Orlando Tickets Online

Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Alessandraantunes

Membro

Inscrição: 22/08/2011

Carta de Custeio
postado por: Alessandraantunes

mensagem postada em 26/08/2011 - 21:08:01hs

Alguém saberia me responder três dúvidas sobre a Carta de Custeio:
- Tem que ser feita manuscrita ou digitada? OU tanto faz?
- Minha mãe irá custear a viagem dos meus dois filhos menores para Disney. Pode ser uma única carta com o nome dos dois ou deve ser uma carta para cada um?
- Tem que reconhecer firma da pessoa, certo?

Nossa entrevista é no dia 02/09 e queria levar tudo certinho. Meu marido e eu somos proprietários de empresas pequenas (cada um tem uma)e iremos custear nossa vigem, mas a minha mãe irá dar de presente para os netos a viagem, ou seja vai pagar a parte deles. Além de todos os documentos possíveis nossos vou levar também passaporte dela com visto válido e várias entradas nos EUA e Europa, contra-cheque (ela é funcionária pública) e IR dela.
Estou torcendo para dar tudo certo, depois da entrevista conto como foi, ok.

Muito obrigada, Alessandra

Bruno Leonard de Oliveira Matos

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 13/02/2011

Alessandraantunes - Carta de custeio
postado por: Bruno Leonard de Oliveira Matos

mensagem postada em 27/08/2011 - 08:08:44hs

Prezada, bom dia!!!
vamos lá, vou tentar sanar suas dúvidas...
O melhor a fazer é ter um modelo digitado da carta de custeio, uma carta para cada um e sim, com firma reconhecida em cartório...
Vc encontra o modelo da carta de custeio aqui no VPO na página principal, vá até a aba de PREPARATIVOS, vai abrir uma caixa com algumas opções, clique sobre VISTO. vá descendo a barra de rolagem até encontrar o modelo...
daí é só substituir os dados...
Se seus filhos forem menores de 12 anos não precisarão ir a entrevista com vc e seu esposo...Outra coisa, se sua mãe não for viajar com vcs não adianta levar o passaporte dela pois não vai ser levado em consideração...O IR dela é indispensável, pode levar tb os contracheques...
espero ter ajudado

Alessandraantunes

Membro

Inscrição: 22/08/2011

Bruno Leonard
postado por: Alessandraantunes

mensagem postada em 27/08/2011 - 11:08:58hs

Bruno,
Obrigada pelas respostas. Agora já sei como vou fazer: uma carta digitada para cada um com firma reconhecida.
A minha mãe vai tb na viagem, então vou levar o passaporte caso eles peçam pra ver.
Depois conto como foi.
Um abraço, Alessandra

Roberto Mecca

Membro

Inscrição: 13/07/2008

AGENDAR ENTREVISTA
postado por: Roberto Mecca

mensagem postada em 27/08/2011 - 11:08:36hs

Colegas do VPO,
Ja enviei o DS-160 e paguei a taxa de R& 38,00.
Minha dúvida:
Devo fazer o agendamento na data que aparecer livre lá no site, e nos dias seguintes ficar tentando reagendar para uma data mais próxima que aparecer livre OU
a taxa paga permite uma ÚNICA marcação pra minha entrevista ?

Rosangela C

Membro

Inscrição: 27/08/2011

Visto válido em passaporte danificado
postado por: Rosangela C

mensagem postada em 27/08/2011 - 22:08:05hs

Olá!

Quando meu passaporte chegou em casa com o visto aconteceu um incidente, ele foi mordido pela minha cachorrinha!!!
Sorte que a página em que está o visto ficou intacta e pode-se ler todas as informações e ver perfeitamente a foto.
Compareci à PF, que emitiu um novo passaporte.
Gostaria de saber se posso apresentar os dois passaportes (o danificado c/ visto e o novo) qdo chegar em Orlando, como acontece nos casos de passaporte vencido e visto válido.
Alguém já passou por essa situação?
Estou preocupada, pois é a minha primeira viagem internacional.
Obrigada e um abraço a todos

Wagner Pinheiro Bezerra

Membro

Inscrição: 24/07/2011

Custeio de viagem!!!
postado por: Wagner Pinheiro Bezerra

mensagem postada em 28/08/2011 - 10:08:58hs

Agradeço antecipadamente pelas respostas que sempre obtenho neste fórum

Estarei custeando a viagem de meu irmão aos USA. Ele tem 33 anos, solteiro, trabalhador autônomo(NÃO TEM COMO COMPROVAR), o único bem que possui é um veículo, nada de imóveis ou negócios.

Eu, já tenho o visto, inclusive renovado ano passado, e já fui duas outras vezes, sendo uma com minha esposa e outra com minha filha.

Dessa vez o objetivo é irmos eu, minha filha e meu irmão.

Como mencionei no inicio, estarei custeando toda a viagem dele(HOTEL, PASSAGEM, TRANSPORTE...)

A entrevista dele está marcada para outubro, e estou enviando junto com a documentação dele: MEUS três últimos contra-cheques, uma carta de custeio da viagem reconhecida em cartório(CONFORME MODELO DO SITE VPO), cópia autenticada dos meus passaportes e vistos(O VENCIDO E O RENOVADO).

Gostaria de saber se existe mais alguma coisa que eu possa fazer de forma a fornecer informações de nossa viagem e mostrar ao Cônsul que meu irmão não tem nenhuma intenção ou motivo para permanecer no USA além dos dias de nossa viagem?

Obrigado a todos!

Iris Filippo

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 26/07/2011

Dia 01/09/11
postado por: Iris Filippo

mensagem postada em 29/08/2011 - 07:08:16hs

Bom dia pessoal...
Vcs não fazem ideia de como estou nervosa, pois minha entrevista, do meu marido e do meu filho de 8 anos será quinta-feira....
Alguém de São Paulo poderia relatar como foi por favor....
Beijos

Gabizza

Membro

Inscrição: 28/08/2011

Ajuda Bruno Leonard e Colegas VPO
postado por: Gabizza

mensagem postada em 29/08/2011 - 07:08:02hs

Olá. Gostaria de uma opinião sobre tentar ou não o visto. Em 2008 eu e na época, namorado tivemos o visto negado. Hoje casados estou na dúvida se tentamos novamente ounão. Depois de 2008 já viajamos para Europa e Buenos Aires. Apesar de eu ter uma renda boa, não tenho bens em meu nome, pois meu carro esta no nome do meu pai que me deu de presente.... Sou func pública e tenho consultório tb. A renda declarada do meu marido é muito baixa. Isso acba sendo um complicador no IR, ele tem bens como imóveis, terrenos... o que vc acha que devemos fazer? Arriscamos ou aguardamos mais?
Obrigada

Edmilson Abreu de Araújo Júnior

Membro

Inscrição: 13/06/2011

Gabizza
postado por: Edmilson Abreu de Araújo Júnior

mensagem postada em 29/08/2011 - 08:08:10hs

Olha só eu acho que vocês devem tentar sim o visto. Como se sabe, a entrevista do visto tem como objetivo verificar os seus vínculos com o seu país (Brasil). Convencidos de que você não tem necessidade de ir como turista e ficar morando lá ilegalmente, haja vista que possui condições de se manter no Brasil, certamente seu visto será liberado. O fato de você ser concursada ajuda bastante. Mesmo sendo baixa a renda declarada por seu esposo, acho que vale a pena sim tentar! Abraços!!!

Anabrat

Membro

Inscrição: 09/07/2009

Visto
postado por: Anabrat

mensagem postada em 29/08/2011 - 08:08:49hs

Gabizza,

Olá, comprei as passagens para levar minha família toda em abril de 2012, e estive conversando com uma agente de viagem, a Gabriela, e ela disse que nunca foi tão fácil, que eles não estão negando nada, ela mesma já tinha o visot negado 4 vezes, e acabou de conseguir, não tendo mudado nada.
Boa sorte, e tente novamente, sim.

Ana Claudia

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.