Orlando Tickets Online

Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Nan e Wand

Membro

Inscrição: 17/07/2011

Primer Avon
postado por: Nan e Wand

mensagem postada em 25/08/2011 - 21:08:41hs

Boa noite, meninas! O primer da Avon que vcs comentaram é um desses??

http://www.avonmaquiagem.com.br/produtos/detalhes/4

ou

http://www.avonmaquiagem.com.br/produtos/detalhes/80

ou

http://www.avonmaquiagem.com.br/produtos/detalhes/74

Uma das meninas queria saber qual é para poder encomendar (não lembro o nome, desculpe, flor!!)... Eu sou meio leiga, tenho o último mas usei só umas duas vezes...

Lorene

Membro

Inscrição: 25/06/2011

Alessandra Fiorini
postado por: Lorene

mensagem postada em 25/08/2011 - 22:08:04hs

Troquei de computador hoje e os acentos e pontuacoes estao em lugares trocado entao nao repare na falta de acentos. Estive ha alguns dias em Orlando e comprei um celular da AT&T por 10 dolares e carreguei com mais 15 dolares. Para falar em Orlando eu achei economico mas para falar com Brasil achei mais em conta usar cartao telefonico.

Nan e Wand

Membro

Inscrição: 17/07/2011

Lorene
postado por: Nan e Wand

mensagem postada em 25/08/2011 - 22:08:34hs

Desculpe me intrometer, mas como vc usava esses cartões telefônicos? Ligava do cel que vc comprou lá? Ou tem que ser de telefone público? Tô aqui na maior dúvida tentando entender como funciona isso de comprar um cel lá, mas no tópico específico não tá muito bem explicado, a galera tá dando mais ênfase ao iphone e eu não tenho um...

Focas

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 09/02/2011

Rosely Faria
postado por: Focas

mensagem postada em 25/08/2011 - 22:08:25hs

Querida, obrigada pela dica do antimofo. Ja ta na minha li.... A proposito, voce sabe se existe algum desumidificador proprio para ser usado dentro de armario? Sei la, com pilha e etc....rsrsrs! Minhas roupas sofrem com o mofo; e as vezes aparecem algumas tracas. Voce conhece tambem algo diferente de naftalina para evitar as tracas?

Bjs
Patricia

Focas

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Debora -Primer

mensagem postada em 25/08/2011 - 22:08:03hs

Obrigadinha, querida. Que bom que posso usar somente o primer, porque ando sempre atrasada; mal da tempo de passar o filtro solar e o hidratante para a area dos olhos. Entao pra mim maquiagem eh so lapis e batom. A proposito, por falar em hidratante para a area dos olhos, ano passado trouxe o Ageless Restoratives Instant Eye Reviver, da Neutrogena e estou adorando; ele tem uma bolinha de metal pela qual voce distribui o produto e massageia ao mesmo tempo. Fica a dica para as meninas!

Bjs
Patricia

Lorene

Membro

Inscrição: 25/06/2011

Nan e Wand
postado por: Lorene

mensagem postada em 25/08/2011 - 22:08:19hs

Uma amiga me emprestou o celular at&t dela , comprei crédito de 15 dólares para ele mas como estava há mais de um ano sem uso foi desativado. Então comprei outro celular por 10 dólares para usar os créditos. Para ligar para o Brasil eu usei um cartão desses de telefone público. A ligacão(não acho a cedilha) para o Brasil é muito barata. Com um cartão de 10 dólares dá para conversar muito tempo. Só que cada vez que vc liga paga um imposto em torno de 1 dólar, mas depois disso o valor é muito baixo. Deu para entender?

Aninha

Membro

Inscrição: 28/02/2011

Patricia Focas
postado por: Aninha

mensagem postada em 25/08/2011 - 22:08:38hs

Oi amiga, posso me intrometer na conversa?
Aqui em casa é igual, não bate sol, então é tudo mofado (menos eu!). Eu usava aqueles potinhos que enchem de agua, mas tinha que trocar todo mês e haja dinheiro. Aí resolvi testar um negocio que li numa revista e até que melhorou um pouco o mofo. Coloquei bastões de giz dentro dos armarios. Mas assim, MUITOS bastões dentro de cada parte do armario, mais ou menos a quantidade de uma caixa de giz. Vc pode experimentar, pelo menos giz é barato e nao precisa ficar trocando.
Beijos!

Focas

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Lutty 158

mensagem postada em 25/08/2011 - 23:08:26hs

Menina, eu vi voce comentando sobre a base da Shiseido. Eu tenho pele oleosa; voce sabe se eh mais indicada a liquida ou a em po? A liquida tem mais protecao solar que a em po, que so tem FPS 15.

Obrigada
Patricia

Aninha

Membro

Inscrição: 28/02/2011

Patricia Focas
postado por: Aninha

mensagem postada em 25/08/2011 - 23:08:22hs

Olha, não sou a pessoa mais indicada pra sugerir esmaltes que durem, porque nas minhas unhas NADA dura. Impressionante. Já me disseram que é pq elas são oleosas. Já testei todos os tipos de base que vc pode imaginar, que prometem segurar o esmalte na unha, mas nem assim dura mais de 4 dias. Me conformei e troco de esmalte a cada 4 dias.
Mas se vc quer esmaltes bons e baratos, compre Sally Hansen e Revlon, vc encontra em tudo que é mercado ou farmácia.
Experimente tb comprar esse top coat da Sally Hansen link
Alem de secar o esmalte muito rapido e dar um brilho lindo, ele ajuda a segurar o bendito nas unhas.

Isabella Cunha

Membro

Inscrição: 02/03/2010

Primer - Qual deles vcs preferem?
postado por: Isabella Cunha

mensagem postada em 26/08/2011 - 01:08:58hs

meninas o primer da Contem 1g que vocês estão falando é melhor do que o da Avon? Preciso de um enquanto a minha viagem não chega....rssss
Debora foi vc que colocou o link da Julia Petit aqui? Estou amando e quem sabe assim consigo aprender a me maquiar?
Beijo em todas

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.