeira na sobra e para alugar um guarda sol era U$49,00 + taxas um verdadeiro roubo!!! Tudo muito caro! Bebedouro com água quente ou seja tinha que comprar água direto. resultado fui embora logo!

Nos parques da disney, universal... a mesma coisa, bebedouros todos com água quente, solução comprar o copo dos parques e ir enchendo de água nos quiosque de venda do refil, mas tem o inconveniente de carregar aquele trambolho o dia inteiro.

Disney para mim somente nos meses de março, maio ou setembro (parques mais vazios e temperaturas mais agradáveis.
Ainda tive um pequeno contratempo no hotel que foi resolvido, o celular do meu enteado foi furtado do quarto, após a reclamação como por magica ele apareceu novamente. Havia pago mais uma diária no hotel para poder sair no final do dia de banho tomado do hotel para o aeroporto, e como estava com sorte o hotel ficou sem água neste dia, ou seja viajei todo suado da maratona compras e arrumação de malas. (mensagem de Marco Antonio Lima Moreira - Quito)

Putz que zica em, mas afinal vc conseguiu aproveitar a viagem apesar de todos os aborrecimentos? espero que sim, pois vc estava na Disney.
Eu estou querendo ir no mês de junho do ano que vem, mas depois de ler alguns relatos e também pesquisar os preços das passagens estou desistindo desta data.

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.