Orlando Tickets Online

Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  
Camila Faria

Membro

Inscrição: 05/07/2011

saamir e luiz
postado por: Camila Faria

mensagem postada em 18/01/2012 - 15:01:45hs

Saamir se não mudaram:
dia - CL MK - Cl EP
04 - 5.3 - 7
05 - 4.1 - 4.6
06 - 3.3 - 5.4
07 - 2.9 - 2.9
08 - 1.8 - 3.8
09 - 2.1 - 1.5

Luiz, coloquei no tpc de legoland uma avaliação do parque que uma blogueira fez. O aprque é voltado para crianças entre 2 e 12 anos...

Fabiana Abreu

Membro

Inscrição: 27/12/2011

Revisando o CL no TP.
postado por: Fabiana Abreu

mensagem postada em 18/01/2012 - 15:01:28hs

Oiii,

BUUU !

Alguém que tenha o TP assinado poderia ver pra mim o CL do meu roteiro?

Tá assim, ó:

29-jan - EP
31-jan - MK
1-fev - US
2-fev - AK
4-fev - BG (poderia ser dia 3 também)

Será que ainda tá bom assim? Ou teria que mudar?

Bjinhos e muito obrigada!

Raphael Marcos França

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 11/01/2012

Ajuda no roteiro
postado por: Raphael Marcos França

mensagem postada em 18/01/2012 - 17:01:23hs

Pessoal,

Poderiam verificar se esse roteiro está OK?

18/03 - UIA
19/03 - US
20/03 - HS
21/03 - BG
22/03 - SW
23/03 - MK

Se alguém puder gostaria de saber a CL dos parques para as datas.

Agradeço a ajuda e a atenção!

Abraços!

Rodrigo Galluf

Membro

Inscrição: 22/08/2010

Fernanda
postado por: Rodrigo Galluf

mensagem postada em 18/01/2012 - 17:01:30hs

É possível sim, alguns parques como MK, EC e DHS costumam tomar um dia inteiro, se bem aproveitados. Os demais é possível vc fazer algumas comprinhas ainda no final do dia. Como são 8 parques pra 12 dias, acho que vc pode fazer 1 parque por dia numa boa, pegue os 4 dias que sobram e distribua durante a viagem.

Ex. compras, parque, parque, compras, parque, parque, compras, parque, parque, compras, parque, parque..

AK e DC são parques que por volta das 18hs vc já fez tudo..

Você não vai no SW? (SW no verão costuma ter atrações noturnas e fechar mais tarde).

Tem gente que faz US e IOA no mesmo dia, acho que vc tem tempo suficiente pra fazer em dias separados e não fica tão cansativo. Fazendo esses parques em dias separados também sobra tempo pós parque para outras atividades.

Fernanda Ragazzi

Membro

Inscrição: 18/01/2012

Obrigada Rodrigo
postado por: Fernanda Ragazzi

mensagem postada em 18/01/2012 - 18:01:59hs

Eu não irei ao SW , preferi escolher o DC e como escolhi a opção de nadar com golfinhos , tive que economizar e deixa-lo de fora..... Obrigada pelas dicas, ainda falta muito para minha viagem , mas estou tão ansiosa que estou tentando coletar o máximo de informações possíveis .

Larissa Santiago

Membro

Maceio - Al

Inscrição: 25/09/2010

Fabiana
postado por: Larissa Santiago

mensagem postada em 18/01/2012 - 18:01:22hs

TP

Sun, January 29, 2012 3 RECOMENDADO EP HS NÃO RECOMENDADO AK
Mon, January 30, 2012 2 RECOMENDADO MK EP NÃO RECOMENDADO AK
Tue, January 31, 2012 1 RECOMENDADO MK HS NÃO RECOMENDADO EP AK
Wed, February 1, 2012 2 RECOMENDADO MK EP HS NÃO RECOMENDADO AK
Thu, February 2, 2012 1 RECOMENDADO EP HS AK NÃO RECOMENDADO MK
Fri, February 3, 2012 5 RECOMENDADO MK AK NÃO RECOMENDADO EP
Sat, February 4, 2012 6 RECOMENDADO AK NÃO RECOMENDADO HS

Se vc mantiver o seu roteiro, estaremos no mesmo parque dia 2/2: AK!

Camila Faria

Membro

Raphael, Fernanda e Khennya

mensagem postada em 19/01/2012 - 09:01:24hs

Bom dia galerinha
Olha, eu vou assumir um compromisso, daqui por diante só dou pitacos nos roteiros. Não vou ficar olhando CL de período e etc... Ah, o tpc não é consulte o CL do seu período!! É de dicas para roteiro, que por acaso eu (e creio que outros pitaqueiros tb) usamos os sites de CL para ajudar, já que assinamos mesmo. Eu achei válido assinar, porque além das dicas de dia para ir, ele monta um mapa otimizado com seu perfil para vc passear pelos parques vendo os brinquedos que te interessam. Fora que o VPO dá desconto para assinatura. Paguei nem 16 reais...
Então, fico a disposição para quem quiser pitacos no roteiro, ok? ;-)

Raphael, vou pitaquear, mas se vc quiser ver a janela que o TP dá, acesse http://touringplans.com/walt-disney-world/crowd-calendar daqui a 4 dias que todo seu período vai estar disponível.
Seu roteiro está bom, a época que será movimentada. Use e abuse do Fast Pass!!!

Fernanda, Claro que 12 dias dá pra vc ver tudo! Vai ter é tempo de sobra!! Só não faça EP, MK e BG em dias seguidos, para não se cansar demais, ok?

Khennya, sou do Rio, mas creio que a agência q me atendeu tem filial ai. Mas é aquela da TAM, sabe? É carinho por causa da empresa aérea mesmo...

Igoremel

Membro

Inscrição: 26/01/2011

CAMILA
postado por: Igoremel

mensagem postada em 19/01/2012 - 09:01:57hs

Bom Dia Camila
Quanto aquele roteiro que te passei e você me sugeriu algumas alterações, estou meio preocupada só pelo fato de fazer MK e EP seguidos pois tenho um filho de 7 anos e não sei se ele aguentaria. Por nós adultos tudo bem. Será que não tem outro jeitinho de montar sem eu perder as EMH que tenho direito? Se não tiver jeito tudo bem arrisco mesmo assim. Bjs

Júlia de Oliveira Rosa

Membro

Inscrição: 25/12/2011

ROTEIRO DE ÚLTIMA HORA
postado por: Júlia de Oliveira Rosa

mensagem postada em 19/01/2012 - 10:01:24hs

Olá a todos!! Irei viajar depois de amanhã e gostaria da opinião de vocês sobre o meu roteiro, é este aqui:
22- chegada, descanso no hotel, ida ao Walmart.
23- Island of adventury e city walk
24- Florida Mall e jantar no Craker Barrel
25- Sea World e Downtown disney para jantar
26- Almoço no OutBack e compras no Premium Outlet
27- Passeio no Winter Park, compras e janta no Mall at Millenia
28- Lojas como Target, Best Buy, etc
29- Dia livre para passar em lugares que não fomos
30- Volta ao Brasil

Aceito qualquer tipo de opinião sobre ele.
Obrigado, agradeço desde já!!
Beijos

Camila Faria

Membro

Julia e Igor

mensagem postada em 19/01/2012 - 10:01:47hs

Júlia!
Ai que emoção!! Ja ta indo amanhã!!
Acho q seu roteiro está bom. Confesso que acho estranho não ver parques da disney! rs Nem o MK ou EP? rs Nem a Universal?
Boa viagem!!!

Igor,
vai na fé, boa sorte. Ainda mais q tem dia que a EMH é até as 2 da manhã!!!

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.