Orlando Tickets Online

Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  
Fernanda Paronetto

Membro

Inscrição: 03/04/2010

Fabio!
postado por: Fernanda Paronetto

mensagem postada em 19/08/2011 - 21:08:58hs

Fabio, obrigada pelas informações! não sabia nada sobre isso! no caso, a cia aérea é a Continental/United, que pelo que eu vi não faz parte desse grupo.

você sabe informar como é em relação a eles?

Jose Alexandre

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 25/03/2010

Monise - Delta
postado por: Jose Alexandre

mensagem postada em 19/08/2011 - 17:08:33hs

Tive a oportunidade de voar Delta por duas vezes e voaria novamente. Há sempre um comissário que fala português e a comida é normal com todas as outras. No jantar tem opção de carne/peixe ou massa.
Em uma das vezes que viajei, com tempo de conexão de 1h30min, perdi o voo porque a fila da imigração estava muito grande.
Saiba que o aeroporto de Atlanta além de ser muito grande como vc já ficou sabendo com um metrozinho subterraneo para passar de um terminal para o outro, ele é também um aeroporto hub para a entrada nos EUA por isso a fila na imigração é grande. Concordo com o Fabio em achar que 1 hora é um pouco apertado mas vc pode dar sorte de na hora da chegada a fila da imigração estar pequena.
Se vc perder o seu voo não se preocupe, se dirija para o balcão da Delta logo após a imigração no andar debaixo como o Fabio falou e apresente o seu cartão de embarque que a companhia irá reacomodar vc no próximo voo sem custo.
Mesmo que vc despache sua mala, entre na fila do raio x, pegue o metrozinho, chegue no seu terminal e perca o voo, ainda existe os diversos quiosques automáticos espalhados nos terminais para vc mesmo remarcar o seu bilhete aproximando o código de barra do seu cartão de embarque e escolhendo o proximo voo. Um novo cartão de embarque será impresso e pronto! Quando chegar no destino procure o setor de bagagens da Delta pois sua mala estará lá te esperando. Isso aconteceu comigo e não tive nenhum problema.
Boa viagem

Fernanda Paronetto

Membro

Inscrição: 03/04/2010

conexão
postado por: Fernanda Paronetto

mensagem postada em 19/08/2011 - 12:08:39hs

oi pessoal!

esse ano estou atrasada pra comprar as passagens, já não sobrou muitas opções com escalas curtas e preço bom.
achei um vôo razoável que tem uma escala de 12h na volta em Chicago.
adorei a idéia de poder conhecer a cidade nesse tempinho!!

mas fiquei com uma dúvida: mesmo sendo escala de 12h minhas bagagens já vão direto com a cia aérea na volta? nunca fiz uma escala desse tamanho!
caso eu tenha que ficar com as malas, tem algum lugar onde eu possa colocá-las pra curtir a cidade sem ficar andando com elas por aí? porque imaginem as malas de duas mulheres depois de 15 dias em Orlando.. nunca são pequneas!

Cristina Mourao

Membro

Inscrição: 08/04/2010

Felipe
postado por: Cristina Mourao

mensagem postada em 19/08/2011 - 09:08:54hs

Comprei o assento conforto no voo direto para Orlando q saiu de GRU e valeu cada centavo. Como estávamos com nosso bb de 3 anos q Nao parava quieto um segundo valeu muito. Ficamos na primeira fileira depois da executiva. Ele sentava no chão, brincava, dançava tamanho ero o espaço. A poltrona é a mesma, mas como esta na primeira fileira o apoio de braço Nao mexia. Vc tem q chegar cedo para tentar conseguir, pois no Check in q tai lugares sao disponibilizados se Nao houver os passageiros preferenciais. O ano passado custava 50usd. Veja se as regras sao as mesmas ainda.
Abraços
As

Monise de Brito Silva

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 03/04/2011

conexão em Atlanta
postado por: Monise de Brito Silva

mensagem postada em 18/08/2011 - 23:08:54hs

Boa noite irei pela 1ªvez a Orlando, saindo do RJ com conexão em Atlanta,voando Delta.Gostaria de opiniões sobre a cia aerea e umas dicas de como proceder,já que segundo li o aeroporto é enorme e só tenho 1 hora entre um voo e outro. Obrigada

Daniela Duarte

Membro

Inscrição: 03/12/2009

Fabio Liporace / Anna Paula
postado por: Daniela Duarte

mensagem postada em 18/08/2011 - 12:08:07hs

Liguei hoje cedo no 0300 da AA e informei o localizador que eu tinha, em seguida me informaram que realmente o localizador era da agência e não deles. Com esse número me passaram o localizador para marcar assentos.
Obrigada Fabio.

Anna, tenta ligar no telefone da Lan e confirmar se esse número é realmente o localizador para reserva de assentos. Não perca tempo, marquei hoje para janeiro e já estava lotado.

Att.

Anna Paula Miranda Araujo Rocha

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 27/10/2010

Assento AA - Daniela/Fabio
postado por: Anna Paula Miranda Araujo Rocha

mensagem postada em 18/08/2011 - 10:08:54hs

Daniela estou com o mesmo problema, pois o código de reserva que tenha é o da LAN.

Fiz o procedimento que o Fábio indicou e consegui visualizar o E-ticket (LA 045-2147821770).

Fábio, com esse número eu consigo marcar os assentos?

Abraços

Ana Paula Belfort Gomes

Membro

Inscrição: 11/05/2011

Daniela Malagoli - Amigos - LAN
postado por: Ana Paula Belfort Gomes

mensagem postada em 17/08/2011 - 22:08:32hs

Daniela, obrigada pela força. Espero que fique valendo o que está escrito no email e o pessoal tenha palavra. De qualquer maneira tenho o email como documento.

Tenha tmb uma ótima viagem!

Desejo que todos consigam resolver.
Dica: Pessoal o importante é esrever no email: meupedido sobre quem arcará com as despesas de hotel, etc, caso haja alteração de data e horários.

Abraços

Daniela Duarte

Membro

Fabio Liporace

mensagem postada em 17/08/2011 - 22:08:48hs

Fiz a compra pela agência, mas foi enviado o localizador (5 letras e 1 número) já estou preocupada, não apareceu em nenhum lugar!!! Acho que vou entrar em contato direto com a AA amanhã. De qualquer maneira obrigada de coração.
Att.

Daniela Duarte

Membro

Fabio Liporace

mensagem postada em 17/08/2011 - 21:08:40hs

Obrigada Fabio, como sempre me socorrendo rsrsrsrs, eu fiz o que você falou, porém ao tentar localizar a reserva aparece que não é possível recuperar a reserva com as informações fornecidas.... será que o sistema está com algum problema... tentei me inscrever no addvantage e também nçao consegui, só dá erro no final.

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.