Orlando Tickets Online

Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  
Ana Carolina Gimenez

Membro

Inscrição: 22/08/2011

BAYMONT INN & SUITES - UNIVERSAL STUDIOS
postado por: Ana Carolina Gimenez

mensagem postada em 22/08/2011 - 11:08:31hs

Bom dia a todos!

Alguem ja se hospedou no hotel BAYMONT INN & SUITES - UNIVERSAL STUDIOS?
Da primeira vez que fui há 15 anos atras (como o tempo passa rsrs) fiquei no All Star mas dessa vez optei por ficar em um mais barato, fora do complexo Disney.

Se puderem me informar algo do hotel agradeço!

Alexandre Sakamoto Lopes

Membro

Mogi Das Cruzes - Sp

Inscrição: 28/06/2009

Claudinha - Homewood ID
postado por: Alexandre Sakamoto Lopes

mensagem postada em 22/08/2011 - 11:08:39hs

Claudinha, fiquei neste Homewood em duas oportunidades, maio/2010 e maio/2011, vou novamente em outubro/novembro/2011 e não há vaga para o período, então devo ficar no Homewood Universal (American Way). Já escrevi sobre o Homewood da ID antes então peguei o mesmo texto e dei uma "editada", se vc tiver mais alguma dúvida é só perguntar, eu recomendo esse hotel.

Tem um Walgreens bem próximo, dá para ir a pé, como não alugamos carro ele foi a nossa salvação, porque para quem conhece sabe que o Walgreens não é um farmácia, mas sim um "supermercado" (em comparação com o padrão brasileiro, na verdade até melhor que a maioria dos nossos). Nesse Walgreens vendia muitas "comidinhas" congeladas também, inclusive as famosas "Michelina´s" além de água, sucos, refrigerantes, remédios etc.

Na ocasião notei que havia muitas famílias com crianças pequenas hospedadas no hotel, muitas delas americanas, assim, acredito que seja um bom hotel para quem tem crianças, como no seu caso, mas o hotel não possui muito lazer para crianças como geralmente há nos resorts, a piscina é pequena e não bate sol (fica no meio do hotel), não sei se a água é aquecida, caso contrário deve ser bem fria a água.

O Walmart fica do outro lado da I4, se estiver de carro não é longe.

O café da manhã continua bom como mencionado pela colega Kathleen, acrescento o seguinte: café normal e descafeinado, yogurte de vários sabores, suco de máquina (2 tipos), refrigerante de máquina, carne de hamburger, salsicha, ovos, chocolate quente etc. Na parte da tarde, durante quase 2 horas, o hotel sempre fornecia um pequeno lanche com direito a bebidas, a cada dia era um lanche diferente. Sempre que chegava dos parques, independentemente do horário, a máquina de café estava ligada, as outras máquinas de bebidas não. Dava para levar o café para o quarto porque é servido naqueles copos que tem tampa. Durante a estadia o café foi à vontade.

Os quartos continuam bem limpos, fizemos amizade com uma das faxineiras do hotel que é brasileira e está lá há alguns anos, ela nos deu várias dicas e sempre foi muito simpática e cordial. Perguntamos a ela sobre a segurança e ela disse que lá é um hotel muito seguro e os funcionários são todos de confiança, tanto que a maioria deles está lá há anos, como ela.

O hotel também dispõe de lavanderia (máquinas para lavar e máquinas para secar), funcionam com moedas de 25 cents, se você não tiver moedas pode trocar na recepção, basta falar que é para lavar roupas. Na lojinha do hotel há também sabão em pó para usar nas máquinas.

Não há estacionamento privativo do hotel, há muitas vagas na área do hotel, na parte da frente e nas laterais, mas qualquer um pode estacionar ali porque as vagas também servem outros hotéis e os bares que ficam mais próximos da ID.

Há também uma sala com dois computadores e uma impressora, pode-se utilizar a internet sem custo, essa sala fica no andar térreo e precisa passar o cartão do quarto (“chave”) para abrir a porta, o mesmo com a porta da lavanderia. As portas laterais do hotel sempre ficam fechadas e também podem ser abertas com o cartão do quarto, muitas vezes era mais prático entrar pelas laterais.

O hotel também conta com shuttle para os parques da Universal, Sea World e Disney; para solicitar shuttle para a Universal há um funcionário da Universal que fica no hotel (em uma mesa em frente à recepção) e providencia tudo, inclusive informações a respeito do parque, venda ingressos etc., o transporte para a Universal é feito de ônibus, ele para em mais dois hotéis antes de chegar na Universal, mas é bem rápido. Para a Disney o shuttle deve ser agendado com o pessoal da recepção do próprio hotel e é feito por van.

No hotel havia um caixa eletrônico, dava para sacar U$ pelo cartão de crédito. O jornal só não foi entregue no final de semana.

Tem ponto de ônibus do I-Trolley próximo, acho que é o 22.

Gabriela Lopes

Membro

Inscrição: 08/10/2009

Parc Corniche...
postado por: Gabriela Lopes

mensagem postada em 22/08/2011 - 11:08:34hs

Olá...
Tve um problema de última hora com o Hotel e terei que me hospedar no Parc Corniche... Estou um pouco com medo pois vi muitos relatos negativos sobre ele...
Alguém esteve lá recentemente?Como é o hotel,Dá para ficar lá sossegado?
O estacionamento é pago?
Obrigada
Gabriela!

Monica Dias Corrêa da Silva

Membro

Inscrição: 03/08/2011

Parc Corniche - Gabriela
postado por: Monica Dias Corrêa da Silva

mensagem postada em 22/08/2011 - 12:08:55hs

Estou com a mesma dúvida, também vou ficar neste hotel, e não tenho lido muitas coisas boas a respeito não. Eu escolhi este porque precisava de um hotem com cozinha completa, para poder alimentar melhos minha filha de 8 anos que tem uma alimentação totalmente natureba, por escolha dela...
Tmabém gostaria de uma opinião de alguém que já ficou lá...

Bella

Membro

Inscrição: 23/02/2010

Parc Corniche
postado por: Bella

mensagem postada em 22/08/2011 - 16:08:29hs

Boa tarde ,estive nesse hotel final deste ano,é um hotel que não tem luxo mas é confortável,fica num lugar muito gostoso perto de tudo,o estacionamento é gratuito o café da manhà também mas é meio fraquinho ,eu sempre fazia tudo no apartamento então não tinha problemas,a limpeza é feita 1 vez na semana ,lixo e toalhas de banho trocam diariamente.A limpeza deixa um pouco a desejar mas nada que seja assustador, é que nada se compara ao padrão de limpeza do Brasil ,tem lavanderia em cada bloco de apartamento.Resumindo eu não vejo nada que desabone esse hotel,só não vou ficar lá este ano pois encontramos um mais em conta porém mais longe e também não sei nada sobre ele,se alguém souber aproveito para perguntar,é o Liki Tiki Village.
Espero ter ajudado. Abraços

Monica Benincasa

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 03/01/2011

Hotel Econolodge Inn & Suites8738 INTERNATIONAL DR
postado por: Monica Benincasa

mensagem postada em 22/08/2011 - 18:08:44hs

Pessoal,
Boa noite!

Alguém conhece ou tem alguma informação sobre o Econolodge Inn & Suites8738 INTERNATIONAL DRIVE, Orlando ?

Se é limpo, confortavel e em boa localização?

Se tiverem alguma informação eu agradeço.
Abçs!!!

Luciano Abreu Cancio

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 29/07/2010

Hilton Grand Vacations Suites - Int, Drive
postado por: Luciano Abreu Cancio

mensagem postada em 23/08/2011 - 00:08:49hs

Recomendações totais a esse hotel !!!

Hotel clean, totalmente smoke free (com taxa de 200 doletas se fumar no quarto), ótima área de recreação, silencioso, super bem protegido e localizado, funcionários hiper atenciosos e serviço de quarto sem nenhuma dúvida impecável enfim, excelente !!!

Os quartos são espaçosos, tem microondas, frigobar, basicamente uma cozinha completa. Acesso wii fi gratuito e excelente velocidade de conexão, estacionamento gratuito e sem nenhuma taxa extra.

Agora o melhor de tudo: o hotel é DO LADO LITERALMENTE do Premium da Vineland....inclusive dá pra vc ver o estacionamento do outlet e a movimentação dele. Os hóspedes têm um cartão que dá acesso direto ao outlet......MUITA facilidade para fazer as compras.

Luciano Abreu

Raquel Mosseri

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 26/02/2009

Monica BeninCasa
postado por: Raquel Mosseri

mensagem postada em 23/08/2011 - 07:08:53hs

já fiquei nesse hotel durante 18 dias em dezembro de 2010, o hotel é bem simples, no quarto nao tem frigobar, nem microondas, tem que pagar a parte, a limpeza é razoavel, o ponto forte desse hotel sem dúvida nenhuma além do preço é a localizaçao, ele fica na parte bonita e agitada da international, espero ter ajudado, ah tbem receberam nossas compras, sem cobrar nada, abçs raquel

Marcus Stefanini

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 29/10/2008

VANESSA - QUALITY INN
postado por: Marcus Stefanini

mensagem postada em 23/08/2011 - 11:08:06hs

Oi Vanessa, ficamos no Quality Inn da International Drive 9000, em 2009, que hoje é o Rose Inn. Era muito bom, com tudo no quarto, inclusive internet na TV. Receberam todas as compras na recepção, com toda educação, sem cobrar nada e sem cara feira. Mas acho que não é este que você vai ficar, né? Abs, MS

Vanessa Antunes

Membro

Inscrição: 18/08/2011

MARCUS
postado por: Vanessa Antunes

mensagem postada em 23/08/2011 - 12:08:37hs

Entao Marcus eu nao fechei nada ainda, estou muito confusa rsrs...
O quality que vi foi esse:
Quality Inn International
7600 International Drive.
Estou aberta para outras sugestoes.

Brigadao.

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.