Orlando Tickets Online

Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Anasoares

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 06/11/2010

Nitendo ds xl- Saulo
postado por: Anasoares

mensagem postada em 15/11/2010 - 20:11:11hs

Olá.Saulo.
Boa Noite.Sou nova aqui e percebi que vc entende bastante de eletrônicos.Vc até me ajudou a escolher minha maquina (Canon SX210).
Será que vc pode me ajudar?Quero comprar um Nitendo Ds Xl para meu filho e não sei como procuro o tal cartão que vc salva os jogos pela internet ai não precisa comprar todos os jogos, é isso?
Muito obrigada.
Paula

Lena Soares

Membro

Inscrição: 30/05/2007

URGENTE... URGENTE... URGENTE...
postado por: Lena Soares

mensagem postada em 15/11/2010 - 19:11:46hs

Gente, desculpem a insistência... já postei ontem e hoje sobre dúvidas sobre algumas cameras e não me responderam. Preciso de ajuda urgente pois vou comprar ainda hoje pela internet (viajo semana que vem; senão não vai dar tempo de receber.
Minha primeira dúvida é qual flash eu posso utilizar na Canon SX30is que não seja da Canon? Pois só achei um bem simples que eu acho que não adianta muito e os outros são muito caros. O que me dizem sobre um da Vivitar DF-283?
Segunda dúvida... qual a melhor waterproof a Sony TX5 ou a Lumix DMC-TS2?
Terceira dúvida... quanto a qualidade de foto e vídeo, qual é melhor a Casio SX210is ou a Lumix DMC-TS2? Não precisa levar em consideração que uma é waterproof e a outra não; gostaria de saber apenas com relação a foto e vídeo.
Desculpem a quantidade de perguntas pois não entendo nada de fotografia. Desde já agradeço a quem puder me ajudar.

Bier Stein

Membro destaque

Inscrição: 04/09/2010

Larissa
postado por: Bier Stein

mensagem postada em 15/11/2010 - 19:11:04hs

Uma opção é comprar desse fornecedor. Apesar de que como disse anteriormente, não gosto muito de comprar de fornecedores que não seja a própria Amazon. Esse tem bastante vendas entretanto.

Bier Stein

Membro destaque

Eduardoeadriana

mensagem postada em 15/11/2010 - 18:11:40hs

Na qualidade baixa: 13 horas de filmagem, na qualidade alta 2.9 horas. Eu utilizaria a camera no modo qualidade alta. Agora, tudo depende de quanto vai filmar. Fica difícil falar. Voce já teve camcorder? Filma muito? Eu particularmente não filmo muito. Eu tiro muito mais fotos do que filmo, mesmo assim 32GB acho que não seriam suficientes. Procure cartões de classe 6 ou melhor e de qualidade como esse

A Adalberto C Silva

Membro

Inscrição: 06/11/2010

Câmera Fotográfica + Filmadora
postado por: A Adalberto C Silva

mensagem postada em 15/11/2010 - 16:11:32hs

Saulo e demais amigos, tenho visto aqui no fórum falarem muito bem da SX 30is da Cannon. Penso em ter uma câmera/filmadora, que fotografe 360º (necessidade de minha filha) e filme com ótima qualidade, mas tenho algumas dúvidas s/ ela seria a indicada ou poderia sugerir outra (s). Vcs ajudam muito!!! Grato.

Eduardoeadriana

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 22/11/2009

Bier Stein
postado por: Eduardoeadriana

mensagem postada em 15/11/2010 - 16:11:05hs

Oi Bier,
desculpa ficar incomodando de novo!A que usa cartão de memória eu não preciso comprar esse cartão não né?!Esses 32 Gb já vem neles certo?São suficientes para uma viagem como a da Disney?Seria interessante eu comprar um outro memory de 16gb?
Obrigado
abrçs
Eduardo

Bruno Nogueira

Membro

Inscrição: 19/09/2010

DRICLOR
postado por: Bruno Nogueira

mensagem postada em 15/11/2010 - 16:11:40hs

Gente, alguém já viu o ouviu falar onde pode ser encontredo este Anti-transpirante em Orlando? Chama-se DRICLOR. É mais usado para que tem hiperidrose(excesso de suor). Vi muito pelo ebay, mas queria saber se posso encontrá-lo em Orlando. Obrigado

Bier Stein

Membro destaque

Eduardoeadriana

mensagem postada em 15/11/2010 - 16:11:20hs

Uma utiliza disco rigido interno a outra cartão de memória (por isso mais cara). Voce pode usar cartao de memória também na que usa disco rigido interno, mas com 120Gb acho dificil precisar de espaço. Eu tenho um modelo antigo(?!!) da sony que utiliza disco interno. Se fosse comprar outra seria a CX350. Vai fundo!

Com relação ao fulfilled by Amazon, significa que voce está comprando de um fornecedor que não é a Amazon, mas é a Amazon que está enviando o produto para voce. Isto é, o fornecedor utiliza a logistica da Amazon. Da outra forma, a Amazon informa o fonecedor que voce comprou um produto dele e é responsabiliadde do fornecedor enviar o produto. Assim, para nós que vamos com os dias contados, qualquer atraso ou mal entendido é um problemão! Ná dúvida compre produtos sold e fulfilled by Amazon, ou como disse no mínimo fulfilled. Essa e essa são fulfilled by Amazon. Uma é vendida pela Amazon também.

Natalia Tafarelo

Membro

Inscrição: 05/11/2008

fernanda
postado por: Natalia Tafarelo

mensagem postada em 15/11/2010 - 15:11:37hs

Obrigada, sempre pronta a me ajudar.
Ainda estamos um pouco na duvida mas vai ser notebook, provavelmente um sony vaio de 14", pois ela quer uma tela menor e eu um core i3 ou i5, esta chegando e vamos ter que decidir nem que seja na hora. Mais uma vez obrigada.

Fernanda Paronetto

Membro

Inscrição: 03/04/2010

mãe da Natália
postado por: Fernanda Paronetto

mensagem postada em 15/11/2010 - 15:11:04hs

olá!

então, os leitores de DVD dos EUA vem programados para a leitura de DVDs de região 1, e aqui no Brasil eles são de região 4.
assim que eu cheguei aqui e coloquei um dvd no meu laptop, ele mostrou uma mensagem perguntando se eu queria converter o leitor para região 4. eu autorizei. o laptop ficou carregando um tempinho, pensando, fazendo barulhos e... e o dvd passou normal!
e só aconteceu com o primeiro, os outros todos que eu usei depois rodam direto, sem mensagem ou demora alguma!
é só uma primeira 'conversão', e é algo que você mesma faz, sem precisar levar em algum lugar pra desbloquear ou ver na internet como faz.
mas se você tiver problemas mesmo assim, me avisa que eu te ajudo!
e no fim, qual modelo a Natália escolheu?!

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.