Orlando Tickets Online
 

Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
Camillal
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 09/01/2013
 
 
Relato Disneyland Paris
postado por: Camillal

 mensagem postada em 09/08/2013 - 17:08:24hs
 

Já que quase todo mundo sumiu, a Marina P não posta logo os relatos dela (posta Mariiina) e o Pantoja deixou eu postar o post da Disneyland aqui, espero que não tenha problema postar o de da Disney Paris. Eu escrevi esse relato para o meu blog, a viagem foi em 2010. Para quem vai dar um pulinho na Europa e é Disney Freak, não tem como deixar de ir!

Se você já leu meus relatos anteriores, sabe que eu sou louca pela Disney. Até então eu só conhecia a Disney de Orlando, e não podia desperdiçar a chance de conhecer a EuroDisney, pois já estava em Paris!

Foi um tanto complicado convencer a minha amiga (Yasmin) de ir, porque ela insistia que não queria de jeito nenhum. Eu não entendi nada, porque até onde eu sabia ela também adorava as coisas da Disney. Encontrei uma aliada na minha outra amiga (Clarinha) que foi comigo e na mãe dela, então, 3 contra 1, lá fomos nós (depois descobrimos que a razão da Yasmin não querer ir era o medo das montanhas-russas... no final ela também amou!).

Para ir de Paris à Disneyland também fomos de metro. Para ir para lá, é preciso pegar a linha vermelha, se eu não me engano. Nos atrasamos um pouco e chegamos no momento que o metro estava partindo, e esse só passava de 45 em 45 minutos!

Ficamos arrasadas, porque como é baixa temporada e inverno, o parque já fica aberto menos tempo, só até às 18h.

Finalmente conseguimos pegar o trem e chegamos lá com facilidade. A estação já sai na Disney e nós fomos andando. Existem dois parques na Eurodisney, mas fomos apenas na Disneyland. Muita gente faz os dois parques no mesmo dia (a Disneyland é bem pequena), mas como nós nunca tínhamos ido e já chegamos lá meio-dia (é pouco mais de uma hora dentro do trem), resolvemos ficar lá por lá mesmo. O nosso ingresso nós compramos no hotel mesmo e na época custou 34 euros. Acredito que hoje deve estar um pouco mais caro.





O caminho da entrada até a Disneyland é bem bonito, mas o dia estava horrível e chuvoso.

Como eu sou uma pessoa que aprende com os seus erros (eu passei mal de frio no passeio à Versailles no dia anterior), nesse dia saí como uma calça térmica, uma meia-calça e a calça jeans, além de uma blusa térmica, duas de lã e esse casaco de uso com um cachecol de verdade. Admito que ficou difícil de andar com esse tanto de roupa (me senti o Joey naquele episódio de Friends que ele tenta colocar todas as roupas do Chandler, se alguém aqui assiste Friends), mas pelo menos não senti nadinha de frio.





O castelo da Disneyland é o da Bela Adormecida, o que eu acho um absurdo. Já que estamos na França, tinha que ser o castelo da Bela e a Fera (além do mais, a Aurora já tem o castelo dela na Disneyland da Califórnia!), mas fazer o que...

O castelo da Aurora na Disneyland Califórnia foi inspirado no Castelo de Neuschwastein (que fica no sul da Alemanha e eu tive o grande prazer de visitar - é um dos lugares mais lindos que eu já fui). Como esse castelo ficava na Europa também, quando criaram o castelo da Aurora em Paris resolveram fazer diferente. No final, a maior inspiração para o castelo foi o do próprio filme da Bela Adormecida.



A Main Street parece demais com a do Magic Kingdom. É um pouco menor, mas o conceito é o mesmo. A rua com as lojinhas nos dois lados e o castelo no fundo.




Ahhh tentações


Como era baixa temporada, acabei achando vários items em promoção. Infelizmente não pude comprar muita coisa, pois os meus vôos para os outros destinos eram todos pela Easyjet e eles não permitiam levar nada mais do que uma mala de 23kgs.



O parque, como todos os parques da Disney, tem lindos jardins super bem cuidados.


As atrações do parque são em sua maioria parecidas com as dos parques de Orlando. A primeira que fomos, no entanto, é uma versão melhorada e mais radical da Space Mountain, aqui chamada de Space Mountain II.



Além de ser muito mais agradável (acho que a Space Mountain do Magic Kingdom chacoalha demais), essa montanha russa no escuro tem looping, para o terror da Yasmin (nivel de radicalidade Marina P), que foi sem saber o que a esperava.



Depois de quase traumatizar a Yasmin, fomos para o brinquedo do Star Wars, que eu já achava chato no Hollywood Studios mesmo depois de reformulado e em 3D, esse então, em 2D e em francês... não gostei. :P

O parque estava muito vazio, então não pegamos fila em nenhum brinquedo.

O próximo foi o brinquedo do Buzz, o que temos que atirar no Zurg com arminhas laser, completamente idêntico ao do Magic Kingdom, a fila e tudo.



Continuamos a perambular pelo parque, a chuva não conseguiu estragar a nossa felicidade.



E então avistamos a Ariel e o Eric indo embora para o backstage. Achei muito estranho, porque estavam só os dois, nem character attendant tinha (aquelas pessoas que sempre vão junto com eles para tomar conta). Saímos correndo para tirar foto, chegamos perto quando eles já estavam abrindo o portão para sair do parque. Eles não podiam tirar foto com a gente, mas foram super fofos e deixaram fazermos a foto. Eu nunca vi deixarem fazer isso em nenhum outro parque. Acabou o tempo, acabou. Todo mundo fala que os franceses são super grossos, mas pelo menos na minha experiência na França, todos foram extremamente gentis e educados. Mesmo quando a gente não entendia nenhuma das línguas que o outro falava, eles faziam o possível para nos entender e explicar por mímica, mostrando no papel e etc...



Saímos em busca de um lugar para comer, mas só achamos um café fofo, no formato da choupana da Aurora. Ou da Alice. Não lembro mais (a idade está começando a pesar).





As meninas queriam comer cachorro-quente, mas eu acabei não comendo nada porque custava 7 euros e era um minúsculo pão com salsicha só.

Mas elas disseram que estava bom.

Continuamos na Fantasyland: Peter Pan's Flight... It's a Small World.

Até agora me pergunto porque sempre acabo indo no It's a Small World. Aquilo é quase uma tortura psicológica, com a mesma musiquinha tocando por longos 10 minutos (e em francês aqui!) e aqueles bonequinhos dançando, quase saídos de um pesadelo.

Mas ah.

Sei lá.

É clássico.

E pelo menos é uma boa desculpa para descansar as pernas.


It's a Small World



Na parte das atrações diferentes, encontramos uma bem legal ainda na Fantasyland: Alice's Curious Labyrinth



Não tem nada demais, é apenas um labirinto, mas para quem gosta do filme, é bem legal. Além de ter vários lugares legais para tirar fotos.







Feliz Desaniversário! (na verdade isso era a saída do labirinto)

Depois do labirinto, fomos para a Haunted Mansion (um dos meus brinquedos preferidos), aqui chamada de Phantom Manor.

Nessa época, eu ainda tinha um trauma da Disney: eu já tinha ido três vezes à Orlando e não tinha uma foto com o Mickey.

A primeira vez, em 1994, minha mãe não sabia mexer na configuração da câmera nova que ela tinha comprado lá, e acabou pertendo mais da metade das fotos da viagem, incluindo a nossa com o Mickey.

A segunda vez, em 2001, fomos durante o Spring Break e os parques estavam lotados. A fila para tirar foto com o Mickey estava impossível e eu só tirei foto com ele com a roupa de Safari (o que para mim não conta).

A terceira vez, quando eu fui com 15 anos, em 2005, eu comprei minha primeira câmera digital. Essa é a história mais trágica de todas. Na viagem inteira, só eu tirei fotos de todo mundo, porque a câmera da minha amiga estragou no segundo dia e a partir de então só eu tinha máquina. Eis que no último dia da viagem, eu sentada no chão na fila para ir na montanha-russa do pateta, super entediada, fui olhar as minhas fotos e sem querer eu deletei todas! TODAS AS FOTOS DA MINHA VIAGEM. Bem, minhas e de todo mundo (tenho que dizer que todos foram super compreensíveis, mas acho que eles se assustaram, porque eu não parei de chorar pelo resto do dia). Naquela época as cameras digitais ainda não eram tão populares e não havia onde recuperar as fotos. Resumindo, lá se foi a minha foto com o Mickey original.

Então, aqui na França, encontrei o Mickey, conversando com o Pateta na pracinha, sem nenhuma pessoa lá para tirar foto. Praticamente esperando a gente.


Finalmente!


Aproveitamos e tiramos com o Pateta também, claro.



Saímos para a Frontierland e fomos na Thunder Mountain, outra atração que eu adoro!

De lá, fomos para o Piratas do Caribe, que é um pouquinho diferente. Lá eu paguei um micão. Tem um restaurante na Adventureland que fica uma parte dentro do brinquedo, na parte onde passam os barquinhos. E eu solto "Nossa! Eles se superaram nesse brinquedo, as pessoas parecem reais de verdade!". Logo percebi minha gafe, mas as meninas me zoaram por conta disso pelo resto da viagem.



Saímos e fomos rodar mais um pouquinho pelo parque, porque já estava quase na hora da parada.



A parada começava às 17h e não tinha show de encerramento porque era baixa temporada. Fiquei decepcionada.

Mas a parada foi bem legal!



















A gente estava comentando aqui outro dia das princesas de Orlando serem estranhas, particularmente achei as de Paris bem mais bonitinhas e com cara de princesas!

Fizemos umas comprinhas, o parque fechou e falaram que a gente tinha que ir embora (na Europa não tem isso de esperar os clientes irem embora, deu o tempo de fechar a loja, eles te expulsam mesmo, não estão nem aí se você ficou três horas dentro da loja e está com o carrinho cheio, deu a hora de fechar e você ainda não pagou, perdeu playboy).

Para pegar o metro de volta foi um pouco mais complicado, porque todo mundo saiu junto do parque, então tinha fila. O passe de volta custa 9 euros (ou custava na época pelo menos, na ida você não paga nada).

Chegamos de volta em Paris, eu fui comer em um fast-food e comprar um remédio, porque a gripe estava pegando todo mundo.

Rafael Nunes Gonçalves Barbosa
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 25/02/2013
 
 
Brandão e Luciene
postado por: Rafael Nunes Gonçalves Barbosa

 mensagem postada em 09/08/2013 - 00:08:45hs
 

Luciene,

No Ipad é a mesma coisa! Acho que será mais fácil, pois com a tela pequena fica meio chato de fazer o procedimento, mas nos dois é a mesma coisa.

Brandão,

Segue o que eu coloquei no post do tópico fotos instagram. Não tem como errar, é bem simples!
Copia o link apertando o botão que são três pontinhos, depois aperta o ícone do instagran aqui na página onde postamos as mensagens. Depois apaga tudo do link que não seja o código.

Assista o vídeo que o Pantoja colocou no tópico do instagram também!


Grande Abraço!

Mahet
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 20/01/2011
 
 
Quinto dia - 10 de maio de 2012 - seaworld + compras
postado por: Mahet

 mensagem postada em 08/08/2013 - 20:08:47hs
 

Acordamos umas 7:30h e como sempre nos atrasamos. Tomamos um café rápido, e corremos direto para nosso carro. Nosso GPS era nosso que compramos na viagem antes era ótimo. Fomos para o Seaworld chegamos rápidos umas 9:15 estavamos lá. Parque e estacionamento vazios.


Chegamos e fomos na Manta. Eu amo esta montanha russa. Acho ela perfeita. Compramos o nosso refil de refri e fomos caminhando.

Vimos o show dos golfinhos (Blue horiz) saímos e fomos andando para o show da Shamu (era 11:30 e o show era 12:00) quando estávamos já perto do teatro o microfone falou que estava lotado. Acho que o parque todo foi para lá. Por que o resto estava muito vazio. Muito vazio!
Mas isso foi ruim por que nosso amigo queria fazer suas últimas compras e o próximo era as 17:00h, resumindo ele não viu o show. Eu e meu marido voltamos outro dia para ver o show (tínhamos visto o anterior – na verdade muito melhor). Fomos na Kraken (vazia), todas as pessoas estavam no show, fomos 2x. Demos uma volta nos aquários

Fomos no sky tower, amei ver as coisas de cima. Valeu a pena! Na época era pago a parte mas valeu a pena.
E resolvemos ir embora para fazer as últimas compras. Fomos para o premium da internacional drive. Compramos muitas coisas principalmente na Tommy, nike. Não vou colocar o preço por que como já faz 2 anos estão diferente. Almoçamos na praça de alimentação do shopping uma besteira. Quando foi 9:00 da noite o shopping fechou e resolvemos ir no Vittorios. Comida boa. Bom para matar a saudade da nossa comida. E fomos para o hotel por que o voo do nosso amigo era pela manhã e ele ainda tinha que arrumar as malas. Achei que iriamos descansar mas doce engano. Meu amado marido descobriu com o nosso amigo a parte de jogos do nosso hotel (Ficamos no all star movies), o que significou eu ir para quarto e eles ficarem até a parada fechar (não lembro a hora) rs rs rs. Depois ele dizia que eu era a criança da história.

Camillal
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 09/01/2013
 
 
Res: Res: Res: Cadê a Marina P
postado por: Camillal

 mensagem postada em 08/08/2013 - 19:08:46hs
 

Marina P,

assim não dá! Estamos em crise de abstinência dos seus relatos! esrsrsrsrsrs

Marina P, volte com seus relatos..... (mensagem de Leandro Pereira)

Agora entendo por que falam tanto da Marina P. Os relatos são mesmo maravilhosos! Marina P, vc é bem humorada. Deve ser divertidíssimo viajar com vc. (mensagem de Flavia Andrade)
(mensagem de Isabella Barriviera)


Quinta a tarde Isabella, juro! Kkk (mensagem de Marina P)


Já é quinta a noite!

Cade?
Cade?
Cade?

Pamela Fogaca
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 27/12/2011
 
 
Res: Res: Res: Dúvidas......
postado por: Pamela Fogaca

 mensagem postada em 08/08/2013 - 14:08:34hs
 

Pamela, muito obrigado pela atenção, desculpe mas só mais uma perguntinha.... quanto as malas.. quantas vc pode levar????? há alguma restrição....
Beijinhos! (mensagem de Carolina Escobar Costa de Oliveria)


Então não sei te responder isso,mas acho que não tem. Eu levei duas malas.

Pamela Fogaca
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 27/12/2011
 
 
Res: Dúvidas......
postado por: Pamela Fogaca

 mensagem postada em 08/08/2013 - 13:08:16hs
 

Gente alguém conhece o Serviço de sutlle e se alguém tem alguma sugestão sobre estes serviços?
Aguardo retorno,
Beijinhos (mensagem de Carolina Escobar Costa de Oliveria)



Quando ei viajei eu fui com a mears motor shuttle. Paguei 30 dólares,e eles me levaram do aeroporto para o hotel,e depois agendei um horário com eles para poder em levar do hotel para o aeroporto.
Comprei o ticket no balcão da empresa que fica dentro do aeroporto,em frente ao ponto do shuttle, perto do ponto de ônibus da Lynx (não lembro qual era a saída).

Luis Montecinos
 
Membro
 
 
Sao Paulo - Sp
 
Inscrição: 16/01/2012
 
 
Res: Sam s
postado por: Luis Montecinos

 mensagem postada em 08/08/2013 - 12:08:36hs
 

Fernanda eu comprei no Sams, o meu cartão de sócio que tenho aqui funcionou lá, o cartão dos sócios americanos tem um aspecto bem melhor que o nosso, até achei que o meu mais "feio" nao funcionasse lá ....rs, em relação as compras tem coisas bem baratas lá, por exemplo: roupa de cama com 300, 600, um monte de fios, por 20, 30, 40 dólares e qualidade muito boa, eram jogos para cama queen size mas tinha outros tamanhos, comprei jogo de 4 malas sansonite (2 malas medias, 1 pequena e 1 bolsao) por 160 dólares), pendrives de 10gb por 6 dólares, bolsa térmica bem bacana por 4 dólares, etc, vale a pena ! Abraços.

Gilson Marcondes
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 04/12/2012
 
 
Relatos
postado por: Gilson Marcondes

 mensagem postada em 08/08/2013 - 12:08:35hs
 

Vou deixar aqui meu depoimento sobre relatos.
Antes da minha viagem no início do ano, eu pouco li dos relatos, lembro de ter lido alguns da Marina e do Luiz Paulo, que por sinal, eram engraçadíssimos. Depois que voltei, eu e minha noiva resolvemos contribuir com este fórum escrevendo os relatos dos nossos 13 dias lá. Posso dizer que, escrever me proporcionou reviver a minha viagem. Tentei escrever com todos os detalhes possíveis pois eu tinha em mente uma coisa: ter uma diário em si, poder relembrar daqueles momentos de sonho e magia. Hoje tenho esses relatos aqui e tenho guardados no computador.
E hoje leio de todos, cada um do seu jeito expressando os momentos que viveram lá e sei que voltarei logo.
Abraços a todos e continuem escrevendo.

Juliana Viana
 
Membro
 
 
Sorocaba - Sp
 
Inscrição: 02/08/2013
 
 
Res: Sam s
postado por: Juliana Viana

 mensagem postada em 08/08/2013 - 09:08:40hs
 

Pessoal o colega falou que no relato que o Sams é bem barato, mas tem que ser sócio para comprar né? (mensagem de Fernanda Anacoreto)

Fernanda, tenta usar o Day use... tem nesse link... http://help.samsclub.com/app/answers/detail/a_id/279/~/one-day-pass

depois conte se deu certo!!! bjos

Marina P
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 21/06/2013
 
 
Res: Res: Cadê a Marina P
postado por: Marina P

 mensagem postada em 08/08/2013 - 00:08:35hs
 

Marina P, volte com seus relatos..... (mensagem de Leandro Pereira)

Agora entendo por que falam tanto da Marina P. Os relatos são mesmo maravilhosos! Marina P, vc é bem humorada. Deve ser divertidíssimo viajar com vc. (mensagem de Flavia Andrade)


Flávia, obrigada... Há controvérsias! Muitos odeiam viajar comigo. Eu sou muito chata, juro kkkkkk

Bjos

 
O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.