Orlando Tickets Online

Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Carol_florianópolis

Membro

Inscrição: 08/01/2008

Agendamento Visto
postado por: Carol_florianópolis

mensagem postada em 20/04/2011 - 18:04:42hs

Oi gente, gostaria de saber se alguém marcou para fazer o visto nos últimos dias em SP para eu saber para quando estão sendo marcadas as entrevistas..não pude marcar ainda o de uma pessoa q vai tb pq ele teve q tirar o passaporte antes e ainda nao chegou..viajamos em janeiro..

Stephanie Lima Pimentel

Membro

Boa Vista - Rr

Inscrição: 14/03/2011

Zé Henrique
postado por: Stephanie Lima Pimentel

mensagem postada em 20/04/2011 - 18:04:13hs

Ai ai ai amigo...tomara que não me peçam nenhum documento também!!! Espero que seja bem rápido essa entrevista, pra acabar logo com essa ansiedade!! Vc acha que é bom eu levar as minhas passagens e as reservas de hoteis?

Obrigada
Abçs

Stephanie Lima Pimentel

Membro

Boa Vista - Rr

Inscrição: 14/03/2011

Thais
postado por: Stephanie Lima Pimentel

mensagem postada em 20/04/2011 - 17:04:18hs

Oi Thais, estou super ansiosa...já não tô nem conseguindo dormir direito, só pensando nessa entrevista...rsrsrsrs... muito obrigada!!!
Assim que eu chegar venho aqui falar pra vcs como foi!!!!

Abçs

Andre Cruz

Membro

Belo Horizonte - Mg

Inscrição: 24/02/2011

P/ Quinha
postado por: Andre Cruz

mensagem postada em 20/04/2011 - 16:04:34hs

Hey Quinha,tudo bem ?
Todos os relatos sobre processo ADM aqui que eu aconpanhei,nenhum teve o visto negado até hoje.
Se eles pediram o seu passaporte para dar continuidade ao processo,isso significa que o seu visto foi aprovado pois,eles não necessitam do seu passaporte para negar o visto.
Pelo que já ví,vc já enviou alguns E-Mails para o consulado,então segue o segundo e-mail que eu enviei durante todo o processo e obtive a resposta.

From: André Calixto
Sent: Monday, April 18, 2011 7:03 PM
To: Visa, Rio
Subject: Status Request

Boa Noite,
Eu gostaria de saber se o meu visto foi aprovado,pois ele passa por um Processo Administrativo.
O meu nome é André Calixto e meu passaporte ******** .
Gostaria de obter essa informação pois,os meus pais estão fechando contrato com a agência de turismo,mas necessitamos da confirmação de aprovação do visto.
Grato.
Agora a resposta do Consulado:

Bom dia.

Seu visto foi emitido. O senhor efetuou o pagamento da taxa de entrega junto a agencia de Correios?

Atenciosamente,

Consular Communications Office
United States Consulate General
Rio de Janeiro - RJ - Brazil

Was our information useful? If you have any complaints or suggestions, please send us an e-mail.
Essas informações foram úteis? Se você tem alguma crítica ou sugestão, por favor, envie-nos um e-mail.

Boa Sorte !!!

Um abraço,...André Calixto ;D

Andre Cruz

Membro

Belo Horizonte - Mg

Inscrição: 24/02/2011

Fim do Processo ADM
postado por: Andre Cruz

mensagem postada em 20/04/2011 - 15:04:13hs

Passando aqui para agradecer a todos pelos parabéns(até me senti importante agora HAUHSUH),
Eu estou muito feliz mesmo pelo visto concedido,e já estou curtindo demais os preparativos.Desejo boa sorte a todos pelos vistos que ainda vão ser concedidos(certeza)! Confie que vai dar tudo certo pois,foi assim que eu fiz e correu tudo bem!
Um abraço a todos,...André Calixto ;D

Gustavo Cruz

Membro

Barao de Juparana - Rj

Inscrição: 20/04/2011

RENOVAÇÃO DE VISTO
postado por: Gustavo Cruz

mensagem postada em 20/04/2011 - 15:04:55hs

BOA TARDE,
RENOVEI MEU VISTO EM 2000 E FUI PARA OS EUA EM 2001, FIQUEI MAIS TEMPO DO QUE PODERIA E NÃO ENTREGUEI I I-94. ESTOU COM VONTADE DE IR AOS EUA VISITAR MINHA TIA (CIDADÃ AMERICANA) E ESTOU UM POUCO RECEIOSO. MEU VISTO VENCE AGORA EM JUNHO. ESTAREI RENOVANDO E ESTOU COM MEDO DE NÃO CONSEGUIR. TENHO FORTES VINCULOS NO BRASIL.. SOU FUNCIONÁRIO PÚBLICO, TENHO COISAS NO MEU NOME E TAL. NÃO SEI SE PELO FATO DE TER FICADO MAIS TEMPO DO QUE PODERIA MEU VISTO FOI CANCELADO. NÃO SEI COMO ERA O CONTROLE DELES EM 2001/2002. AGORA QUE VOU TIRAR NOVAMENTE O VISTO NÃO SEI SE DEVO RESPONDER SIM OU NÃO A PERGUNTA DO FORMULÁRIO QUE DIZ RESPEITO SE JÁ TIVE OU NÃO VISTO CANCELADO (ATÉ PQ NÃO SEI SE FOI CANCELADO OU NÃO). O QUE VCS ACHAM??? SERÁ QUE TEREI PROBLEMAS COM ISSO? O QUE DEVO FAZER??? ME AJUDEM POR FAVOR... ESTOU COM MUITAS DÚVIDAS QUANTO A ISSO. OBRIGADO.

Patricia Sanches de Freitas

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 15/01/2010

Silvia
postado por: Patricia Sanches de Freitas

mensagem postada em 20/04/2011 - 13:04:24hs

Eu consegui um agendamento distante pois não quis ficar aguardando liberar vaga antes. Achei que ia ficar muito em cima pois vou viajar em Julho e estava no fim de Fevereiro já.

Caso você agenda na página de agendamento e queira mudar depois terá que pagar novamente a taxa de R$ 38 para alterar a data.

Se sua viagem ainda estiver distante, entre sempre no site para ver a disponibilidade de data. Vi aqui que o pessoal entrava direto, às vezes em horários mais tarde para conseguir uma data mais próxima.

Não sou uito experiente nisso, é mais o que passei mesmo...rs

Talvez mais alguém por aqui possa ajudar.

Abçs!

Silvia Maria

Membro

Inscrição: 15/04/2011

Patrícia
postado por: Silvia Maria

mensagem postada em 20/04/2011 - 13:04:58hs

Você conseguiu agendar pra uma data mais próxima? Então é melhor eu ficar atualizando direto no calendário e não na página principal?
Desculpa as perguntas, mas é sempre bom as dicas de quem já passou por isso!

Patricia Sanches de Freitas

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 15/01/2010

Silvia
postado por: Patricia Sanches de Freitas

mensagem postada em 20/04/2011 - 13:04:50hs

Vou dizer pela minha experiência, quando fui agendar mostrava uma data no site e quandocheguei na página do agendamento já estava outra.
É muito dinâmico isso pois sempre tem muita gente agendando. Às vezes tinha uma vaga aberta em Junho e quando você conseguiu chegar na página do agendamento já havia sido ocupada nesse espaço de tempo.

Abçs!

Gisele Agnes Pereira Andrade

Membro

Nova Lima - Mg

Inscrição: 19/08/2010

Patrícia
postado por: Gisele Agnes Pereira Andrade

mensagem postada em 20/04/2011 - 13:04:44hs

Ólá Patrícia, ainda bem mesmo que já passou...

Sabe o que aconteceu, eu estava tentando ver sobre meu agendamento pelo site digitando as letras do passaporte errado.. rsrs

Aí qdo eu liguei lá no RJ a operadora tb não estava achando, depois de algum tempo (eu quase morrendo) ela me pediu o nome completo e conseguiu localizar minha entrevista... UFA

Q bom q vc tb conseguiu!!
Agora é só alegria!!
Bjs

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.