Orlando Tickets Online

Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Daisy Gomes Veloso

Membro

Inscrição: 24/08/2011

Bruno Leonard
postado por: Daisy Gomes Veloso

mensagem postada em 25/08/2011 - 10:08:04hs

Muito obrigada por suas dicas. Acho que tenho feito tudo direitinho e orientações aqui do VPO tem ajudado bastante também.
Como já fiz a entrevista uma vez, fica mais fácil porque conheço o processo todo.
Mas minha dúvida no momento é saber como responder a pergunta sobre o visto negado anteriormente. Eles pedem para explicar o ocorrido, entende?

Mbkb

Membro

Inscrição: 16/04/2011

Daisy
postado por: Mbkb

mensagem postada em 25/08/2011 - 10:08:04hs

Olha, eu imagino que depois de ter um visto negado, deve criar um certo "trauma" mesmo.
Mas olha, vc não tem nada a esconder. Se te perguntarem o pq do visto negada, fala a verdade, fala que na época, o AC achou que vc estava há pouco tempo no emprego e tinha pouco dinheiro na conta e falou para você voltar depois de um tempo.
No próprio site da embaixada diz que você deve tentar a entrevista de novo quando algo tiver mudado na sua situação. E para vc mudou, vc está no emprego há um bom tempo agora e já conseguiu juntar mais dinheiro.
Não tem pq negarem dessa vez. Vai dar certo! Boa sorte!!

Anna Paula Maia

Membro

Inscrição: 17/06/2011

Sem chance...
postado por: Anna Paula Maia

mensagem postada em 25/08/2011 - 10:08:20hs

Gisele, não há chance de entrar em processo administrativo, seu visto vai ser concedido.
No meu isso tb não foi claaaaaaaaaaramente falado e eu comprei as passagens assim que saí do consulado, no mesmo dia.
Em cinco dias os passaportes chegaram com todos os vistos direitinho dentro.
Dá um frio na barriga sim, mas comece a curtir os preparativos da viagem!
Vai dar tudo certo.

Gisele Vettiner

Membro

Inscrição: 08/06/2011

Dante , Ana PAula e Juliano
postado por: Gisele Vettiner

mensagem postada em 25/08/2011 - 10:08:39hs

Muito obrigada... Já estou um pouco mais confiante ... Assim que os passaportes chegarem ( COM OS VISTOS .....RSRS ) vcs serão os primeiros avisados.....rs

Dante, acho que a sua msg foi para a pag de recados por conter o símbolo da internet.... eu coloquei o símbolo aqui pra te explicar e , óbvio, que acabou a minha indo pra lá tb....oh burrice a minha....rsrs

valeu pela " força "

bjs

Leandro Pereira

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 08/12/2009

Gisele
postado por: Leandro Pereira

mensagem postada em 25/08/2011 - 11:08:26hs

Gisele,

Comigo aconteceu a mesma coisa quando tirei meu visto em 2007.
O consul não falou nada e fiquei na dúvida, mas depois fiquei sabendo que só paga o sedex quem já tem o visto concedido, do contrário, eles te devolvem o seu passaporte na hora e vc nem paga o sedex.
Relaxe, essa parte já foi. Pode curtir seus preparativos.

abraços,

Mônica Moura Marques Scacalossi

Membro

Inscrição: 04/05/2009

VISTO CONCEDIDO!
postado por: Mônica Moura Marques Scacalossi

mensagem postada em 25/08/2011 - 14:08:57hs

O ultimo o grupo foi hoje em SAMPA, com entrevista marcada para as 8:30... e quando chegou lá... a surpresa... nao havia pago a tx do citibank .... e o pior de tudo, o erro foi meu, pq eu que preenchi os formularios, montei as pastas e passei tudo pros 4 amigos que irão comigo nessa viagem...
o primeiro casal fez a entrevista em Braasilia (8/07/11) e foi tudo certo, logicamente nao esqueci de nada pra eles...
o terceiro amigo foi dia 15/07/11 no Rio de janeiro, e tb nao teve problemas, nao esqueci de nada pra ele...
MASSS no 4 e ultimo amigo, acho que fiquei meio distraida e SIMPLESMENTE esqueci da taxa do citibank acreditam???? ele chegou lá hj e nada de tx paga, e o pior é que moramos todos em Cuiabá e nossa viagem é pra daqui 31 dias , nao daria tempo de reagendar kkkkkkkkk
Graças a Deus , a mulher que confere os documentos antes da entrada perguntou da tx e ele nem sabia doq se tratava... e ela disse, "vai pagar e volta até as 11:00", imagina a correria...ele foi correndo, esperou o banco abrir as 10 e voltou pro consulado....
Ele acaba de sair de lá, ligou avisando q deu tudo certo, entrou as 11:00 e saiu as 14:00, muita fila, mas pelo menos o visto foi concedido. perguntaram:

oq ele faz, qto ganha, sobre o socio dele, pra onde ele ia e falou "tudo certinho, pode pagar a taxa", exatamente como alguem relatou aqui....
ufa!!
o ultimo tinha que ser sofrido????
bjos
Monica

Simone Hara

Membro

Inscrição: 29/01/2009

Novos postos para visto em SP a partir Novembro
postado por: Simone Hara

mensagem postada em 25/08/2011 - 15:08:29hs

O Consulado-Geral dos Estados Unidos em São Paulo vai inaugurar, em novembro, um serviço do tipo "poupatempo" para tentar acelerar a concessão de vistos.

O consulado vai abrir de três a cinco postos de atendimento na cidade, onde os interessados poderão ter as impressões digitais recolhidas, levar seu formulário impresso para sanar dúvidas e tirar fotos necessárias para o visto.

Antes, todos esses procedimentos eram feitos no consulado, com exceção da fotografia.

Os postos de atendimento do consulado devem ser instalados em shoppings ou em agências independentes. A ideia é estender o serviço também para Brasília, Rio de Janeiro e Recife, cidades onde atualmente há consulados e embaixada.

Li na Folha de SP

>>> LINK FOLHA SP

Dalianne Grace S. S. Pires

Membro

Inscrição: 27/09/2010

Chegooooooou
postado por: Dalianne Grace S. S. Pires

mensagem postada em 25/08/2011 - 18:08:44hs

Galeraaaaa,
Meu passaporte chegou!!! =D
10 aninhos sem restrição alguma e múltiplas entradas!!! uhhhhhhhhhhh feliz demais, só de pensar que não precisarei voltar a recife por 10 anos!!! pense num alívio.

Para quem não sabe meu histórico de tentativas:

2009 - visto negado
2010 - visto concedido porém só 1 entrada e só se fosse p Orlando ou Miami
2011 - visto concedido 10 ANOOOOOS!

Vale salientar que todos os anos estava trabalhando no mesmo lugar, o que mudou de 2009 para 2010 é que antes eu n declarava imposto de renda, pois n precisava, porém me pediram em 2009 e disseram q qnd eu declarasse tentasse de novo, em 2010 declarei, mesmo sem precisar, e agora em 2011 fui tirar o visto com minha avo.
feliz demaaaais!

Maíra S. S.

Membro

Inscrição: 21/01/2011

Visto Concedido
postado por: Maíra S. S.

mensagem postada em 26/08/2011 - 09:08:36hs

Ontem fiquei devendo as perguntas que fizeram para a minha irmã em SP. Foi tudo bem simples:
- Motivo da viagem?
- Qual a profissão? Ela é médica residente, então perguntaram qual a especialidade e se ela trabalhava em outro lugar que não fosse o hospital.

Visto concedido! Agora é só aguardar o correio!!

Edmilson Abreu de Araújo Júnior

Membro

Inscrição: 13/06/2011

Feliz demais!!!
postado por: Edmilson Abreu de Araújo Júnior

mensagem postada em 26/08/2011 - 17:08:52hs

Olá amigos do VPO! Estou muito feliz e queria compartilhar com vocês essa felicidade: os passaportes com os vistos acabaram de chegar. Abri o portão para falar com um vizinho e dou de cara com o carro dos correios. Na hora que o motorista pegou o pacote quase dei um abraço nele!!!! Enfim muito feliz e entrada nos EUA por 10 anos!!!!

Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.