Orlando Tickets Online

Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Andreia Sibien Marquezini

Membro

Inscrição: 10/07/2010

Todos
postado por: Andreia Sibien Marquezini

mensagem postada em 16/11/2010 - 07:11:19hs

Pessoal, tô vendo que aqui só tem expert em fotografias! Eu, que não entendo nada mas quero comprar uma cam, tava com a idéia de comprar a TX9 da Sony só pq ela tira fotos panorâmicas. Depois vi a NEX-3, tb da Sony, que além de panorâmicas tira em 3D (não sei como seria! Será q tem q usar óculos?). Só que tô vendo que ninguém aqui indica sony, então eu tô pensando em comprar mesmo uma canon SX30 is... mas quero saber se ela tira fotos panorâmicas!!

Lena Soares

Membro

Inscrição: 30/05/2007

COMPRA NO SITE DO WALMART BLOQUEADO
postado por: Lena Soares

mensagem postada em 16/11/2010 - 07:11:43hs

Gente, preciso de ajuda URGENTE. Eu postei ontem sobre orientações para fazer a compra no site do Walmart (site to store). Eu tentei várias vezes e nada. Acabou após três tentativas eles não permitem que eu tente novamente com esse mesmo cartão. Eu ligo no meu cartão de crédito e eles dizem que não são eles que estão negando e que já aparece para eles como solicitado e cancelado automaticamente. Isso já aconteceu com alguém? Sabem como posso liberar junto ao Walmart para tentar novamente usar esse cartão?

Larissa Nogueira de S Barbosa

Membro

Inscrição: 20/07/2010

AMAZON previsao entrega
postado por: Larissa Nogueira de S Barbosa

mensagem postada em 16/11/2010 - 06:11:22hs

Vou comprar um produto na amazon que so estará disponivel dia 20/11 e estarei la do dia 22 a 01 de dezembro, quanto tempo é a previsao de entrega da amazon pra orlando??? sera que vai dar tempo com minha estadia???

Bier Stein

Membro destaque

Inscrição: 04/09/2010

Henry e Denise e Julia (KIT SX30is)
postado por: Bier Stein

mensagem postada em 16/11/2010 - 01:11:58hs

Um kit legal para a camera seria:

camera, 2x cartões, bateria, case, flash

Com relação ao flash, qualquer coisa acima desse fica desproporcional no tamanho.

Lena Soares

Membro

Esperando resposta para comprar AGORA

mensagem postada em 15/11/2010 - 23:11:09hs

Gente... qual o shipping adress e o billing adrees que coloco para finalizar a compra no Walmart. É o endereço da loja que vou retirar e o endereço do hotel onde estou hospedada?
Please, aguardo ajuda de quem já fez para não ter futuros problemas na entrega já que vou semana que vem.

Henry e Denise

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 15/11/2010

Kit SX30 Si
postado por: Henry e Denise

mensagem postada em 15/11/2010 - 22:11:08hs

Saulo.
Estive lendo suas orientações e vejo que podemos melhorar nossa qualidade fotografica.Abusando um pouco do seu conhecimento e sua boa vontade, vou pedir que monte um KIT para SX30(flash com IR ou sem,cartões de memória,bateria reserva,alguma outra lente) enfim o que mais achar necessário.
Abraço e obrigado.

Natasha Raíssa

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 26/10/2010

Nintendo Dsi e XL
postado por: Natasha Raíssa

mensagem postada em 15/11/2010 - 21:11:06hs

Olha, eu estou indo viajar pra Orlando no ínicio de Dezembro e vou comprar no Wallmart jogos pois eu tenho 12 anos e estou em dúvida entre dois consoles:
1.Nintendo Dsi;
2.Nintendo Dsi XL.
Queria saber a opnião de vocês para saber qual comprar.
E eu tb queria saber como comprar esse tal R4.
Obrigada

Lena Soares

Membro

ÚLTIMAS DÚVIDAS P/ SAULO - SDHC

mensagem postada em 15/11/2010 - 20:11:17hs

Estou me preparasndo para fazer a compra no Walmart. Vou comprar uma Canon SX30is para mim, uma Canon SX210is para minha filha de 11 anos e uma Lumix DMC-TS2 waterproof para o meu filho de 9 anos. Acho que vou comprar os cartões da Sandisk; mas de que tipo e qual capacidade? Compro de 16 ou 32? E pode ser o ultra ou tem de ser o extreme; pois a diferença de preço entre eles é grande. Tanto eu como meus filhos vamos usar para foto e um pouco para filme. O que vc me diz?
Desde já agradeço.

Lena Soares

Membro

SAULO - NINTENDO DS

mensagem postada em 15/11/2010 - 20:11:28hs

Saulo, vc entende de tudo mesmo hein? Já que vc postou abaixo que tem um Nintendo DS, gostaria de fazer uma pergunta. Meus filhos tem DS e eu baixava os jogos em um site chamado espalnds.com que saiu do ar. Qual site vc usa? Vc sabe dizer se o DSi Xl também funciona com este tipo de cartão?

Lena Soares

Membro

SAULO

mensagem postada em 15/11/2010 - 20:11:07hs

Obrigada pela ajuda. Só mais uma coisinha o flash é o Vivitar AF-283 que custa em torno de USD 89.00. Será que ele presta? Não achei em lugar nenhum o alcance dele; vc saberia? E só mais uma perguntinha (que é muito boba), mas vamos lá... para que serve aquela parte vermelha que alguns flashes tem e outros não? Já estou com vergonha da pergunta kkk

Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.