Orlando Tickets Online

Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  
Arlete

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 10/11/2010

Res: Res: Roteiro para Setembro
postado por: Arlete

mensagem postada em 23/06/2014 - 14:06:00hs

Obrigada pela ajuda Ju.
Eu tb achei ruim colocar o café da manhã no último dia, mas não tinha muita opção... No dia 13 já reservei para compras e quero chegar na Ross assim que abrir, ou seja, 9h. Então eu teria que tomar café da manhã às 7 ou 7h30... além de ter que acordar muito cedo, ainda não tenho fome este horário... Mas vou pensar melhor e ver se consigo encaixa-lo num outro dia, vc tem razão qto à correria de fechar as malas no dia de ir embora...

Muito obrigada e um grande abraço!

Arlette, achei bem legal. Eu fui em setembro em 2011 e 2013 e é uma época ótima, com pouca lotação...

Só achei que o café da manhã no dia de ir embora pode te enrolar um pouco. Geralmente levamos tempo arrumando mala, comprando umas coisinha se última hora e tal... Não seria melhor colocar no dia 13? Ou vc já fez a reserva?

Beijos!!!

Christian Linhares C. da Silva

Membro

Inscrição: 18/07/2013

Para Thais - Roteiro Fevereiro/Março
postado por: Christian Linhares C. da Silva

mensagem postada em 23/06/2014 - 14:06:46hs

Boa Tarde Thais!

Minhas sugestões:

1 - Alugue o carro desde o aeroporto. De carro vc pode ir para as compras já no primeiro dia e pode mudar seu roteiro a qualquer tempo durante a viagem. Vá pensando numa alternativa para a cadeirinha de bebê. Pode comprar uma lá, alugar junto com o carro, levar uma simples daqui do Brasil, etc... Sugiro comprar uma bem simples no Wallmart.

2 - Se optar por não alugar carro desde o aeroporto, pesquise se não vale a pena ficar pelo menos uma semana com o carro, pois 3 ou 4 diárias normalmente é o mesmo preço do aluguel de uma semana inteira.

3 - Com o carro, no primeiro dia vc já pode iniciar suas compras com coisas para abastecer o quarto (bebidas e comidas, principalmente água mineral) e coisas que sua filha vai querer comprar nos parques (livro e caneta grande para autógrafos, tiaras e orelhas da minie, 2 mil lembrancinhas/acessórios da Disney, capa de chuva, etc. etc. etc. kkkkkk);

4 - O primeiro parque tem que ser o MK mesmo. Também o repetiria, mas já próximo do retorno (último dia de parque);

6 - Eu não deixaria de ir no SW, as crianças adoram!

7 - Não faça 5 dias de parque seguidamente. Se não tiver alternativa, coloque o AK/SW/US entre o MK e o Epcot, pois são menos cansativos que os demais parques da Disney.

8 - Não repetiria o Epcot por causa de sua filhinha. Se for para repetir 2 parques da Disney, sugiro repetir o MK e o HS. Repito, repitiria somente o MK e iria no SW.

9 - Não vá para Downtown Disney no primeiro dia por que vcs estarão cansados da viagem Brasil-Orlando e no dia seguinte tem o tão esperado MK. Optem por dormir cedo neste dia.

10 - Também não deixe para ir conhecer Downtown no dia de retorno. Vá conhecer no dia do AK/SW/US. Se estiver sem carro no dia de retorno (como vc está pensando), vc provavelmente só poderá dedicar esse dia para aproveitar o hotel.

11 - Se sua viagem puder demorar mais um ou dois dias, vc pode deixar um dia livre no meio da viagem para descanso (principalmente para sua filha) e dedicar um outro dia inteiro para as compras.

Abraços,

Christian

Bom dia, amigos!

Hoje estou de folga em casa por conta dos jogos (jogo do Brasil e outro jogo aqui em São Paulo), então tirei um tempinho pra dividir meu planejamento com vcs, e pedir pitacos...rs

Vamos no final de fevereiro (alguém já foi nessa época?), pra comemorar o aniversário de 5 anos da nossa pequena lá!

Vamos com o voo noturno da TAM, e ficaremos no Pop Century (ainda não comprei o dining plan, mas pretendo).

Ideia inicial:

23/02 - Chegada em Orlando às 8h. Pegar o transporte da Disney até o hotel. Passeio em Downtown Disney e jantar por lá (Rain Forest ou Planet Hollywood).
24/02 - MK - marcar o BBB e refeição no Castelo (ainda não sei qual refeição).
25/02 - Epcot - almoço ou jantar no Garden Grill ou Arkesus
26/02 - AK - almoço no tusker
27/02 - MK
28/02 - HS - almoço no Hollywood & Vine (esse é o único dia fixo, porque é o aniversário da Lulu e ela pediu para almoçar com a Princesa Sofia e a Dra. Brinquedos)
01/03 - pegar carro - compras - jantar no Ohana's ou 1900
02/03 - IOA - jantar no Hard Rock
03/03 - US - de noite, devolver o carro
04/03 - repetir algum parque da Disney - estou pensando no Epcot, j
a que é o início do Garden Festival
05/03 - Período livre hotel/Downtown e aeroporto.

O que vcs acharam?
Uma opção que ainda estou pensando, é começar pelos parques da Universal e compras, e já pegar o carro no primeiro dia...

Fiquem à vontade para os pitacos, por favor!! (mensagem de Thais De Vito)

Christian Linhares C. da Silva

Membro

Inscrição: 18/07/2013

postado por: Christian Linhares C. da Silva

mensagem postada em 23/06/2014 - 15:06:25hs

Boa Tarde Arlete!

Vi que vc vai no Sea World, no Busch Gardens e no Aquática. Por que vcs não aproveitam e tentam ir no Discovery Cove? Tem uma "promoção" que vc comprando o Discovery Cove, com mais 22 dólares vc tem esses três parques durante 14 dias quantas vezes vc quiser. Além disso, pela idade da sua filha e do seu sobrinho, acho que eles vão adorar esse parque. É um parque All inclusive (comidas, bebidas, acessórios, toalhas, etc...).

Abraços,

Christian

Olá, amigos. Por favor, vcs que tem mais experiencia que eu, podem dar uma conferida se meu roteiro esta adequado?
Vou com meu esposo, filha de 16 anos e sobrinho de 20 anos. Vamos ficar hospedados oito dias no hotel Hampton e 7 dias no All Star Disney (com dining plan).

4ª feira - 03/09 - Chegada por volta do meio dia - Compras ou Island of Adventure só a tarde
5ª feira - 04/09 - Island of Adventure
6ª feira - 05/09 - Sea World / Jantar no Medieval Times
Sábado - 06/09 - Compras
Domingo - 07/0 - Compras
2ª feira - 08/09 - Universal
3ª feira - 09/09 - Busch Gardem
4ª feira - 10/09 - Aquática
5ª feira - 11/09 - troca de hotel - Epcot ou Magic Kingdom a tarde
6ª feira - 12/09 - Animal Kingdom (horas mágicas na entrada) / Almoço Rainforest e Jantar no T-Rex
Sábado - 13/09 - Compras / Cirque du Soleil / Jantar no Planet Hollywood
Domingo - 14/09 - Hollywood Studios (horas mágicas na saída) / Almoço Sci-Fi Theater
2ª feira - 15/09 - Magic Kingdom (horas mágicas na saída) / tentar almoço no BoG
3ª feira - 16/09 - Epcot (horas mágicas na entrada) - almoço no Chefs de France
4ª feira - 17/09 - café no Chef Mickey's / retorno para o Brasil às 18h

Por favor, aceito sugestões para melhorar meu roteiro. Muito obrigada desde já. (mensagem de Arlete)

Regina Ferreira

Membro

Inscrição: 27/10/2010

Res: Arlete - Roteiro para Setembro
postado por: Regina Ferreira

mensagem postada em 23/06/2014 - 15:06:14hs

Olá, amigos. Por favor, vcs que tem mais experiencia que eu, podem dar uma conferida se meu roteiro esta adequado?
Vou com meu esposo, filha de 16 anos e sobrinho de 20 anos. Vamos ficar hospedados oito dias no hotel Hampton e 7 dias no All Star Disney (com dining plan).

4ª feira - 03/09 - Chegada por volta do meio dia - Compras ou Island of Adventure só a tarde
5ª feira - 04/09 - Island of Adventure
6ª feira - 05/09 - Sea World / Jantar no Medieval Times
Sábado - 06/09 - Compras
Domingo - 07/0 - Compras
2ª feira - 08/09 - Universal
3ª feira - 09/09 - Busch Gardem
4ª feira - 10/09 - Aquática
5ª feira - 11/09 - troca de hotel - Epcot ou Magic Kingdom a tarde
6ª feira - 12/09 - Animal Kingdom (horas mágicas na entrada) / Almoço Rainforest e Jantar no T-Rex
Sábado - 13/09 - Compras / Cirque du Soleil / Jantar no Planet Hollywood
Domingo - 14/09 - Hollywood Studios (horas mágicas na saída) / Almoço Sci-Fi Theater
2ª feira - 15/09 - Magic Kingdom (horas mágicas na saída) / tentar almoço no BoG
3ª feira - 16/09 - Epcot (horas mágicas na entrada) - almoço no Chefs de France
4ª feira - 17/09 - café no Chef Mickey's / retorno para o Brasil às 18h

Por favor, aceito sugestões para melhorar meu roteiro. Muito obrigada desde já. (mensagem de Arlete)

Oi Arlete, vou estar no mesmo hotel que você, mas vou embora dia 06.
Por coincidência também vou ao Island no dia 4.
Quanto ao hotel é simples, mas gosto muito dele. Também divido minhas estadia em 2 etapas, dentro e fora da Disney e no Hampton já fiquei 8 vezes.
Considero ele minha casa em Orlando. rsrsrsrsrs
Acho que o seu roteiro está ótimo, só tirando a correria do ultimo dia.
Eu tentaria colocar em algum dia um passeio em BoardWalk. Eu gosto muito de lá.
Vi que você colocou 2 dias de Downtown. Você nunca foi ao T-REX ? Se nunca foi é imperdivel, mas se já foi pode colocar Disney Boardwalk no lugar e jantar lá.
Abs...

Regina

Thais de Vito

Membro

Inscrição: 09/04/2014

Res: Para Thais - Roteiro Fevereiro/Março
postado por: Thais de Vito

mensagem postada em 23/06/2014 - 15:06:17hs

Christian,

Super obrigada pelas dicas.

De fato.. você tem razão quanto a fazer os parques MK e Epcot em dias seguidos... vou trocar o segundo pelo AK.

A minha viagem não vai poder demorar mais porque as passagens já estão compradas..rs

Sobre o SW, eu não vou porque sou super contra animais em cativeiro, especialmente se eles tiverem que passar por treinamentos para apresentação de shows, etc.. Sei que é um parque legal, fui quando era criança... Mas dessa vez não vou não. A pequena até sabe da existência do parque, e sabe tb porque não vamos... Enfim, não gosto de tocar nesse assunto, sei que é polêmico, e, de coração, agradeço de verdade sua sugestão e lembrança

O aluguel do carro ainda não está fechado, estava mesmo querendo pensar um pouco mais sobre isso. Vou fazer como vc sugeriu, e ver se fica grande a diferença pra ficar uns dias a mais com o carro.

Eu acho que para a idade da minha (5), somente o buster é suficiente, não? Estou pensando em levar daqui...porque se deixar pra comprar lá, e pegar o carro já do aeroporto, não teria como ir, né?

Obrigada novamente pelas dicas!

Boa Tarde Thais!

Minhas sugestões:

1 - Alugue o carro desde o aeroporto. De carro vc pode ir para as compras já no primeiro dia e pode mudar seu roteiro a qualquer tempo durante a viagem. Vá pensando numa alternativa para a cadeirinha de bebê. Pode comprar uma lá, alugar junto com o carro, levar uma simples daqui do Brasil, etc... Sugiro comprar uma bem simples no Wallmart.

2 - Se optar por não alugar carro desde o aeroporto, pesquise se não vale a pena ficar pelo menos uma semana com o carro, pois 3 ou 4 diárias normalmente é o mesmo preço do aluguel de uma semana inteira.

3 - Com o carro, no primeiro dia vc já pode iniciar suas compras com coisas para abastecer o quarto (bebidas e comidas, principalmente água mineral) e coisas que sua filha vai querer comprar nos parques (livro e caneta grande para autógrafos, tiaras e orelhas da minie, 2 mil lembrancinhas/acessórios da Disney, capa de chuva, etc. etc. etc. kkkkkk);

4 - O primeiro parque tem que ser o MK mesmo. Também o repetiria, mas já próximo do retorno (último dia de parque);

6 - Eu não deixaria de ir no SW, as crianças adoram!

7 - Não faça 5 dias de parque seguidamente. Se não tiver alternativa, coloque o AK/SW/US entre o MK e o Epcot, pois são menos cansativos que os demais parques da Disney.

8 - Não repetiria o Epcot por causa de sua filhinha. Se for para repetir 2 parques da Disney, sugiro repetir o MK e o HS. Repito, repitiria somente o MK e iria no SW.

9 - Não vá para Downtown Disney no primeiro dia por que vcs estarão cansados da viagem Brasil-Orlando e no dia seguinte tem o tão esperado MK. Optem por dormir cedo neste dia.

10 - Também não deixe para ir conhecer Downtown no dia de retorno. Vá conhecer no dia do AK/SW/US. Se estiver sem carro no dia de retorno (como vc está pensando), vc provavelmente só poderá dedicar esse dia para aproveitar o hotel.

11 - Se sua viagem puder demorar mais um ou dois dias, vc pode deixar um dia livre no meio da viagem para descanso (principalmente para sua filha) e dedicar um outro dia inteiro para as compras.

Abraços,

Christian

Juliana Isidoro

Membro

Inscrição: 23/08/2013

Res: Res: Res: Roteiro para Setembro
postado por: Juliana Isidoro

mensagem postada em 23/06/2014 - 16:06:13hs

Eu acho que o horário máximo de check out nos hotéis é 13h. Não passa disso. Então, vc vai ter que deixar tudo arrumado já para voltar do café e sair com as malas.

Tenta encaixar nos primeiros dias, quando você colocou só compras. O dia do Aquática também pode ser uma opção. Ou no dia do HS. Eu fiz o HS em uma tarde em setembro. Cheguei lá 13h. E você ainda vai ter horas mágicas na saída. Aproveite para otimizar bem o seu tempo nesse dia.

Estou aqui para o que precisar. Adoro dar palpite no roteiro dos outros rs!!!!

Beijos!

Obrigada pela ajuda Ju.
Eu tb achei ruim colocar o café da manhã no último dia, mas não tinha muita opção... No dia 13 já reservei para compras e quero chegar na Ross assim que abrir, ou seja, 9h. Então eu teria que tomar café da manhã às 7 ou 7h30... além de ter que acordar muito cedo, ainda não tenho fome este horário... Mas vou pensar melhor e ver se consigo encaixa-lo num outro dia, vc tem razão qto à correria de fechar as malas no dia de ir embora...

Arlette, achei bem legal. Eu fui em setembro em 2011 e 2013 e é uma época ótima, com pouca lotação...

Só achei que o café da manhã no dia de ir embora pode te enrolar um pouco. Geralmente levamos tempo arrumando mala, comprando umas coisinha se última hora e tal... Não seria melhor colocar no dia 13? Ou vc já fez a reserva?

Beijos!!!
(mensagem de Arlete)

Regina Ferreira

Membro

Inscrição: 27/10/2010

Res: Res: Res: Res: Roteiro para Setembro
postado por: Regina Ferreira

mensagem postada em 23/06/2014 - 18:06:49hs

Eu acho que o horário máximo de check out nos hotéis é 13h. Não passa disso. Então, vc vai ter que deixar tudo arrumado já para voltar do café e sair com as malas.

Tenta encaixar nos primeiros dias, quando você colocou só compras. O dia do Aquática também pode ser uma opção. Ou no dia do HS. Eu fiz o HS em uma tarde em setembro. Cheguei lá 13h. E você ainda vai ter horas mágicas na saída. Aproveite para otimizar bem o seu tempo nesse dia.

Beijos!

Obrigada pela ajuda Ju.

Beijos!!!
(mensagem de Arlete)
(mensagem de Juliana Isidoro)

Oi Arlete, a sugestão da Ju está ótima, mas se você não quiser perder parque pela manhã considere a possibilidade de ir no Jantar do Chef´s Mickey no dia do Aquatica, pois tambem tem personagem. Eu já fui no café e no jantar e gostei dos 2.
Com sorte dá para sentar numa mesa com vista para a queima de fogos do Magic Kingdom.

Arlete, me desculpe, estou editando essa mensagem porque me toquei que se você quiser usar o Dining Plan não dá para fazer o Chef´s Mickey antes da hospedagem.
Abs.....
Regina

Arlete

Membro

Sao Paulo - Sp

Res: Res: Res: Roteiro para Setembro

mensagem postada em 23/06/2014 - 22:06:35hs

Oi, Christian, Obrigada por ajudar.

Eu já fui no Discovery Cove no ano passado com minha filha e achei maravilhoso. Este ano eu não vou (apesar de bom, acho muito caro, uma vez só é suficiente, rs), mas minha filha e meu sobrinho vão no domingo, dia 07/09 - enqto eu e meu esposo vamos fazer compras. Já comprei o ingresso para eles nesta promoção que vc indica.
Um grande abraço!

Boa Tarde Arlete!

Vi que vc vai no Sea World, no Busch Gardens e no Aquática. Por que vcs não aproveitam e tentam ir no Discovery Cove? Tem uma "promoção" que vc comprando o Discovery Cove, com mais 22 dólares vc tem esses três parques durante 14 dias quantas vezes vc quiser. Além disso, pela idade da sua filha e do seu sobrinho, acho que eles vão adorar esse parque. É um parque All inclusive (comidas, bebidas, acessórios, toalhas, etc...).

Abraços,

Christian

Arlete

Membro

Sao Paulo - Sp

Res: Res: Arlete - Roteiro para Setembro

mensagem postada em 23/06/2014 - 22:06:45hs

Oi, Regina.
Que bom que o hotel Hampton tem boas indicações. Espero gostar tb e qdo voltar vou relatar aqui a minha estadia.
Meu sobrinho é louco por Harry Potter, por isso vou duas vezes no Island. Se quiser podemos marcar um encontro lá no dia 04.
Acho que vou mudar este café da manhã do última dia... todos que comentaram aqui acham que vai ser corrido... e acho que todos tem razão.
Eu vou 2 dias em Downtown justamente por causa do jantar no T-Rex. Um dia eu vou lá só para jantar nele. No outro dia, vou ao Cirque du Soleil e depois jantar no Planet Holllywood.
Gostaria de conhecer o Disney Boardwalk, porem acho que meus dias já estão super apertados... mas vou anotar a sua sugestão.
Um abração e muito obrigada.

"Oi Arlete, vou estar no mesmo hotel que você, mas vou embora dia 06.
Por coincidência também vou ao Island no dia 4.
Quanto ao hotel é simples, mas gosto muito dele. Também divido minhas estadia em 2 etapas, dentro e fora da Disney e no Hampton já fiquei 8 vezes.
Considero ele minha casa em Orlando. rsrsrsrsrs
Acho que o seu roteiro está ótimo, só tirando a correria do ultimo dia.
Eu tentaria colocar em algum dia um passeio em BoardWalk. Eu gosto muito de lá.
Vi que você colocou 2 dias de Downtown. Você nunca foi ao T-REX ? Se nunca foi é imperdivel, mas se já foi pode colocar Disney Boardwalk no lugar e jantar lá.
Abs...

Regina"

(mensagem de Regina Ferreira)

Arlete

Membro

Sao Paulo - Sp

mensagem postada em 23/06/2014 - 22:06:46hs

Oi, Ju... adoro seus palpites, rs.
Gostei da sugestão de mudar o café da manhã para o dia do HS... acho que esta é a melhor opção de data... como vou usar o dining plan não posso ir antes do dia 11/09, por isso não dá para encaixar nos primeiros dias.
Obrigada pela ajuda!
1 Abraço!

Beijos!