Orlando Tickets Online

Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Nan e Wand

Membro

Inscrição: 17/07/2011

Primer Avon
postado por: Nan e Wand

mensagem postada em 25/08/2011 - 21:08:41hs

Boa noite, meninas! O primer da Avon que vcs comentaram é um desses??

http://www.avonmaquiagem.com.br/produtos/detalhes/4

ou

http://www.avonmaquiagem.com.br/produtos/detalhes/80

ou

http://www.avonmaquiagem.com.br/produtos/detalhes/74

Uma das meninas queria saber qual é para poder encomendar (não lembro o nome, desculpe, flor!!)... Eu sou meio leiga, tenho o último mas usei só umas duas vezes...

Lorene

Membro

Inscrição: 25/06/2011

Alessandra Fiorini
postado por: Lorene

mensagem postada em 25/08/2011 - 22:08:04hs

Troquei de computador hoje e os acentos e pontuacoes estao em lugares trocado entao nao repare na falta de acentos. Estive ha alguns dias em Orlando e comprei um celular da AT&T por 10 dolares e carreguei com mais 15 dolares. Para falar em Orlando eu achei economico mas para falar com Brasil achei mais em conta usar cartao telefonico.

Nan e Wand

Membro

Inscrição: 17/07/2011

Lorene
postado por: Nan e Wand

mensagem postada em 25/08/2011 - 22:08:34hs

Desculpe me intrometer, mas como vc usava esses cartões telefônicos? Ligava do cel que vc comprou lá? Ou tem que ser de telefone público? Tô aqui na maior dúvida tentando entender como funciona isso de comprar um cel lá, mas no tópico específico não tá muito bem explicado, a galera tá dando mais ênfase ao iphone e eu não tenho um...

Focas

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 09/02/2011

Rosely Faria
postado por: Focas

mensagem postada em 25/08/2011 - 22:08:25hs