Orlando Tickets Online

Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  
Cristina Mourao

Membro

Inscrição: 08/04/2010

Adriana Neves
postado por: Cristina Mourao

mensagem postada em 16/07/2011 - 09:07:03hs

Eu aluguei o carro aqui no Brasil por agencia de viagens da Álamo. Dei uma olhada e Nao achei nenhum site. Nao tenho certeza, mas acho q é da Álamo.
Tem um tópico aqui de aluguel de carros. Dá uma olhadinha lá talvez alguém saiba.
Abraços

Cristnane

Membro

Inscrição: 10/05/2011

Meu Roteiro
postado por: Cristnane

mensagem postada em 16/07/2011 - 08:07:56hs

Gostaria de dicas e sugestões pro meu roteiro
sábado 24/09 Chegada/compras
domingo 25/09 Animal Kingdom
segunda 26/09 Magic Kingdom c/ Wishes
terça 27/09 compras
quarta 28/09 Epcot c/Illuminations
quinta 29/09 Holl Studios c/fantasmic
sexta 30/09 Island of Adventure
sábado 01/10 Universal Studio
domingo 02/10 MK c/ Mickey's Halloween
segunda 03/10 Sea World
terça 04/10 compras
quarta 05/10 Retorno

Cristina Mourao

Membro

Oi André B!

mensagem postada em 16/07/2011 - 00:07:35hs

Muuuuuuuuuuuuito obrigada mais uma vez! Estou reformulando o roteiro com suas dicas e o q vc falou realmente tem q ser ponderado. Nem sempre vai compensar, pois um dia mais tranquilo com Fantasmic pode compensar mais q um dia cheio de EMH.
Qto às reservas tb estou reconsiderando algumas delas.
Mais uma vez muito obrigada e q a vida te dê em dobro todo carinho e atencao q vc tem com todos nos colegas de VPO!
Valeu!

Cristina Mourao

Membro

Adriana Neves

mensagem postada em 16/07/2011 - 00:07:07hs

Fica perto do MK. Mas vc pede no seu hotel da Disney qdo chegar q els ligam lá e mandam um carro te buscar e levar ate lá. A única coisa q Nao gostei é q vc Nao escolhe o carro como no aeroporto. Els te entregam o carro e pronto se Nao gostar els dão uma olhada no q há e te oferecem. Mesmo assim vou pegar lá de novo, pois sempre chego meio cansada do voo e Nao gosto de pegar estrada de cara
Abraços

Vítor Henrique Madureira Biajo

Membro

Inscrição: 13/07/2011

Luiz Keller
postado por: Vítor Henrique Madureira Biajo

mensagem postada em 16/07/2011 - 00:07:46hs

Muito obrigado cara!
Chegaremos no dia 27/07(Quarta) e voltamos no dia 08/08(Segunda)

Logo, o Busch Gardens cai em um domingo (31/07) e o Sea World cai em um sábado. Não sei se tem como mudar.

Muito obrigado!

André B.

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 11/03/2011

P/ Cristina
postado por: André B.

mensagem postada em 15/07/2011 - 21:07:46hs

Oi Cristina
Então, vc deixando o MK no dia 20/10 já complica um pouco, pelo menos pra eu te sugerir um outro dia para colocar o HS, pois dias de Fantasmic+EEMH estão bem raros em outubro (pelo menos por enquanto). Vc poderia trocar com o US no dia 30/10, pois tem Fantasmic, mas não tem EMH.

Uma coisa que vc tem que avaliar é se essas EMH noturnas dos parques vão valer a pena e se não vai ser muito cansativo para sua mãe. Vc pode chegar mais tarde ao parque (já perdendo as primeiras horas mais tranquilas), mas vai acabar indo dormir tarde se for aproveitar até o final.
HS e MK com EMH sugiro que não os faça seguidos mesmo.

Sobre o AK no dia 21/10 é o seguinte: tem EMH de manhã (8:00-9:00) - foi mudado depois. O que disse é que para mim não ia compensar, pois teria que tentar chegar antes das 8h para aproveitar uma hora de EMH e depois ter o parque mais cheio do que em outros dias pelo resto do dia. Então, só se vc conseguir chegar no máximo às 8h que pode ser que valha a pena para vc. Entendeu?

Após o IoA (do Harry) ou US, vc pode ir para o CityWalk passear e jantar. O Bubba Gump (frutos do mar) não conheço mas está no meu roteiro.

Vc não ficou com alguns parques preferidos da última vez que foi? Poderia fazer um deles no final. Acho que três dias de MK ia ficar demais, mas gosto é "aquela coisa" né. E SW? A maioria gosta bastante.

Por enquanto é nisso que posso tentar ajudar. Espero que chegue a uma definição em breve.
Abraço.

Amanda Florêncio

Membro

Recife - Pe

Inscrição: 28/07/2010

Luiz Kelller / Alan
postado por: Amanda Florêncio

mensagem postada em 15/07/2011 - 19:07:35hs

Luiz, é isso aí!! Mais de um parque por dia já é complicado para adultos, imagina com crianças?? Estamos optando por fazer os parque grandes (extensos em tamanho mesmo) em dois dias - tipo: Magic Kingdom, Epcot e Hollywood Studios (Este muito mais porque tem atrações que as crianças amam e tem Fantasmic, então em um dia sairemos cedo pra fazer comprar e no outro chegaremos mais tarde pra ficar até o Fantasmic!)

E sempre estamos intercalando um dia assim com outro de compras, pra não ficar tão cansativo!!!

Luiz Keller

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 30/01/2011

Roteiro - Vítor
postado por: Luiz Keller

mensagem postada em 15/07/2011 - 19:07:53hs

Seja bem vindo cara. Bom vamos lá algumas colocações:

Primeiro em que época vc irá e os dias que vc irá fazer cada coisa?

Claro vc já deve ter lido tentar fugir dos fins de semana nos parques com maior popularidade.

1º dia - Chegada/Compras WAL MART
Variando com a hora que chegar, rola ainda alguma atividade. O Walmart eu gosto de ir de madrugada. Outra colocação é que dependendo do que vc quiser nos supermercados, vc encontra muita coisa no Walgreens e também no Super Target, sendo ambientes bem diferentes e agradando vários gostos.

2º dia - Blizzard Beach/Downtown (Jantar no Rain Forest)

Boa combinação o parque aquático fecha cedo, assim uma ida ao Dis. Downtown e um passeio com jantar é sempre bom.

3º dia - Magic Kingdom
Dependendo da época evite fins de semana, apenas isso.

5º dia - Busch Gardens
6º dia - Animal Kingdom
7º dia - Epcot Center
8º dia - Hollywood Studios

Considero apenas que o BG, EPCOT e DHS num final de semana são bem cheios tente evitar eles dependendo da época se quiser aproveitar o melhor destes parques.

9º dia - Island of Adventure/Florida Mall
10º dia - Universal Studiso/City Walk/Hard Rock
11º dia - Sea World/Premium Outlet

Aqui vc consegue fazer isso mesmo, parques fecham cedo, podendo ter outras atividades.

Dias de compra eu gosto, mas muita coisas vc conseguirá intercalar com parques que fecham cedo, considere isso, por vezes pode colocar mais atividades nestes dias.

Coloque o local onde vc irá se hospedar e alguns horários que vc estará fazendo, por exemplo saindo do Blizzard as 18 Hs. aconselho vc fazer uma reserva no Downtown depois das 20 horas para chegar com calma e poder ir até o restaurante sem correria.

Vocês acham que eu tiro um parque (como o Blizzard Beach) e repito outro temático??

É o único aquático que vc irá fazer. Se gosta é um bom parque, mas isso é bem pessoal. Sou suspeito adoro parque aquático.

Espero que tenha ajudado e depois da viajem poste relatos e impressões, abraços.

Luiz Keller

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 30/01/2011

Alan
postado por: Luiz Keller

mensagem postada em 15/07/2011 - 19:07:51hs

Concordo com tudo o que a Amanda disse. Como falei o AK é um parque ótimo para crianças e o pessoal da primeira viajem. Tem coisas radicais, mas o foco principal são os animais. Quando chegar ao parque já marque a ida logo para a parte da Africa e dali só saia quando as crianças estiverem afim de ver o cine 3D dos insetos, Dinoland e os shows do Rei Leão e Nemo.

Para casas realmente Kissimee é uma boa opção pelo custo e qualidade.

Bom em relação a fazer parques no mesmo dia não recomendo principalmente numa ida pela primeira vez e ainda com crianças.

Agora muitos dos parques da próximos a ID tem essa facilidade de você poder sair depois e ainda dar um passeio os Outlets, assistir um show no Hard Rock ou mesmo Blue Man G., assistir Cirque de Sol e por ai vai.

Isso é o que muitos fazem, com relação a troca de hoteis. Ficar na Disney se tem possiblidade é um grande ganho para conhecer todos os parques.

Aproveite e não deixe de relatar suas experiências.

Amanda Florêncio

Membro

Recife - Pe

Inscrição: 28/07/2010

Alan
postado por: Amanda Florêncio

mensagem postada em 15/07/2011 - 17:07:34hs

Se vocês não são fãs de montanhas russa, esqueçam o BG!! O AK supre tudo o que for preciso no quesito "bichos"

Qaunto à estadia, também estou indo em grupo grande e já alugamos uma casa (excelente por sinal) em Kissimee. Vou deixar o meu email no Recados e Bate Papo pois se vocÊ tiver interesse, me escreve que te conto tudo!!! Foi um achado e olhe que relutei muito em alugar casas por lá, mas realmente, essa, fiquei encantada!!

Sobre o parque aquático, tb não o considerei já que vou com crianças, e sei que o frio em janeiro (época que vou) é demais pros meus pimpolhos que vivem sob o solzão do Nordeste!! ehehehe

Bom, qualquer coisa, me escreva...

Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.