Orlando Tickets Online

Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  
Kibritte

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 04/01/2009

Quality Inn
postado por: Kibritte

mensagem postada em 23/08/2011 - 12:08:24hs

Oi Vanessa, complemento a informação do Marcus, dizendo que o Quality, atual Rosen Inn na ID 9000 é excelente.
Se vc tiver pensando no 7600, tenho amigos que ficaram lá e gostaram muito.
Posso dizer que a localização tb é muito boa, próximo ao Wet and Wild, a restaurantes, lojinhas, etc.
Será uma boa escolha tb!!

Bruno Antonio

Membro

Inscrição: 28/12/2009

Vanessa - Qulity inn 7600
postado por: Bruno Antonio

mensagem postada em 23/08/2011 - 12:08:37hs

Vanessa fui em janeiro de 2010 para Orlando e ficamos no Quality Inn da ID 7600. Acho que é esse o qual se refere. Se for, pode ir tranquila, pois é uma boa opção. Quartos limpos com banheira, mini-cozinha (micro-ondas, geladeira e pia) Não espere muita cordialidade dos funcionários, mas pode contar com presteza, afinal não ficam nos bajulando mas resolvem possíveis problemas rapidamente. Bem seguro, afinal tem guarita na entrada do estacionamento que se pode entrar com identificação. Outra coisa, a localização é ótima, pois fica próxima á I-4 (rodovia que dá acesso aos parques) além de ter bastante opções de GIFT-shopps por perto. Enfim, as minhas impressões foram boas, acrescento que levei meu filho de 3 anos á época e não tive problemas.

Espero ter ajudado.

Abraços e boa sorte!

Vanessa Antunes

Membro

Inscrição: 18/08/2011

BRUNO e Kibritte
postado por: Vanessa Antunes

mensagem postada em 23/08/2011 - 12:08:42hs

Muitooooo Obrigada mesmo pelas informações.
Sera que poderiam me dar as ultimas informaçoes? desculpa.
Eles tem estacionamento e cafe da manha? tanto o quality quanto o rosen in?

Mais uma vez brigada. estou adorandoooo esse forum.

Aaaaa e vcs sabem de algum em Miami?

Bruno Antonio

Membro

Inscrição: 28/12/2009

Vanessa
postado por: Bruno Antonio

mensagem postada em 23/08/2011 - 12:08:49hs

Vanessa o café da manhã do Quality inn 7600 é bem no estilo americano: ovos, salsichas, papas de aveia, gelatina.. enfim, tudo menos pão com manteiga... kkk mas não é dos piores não... No da 9000 não conheço. e em Miami fiquei á 10 anos, ou seja, já deve ter mudado muito...

Lidiane de Castro Ferreira Ribeiro

Membro

Inscrição: 28/01/2011

Mario - International Palms Resort
postado por: Lidiane de Castro Ferreira Ribeiro

mensagem postada em 23/08/2011 - 12:08:57hs

Olá Mário e galerinha,
Ainda não conheço o International Palms Resort mas fiz reservas nesse hotel para a viagem que farei agora em setembro.
Quando estiver lá, tirarei algumas fotos (ou farei um vídeo) sobre ele e conseguirei lhe passar alguma informação mais precisa no início de outubro. Se puder esperar até lá...

Até mais!

Kibritte

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 04/01/2009

Vanessa
postado por: Kibritte

mensagem postada em 23/08/2011 - 13:08:58hs

Sei que o Rosen 9000 não tem café incluído no preço... mas tb não fiz questão pois adorava sair de manhã, andando pela ID e, bem pertinho, desfrutar do café buffet da Ponderosa!
Mas o hotel serve café pagando como pude ver, com todas as opções americanas! rsrs
Quanto ao estacionamento, ele é imenso, com guarita de segurança 24h.
Com relação a limpeza, não tive problemas... as camareiras eram muito simpáticas. Quase todas da Colômbia ou de Porto Rico. Sempre deixava uma nota de $1 com um agradecimento em cima da cabeceira e nem sempre elas recebiam...mas o trabalho era muito bem feito.
Como falei antes, eu voltaria com muito prazer a este hotel.

Rodrigo Freitas

Membro

Inscrição: 10/09/2008

Vanessa
postado por: Rodrigo Freitas

mensagem postada em 23/08/2011 - 13:08:01hs

Oi Vanessa!!
Eu já fiquei duas vezes no Rosen Inn Closest to Universal.Em Janeiro irei novamente e vou ficar nele.Perto de tudo que a gente necessita.Farmácia, mercado, lojas, restaurantes/lanchonetes.Enfim...muito bem localizado.
Quanto à limpeza, não tenho nada a reclamar.Trocavam as toalhas diariamente e sempre renovavam sabonetes e shampoos.Nos quartos tem cofre, microondas, cafeteira e geladeira.O estacionamento é grande e gratuito.Os funcionários sempre foram solícitos quando precisei.Tem café da manhã no hotel mas não está incluso na diária.Só que tem um desconto para quem está hospedado.Eu nunca tomei café lá, pois comprava as coisas e fazia no quarto mesmo.Tem um Ponderosa em frente ao hotel.
O pessoal aqui do VPO fala mais sobre o Rosen Inn at Pointe Orlando.
Tenho certeza que qualquer um dos dois vai lhe atender muito bem.

Abraços.

Salete Zanardi Alvares Romano

Membro

Inscrição: 17/08/2010

Hotel com criança
postado por: Salete Zanardi Alvares Romano

mensagem postada em 23/08/2011 - 23:08:31hs

Vou sempre para Orlando no periodo da Black Friday, apenas eu e meu marido e fico em um dos Ramadas. Mas esse ano vou em novembro tb, mas com minha pequena de 3 anos, e queria algo com uma pequena cozinha com preço legal perto da ID. Me ajudem !

Ricardo Figueiredo

Membro

Inscrição: 27/10/2008

HOTEL QUALITY INN - INTERNATIONAL 7600
postado por: Ricardo Figueiredo

mensagem postada em 24/08/2011 - 09:08:18hs

Desculpe o abuso, mas gostaria de saber se alguem já ficou no o Hotel Quality INN da International Drive 7600, e efetuou compra pela internet e o hotel aceitou receber e guardar encomendas antes do check in? Como foi o serviço?

Monica Machado

Membro

Inscrição: 22/08/2011

Felipe
postado por: Monica Machado

mensagem postada em 24/08/2011 - 10:08:07hs

Amigo Felipe, fechei a pouco tempo meu pacote para Orlando. Após muuuuuito pesquisar decidi ficar no Htl Rosen Inn Poin na Int Drive. Quase optei pelo Orlando Metropolitan, porém pesquisei nas opinioes de quem já esteve no htl e os comentarios não eram nada animadores, inclusive vários disseram que haviam muitas baratas e cheiro do mofo nos quartos. Aí pensei, pôxa o Hotel é só para dormir! Mas depois vi outras opções com pouquíssima diferença de preço com boas recomendações! Olhe o site www.tripadvisor.com sobre opinioes e Boa Sorte

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.