Orlando Tickets Online

Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Gisele Agnes Pereira Andrade

Membro

Nova Lima - Mg

Inscrição: 19/08/2010

Chegaram..
postado por: Gisele Agnes Pereira Andrade

mensagem postada em 24/04/2011 - 08:04:11hs

Olá!!

Minha entrevista foi dia 19/04 e os passaportes já foram entregues, chegaram ontem (23/04).. Foi muito rápido, pensei que demoraria mais devido ao feriado, mas graças a Deus já recebí... Melhor para acalmar minha anciedade.. rsrsrs

Abraços

Andre Cruz

Membro

Belo Horizonte - Mg

Inscrição: 24/02/2011

Fim do processo ADM e validade de 10 anos
postado por: Andre Cruz

mensagem postada em 23/04/2011 - 12:04:48hs

Galeraaaaa,Meu passaporte acaboou de chegar com validade de 10 anos B1/B2 !
Muuito feliz,e a todos que estãão passando pelo mesmo processo,não há o que temer,eu acho que todos os vistos que estão em processo adm na verdade ja´foram aprovados ! Eu não sei pra que esse processo né ?
Um Abraçããão a Todos... André Calixto ;D
Marina Buarques:
Eu te mandei uma mensagem só que por conter o e-mail do consulado ela foi parar lá no recados e Bate Papo.
Passa lá pra da uma olhadinha ! Bjoos ...

Marina Buarques

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 08/04/2011

Processo Administrativo
postado por: Marina Buarques

mensagem postada em 23/04/2011 - 00:04:37hs

Gente, com quanto tempo depois vocês mandaram o email para saber a posição do processo administrativo ?

Alguém tem o email do consulado de SP, meu cachorro comeu a parte bem aonde tem o email rs.

Estou apreensiva. Tem 20 dias que fiz a entrevista, até agora nem entraram em contato para nada.

Obrigada

Adriano Leite

Membro

Inscrição: 07/04/2011

Bianca
postado por: Adriano Leite

mensagem postada em 22/04/2011 - 12:04:31hs

Não me pediam mas é bom levar, pois é o único jeito de vc comprovar renda pois pró labore não tem recibo já que é a gente mesmo que decide o valor, veja dia 16/04 meu relado sobre a entrevista, boa sorte e depois conta pra gente!

Tania Cristina

Membro

Inscrição: 22/10/2010

PROCESSO ADMINISTRATIVO
postado por: Tania Cristina

mensagem postada em 21/04/2011 - 13:04:03hs

Boa Tarde!!!

Dia 06/04 estive no consulado em SP com meu marido, eu tive o visto aprovado na hora, o dele entrou em processo administrativo, cheguei até postar a minha tristeza aqui, hoje depois de exatos 15 dias, acabamos de receber o AR com o passaporte dele TAMBEM APROVADO!!!! Estou muito feliz

Abraços a todos

Joelma Cristina R. Araújo

Membro

Inscrição: 07/03/2010

Bem-vinda a Recife, Pâmela!!!
postado por: Joelma Cristina R. Araújo

mensagem postada em 21/04/2011 - 13:04:55hs

Tomara que dê tudo certo pra você,Pâmela!Aqui em Recife está chovendo muuuuuuuuuuuuuuito desde o início da semana. Tomara que segunda-feira esteja um sol de rachar, porque quando chove, às vezes, a rua do Consulado alaga. Se tiver chovendo muito, vá de botas, ok? Depois você volta aqui pra contar como foi sua saga. Eu moro em Olinda e estou ansiosa pra fazer a entrevista também, mas estou esperando por outros membros da minha família que nem sequer tiraram o passaporte ainda!!! Ô, demência... Aproveite Pernambuco ao máximo e boa entrevista!

Pâmela Moraes de Souza

Membro

Boa Vista - Rr

Inscrição: 25/03/2011

Rumo a entrevista em Recife
postado por: Pâmela Moraes de Souza

mensagem postada em 20/04/2011 - 21:04:40hs

Estou Saindo de BV-RR hoje, rumo a Recife, entrevista agendada para segunda feira, dia 25/04 o grande dia.. Nossa estou mega ansiosa, nervosa, pra falar a verdade não sei nem o que estou sentindo.. Enfim torçam por mim, qd eu sair do consulado posto aki p vcs dando a resposta.. =p
Bjuxxx =)

Gabriela Muniz

Membro

Inscrição: 11/03/2011

passaportes chegarammmm
postado por: Gabriela Muniz

mensagem postada em 20/04/2011 - 21:04:53hs

genteeee, os passaportes chegaram hoje!
fiquei com medo de receber um prazo curto de validade tipo so 6 meses, mais eu consegui 10 anosss!
Os passaportes chegaram bem rapido menos de 1 semana, 6 dias para ser exata!

Boa viagem para todos e boa sorte para quem ainda vai enfrentar a tao temida INTREVISTA!
A Minha foi super tranquila so fizeram 3 perguntas e durou somente 2 minutos!
Bjs!

Thais Manso

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 23/03/2011

Stephanie
postado por: Thais Manso

mensagem postada em 20/04/2011 - 19:04:57hs

De nada,mesmo!Esse site foi e está sendo muito útil pra mim.
Quanto as passagens e reserva de hotéis,melhor nem levar,pois,eles recomendam que vc não compre nada,antes de obter o visto,(ou renovar).
Eles não levam isso em consideração pra conceder,ou negar o visto,ok!
Vai "na fé!".Vai ser tranquilo como foi o nosso,e o do Zé Henrique...
Abs

Thais Manso

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 23/03/2011

Carol..Agendamento
postado por: Thais Manso

mensagem postada em 20/04/2011 - 19:04:57hs

Nesse momento estão sendo marcadas para agosto.
Caso queira uma data antecipada,vc tem q acessar o site várias vezes ao dia,procurando horários,e,sim sempre surgem,porém "somem",rapidamente.
Se a pessoa q for viajar com vc,tiver um passaporte antigo,pode agendar com o velho,e corrigir no DS-160(daí,coloca o n. novo).

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")