Orlando Tickets Online

Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Daniel Vale

Membro

Inscrição: 26/03/2012

Dúvidas quanto à transporte de medicamento proibido nos EUA
postado por: Daniel Vale

mensagem postada em 30/09/2012 - 22:09:14hs

Olá amigos do VPO,
gostaria muito quem puder me ajudar me respondesse: Eu sei que a Dipirona é proibida nos EUA (o comércio da mesma), mas será que eu poderei levar do Brasil, levando comigo uma receita em inglês prescrita? A dipirona é essencial pois estarei indo com duas crianças que desenvolvem picos de febre rapidamente e que somente baixam com a dipirona. O paracetamol não resolve o problema.
E abusando, minha esposa sofre de enxaquecas que só melhoram com uso do princípio ativo Ergotamina (opiáceos ou melhor droga derivada da morfina). Será que terei problema portando tais medicações?
Quem já tiver passado por isso me responda, por favor!
Obrigado antecipadamente, Daniel

Juliana Ferraz Costa

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 02/10/2011

DANIEL
postado por: Juliana Ferraz Costa

mensagem postada em 30/09/2012 - 23:09:26hs

Olá Daniel

Você acabou de me contar um grande novidade! Não sabia que a dipirona é proibida nos EUA, inclusive sempre levo um monte toda vez que vou porque pra mim paracetamol também não adianta nada.

Sempre levo receitas (em português) somente para antibióticos e outros controlados aqui no Brasil e sempre despacho os medicamentos junto com as receitas e NUNCA tive problemas. Na bagagem de mão levo Dramin e já levei dipirona entre outros e mais uma vez NUNCA tive problemas.

O máximo que pode acontecer é eles abrirem tua bagagem e jogarem fora ou no próprio raio x mas não acredito que você possa ter problemas maiores que este.

Leve um comprimido na bagagem de mão caso ela necessite tomar durante o vôo caso o contrário despache normalmente e leve também uma segunda opção por segurança.

Para este segundo medicamento acredito que por segurança ela levar um laudo médico se possível em inglês com a indicação do mesmo pois não sei como os EUA trata a morfina, mas na dúvida despacha também junto com a tua bagagem e uma via do laudo e se sentir um pouco mais seguro leva um comprimido na sua bagagem de mão assim pode argumentar caso alguém questione.

Eu dividiria nas duas bagagens, nunca tive problemas com medicamento.

Abs.

Juliana

Juliana Ferraz Costa

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 02/10/2011

FABIO
postado por: Juliana Ferraz Costa

mensagem postada em 30/09/2012 - 23:09:14hs

Muito obrigada pelo link Fábio pois eu realmente não sabia da proibição da dipirona e nem de medicamentos como os relaxantes musculares e sempre embarquei com todos eles, inclusive com alguns na bagagens de mão e nunca tive problemas e ao menos fui questionada sobre eles.

Pode ter sido sorte, sim com certeza mas na minha opinião pessoal eu ainda prefiro arriscar quando se viaja com crianças pois no começo do ano meu filho, meu marido e meu cunhado tiveram uma senhora infecção intestinal graças ao amado Hole Foods e a quantidade que eu havia levado de remédios não foi suficiente para 3 pessoas, acionei o seguro saúde o médico foi até o meu hotel levou alguns medicamentos que não resultaram em NADA a minha sorte foi conhecer uma brasileira no hotel que tinha o mesmo medicamento que eu estava dando anteriormente e me ofereceu e graças a Deus eles melhoraram.

Mas até ai foram- se 3 dias do meu roteiro e meu coração ficou partido por ver os 3 nesta situação.

Abs

Juliana.

Juliana de Aguiar Gurgel Pires

Membro

Inscrição: 23/07/2011

Daniel
postado por: Juliana de Aguiar Gurgel Pires

mensagem postada em 01/10/2012 - 08:10:57hs

Oi, desculpa a intromissão!!!!! Para evitar problemas o melhor é levar a receita, mesmo de dipirona, e colocar a maior parte das medicações na mala, na bagagem de mão somente o básico. Porém se eles encrecarem, são imprevisíveis, vcs só perdem a medicação, pois eles "pedem" que vc jogue fora.

Tenho bronquite asmatica e sempre levo todos os meus remédios e nunca tive problema (5x). Já levei tambem dipirona, dorflex, afinal com tanta andança a coluna e as pernas agradecem, rsrsrsrs.

Espero ter ajudado!

Renatinhaa

Membro

Inscrição: 23/08/2012

Eduardo Campos
postado por: Renatinhaa

mensagem postada em 02/10/2012 - 12:10:52hs

Oi..algum pq q possa interagir eu desconheço ...agora andando pelos parques ela pode observar varios esquilos ...eles aparecem do nada ..uma vez no MK tinha um dentro do carrinho do meu filho rsrsrs...eu tive medo kkkkk abç

Klebson

Membro

Inscrição: 09/03/2010

Eduardo Campos
postado por: Klebson

mensagem postada em 02/10/2012 - 14:10:11hs

Primeira vez que vejo alguém perguntar algo desse tipo hehe.
Eu acho que não há parques que tenham áreas para esquilos.
Mas posso garantir que você não voltará sem ver um esquilo. É muito comum lá.
Eu cheguei a fazer 3 vídeos com esquilos, filmando bem de perto. Mas interagir... não sei, acho que eles se assustam. Apesar de eu já ter ouvido falar em esquilos ladrões de lanche hehehe.

José Carlos Cardoso

Membro

Inscrição: 14/08/2007

Eduardo Campos
postado por: José Carlos Cardoso

mensagem postada em 02/10/2012 - 14:10:27hs

Realmente é uma pergunta inusitada,
Com certeza vc os verá no epcot com mais facilidade, proximo ao figment .
Caso vc queira ter um contato mais avançado, recomendo que va aos sabados no farmers market, que é uma feirinha que fica no winter park, la é vendida uma pipoca muito gostosa , na qual vc saboreia numa pracinha ao lado da feira depois da linha do trem, e com certeza será rodeado de pelo menos umas 20 desses ariscas criaturas.

Eduardo Campos

Membro

Inscrição: 08/12/2011

Obrigado pessoal!
postado por: Eduardo Campos

mensagem postada em 02/10/2012 - 20:10:20hs

Obrigado pessoal, pelas dicas! A interação na verdade é só dar comida paraos bichinhos, mas depois, fiquei pensando, e vi uma reportagem, e essa coisa de dar comida aos animais pode acabar mal... Vou mostrar a ela de longe mesmo. O link da notícia é esse:

http://br.noticias.yahoo.com/blogs/vi-na-internet/arraia-posa-para-foto-com-turistas-nas-ilhas-191531122.html

Mais uma vez agradeço a atenção dos amigos do VPO!
Eduardo

Nely Rodrigues P. Rezende

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 25/07/2010

Reserva de brinquedos - Rebeca
postado por: Nely Rodrigues P. Rezende

mensagem postada em 02/10/2012 - 20:10:55hs

Olá boa noite!!!

Na realidade não é uma reserva de brinquedos, mas na Disney existe um esquema de você pegar um ticket para retornar num determinado horário nas atrações, chama-se FastPass, pois existem atrações que dependendo da época chegam a ter 2 horas quase de filas... por isto ele criaram este esquema que você chega coloca seu ingresso em uma máquina e pega o ticket para voltar numa determinada hora (o intervalo para esta volta é de 1 hora), contudo você só pode pegar um FastPass por hora.
Somente nos parques da Disney você vai encontrar o FP!

Rafaella Camila Frazao Ribeiro Venancio Dias

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 04/10/2012

Eleiçoes
postado por: Rafaella Camila Frazao Ribeiro Venancio Dias

mensagem postada em 04/10/2012 - 09:10:49hs

Chego em Orlando com meu marido exatamente no dia das eleiçoes presidenciais dos EUA, existe algum cuidado ou precaução que devamos tomar? Os parques, restaurantes e outlets funcionam normalmente? Abs

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.