Orlando Tickets Online

Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Eduardo di Grazia

Membro

Inscrição: 30/07/2009

Muita decepção!!
postado por: Eduardo di Grazia

mensagem postada em 01/05/2012 - 21:05:37hs

Olá pessoal,
Venho através deste relato, demonstrar a tristeza, decepção minha e de minha esposa.
Ontem dia 30/04 era o dia de nossa viagem para Orlando e 2 horas antes de sairmos para o aeroporto tivemos a noticia da agente de viagem free lancer em que fechamos os pacotes de que as reservas haviam sido canceladas. Ela alegou que a Operadora de viagem especializada Disney estava com sérios problemas e estavam cancelando algumas idas à Orlando.
Após o contato, tentamos investigar junto à operadora o acontecido e fomos informados que as reservas foram canceladas por falta de pagamento por parte desta agente de viagem. Detalhe que a nossa estava completamente paga desde 01/04.
Tínhamos reservas de carro, reserva de restaurante, ingressos para o Discovery Cove comprados para o dia 06/05.
Estamos profundamente chateados e estamos correndo atrás para tentarmos embarcar no dia 04/05 para nossas férias não serem estragadas.
Acreditamos ter todas as provas necessárias e em nossa volta tomaremos as devidas providencias.
Mesmo com o acontecido, estamos confiantes em nossa ida á Orlando.
Tentarei mandar notícias sobre o desenrolar desta situação.

Eduardo

Henry Strauss Silva Prado

Membro

Inscrição: 21/07/2011

4 dias
postado por: Henry Strauss Silva Prado

mensagem postada em 01/05/2012 - 17:05:36hs

Nossa como passa rápido lembro quando estava nos 160 dias, falava que ia demorar e passou voando, literalmente foi rápido d +++++++

Nessa hora na semana que vem estaria no Magic Kingdom estaria terminando de ver a parada Dream-Along With Mickey.

Priscila da Silveira Ramos

Membro

Inscrição: 21/03/2012

17!!
postado por: Priscila da Silveira Ramos

mensagem postada em 01/05/2012 - 14:05:44hs

Daqui a 2 dias entro na espera de 2 semaninhas... 2 semaninhas!!!! Comecei a organizar essa viagem em Janeiro/Fevereiro do ano passado e agora falta pouco para realizá-la!!! A minha mala está semi preparada, ainda falta algumas coisinhas a serem acrescentadas e a impolgação a cada dia maior!!!

Debora França Paz

Membro

Campinas - Sp

Inscrição: 24/01/2011

8 dias!
postado por: Debora França Paz

mensagem postada em 01/05/2012 - 13:05:13hs

Acabei de fazer minhas compras on line para entregar no hotel. Primeira vez que faço isso, espero que de tudo certo!

Semana que vem, à esta hora já estarei com as malas prontas

Boa viagem para todos indo hoje!

Renata Antonelli de Andrade e Vasconcellos

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 12/08/2008

FALTAM 5 DIAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
postado por: Renata Antonelli de Andrade e Vasconcellos

mensagem postada em 01/05/2012 - 08:05:36hs

GENTE, SÓ FALTAM 5 DIAS E TODOS OS DIAS EU IMPLICO COM MEU FILHO OU ELE IMPLICA COMIGO SOBRE A CONTAGEM REGRESSIVA, É MUITO BOM ESSE CLIMA DE BRINCADEIRA PRÉ-VIAGEM. PARA OS QUE ESTÃO ESPERANDO A VIAGEM CHEGAR RÁPIDO VAI UMA DICA, BRINQUEM MUITO COM ESSA ESPERA... BEIJOS A TODOS!!!

Rafael Priore

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 10/01/2011

É Hojeee!!!
postado por: Rafael Priore

mensagem postada em 01/05/2012 - 07:05:54hs

É hoje galera a criançada já ta pilhada eu to acordado desde as 5 da manhã......que Deus proporcione uma ótima viajem a todos.....meu voo é o 904 da américan quem tiver nele façamos um boa viajem

Cristine Siqueira Mattos

Membro

Inscrição: 27/01/2010

Ai Meu DEUS...é hojeee!!!!
postado por: Cristine Siqueira Mattos

mensagem postada em 01/05/2012 - 05:05:41hs

Eu meu marido estamos acordados desde às 03hs numa mega ansiedade...aiai!! Acho que pelo tanto de acontecimentos dos últimos meses nas nossas vidas, nem tivemos tempo de nos preocupar ou de ficar muito ansiosos com a viagem, embora eu tenha entrado na contagem com mais de 200dias!!
Mas hj acho q a ficha tá realmente caindo que no final do dia estaremos indo pra com certeza A MELHOR VIAGEM DE NOSSAS VIDAS!!!
Peço a Deus que tudo corra bem e que ele nos proteja sempre!!!
Desculpa pelo desabafo, mas realmente acredito que os amigos aqui do VPO são os únicos que entendem essa mistura de sentimentos que vivemos neste período de puro SONHO!!!
UMA EXCELENTE VIAGEM PARA TODOS QUE ESTÃO EMBARCANDO ESSE MÊS...NOS VEMOS LÁ!!!!
Bjos à todos
Cris

Renata Rosa

Membro

Inscrição: 22/09/2011

Sai dos 40!!
postado por: Renata Rosa

mensagem postada em 01/05/2012 - 00:05:05hs

Parece que eh a primeira vez...nao vejo a hora de chegar dia 07/06....

Desejo uma otima viagem a todos que estarao indo nos proximos dias...aproveitem ao maximo!!!

Boa viagem e passa logo maio!!!

Rick

Membro

Inscrição: 02/01/2012

FALTA POUCO.....
postado por: Rick

mensagem postada em 30/04/2012 - 14:04:03hs

Confesso que estou meu incrédulo pois vou voltar pela 4ªvez na Terra da Magia !!!
São 17 anos que fui pela última vez e estou me sentindo um adolescente !!
Vamos comemorar os 10 e 15 anos de nossas filhas e certamente tudo vai ser novidade tb prá mim !!
Não sei como vou encontrar Orlando mais sei que deve estar muito melhor e mais fantásticado que antes !!
Não interessa a alfândega, o preço do dólar, as Leis do Obama !!!
Espero ansiosamente dia 04/05 !!
VPOS, agradeço as orientações e nos vemos no encontro no Vittorios dia 06/05 !!
Boa Viagem a todos !!

RICK

Priscila da Silveira Ramos

Membro

Inscrição: 21/03/2012

Preparação
postado por: Priscila da Silveira Ramos

mensagem postada em 30/04/2012 - 11:04:15hs

Sei que ainda está meio cedo, mas hj já comecei os meus preparativos para viagem! Como meu marido trabalha embarcado, eu tenho que já ir organizando a mala na parte dele, então, hj já comprei algumas coisinhas que iremos levar (protetor solar, gel contra calos e bolhas, salonpas e etc..) tudo para já ir preparando. As roupas do maridão tb já estão sendo separadas e colocadas na mala... ai, ai, ai, ai... quero logo viajar e acabar com essa ansiedade louca!!!

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).