Orlando Tickets Online

Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Sandra Arrabal

Membro

Inscrição: 31/12/2009

DÚVIDA
postado por: Sandra Arrabal

mensagem postada em 31/12/2009 - 19:12:49hs

Olá pessoal, tenho uma dúvida. Algum de vocês que viajou recentemente poderia me responder se para ir à Orlando precisa comprovar a vacinação da febre amarela? Vou viajar no próximo dia 5 e ouvi alguns comentários que estão exigindo. Viajei em 2007 e não precisava.

William Nascimento

Membro

Canoas - Rs

Inscrição: 10/07/2009

Duvidas Gerais - Gabriel
postado por: William Nascimento

mensagem postada em 31/12/2009 - 18:12:28hs

Cara, reserve ao menos um dia para cada parque, na minha opinião o magic, island e o universal studios tem que ser dois dias. É bom chegar por umas 10 horas e ficar até o fim. Também tem que observar os dias dos shows, o fantasmic não pode perder e não tem todo dia em algumas épocas do ano.

Marcelo de Oliveira Barreto

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 27/12/2009

Doriane, Vivian e Cris
postado por: Marcelo de Oliveira Barreto

mensagem postada em 31/12/2009 - 18:12:16hs

Pessoal, muito obrigado pelas dicas.

O Wishes no dia que chego é às 10pm. Reservando o restaurante pra 9pm é suficiente? Dá pra ver o show da mesa do California, durante o jantar ou é melhor ver antes ou depois do jantar?

Mais Magia

Colunista

Inscrição: 03/07/2009

Oi Rafael!
postado por: Mais Magia

mensagem postada em 31/12/2009 - 07:12:27hs

Sobre o Disney Magical Express, a gente falou dele em nosso artigo, veja aqui:
http://www.viajandoparaorlando.com/colunas/coluna_exibir.php?id=32&back=news
E para saber mais veja no site da Disney aqui:
http://disneyworld.disney.go.com/faq/airport-service/#subCategory1
Lembrando que voce tem que agendar isso antes de viajar.
Um abraço!
*Vivian* e *Cris*

Mais Magia

Colunista

Oi Marcelo!

mensagem postada em 31/12/2009 - 07:12:04hs

A Doriane caprichou nas dicas para voce! Muito legal!
A gente só queria acrescentar que o California Grill é um restaurante que pede uma roupa mais bacana. Pode ser um jeans bonito e uma camisa mais ajeitada que está OK. Para mulher também, ou a velha e boa calça preta que cabe em qualquer ocasião.
Certifique-se do horário do Wishes no dia de sua reserva para não perder. Bela escolha!
Em Orlando vale a pena comprar tudo, pois tudo é muito mais barato do que aqui. Viaje leve para voltar com as malas cheias.
Um abraço!
*Vivian* e *Cris*

Rafael Magalhaes

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 19/11/2009

Disney Magical Express
postado por: Rafael Magalhaes

mensagem postada em 31/12/2009 - 00:12:52hs

Pessoal...É a segunda vez que vou a Orlando, mas a primeira que fico hospedado em um hotel da Disney, então não sei como funciona o Disney Magical Express...Eles têm um quiosque ou algo parecido...se puderem me ajudar agradeço;
Abraço a todos
Rafael

Doriane Meyer

Membro

Inscrição: 23/10/2007

Marcelo Barreto
postado por: Doriane Meyer

mensagem postada em 30/12/2009 - 23:12:17hs

1) Onde (qual loja no Premium) comprar uma mochila legal pra levar pros parques? Tem a Nike e a Reebok. Depende de onde você estiver hospedado tem também o prime (no final da international drive )com as mesmas lojas e próximo dele tem uma loja da Ross, onde você pode encontrar mochilas dessas marcas pela metade do preço
2) O que levar na mochila além de água, documentos, máquinas (filmar e foto)? Eu sempre levo um Walk Talk pois nos deixa livre para andar sem risco de nos separar e perder tempo procurando, é muito útil principalmente nos outlets, tanto em Orlando quanto no woodburry de NY que é enorme. Para o Island of Adventure levo tb capa plastica e sandália ipanema por causa dos brinquedos que molham muito como o popeye e o dudley
3) Existe sempre lugar pra guardar a mochila quando não der pra levar no brinquedo? sim, em todo brinquedo que não pode entrar de mochila o parque disponibiliza um local com chave para guardar, deixamos uma caução que nos é devolvida depois. Como sempre vou com criança deixo no carrinho ao lado de fora dos brinquedos (levo comigo apenas o dinheiro e passaporte ), mas vocês terão que guardar, porém são poucos brinquedos que não pode levar mochila pq até os que molham tem um local reservado para guardar no próprio "barco", porém no dudley tudo molha...rs...melhor cobrir com algo plastico
4) Que tipo de roupa usar no parque nessa época (início da primavera)? Bermuda ou Calça? Bermuda
5) Dá pra sair do parque direto pras atrações noturnas (jantar, La Nouba, malls)? Pergunto isso em relação às roupas... Sim, dá, porém é sempre bom deixar uma calça no carro para os restaurantes mais sofisticados e o La Nouba. Se for um local mais despojado com red lobster, bubba gump, etc, dá para ir de bermuda e os malls com certeza.
6) O que é imperdível em relação às compras em Orlando? Como só tenho 5 dias e não vou pra parques no primeiro, meu tempo de compras será bem reduzido pois pretendo fazer EPCOT, os dois da Universal e SeaWorld, além de ver o La Nouba (CDS), ou seja, só terei duas "noites" pois no dia do EPCOT é lógico que vou ficar pro famoso Illuminations e ainda tem a noite do La Nouba. Além disso ainda vou em Miami e NY, ou seja, quero aproveitar o máximo o tempo em Orlando, otimizando o tempo de compras. Nem preciso dizer que minha esposa está anciosíssima pela viagem, principalmente por causa disso. A loja que acho imperdível é a Tommy Hilfiger, as promoções são excelentes e o preço 10% do Brasil, ela tem em Orlando e nos malls de NY ( Woodburry e Jersey Garden ). As roupas em geral são muito baratas, tenis, video game, perfumes, maquiagens e em NY máquina fotográfica na B&H

Espero ter ajudado um pouco

Maria Aparecida di Giovanni

Membro

Vivian e Cris
postado por: Maria Aparecida di Giovanni

mensagem postada em 30/12/2009 - 21:12:31hs

Vivian e Cris

Valeu pelas dicas, principalmente em relação aos preços, pois estava achando que com o frio em alta os preços não seriam muito convidativos.

Grande beijo a todos
e muito obrigada

Cida

Mais Magia

Colunista

Oi Cida!

mensagem postada em 30/12/2009 - 21:12:08hs

O pessoal que está em Orlando agora tem reportado que estava fazendo muito frio, e hoje deu uma esquentada.
Dá uma espiada no tópico "Estou em Orlando" que voce vai ver como está o tempo.
Escolha peças coringas para não encher muito a mala, pois voce vai querer comprar lá, está tudo barato.
Quando estivemos lá no começo de dezembro, a gente pegou uns dois dias gelados. Para o frio levamos calças de moletom e um casaco daquele tipo acolchoado, fora camisetas, etc. O resto compramos lá mesmo.
Bjs!!
*Vivian* e *Cris*

Maria Aparecida di Giovanni

Membro

Orlando em janeiro
postado por: Maria Aparecida di Giovanni

mensagem postada em 30/12/2009 - 21:12:16hs

Eu, marido e filhas de 9 e 11 anos estamos indo para Orlando no dia 13/01 e de lá vamos para New York no dia 22/01
Estivemos lá em julho e tudo era calor e sol, mas e agora, que roupa levar???
Para NYork estou separando grandes casacos de lã, mas e para Orlando??? Apenas conjuntos de moleton (tipo GAP) basta? ou preciso separar algumas jaquetas?
Nesta época chove?

è meio constrangedor, mas não sei o que colocar nas malas - alguem pode me ajuda?

Cida,

A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.