Orlando Tickets Online

Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Nathalia R.

Membro

Inscrição: 21/06/2011

Eduardo
postado por: Nathalia R.

mensagem postada em 02/05/2012 - 09:05:32hs

Acabei de entrar no tópico para comemorar que meu embarque é amanha, mas me solidarizei com a sua situação.... Tudo dará certo e vcs terão a viagem que merecem. Estamos todos mandando energias positivas para que isso aconteça e, como sempre digo e acredito, o universo conspira a nosso favor!! As coisas vão se encaixar.

Quando voltar NÃO DEIXE DE TOMAR AS MEDIDAS JURÍDICAS CABÍVEIS. Vc foi lesado (e mto) e, portanto, tem direito a uma reparação.

Tudo dará certo...nos mantenha informados.

Marcelo Conde

Membro

Inscrição: 31/07/2011

Amareloooooooooooo
postado por: Marcelo Conde

mensagem postada em 02/05/2012 - 07:05:16hs

Só mais algumas horas e estarei decolando de GRU para a terrinha
Boa viagem a todos os demais que também estarão viajando em breve e até a volta!

Isabella Cunha

Membro

Inscrição: 02/03/2010

Eduardo
postado por: Isabella Cunha

mensagem postada em 01/05/2012 - 22:05:42hs

Nossa, não acreditei quando li!!! Também estou triste com a situação de vocês, mas como todos aqui disseram a torcida por vocês é grande e estamos aqui com o pensamento positivo para que tudo se resolva rápido e da melhor forma possível!!

Um grande abraço

Isabella

Antonio Crescenti

Patrocinador

Orlando - Fl

Inscrição: 14/05/2006

Eduardo
postado por: Antonio Crescenti

mensagem postada em 01/05/2012 - 21:05:24hs

Oi Eduardo

Como todos aqui do VPO, tambem fiquei muito triste com o problema que esta passando, sinceramente espero que consiga resolver tudo a tempo para nao perder a sua viagem.
Se precisar de alguma coisa daqui e so falar, terei o maior prazer em ajuda-lo.
E decepcionante que empresas irresponsaveis consigam estragar com um sonho que na maioria das vezes leva um bom tempo de planejamento e em algumas alguns minutos esse sonho pode ate nao se realizar.

Um grande abraco

Antonio

Jorge Silva

Membro

Inscrição: 30/08/2011

Eduardo di Grazia
postado por: Jorge Silva

mensagem postada em 01/05/2012 - 21:05:57hs

Lamentamos o ocorrido com sua pessoa.
Fomos vítimas desse tipo de calote em Fortaleza-CE.
Após ter pago tudo, a Agencia de viagens (que tinha muitos anos de mercado) simplesmente fechou as portas sem nos contactar (e muitos clientes ficaram no prejuízo). Ficamos sabendo através de manchete de jornal!
Até hoje os proprietários da Agencia se encontram foragidos. Até hoje não fomos ressarcidos, pois ainda há processos tramitando em face da Agencia e sócios da mesma.
Uma lição nós tiramos desse lamentável episódio: preferimos, doravante, comprar tudo separado, ao inves de pagar a um só Agente ou Operadora, compramos e reservamos cada item (passagem, hotel, carro, ingressos) separadamente e diretamente com as empresas fornecedoras. Tentamos assim, pulverizar nossos gastos e diminuir o risco de prejuízo, assim como evitar com que todo nosso suado dinheiro fique nas mãos de pessoas inescrupulosas.
Por último, desejamos boa sorte, que você consiga resolver esse problema o quanto antes e enfim, realizar a sua viagem. Que Deus lhe abençoe! Força e Fé!

Nely Rodrigues P. Rezende

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 25/07/2010

Eduardo e esposa- Força!!!!!
postado por: Nely Rodrigues P. Rezende

mensagem postada em 01/05/2012 - 21:05:18hs

Olá e boa noite!!!

Poxa, que balde de água fria!!!!! Mas como sempre dissemos aqui no blog, somos uma família e nesta hora, como não poderia deixar de ser, estaremos aqui fazendo uma corrente de pensamento positivo para que : primeiro - vocês consigam embarcar o quanto antes e aproveitem toda a Magia que Orlando tem para os seus apaixonados e segundo - consigam reaver tudo que vocês pagaram e mais alguma coisa pelo transtorno causado.
Fica aqui a torcida para que vocês consigam embarcar logo!!!!

Cristina Mourao

Membro

Inscrição: 08/04/2010

Eduardo di Grazia
postado por: Cristina Mourao

mensagem postada em 01/05/2012 - 21:05:21hs

Estou admirada com sua atitude e se Deus quiser vcs vão conseguir ressarcimento de tudo! Se precisarem de algum tipo de dica sobre Orlando e se puder ajudar é só falar! Só estive lá 3 vezes, mas o que eu puder ajudar é só falar.
De qualquer forma tenho certeza que dará tudo certo!
Tudo de bom!

Rodrigo Galluf

Membro

Inscrição: 22/08/2010

Eduardo
postado por: Rodrigo Galluf

mensagem postada em 01/05/2012 - 21:05:08hs

Triste demais. Conheço um casal que passou por uma situação parecida, mas eles só ficaram sabendo do cancelamento quando chegaram lá no hotel em Orlando pra fazer o check-in. Não tinha nada reservado, hotel, carro, ingressos, nada.

No caso deles a agente confundiu as datas. Já que já estavam lá, colocaram tudo no cartão e ao voltar pro Brasil processaram a agencia que acabou pagando tudo depois de rolar um bom processo. Muita dor de cabeça e frustração.

Eduardo di Grazia

Membro

Inscrição: 30/07/2009

Muita decepção!!
postado por: Eduardo di Grazia

mensagem postada em 01/05/2012 - 21:05:37hs

Olá pessoal,
Venho através deste relato, demonstrar a tristeza, decepção minha e de minha esposa.
Ontem dia 30/04 era o dia de nossa viagem para Orlando e 2 horas antes de sairmos para o aeroporto tivemos a noticia da agente de viagem free lancer em que fechamos os pacotes de que as reservas haviam sido canceladas. Ela alegou que a Operadora de viagem especializada Disney estava com sérios problemas e estavam cancelando algumas idas à Orlando.
Após o contato, tentamos investigar junto à operadora o acontecido e fomos informados que as reservas foram canceladas por falta de pagamento por parte desta agente de viagem. Detalhe que a nossa estava completamente paga desde 01/04.
Tínhamos reservas de carro, reserva de restaurante, ingressos para o Discovery Cove comprados para o dia 06/05.
Estamos profundamente chateados e estamos correndo atrás para tentarmos embarcar no dia 04/05 para nossas férias não serem estragadas.
Acreditamos ter todas as provas necessárias e em nossa volta tomaremos as devidas providencias.
Mesmo com o acontecido, estamos confiantes em nossa ida á Orlando.
Tentarei mandar notícias sobre o desenrolar desta situação.

Eduardo

Henry Strauss Silva Prado

Membro

Inscrição: 21/07/2011

4 dias
postado por: Henry Strauss Silva Prado

mensagem postada em 01/05/2012 - 17:05:36hs

Nossa como passa rápido lembro quando estava nos 160 dias, falava que ia demorar e passou voando, literalmente foi rápido d +++++++

Nessa hora na semana que vem estaria no Magic Kingdom estaria terminando de ver a parada Dream-Along With Mickey.

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.