Orlando Tickets Online

Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  
Aline Flores Santos

Membro

Inscrição: 11/07/2012

Voando pela Azul
postado por: Aline Flores Santos

mensagem postada em 16/01/2015 - 11:01:57hs

Pessoal
Logo depois do Carnaval, estarei viajando, pela Azul, para Fourt Lauderdale, rumo a Orlando com meu esposo e minha filha de 1a4m. Gostaria de saber se alguém já fez esse trecho por essa Companhia, como é o serviço de bordo e o conforto da aeronave.
Principalmente porque será a primeira viagem internacional da nossa filha.

Marcos e Renata

Membro

Inscrição: 05/12/2009

Res: Voando pela Azul
postado por: Marcos e Renata

mensagem postada em 16/01/2015 - 12:01:54hs

A opinião de vocês será muito válida, Flávio e Fábio.

Nós iremos no dia 10, saindo de Fortaleza.

Há um site (não é permitido dizer o nome) que divulgou o relato de uma pessoa que fez o voo da Azul para Fort Lauderdale. Muitas dúvidas nossas foram respondidas. Procure no google por: avaliação Azul Estados Unidos Fort Lauderdale. Será a segunda página!

Boa viagem!

Marcos e Renata.

José Ferreira Soares Neto

Membro

Inscrição: 12/04/2012

Minha experiência com a GOL
postado por: José Ferreira Soares Neto

mensagem postada em 16/01/2015 - 19:01:19hs

Comprei passagens para minha esposa, filha de 3 anos e para mim pela gol, saindo se Curitiba-Pr, destino Vira copos. Daí pegaríamos o vôo para Miami com uma parada em Santo Domingo para reabastecimento.

Na volta seria o mesmo trecho só que ao contrário, sai de Miami, parando em Santo Domingo, indo em direção a vira copos e posteriormente de volta à Curitiba-Pr.

Sei que o avião da gol não tem entretenimento individual mas era o que tinha de melhor financeiramente falando na época da compra.

Ontem recebi um email de mudança de itinerário no meu vôo de volta e entrei em contato com o chat da gol para retirar dúvidas.

Meu vôo de volta com a mudança sairia de Miami em direção a puna cana e posteriormente guarulhos e finalmente Curitiba-Pr.

Ocorre que nesse vôo a parada em punta cana seria uma escala e não parada para abastecimento e ainda teria que redespachar as malas em um período de 1hs apenas. No chat falei para o atendente que seria impossível me manter neste vôo tendo em vista o curto prazo em punta cana.

Ele de imediato me ofereceu outro vôo saindo de Miami indo para Atlanta com destino a Guarulhos e por último Curitiba-Pr só que pela empresa DELTA e não a GOL.

Aceitei na hora ainda mais que a DELTA tem entretenimento individual. E o tempo de escala de Miami e Atlanta é de 1hs e 50 min sem ter que despachar novamente as malas.

Ainda não viajei mas o atendimento da Gol a seus clientes pelo menos por mim foi aprovada.

Thomaz

Membro

Inscrição: 12/10/2007

postado por: Thomaz

mensagem postada em 17/01/2015 - 09:01:25hs

Aline e demais do VPO
Fiz o voo de Campinas para Orlando pela Azul em 17 de dezembro e retornei no início de Janeiro.
O voo foi muito bom. Acho que a Azul escolheu a dedo o time. O serviço de bordo foi correto, gentil e a comida a melhor das cias que voam para lá.
O avião não é novo. É um airbus já usado. Parece que era da Qatar, mas não tivemos qq problema. Saiu e chegou na hora e volto a voar com eles, sem qq dúvida.
O único problema é o aeroporto de Campinas. Simplesmente inauguraram, mas não está pronto.
Fiz conexão para o Rio e vc tem que trocar de terminal, pegar um ônibus, a esteira para pegar as malas demorou mais de uma hora, alfândega... E a conexão que estava folgada ficou apertada, mas não foi o suficiente para estragar a viagem.
Em Orlando o check in tb foi muito bom. Todos os funcionários foram atenciosos, sorriso no rosto. Em resumo, uma ótima viagem.
Espero que a sua tb seja.

Ayrton Horikawa

Membro

Inscrição: 26/05/2013

Vôo da Tam
postado por: Ayrton Horikawa

mensagem postada em 17/01/2015 - 10:01:32hs

Só para descontrair:
Dizem que isto aconteceu de verdade em um vôo da TAM para Orlando ...

Num vôo comercial, o piloto liga o microfone e começa a falar aos passageiros:-
- Bom dia senhores passageiros, este é o vôo TAM 9999, com destino a Miami e Orlando e escala em São Paulo. Neste exato momento estamos voando a 9 mil metros de altitude, velocidade de cruzeiro de 860 Km/hora, e estamos sobrevoando a cidade de...

-OHHHHHHH, MEU DEUS!!!'

E os passageiros escutam um grito pavoroso, seguido de um barulho infernal...

-NÃÃÃÃOOOOOOO!!!

Segundos depois, ele pega o microfone e, rindo sem graça, se desculpa:
- Me desculpem, eu esbarrei na bandeja e minha xícara de café caiu em cima de mim. Vocês precisam ver como ficou a parte da frente da minha calça!!!

E um dos passageiros grita:
- E Você precisa ver como ficou a parte de trás da minha!!

Juliano

Membro

Inscrição: 08/08/2008

postado por: Juliano

mensagem postada em 17/01/2015 - 18:01:18hs

Os 330 da Azul são de fato de outras companhias como a citada, a Gulf Air, entre outras.
A questão é que todos estão sendo redesenhados por dentro. Em breve, bem em breve mesmo, o novo interior será show!

Joao Coelho Rua Derbli de Carvalho

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 28/08/2007

Gol - Santo Domingo x Punta Cana
postado por: Joao Coelho Rua Derbli de Carvalho

mensagem postada em 17/01/2015 - 22:01:11hs

Turma

Quem vai voar de Gol para Orlando fique atento pois alguns vôos deixaram de fazer escala em Santo Domingo e passaram a fazer por Punta Cana.

Como horário, nada muda mas os assentos marcados caem e precisamos fazer novamente.

A Gol não avisou nada e descobri por acaso.

Abraços

Luiz Fernando Pinto

Membro

Inscrição: 14/01/2011

Res: Minha experiência com a GOL
postado por: Luiz Fernando Pinto

mensagem postada em 17/01/2015 - 22:01:34hs

Vou de Gol no dia 27/01, saindo de GUA. A volta será pois MIA com destino a Viiracopos.

Ida e volta passando por Sto Domingo.

Por enquanto não recebi nenhuma alteração. Será que alteraram todos os voos?

Membro

Res: Gol - Santo Domingo x Punta Cana

mensagem postada em 18/01/2015 - 11:01:40hs

Turma

Quem vai voar de Gol para Orlando fique atento pois alguns vôos deixaram de fazer escala em Santo Domingo e passaram a fazer por Punta Cana.

Como horário, nada muda mas os assentos marcados caem e precisamos fazer novamente.

A Gol não avisou nada e descobri por acaso.

Abraços
(mensagem de Joao Coelho Rua Derbli de Carvalho)

Para mim mandaram um email avisando a troca.
Eu pedi troca de vôo com a intenção de pegar um vôo com entretenimento pela delta empresa parceira do Gol. E dei certo

Membro

Res: Minha experiência com a GOL

mensagem postada em 18/01/2015 - 11:01:31hs

Vou de Gol no dia 27/01, saindo de GUA. A volta será pois MIA com destino a Viiracopos.

Ida e volta passando por Sto Domingo.

Por enquanto não recebi nenhuma alteração. Será que alteraram todos os voos?
(mensagem de Luiz Fernando Pinto)

Sinceramente não sei eu recebi um email de aviso que trocaram meu vôo.

Para conferir é simples acesse o site da gol, conecte-se a sua conta e veja seus vôos. Lá aparece o trecho de volta.

No vôo com parada com santo domingo não tinha que pegar outra poltrona já no de punta cana o vôo tem outra poltrona.

Acho que deve ser outra aeronave.

Boa sorte e boa viagen