Orlando Tickets Online

Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Deborah Torres

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 24/08/2009

Daniela Schneider
postado por: Deborah Torres

mensagem postada em 18/06/2010 - 13:06:54hs

Olá, obrigada pela ajuda, agora vai ser parada certa, a Ross.
E voce há de acreditar, com 4 filhos ( as idades - de 4 em 4 anos - eu tinha um filho - sao 3 de janeiro, veja quando o menor fez 4 anos e eu passei para o mes de fevereiro sem faltar a mmmmmmm, pulei de alegreia, afinal papai do ceu existe, nao acha?)
mil beijso
Deborah

Fabiana Lais Monteiro Ferrão Ramos

Membro

Inscrição: 16/06/2009

Ellen Karine
postado por: Fabiana Lais Monteiro Ferrão Ramos

mensagem postada em 18/06/2010 - 13:06:44hs

Ellen, em 2006 eu trouxe uma TV de LCD de 20 polegadas na mala despachada. Embrulhamos a TV em plástico bolha e colocamos na mala. Não tivemos problemas e ela chegou inteirinha.
Não tentamos trazê-la na bagagem de mão com medo que desse algum problema.
Mas veja direitinho se o valor compensa pois depois que a copa acabar (a copa do mundo, não a companhia aéra, rsrsrs) as lojas tendem a fazer mega promoções de TVs.

Bjos,
Fabiana.

Greicy Pantoja

Autor, Webmaster e Administrador

Inscrição: 13/05/2006

Maysa
postado por: Greicy Pantoja

mensagem postada em 18/06/2010 - 13:06:18hs

Oi Maysa,

Tudo jóia?!!

Olha, eu uso este endereço: 3250 North John Young Parkway
Kissimmee, FL 34741

Veja que a cidade não é Orlando, é Kissimmee.

Este é o mesmo endereço que consta no site do The Loop - neste link.

Um grande abraço,
Greicy

Maysa Freitas

Membro

Inscrição: 27/02/2007

THE LOOP
postado por: Maysa Freitas

mensagem postada em 18/06/2010 - 12:06:39hs

Pessoal gostaria de saber ao certo o endereço do The Loop, pois já via algumas pessoas aqui do site, se nao me engano a Jane que voltou agora de lá, que nao consegui chegar pois o GPS leva ate outro lugar.

Alguem tem o endereço correto para não ter erro?

Obrigada,

Daniela Schneider

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 30/09/2009

DEBORAH - ROSS
postado por: Daniela Schneider

mensagem postada em 18/06/2010 - 11:06:30hs

Oi Deborah!vc é guerreira, hein? 4 filhos!!!!! KKKK

Olha a Ross é uma maravilha, mas como foi dito antes tem que chegar logo quando abre e estar num dia de "garimpeiro". A loja a princípio é decepcionante e desesperadora, porque é uma loja enorme cheio de araras separada por tamanho, e a primeira vista tem muitas coisas feias. Mas não desista!!!!! Procure bastante, pois vale a pena! Alguns amigos aqui do VPO disseram que encontraram roupa com defeitos, eu não. Todas que comprei estavam em perfeita condições. Só para vc ter uma idéia compramos vários lençóis queen e solteiro por preços ótimos (algodão não sei quantos fios KKKK)acho que por volta de 20,00 dólares. Paguei em uma calça jeans da CK 15,00 dólares. Só não tive sorte nas bolsas. Não encontrei nada que eu gostasse. Mas comprei uma da Guess na própria loja no Premium por 60 dólares! Linda!!!

Por recomendação da Gre, fui na Ross do The Loop, que aliás é uma shooping bem simpático. Além da Ross, tem uma Bed, Bath and Beyond que é maravilhosa!

Espero ter ajudado,
Bjs,
Dani

Deborah Torres

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 24/08/2009

Anelise
postado por: Deborah Torres

mensagem postada em 18/06/2010 - 11:06:47hs

Oi, tudo bem?
Muito obrigada pela ajuda. Tenha certeza que vou chegar cedo e paciencia e comigo mesmo.
Que tal 4 filhos? ( 23, 22, 18 e 14 anos )???? E um marido que faz tudo o que as crianças querem? Ou seja 5 filhos !!!! hahahaha

mil beijos
Deborah

Anelise Bitencourt

Membro

Inscrição: 24/11/2009

Deborah - Ross
postado por: Anelise Bitencourt

mensagem postada em 18/06/2010 - 11:06:08hs

Se pretendes conhecer a Ross tente chegar cedo, senão corres o risco de pegar a loja mto desorganizada.
Eu confesso que não tive boas experiências na Ross, pois a loja estava mto cheia e eu estava em um dia sem paciência e mtoooo cansada.
Mas realmente tem como encontrar coisas boas e baratas (eu comprei uma bolsa da guess e uma camisa).
Espero teu ajudado.

Anelise Bitencourt

Membro

Inscrição: 24/11/2009

Fer2010
postado por: Anelise Bitencourt

mensagem postada em 18/06/2010 - 11:06:15hs

Vale a pena comprar os Crocs lá sim!!! Digo isso pq consegui promoções de pague 1 e leve 2!! Não lembro agora exatamente qto pagamos, pois faz 1 ano, mas te garanto que valeu a pena!!
Pra quem tem criança, então... vale mtooo a pena...

Ellen Karine Maciel Dias Souza

Membro

Inscrição: 17/03/2010

SANDRAF, ROSELI E ANTÔNIO
postado por: Ellen Karine Maciel Dias Souza

mensagem postada em 17/06/2010 - 18:06:10hs

MUITO OBRIGADA VIU PESSOAS 10 QUE VCS SÃO.
ROSELI PODE DEIXAR Q POSTO SIM ....

AQUI, VCS SABERIAM ME DIZER , SE EU COMPRAR UMA TV LED 22 POLEGADAS SE POSSO LEVAR COMO BAGAGEM DE MÃO? OU SE NÃO PODE , COMO FAZ? ALGUÉM JÁ TROUXE? AH VOU DE COPA!"

Ellen Karine Maciel Dias Souza

Membro

Inscrição: 17/03/2010

SANDRAF, ROSELI E ANTÔNIO
postado por: Ellen Karine Maciel Dias Souza

mensagem postada em 17/06/2010 - 18:06:10hs

MUITO OBRIGADA VIU PESSOAS 10 QUE VCS SÃO.
ROSELI PODE DEIXAR Q POSTO SIM ....

AQUI, VCS SABERIAM ME DIZER , SE EU COMPRAR UMA TV LED 22 POLEGADAS SE POSSO LEVAR COMO BAGAGEM DE MÃO? OU SE NÃO PODE , COMO FAZ? ALGUÉM JÁ TROUXE? AH VOU DE COPA!"

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).