Orlando Tickets Online

Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  
Luciana Martins

Membro

Recife - Pe

Inscrição: 20/04/2007

Janaína
postado por: Luciana Martins

mensagem postada em 25/05/2011 - 16:05:06hs

Sou antiga aqui no VPO mas há tempo não postava mensagens aqui no fórum! Sou mamãe de trigêmeos e o corre-corre de hoje em dia não me deixa mais "passear" por aqui com frequência. Bom, mas vamos ao que interessa: já fiquei hospedada no 2 hotéis que vc mencionou, o Hampton Inn S. of Universal e o Comfort Inn da Sand Lake.

Bom, o Hampton Inn é muuuito melhor, ou como dizem os americanos "waaay much better!". Os quartos são ótimos, de bom tamanho (dá pra espalhar bem as compras, rsrsrs) e BEM limpos. A TV não é lá muito nova e nem tem boa imagem, mas no meu caso, isso não diminui em nada o hotel, pq passamos 99,9% do tempo fora. Cada andar tem uma máquina de lavar e secar e uma de refrigerantes e gelo. Ah! Esse hotel não é como a maioria dos hotéis de classe turística de Orlando, que os quartos ficam voltados pro terraço. Esse é um prédio fechado mesmo, com elevador interno, e corredores fechados. Melhor pra segurança, já que anda-se falando em assaltos a turistas desavisados em Orlando. O café da manhã é muito bom, mas bem no estilo americano. Tem pães, iogurtes, salada de frutas bem americana, café e sucos, cream cheese, e o famoso waffle com mel, que faz fila na hora de fazê-lo naquele maquininha. O hotel recebe nossas encomendas e pelo menos a mim, nunca cobraram nada. Já comprei muita coisa, desde produtos pra crianças (qdo fui em 2009 comprar o enxoval dos meu babies, ficamos hospedados lá), até um relógio Swiss Army pro meu marido. Tava tudo lá, bem guardado, esperando por nós. Indico muito que você fique nesse hotel.

O Comfort Inn da Sand Lake não é um mau hotel. Apenas um pouco mais antigo que o Hampton, e talvez um pouco menos limpo. Esse sim, tem os quartos virados pro terraço, como na maioria dos hotéis. É uma boa opção, tb tem café da manhã. Fiquei hospedada nele em 2008. Tivemos um pequeno problema, pq meu marido não aceitou o primeiro quarto que nos ofereceram pq era no térreo e voltado pra fora, então ele ficou com medo de chegarmos com muitas compras e sermos assaltados. Sendo assim, como o hotel estava cheio, ela nos deu um quarto no último andar, mas acho que numa área do hotel que é pouco utilizada, só mesmo em casos de não ter outras opções. Então o ar condicionado estava quebrado e o controle da TV não funcionava, pq as pilhas estavam velhas. Mas mesmo assim, me hospedaria lá novamente, DESQUE O HAMPTON NÃO ESTIVESSE MAIS DISPONÍVEL, rsrsrrs.

Vá pro Hampton sem medo. Bjs.

Janaina N Dorneles

Membro

Inscrição: 14/09/2010

Hampton Inn S. of Universal
postado por: Janaina N Dorneles

mensagem postada em 25/05/2011 - 13:05:16hs

Pessoal, alguém ja se hospedou nesse hotel??Ouvi comentários bons a respeito em outros sites e resolvi trocar o meu pra esse (tinha reservado Comfort Inn, mas os comentários são péssimos). Eu e meu marido iremos viajar em Agosto e gostaríamos de saber mais sobre limpeza, segurança, localização, se o café da manhã é bom, se tem restaurantes perto...ahhh e se cobram por entrega de encomenda. Alguns relatos dizem que não cobra, mas uma amiga viu no site que cobram 5 dólares. Se puerem me ajudar agradeço!!!

Rosely Faria

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 24/10/2010

Maíra _ localização do Clarion
postado por: Rosely Faria

mensagem postada em 25/05/2011 - 13:05:04hs

Maíra, nunca fiquei no Clarion, mas sei que ele fica perto do Denny's(um bom restaurante) e do Walgreens. Mas é só isso. Ele fica em uma transversal à Int'l Dr onde já não tem tanta coisa por perto. Se vc tiver carro, não tem problema algum ficar lá.

Rosely Faria

Maíra S. S.

Membro

Inscrição: 21/01/2011

Clarion Inn & Suites
postado por: Maíra S. S.

mensagem postada em 25/05/2011 - 13:05:51hs

Oi!

Continuo na minha busca por um hotel bom e barato. Achei um preço muito bom no Clarion Inn and Suites perto do Convention Centre. Alguém já ficou lá?
Eu gostaria de saber se a localição é boa e se o café é ao menos razoável...

Obrigada de novo!

Rosely Faria

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 24/10/2010

Maíra
postado por: Rosely Faria

mensagem postada em 25/05/2011 - 09:05:04hs

A numeração da Int'l Dr que você busca está entre os números 6000 e 9000.
Já fiquei em Kissimmee várias vezes também. Dependendo de onde fica, está pertinho do complexo Disney. Eu gosto de ficar na Irlo Bronson Memorial Highway(rua principal), que também se chama US192, entre os números 5300 e 8000. Nesses endereços vc vai estar no máximo a 3 milhas da Disney. Se vc ficar perto do nº 5900 vai ter um supermercado Publix, Walgreens e mil restaurantes bem próximos e poderá até dispensar o carro para ir até eles.
Boa viagem
Rosely FAria

Maíra S. S.

Membro

Inscrição: 21/01/2011

Informações Gerais sobre Hotéis
postado por: Maíra S. S.

mensagem postada em 25/05/2011 - 08:05:52hs

Oi Pessoal,

Vou para Orlando em setembro e estou começando a procurar hotéis. A princípio vou acompanhada, então a ideia é alugar um carro. Ainda estou procurando entender a geografia da cidade, já que quando eu fui da primeira vez era pequena e não prestei muita atenção. Nos sites de busca de preços têm tantas opções que preciso primeiro saber o que estou procurando...

Para quem vai ficar fora da Disney, a melhor opção é mesmo a International Drive? Vi um post do Thiago Teixeira de Oliveira dizendo que a melhor área da ID fica entre o Point Orlando e a Universal Boulevard. Esse tipo de informação é importante, porque do que me lembro tinha uns hotéis lá que ficam totalmente isolados. Alguém sabe qual é a numeração da rua que corresponde a essa área mais movimentada? E Kissimee, é também uma boa área?

Em resumo, estou procurando hotéis com diárias até mais ou menos 60 dólares, com café da manhã razoável e que sejam seguros. Seriam bom se ficasse perto de supermercados e restaurantes. Vocês têm sugestões?

Mais uma vez, obrigada!!

Isabella Cunha

Membro

Inscrição: 02/03/2010

Elianehigino
postado por: Isabella Cunha

mensagem postada em 24/05/2011 - 22:05:58hs

Eliane, lembra que eu me hospedaria no Contry Inn LBV?
Pois me hospedei e posso dizer a você que adorei!!!!!! O hotel é muito tranquilo, mais antiguinho, mas muito bem cuidado. Muito bem localizado, e limpo também, meu namorado tem asma e não teve problema nenhum lá com mofo, essas coisas, se quiser me passa seu email que mando mais informações!!

Carolina Pilher

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 05/04/2010

Hampton Inn South Universal
postado por: Carolina Pilher

mensagem postada em 24/05/2011 - 16:05:23hs

Oi pessoal, voltei de Orlando domingo e como sempre tive muita ajuda de todos do VPO quero compartilhar minha experiência e quem sabe servir de ajuda para alguém do fórum!
Cheguei em Orlando dia 08/05 e fiquei até 13/05 no Disney All Star Movie Resort (vou falar sobre ele no tópico pertinente), na 6a feira troquei de hotel pois apesar dos hotéis da Disney serem lindos são bem longe da "muvuca". Fomos para o Hampton Inn South Universal (na Kirkman Rd).

Localização: nota 10, perto de tudo, do Premium da ID, Walgreens na porta, 1 milha de Universal, 5 minutos de Sea World e do Walmart. Não poderia ser melhor.

Limpeza: nota 7, o básico, nada de mais nem de menos. Cheguei a ver a arrumadeira passar um produto de limpeza na pia do banheiro e aspirador no meu quarto. As toalhas da mesa de café da manhã e que eram meio nojentinhas, super amassadas, pareciam nunca trocadas.

Ambiente: nota 7, o hotel merece umas modernizações, as cadeiras da mesa do café da manhã são sujas e da piscina estão velhinhas.

Café da manhã: nota 10, incluído no preço da diária, você tem a disposição cereais, leite, café, chá, suco de laranja e maça, banana e maça, pão de forma e bagels e uma torradeira a disposição, cream chesse e manteiga e mais uns trocinhos de passar no pão, sempre um tipo de bolinho ou pão doce, waffles, e claro: ovo mechido, linguiça e uns troços mais calóricos. Gostei muito mesmo!

Atendimento: nota 8, não tive problemas então não sei se seriam resolvidos com prontidão, mas fui muito bem atendida no check in e no check out.

Segurança: nota 5, embora o hotel seja apenas um prédio e o estacionamento murado no terreno do hotel, não existe nenhum tipo de guarita com controle de entrada e saída, e o pessoal da recepção nunca estava lá depois das 22:30 ou 23:00. Eles ficavam numa salinha anexa a recepção e só vinham se fossem chamados. Não vi nem soube de nada acontecendo no período que estive lá, mas me senti insegura sim. E não tem cofre no quarto, eu deixava dinheiro e documentos trancados na mala com senha.

Quarto: nota 8, achei o o banheiro meio apertado demais, o quarto de tamanho pequeno/normal. Aquele padrão 2 camas, tv, tem frigobar, microondas e cafeteira e uma mesa com cadeira, essas coisas foram ótimas.

No geral eu indicaria o hotel sim, só me pegou isso da falta de controle do entra e sai. Talvez seja neurose de carioca acostumada a se trancar sempre atrás de grades, não sei. Na Disney também é tudo aberto, mas eu me senti mais segura lá.

Desculpe o post enorme!!! Bjo!

Ronaldo Esteves

Patrocinador

Orlando - Fl

Inscrição: 30/08/2006

Reserva de hotel em Orlando
postado por: Ronaldo Esteves

mensagem postada em 24/05/2011 - 11:05:04hs

Reserva de hotel

Reserve seu hotel com quem te dara garantia em suas reservas e assistencia todos os dias.
Para todos que necessitarem reservar hotel na International Drive ou Kissimmee ou Lake Buena Vista e so nos passar o questionario de solicitacao de reserva.

Patrocinador Oficial do Viajando para Orlando
Teremos todas as opcoes desejadas.

Um abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

Patrícia Nunes

Membro

Inscrição: 20/09/2010

Thiago Teixeira de Oliveira
postado por: Patrícia Nunes

mensagem postada em 24/05/2011 - 10:05:48hs

Bom Dia!
Nossa obrigada por seu relato tão rico em detalhes. É sempre bom encontrar alguém da "terrinha" para nos dar referências.

Thaigo pretendo ir a primeira vez a Orlando com meu marido em Setembro, por isso tantas dúvidas com relação a tudo e principalmente com relação a hospedagem.

Pelas minhas cotações o International Palms, esta saindo a preço bem convidativo para Setembro, creio que fecharei com ele mesmo, depois de sua referência.

Além deste você já se hospedou em qual outro hotel?
Queria tirar mais outras duvidas com você, por exemplo sobre o trecho aereo que você costuma fazer. Posso te mandar uma mensagem em outro tópico?

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.