Orlando Tickets Online

Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Silvia Dias

Membro

Inscrição: 17/12/2008

iphone 4
postado por: Silvia Dias

mensagem postada em 31/10/2011 - 10:10:44hs

Pessoal, sempre acompanho as dicas de todos vocês, que por sinal sempre são ótimas, mas agora preciso de uma ajudinha, meu filho deixou cair meu IPHONE 4 e quebrou a tela de LCD, alguém pode me indicar um local em São Paulo para efetuar a toca, ou em Orlando consigo trocar ? É garantido ?
obrigada.

Rogerio Gallignani

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 21/06/2011

Amazon altera o ZIP
postado por: Rogerio Gallignani

mensagem postada em 31/10/2011 - 11:10:42hs

Fui fazer as minhas compras para entregar no Hampton Inn S. Universal, cujo ZIP é 32819 e a Amazon diz que o correto seria 32819-9347 .

Já aconteceu com alguém isso ? porque essa mudança ? lá o cep não é de 5 dígitos ?

obrigado.

Matheus Zanella

Membro

Balneario Camboriu - Sc

Inscrição: 23/09/2010

Notbook - Dúvidas
postado por: Matheus Zanella

mensagem postada em 31/10/2011 - 12:10:32hs

Boa tarde, estou com uma duvida... estava olhando notbooks em Orlando e achei 3 opções. Eu gosto de jogar, tenho trabalhos de escola pra apresentar em PowerPoint e em Word e etc. Deixem suas opinões do que vocês acham.
Primeiro eu vi esse da Sony
Depois vi esse da Apple
E esse da Apple que é quase a mesma coisa
Como nunca tive um Mac, tenho medo de comprar e me arrepender por nao conseguir usar programas da Windows, jogos e etc. No forum li que para poder usar programas da Windows tenho que baixar um outro programa feito para isso. Mas não sei se é fácil de fazer isso.
Obrigado ;b

Matheus Zanella

Membro

Balneario Camboriu - Sc

Inscrição: 23/09/2010

Bier - notebook
postado por: Matheus Zanella

mensagem postada em 31/10/2011 - 18:10:15hs

Ok, mas gosto mais de notebooks com uma tela um pouco menor, como 13.3', 14' ou até mesmo 15.6'. Você sabe se com um Mac Book Pro eu consigo baixar jogos para ele ou é melhor comprar um notebook com o sistema operacional da Windows?
Obrigado

Rogerio Gallignani

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 21/06/2011

Matheus Zanella - Notebook
postado por: Rogerio Gallignani

mensagem postada em 01/11/2011 - 08:11:19hs

Matheus, se o seu interesse for realmente um Mac, pode comprar sem problemas, porque ele aceita dual-boot. Quando liga, ele pergunta se vc quer rodar como mac ou como windows. Se vc escolher windows, pode instalar todos os programas que vc está acostumado.

Fazer o dual-boot não é complicado, mas precisa de tutorial que certamente vc encontrará na internet.

Eu já disse aqui antes, que o Mac é o melhor micro para rodar Windows, é rápido e silencioso.

Os Macmaníacos é que não gostam disso, mas vc tem que pensar o que é melhor pra vc, não para eles.

abraços

Caio Tirapani

Membro

Inscrição: 26/09/2011

Iphone 4s - garantia
postado por: Caio Tirapani

mensagem postada em 01/11/2011 - 12:11:02hs

Boa tarde!

gostaria de saber se alguem já conseguiu utilizar a garantia do iphone mesmo comprando ele no exterior.

Eu li que no Brasil a garantia fica por conta das operadoras de telefonia, mas também já ouvi relatos de gente q conseguiu entrar em contato direto com a apple e teve acesso à garantia..

obrigado

Alexandre Magno Martins

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 05/03/2010

Cris
postado por: Alexandre Magno Martins

mensagem postada em 01/11/2011 - 19:11:47hs

Os preços do iPad podem ser achados no site da Best Buy e não variam muito, talvez você consiga um desconto, Black Friday vem ai.

Féres Sabbag Neto

Membro

Inscrição: 12/03/2007

BIANCA
postado por: Féres Sabbag Neto

mensagem postada em 01/11/2011 - 22:11:18hs

Sim, é tranquilo. Vc precisa levar o email da confirmação do pedido e o cartão de crédito com o qual efetuou a compra. O que vc precisa ver é o prazo de entrega, às vezes não tem pronta entrega na loja escolhida. Simule a compra que aparece a data de entrega na loja.

Boas compras,
Féres

Luciana Pratellesi

Membro

Inscrição: 20/07/2010

Babi
postado por: Luciana Pratellesi

mensagem postada em 02/11/2011 - 12:11:32hs

Oi Babi!!Eu já comprei muito pelo site com o meu VTM,não sei qual é o seu,o que eu sei é que tem que ter a mesma quantidade de digitos que tem o cartão de credito,e quando vc finalizar a compra,tem a parte para vc cadastra com que cartão vc quer pagar,eu cadastrei com o meu VTM ,clicando na bandeira do visa!Qualquer duvida pode perguntar.

Féres Sabbag Neto

Membro

Inscrição: 12/03/2007

SANDRO SANCHES
postado por: Féres Sabbag Neto

mensagem postada em 02/11/2011 - 14:11:35hs

A compra pela Amazon é muito simples. Faça o login. Escolha os produtos que deseja e vá adicionando no carrinho (add to cart). Para finalizar clique em "Proceed to checkout". Cadastre um "shipping address" e defina-o como endereço de entrega. Confira os dados. Escolha o frete, gratuito (acima de $25) de 5 a 8 dias úteis. Escolha a forma de pagamento. Confira novamente as informações e coloque o pedido "place order". Em poucos minutos receberá um email de confirmação.

Boas compras,
Féres

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.