Orlando Tickets Online

Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  
Maíra S. S.

Membro

Inscrição: 21/01/2011

Priscila
postado por: Maíra S. S.

mensagem postada em 27/05/2011 - 09:05:48hs

Oi Priscila, obrigada pelo seu relato super detalhado! Estou tentando reunir informações sobre hotéis e comentários assim ajudam muito. Adorei saber da combinação de micro-ondas e shuttles para os parques. O hotel fica perto de restaurantes e supermercados?

Thiago Esteves

Membro

Inscrição: 02/01/2011

COMFORT INN
postado por: Thiago Esteves

mensagem postada em 26/05/2011 - 21:05:12hs

obriagado a todos pelos relatos, eu também não estou atras de luxo, meu agente de viagens colocou esse hotel, por isso que estou querendo informações ano passado fiquei no parc corniche e achei bem bom...mas falaram que o estacionamento desse comfort inn da direto para os quartos ai fiquei meio preocupado, mas o rosen inn tambem eh assim e o pessoal nao reclama, todos os inn da vida sao iguais...agora so fiquei preocupado com o cheiro do mofo shduiashdiuashd...tenho mta alergia, mas isso agente da um jeito, ate pq não acho que os quartos devam ficar mto tempo fechado pois orlando esta sempre cheio

Fabiomgdias

Membro

Fortaleza - Ce

Inscrição: 09/12/2010

Red Roof Inn Kissimmee
postado por: Fabiomgdias

mensagem postada em 26/05/2011 - 21:05:16hs

amigos, retornei ontem dia 25/05, o hotel é bem legal, reservado e limpo, o mais importante, fica próximo aos parques, bem facil chegar lah... dependendo do que vc queira é melhor ficar na ID mesmo, mas, como queria os parques fiquei no red roof mesmo, o café da manhã é como os outros, fraquim fraquim...., paguem a mais pela geladeira e microondas, jantem no quarto mesmo, vale apena....

abraço...

Luciano Abreu Cancio

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 29/07/2010

Mauro Sztajnbok
postado por: Luciano Abreu Cancio

mensagem postada em 26/05/2011 - 16:05:26hs

Mauro,

Muitíssimo obrigado pelo teu relato. É claro que cada viagem e uma e cada pessoa também, mas confesso que, pelos comentários lidos aqui no site, estava quase considerando a idéia de mudar de hotel.

Também acho que em Orlando a relação custo x benefício deve ser a idéia principal para quem tem orçamento limitado, afinal de contas, o hotel serve tão somente para descansar depois de um dia de caminhadas e diversão.

E outra: considerando a localização EXCELENTE do hotel, os preços das diárias são MUITO FAVORÁVEIS.

Abraços.

Luciano Abreu

Luiz Keller

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 30/01/2011

Thiago _ COMFORT INN SAND LAKE
postado por: Luiz Keller

mensagem postada em 26/05/2011 - 16:05:42hs

Thiago tb validando o que o Mauro falou. Estive nesse hotel em fev/março de 2010 o hotel é bem agradável e bem localizado. Um hotel barato e simples como muitos que ficam na International Drive. Mas como o Mauro falou é muito opinião e experiência do momento, mas não tive do que me queixar ano passado.

Mauro Sztajnbok

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 29/03/2007

Thiago
postado por: Mauro Sztajnbok

mensagem postada em 26/05/2011 - 15:05:28hs

Thiago, respeito a opinião da Rosely.
Porém estive nele em 2003, 2007 e estou voltando agora em julho/2011. O hotel é o básico de todos os outros da categoria dele em Orlando. O cheiro de mofo acredito ter sido devido ao carpete e ao ar condicionado. Como as janelas são fixas e o sol não bate dentro do quarto, sempre fica aquele cheiro de lugar fechado. Mas a maioria dos hoteis de lá são acarpetados. Eu, não senti nada.
Quanto a localização, é perto da Int'n.Drive e da I-4, que são os caminhos que vc mais usa. É caminho para Universal (5 a 1 min.) e perto do Walmart, Best-Buy etc. Quanto a segurança não tive nenhum problema e espero não ter. Sobre a limpeza: deixei u$2,00 para a arrumadeira e tive sempre a cama limpa, toalha trocada e etc.
Seu custo x benefício é ótimo.
A unica coisa chata é que ele realmente precisava de uma pintura nos corredores e o local que é servido o café da manhã (bastante razoável), pequeno demais para o número de hóspedes. Minha família, fazia o prato e comia em torno da piscina.
No mais não vejo problemas em ficar nele tanto que irei novamente. Repito, respeitando a opinião dos outros participantes.
Abç Mauro

Rosely Faria

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 24/10/2010

Thiago _ COMFORT INN SAND LAKE
postado por: Rosely Faria

mensagem postada em 26/05/2011 - 15:05:17hs

Oi, Thiago
Já fiquei nesse hotel, mas faz muito tempo. E como não gostei nada dele, fui buscar opiniões atuais sobre ele. Aí está http://www.tripadvisor.com/Hotel_Review-g34515-d265927-Reviews-Comfort_Inn_Universal_Studios_Area-Orlando_Florida.html . Parece que continua bem ruim. Me lembro que o quarto cheirava a mofo e o local era meio deserto. Me dava um pouco de medo de caminhar do carro até o meu quarto, porque quando chegava tarde dos parques, estacionava bem longe do meu quarto. Por esse motivo, nunca mais voltei a ficar nele e não recomendo.
Boa viagem
Rosely Faria

Maíra S. S.

Membro

Inscrição: 21/01/2011

P/ Rosely
postado por: Maíra S. S.

mensagem postada em 26/05/2011 - 08:05:13hs

Obrigada mais uma vez pela dica. No fim é aquilo mesmo: saiu da numeração que você indicou como a mais movimentada. Acho que vou respirar fundo e esperar um pouco, porque se a pessoa que for comigo não conseguir o visto eu vou ter que ir sozinha e aí muda tudo. Sem carro, talvez seja melhor pagar um pouco mais para ficar mais "central".

De qualquer forma, vou continuar conferindo as dicas aqui no VPO. É só uma pena que no tópico com comentários sobre hotéis tem alguns que não tem nada ou tem comentários de quem já foi há muito tempo. Os que estão atualizados ajudam bastante.

Mari P. Silva

Membro

Inscrição: 18/05/2011

Quality Inn International
postado por: Mari P. Silva

mensagem postada em 25/05/2011 - 22:05:55hs

Galera, alguém foi recentemente no Quality Inn International e precisou usar o transporte do hotel para os parques?
Saberiam me dizer também se é um serviço grátis oferecido pelo hotel, ou precisa agendar/comprar?

Estamos pensando em ficar no Quality enquanto formos para os parques fora das Disney, e estamos pensando seriamente em não alugar um carro...
E claro, utilizar o I-Trolley para fazer compras e conhecer o local. É uma boa idéia???

Obrigada

Janaina N Dorneles

Membro

Inscrição: 14/09/2010

Muito Obrigada - Rosely, Luciana e Carolina
postado por: Janaina N Dorneles

mensagem postada em 25/05/2011 - 16:05:00hs

Rosely, muito obrigada pela ajuda. O comentário da Carolina foi ótimo, me ajudou bastante.

Luciana, Muito obrigada mesmo pelo relato, to bem mais segura da minha troca. Deve ser difícil e maravilhoso ser mamãe de trigemeos...aliás são lindos, acabei de ver a foto...e ainda ter tempo de nos ajudar aqui no VPO.

Carolina, não se desculpe, por favor, pelo relato grande, isso é ótimo, nos ajuda muito.

Mais uma vez muito obrigada a todos aqui do VPO pela dedicação e paciência.

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.