Orlando Tickets Online
 

Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
Sâmia Lima Rianelli
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 22/09/2007
 
 
Aninha
postado por: Sâmia Lima Rianelli

 mensagem postada em 18/07/2011 - 10:07:14hs
 

É isso mesmo que você leu.Da primeira vez que fomos eu fui na primeira fila,minha mãe desesperada com a Luiza e meu pai com um menino do grupo.Como ele não gostou mt dessa,não quis repetir.A Luiza que não ficou mt satisfeita com o desespero da minha mãe quis ir na primeira fila comigo e do lado da minha mãe foi um menino americano mais magro e baixo que a minha irmã.Ela disse que nem olho para o lado para não ter um colapso nervoso.

Mas eu adorei essa ride.Acho que todos os brinquedos merecem uma visita antes de serem repelidos.A minha mãe sempre nos acostumou assim e tá dando certo.A sensação é uma delícia,vai sim!!!!!!

Beijo grande.

Daniela Schneider
 
Membro
 
 
Rio de Janeiro - Rj
 
Inscrição: 30/09/2009
 
 
ALINE
postado por: Daniela Schneider

 mensagem postada em 18/07/2011 - 10:07:21hs
 

Vou te dizer o que a gente faz... os dois! RSRSRS
Sou meio paranóica, meio não, total paranóica com medo de perder as fotos!!!! RSRSRS

Então meu cartão é bem "memorudo" como dizia minha filha e ainda levamos o note e toda noite baixamos as fotos e vídeos.

Quanto ao Cirque, adoramos! Acho que se vc tiver tempo sobrando, vale a pena sim!

Bjs
Dani

Sâmia Lima Rianelli
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 22/09/2007
 
 
Dani
postado por: Sâmia Lima Rianelli

 mensagem postada em 18/07/2011 - 10:07:55hs
 

A loja do Premium é maravilhosa,a minha irmã é apaixonada por essa marca.A cor que estava em liqui era um rosa bem bonito,mas como o estojo que ela gosta é aquele quadrado,não tinha dessa cor e ela acabou comprando um marrom.Mas tinham muitos produtos na loja.Fizeram otimas compras por lá.

Beijo.

Sâmia Lima Rianelli
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 22/09/2007
 
 
Quinto dia
postado por: Sâmia Lima Rianelli

 mensagem postada em 18/07/2011 - 13:07:44hs
 

Acordamos super ansiosos,afinal,esse era o dia que conheceríamos o tão aguardado Wizarding World of Harry Potter.

Graças a Deus esse foi o dia mais quente da viagem.Coloquei um shortinho jeans,camiseta,e por cima uma blusa de manga comprida de linha bem fininha da RL.

Tomamos café e rumo ao IOA.Chegando lá bastante gente na mesma direção que nós,mas nada assustador.Chegando no parque,paramos no Spider Man,pois só tinha 5 min. de fila.Após isso, fomos à parte do HP.Gente,como aquilo é lindo.Tiramos altas fotos.Aqui em casa,nós quatro somos super apaixonados pelo bruxinho e seus companheiros.Fomos logo ao Castelo,uma das coisas boas de se ir com excurção é isso,quando estávamos com eles nao precisávamos nos preocupar com as bolsas e olha que nós carregamos é tralha dentro delas.30 minutos de fila e meu Deus,é muito bom ir andando e encontrando tantos detalhes que a gente acompanhou por 10 anos.A fila passa e nós nem percebemos.E o brinquedo é simplesmente FANTÁSTICO,tomem cuidado com bonés e óculos,quase que o meu cai da minha cabeça e vi pessoas que perderam bonés por lá.Saindo de lá fomos à Dragon Challenge.Já tínhamos feito ambas as montanhas na última viagem,dessa vez,só andamos na verde,porque aquilo ali é simplesmente lotado.Minha mãe comprou o suco de abóbora e minha irmã o sapo de chocolate e os feijõezinhos.

Saindo de lá fomos fazendo as demais atrações do parque,que não estava cheio.Fomos ao Jurassic Park e em todos os brinquedos de molhadeira.Meu Deus,como aquele Popeye molha,passei o resto do dia pingando,olha que o sol tava forte e o dia tava quente.Os outros são bem mais tranquilos,uma menina que tava no mesmo barco que nós,saiu de lá chorando porque ficou encharcada.

Saímos do parque e fomos almoçar no restaurante da NBA.Foi bom,mas prefiro o Nascar.A sobremesa também era uma delícia.E o mais legal,no banheiro o cesto de lixo,tinha uma cesta de basquete em cima.Tiramos até foto.

Voltando ao parque,demos uma andada e fomos à Hulk,não sei o que houve comigo,mas dessa vez,não me senti muito bem nessa ride.Minha mãe foi com a Luiza comprar balde de pipoca e o copo de refri meu pai foi à Spider Man,que tinha 5 minutos de fila novamente e ele adora,enquanto isso,dei uma sentada e fiquei conversando com a guia.Voltaram todos e fomos ao HP e advinhem,10 minutinhos de espera.Ô delícia,que brinquedo maravilhoso.Acabamos saindo pela saída errada e tivemos que contornar o parque todo para encontrar com o grupo,que estava em frente ao Spider Man.

Fui com minha mãe e irmã tirar fotos pelo parque.Na lojinha da Betty Boop,fizemos umas moedianhas, muito lindinhas e resolvemos esperá-la para fotos,como ela estava demorando e tínhamos hora,fomos embora,quando estávamos voltando nos deparamos com ela e Popeye.Tiramos as fotos só com ela.Fomos embora e rumo ao Millenia.

Nunca tinha ido à esse mall,mas AMEI.Lojas muito boas,é bem vazio e muito bom de se andar.Para quem vai no verão acredito que seja uma ótima opção por ter ar condicionado.

Compramos na VS.Minha mãe e Luiza compraram umas coisinhas na Forever 21,eu não gostei muito,mas uma coisa que eu amei foi um kit de manicure que compramos lá por uns 2 dólares,me arrependi de não ter comprado mais,ele é ótimo.Adorei a Bath & Body Works,aquela loja é maravilhosa,acho que gosto mais do que da VS.Quem quiser pode perguntar,pois comprei uns produtinhos bem legais lá.A ZARA também foi ótima,a minha mãe comprou um casaco muito bonito e grosso por lá,meu pai comprou camisa social e Luiza umas blusas lindas.Lá tem Hollister e Abercrombie,comprei em ambas.Uma loja de tenis que tem lá estava muito boa,comprei um tenis Asics por 50 dólares e ele é maravilhoso,estou em lua de mel com essa marca,falo aqui em casa que quando eu corro com ele,voo.Meu pai também comprou um Puma para o meu avô por lá acho que por 40 dólares e ele é beeeem bonito e minha irmã comprou um Adidas e um Puma por preços também excelentes.Pela primeira vez,conseguimos lanchar no shopping,comemos no Chicken Now e depois tomamos um Haagem Dazs de nozes.

Chegamos no hotel mortos,mas muuuuuuito felizes.

Ricardo de Oliveira
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 25/05/2011
 
 
Samia
postado por: Ricardo de Oliveira

 mensagem postada em 18/07/2011 - 16:07:48hs
 

Samia, bom q to vendo vc ir comer no citywalk... Qto tempo mais ou menos vc acha q perdeu saindo dos parques e indo comer no citywalk??? Tenho reserva no nbacity domingo agora, depois das compras, mas seria melhor ir num almoço em dia de parque...

Lilian de Sousa Meirelles Fernandes
 
Membro
 
 
Rio de Janeiro - Rj
 
Inscrição: 07/01/2011
 
 
Juliana e Gustavo
postado por: Lilian de Sousa Meirelles Fernandes

 mensagem postada em 18/07/2011 - 19:07:06hs
 

Nossa Juliana, nem acreditei quando li o relato. Está acontecendo algo muito parecido comigo.
No dia 21/06 eu também torci o meu pé. E como não conseguia andar e inchou na mesma hora fui logo na emergência de um hospital especializado em trauma aqui no Rio. Quando o médico pega meu raio X ele fala: Tenho duas notícias pra te dar uma boa e outra ruim. A ruim é que quebrou em dois lugares e a boa é que vc não vai precisar operar. Na mesma hora perguntei: Vou ter que engessar? Ele disse: Sim e sem poder pisar. Quanto tempo doutor? Em torno de 06 semanas. Na mesma hora eu abri o berreiro no consultório. NÃOOOOOOOO! Eu vou viajar!!! Ele disse: De jeito nenhum! Vc não pode pegar avião de gesso. Pode te dar uma trombose venosa profunda e vc corre o risco de perder a perna.
Eu fiquei desesperada. Meu marido tentando me acalmar, mas não teve jeito. Ele imobilizou meu pé com uma tala gessada e mandou eu voltar em 02 dias pra engessar pq meu pé estava muito inchado.
Quando eu voltei pra engessar outro médico me atendeu. Aí, expliquei toda a situação pra ele queria saber a gravidade do meu tornozelo e se teria a possibilidade de tirar o gesso com 04 semanas pq aí daria tempo de ir sem gesso. Ele disse que era uma fratura simples, que tinha quebrado somente em um lugar, que não era o ideal viajar, que eu iria ficar com o “pé duro” quando tirasse o gesso e que teria que fazer fisioterap... mas que daria pra eu ir sim.
Foi aí que surgiu a maior dúvida. Porque um viu duas fraturas e o outro só viu uma? Quem é o certo?
Foi quando uma prima minha fisioterapeuta me indicou um ortopedista muito bom conhecido dela. Fui nele e ele olhou meu raio X e disse: Vou ser sincero com vc: Não estou vendo nenhuma fratura aqui!
Perae, como assim?????????
O outro médico disse fratura em 02 lugares!!
Aí, ele me explicou um monte de coisas sobre o osso, torção, ligamentos e realmente me convenceu que o primeiro médico estava errado.
Aí perguntei se daria pra viajar e ele falou que sim. Ele tmb é mickeiro, vai todo o ano pra Orlando e me deu um monte de dicas rs. Só que ele não poderia acompanhar meu caso pq estava indo pra um congresso fora do Brasil e me passou pra outro médico amigo dele.
Fui na semana seguinte nesse médico indicado e ele me deixou muito tensa. Disse que com aquele raio X não tinha como afirmar se tinha ou não fratura. Aí, eu tirei outro pra ele ter certeza. Realmente não estava quebrado. Tinha sido só entorse mesmo. Tirei o gesso e passei a usar a bota robocop.
Na semana passada quando ia tirar a bota pra poder começar a fisio ele fala: Esse tornozelo ainda não está bom. Não está evoluindo como deveria. Quero uma ressonância magnética pq provavelmente vc está com lesão nos ligamentos.
Ai meu Deus!!! Vou poder viajar? (só sabia perguntar isso pros médicos). Faltam mais ou menos 15 dias. Não faz isso comigo doutor!! Ele disse: Vamos esperar o resultado da ressonância. Conforme for, vc vai precisar operar. Vou pegar o resultado da ressonância amanhã e vou voltar nele na quarta feira. Super hiper mega ultra tensa!!!

Gente, desculpa esse relato gigantesco!!! Não tem nada a ver com o tópico mas como a Juliana postou o relato dela umas páginas atrás, quando eu li aquilo parecia que ela tinha escrito pra mim sabe? Ela nem me conhece, não sabe nada que aconteceu comigo e de repente posta aquele relato que me tranqüilizou demais e me encheu de esperança. Vi que nem tudo está perdido pra mim.

Obrigada Juliana pelo seu relato!



Aline F.
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 26/06/2010
 
 
Relato mais que atrasado - Parte 07 - Universal
postado por: Aline F.

 mensagem postada em 18/07/2011 - 20:07:06hs
 

Desculpem o sumiço! Andei ocupada nesse fim de semana. Agora volto, e acho que termino sem interrupções esses relatos!


Universal Studios

Nesse dia eu acordei passando mal, com muito enjôo, empurrei alguma coisa no café da manhã e fui pro parque enjoada mesmo!

Fotos com a cara de poucos amigos (e amarela) na frente da bola da Universal e entramos no parque...

Começamos pelo Shrek e achei muito legal, foi o cinema que mais dei risada em Orlando! Saímos e fomos tirar fotos com eles... em seguida fomos no Jimmy Neutron, ainda bem que essa atração vai acabar! Eu enjôo fácil em simuladores, e nesse dia já não estava bem... devo ter ficado de todas as cores nesse brinquedo, baixei a cabeça e rezei pra acabar! Mas minha mãe achou o máximo! Rsrs...

Em seguida fomos na Rockit! Foi a fila mais demorada que pegamos, e acho que como eu não estava me sentindo muito bem, ela foi mais longa ainda! Andava e me encostava... não deu tempo de escolher a musica que eu queria, nem sei o que eu escolhi, não ouvi nada! Mas a montanha russa é muuuuito legal! Normalmente vou gritando com os braços pra cima \o/ dessa vez evitei, não quis correr o risco de causar “acidentes” ali rsrs.. ainda compramos o vídeo no final... NÃO FAÇAM ISSO! Não vale a pena, é muito caro e nem tem muita graça!

Em seguida fomos na Mumia, segundo melhor brinquedo do parque, só perde pra Rockit... achei bem legal, queria ter repetido :/ e não precisa ter medo! É uma Ride mas não é montanha russa, não tem looping! Já vi gente aqui com medo de ir na Mumia... não precisaa! É Muito Legal...

Então fomos para o Simpsons, eu sabia que era simulador, a essa hora já podia ser considerada um membro da família Simpson, já estava da cor deles, então preferi não ir nesse brinquedo no momento, fiquei lá fora esperando, me avisaram que viram o Bart, saí correndo atrás pra tirar uma foto com ele mas não consegui... ele já tinha ido embora Minha mãe foi e disse que eu tinha que ir nesse brinquedo depois.. de qualquer jeito! Tomei um dramin e fomos almoçar...

Nesse dia esqueci meu roteiro... Nele estava escrito “não almoçar no Food and Film Festival” pq não foi muito bem recomendado. Adivinha onde comemos? No Food and Filme Festival! êÊê que horror, eu não lembrava que não era pra comer lá, e os guias nos levaram pra lá, como não tava bem, quis comer comida e pedi um macarrão com frango, e vinha um pão de alho eu acho. A única coisa que almocei foi o pão! O macarrão tinha gosto de água e estava cru por dentro... o frango também estava com gosto de água, quase tive um troço nesse almoço!
Depois do almoço fomos no Terminator 2, e nessa atração eu não posso opinar. O dramin fez efeito e eu DORMI na atração! Minha mãe se diverte até hoje lembrando que eu consegui dormir naquela barulheira toda, numa cadeira dura... Logo eu que sou chata pra dormir... tem que estar tudo escuro, no silêncio, conforto... rsrs... então não lembro, e ninguém conseguiu me dizer se gostou ou não.. como pode isso? Nem me contaram o que acontece...

Então fomos no Jaws, na primeira vez q fui em orlando achei tão legaaal, tão real (tinha 10 anos)... dessa vez achei legalzinho, nada nada real... mas não pegamos nenhum segundo de fila, então, se não tiver fila, vá para conhecer! Seria mais interessante se dessem uma aperfeiçoada nos tubarões!

Fomos no man in Black... Prefiro o toy story (quem não prefere?). Não sou boa nesses com laser, mas ganhei da minha mãe assim mesmo!

Agora eu já estava me sentindo melhor e fomos no Simpsons! Minha mãe foi de novo... achei muuuuuuito legal, o cheirinho quando a Meg vai engolir o carrinho é tão boom... Já estava medicada então nem me senti mal! É o terceiro melhor do parque!
Por fim fomos no ET, sem o grupo. Na primeira vez que fui comprei um ET que já está velhinho, queria comprar outro igual pra substitui-lo, mas na lojinha só tem o ET de vermelho ou de azul, o meu é cinza, queria o cinzaa! Acabei nem comprando. O brinquedo em si é bonitinho, mas não chega a ser um dos melhores, mas é imperdível pra mim.. adoro o ET, e a fila do brinquedo é muito bem feita! Mas achei que o brinquedo tem cheiro de mofo e nunca escutei ele dizendo o meu nome, acho que vou dizer um nome americano da próxima vez! Rsrs..

Para a minha salvação, os guias nos levaram num restaurante brasileiro depois do parque, deu pra me sentir bem melhor tomando uma sopinha!

Amanhã é o relato do Island!! Mas não tinha Harry Potter ainda :~~ ahhh

Abraço a todos

Ricardo de Oliveira
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 25/05/2011
 
 
Alin
postado por: Ricardo de Oliveira

 mensagem postada em 18/07/2011 - 20:07:42hs
 

òtimo relato, descrevendo a experiência em cada brinquedo...

No meu roteiro já tem Universal no meu terceiro dia, segunda-feira q vem... E espero estar lá na abertura do parque e começar com a Rip Ride, depois Shrek e depois partir para Simpons e Men in Black... espero que dê certo!

Bianca Reis
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 11/12/2007
 
 
Samia!
postado por: Bianca Reis

 mensagem postada em 18/07/2011 - 20:07:05hs
 

Oi Samia estou adorando seus relatos!

Fiquei curiosa... que idade você e sua irmã têm? rsrs
Nunca comprei nada na Bath and Body Works mas tenho olhado o site deles e gostado de muitas coisas... O que você comprou e indica?
Continue, hein?

Beijos,
Bia.

Sâmia Lima Rianelli
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 22/09/2007
 
 
Ricardo
postado por: Sâmia Lima Rianelli

 mensagem postada em 18/07/2011 - 21:07:07hs
 

Fomos em janeiro desse ano.Olha,já ouvi que CityWalk é bastante procurada pelos próprios americanos à noite,tipo um Happy Hour deles,com isso,os restaurantes por lá ficam bem cheios de noite.Na hora do almoço eles estavam beeeem vazios.E caso você decida ir após suas compras,terá que pagar estacionamento e na minha opinião,sem necessidade.Já que em dias de parque você pode entrar e sair quantas vezes quiser,sem fazer grandes deslocamentos.Não tenho grandes sugestões para lhe dar,mas muitos falam maravilhas da culinária de vários restaurantes da cidade,com bom preço,sem precisar pagar estacionamento e sem ter que se deslocar muito.SE for dia de Florida Mall,eu indicaris o Bucca di Beppo,que nós fomos e aprovamos.

 
No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".