Orlando Tickets Online

Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  
Marcus Stefanini

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 29/10/2008

JOSÉ ALEXANDRE
postado por: Marcus Stefanini

mensagem postada em 22/08/2011 - 17:08:02hs

Boa tarde, estou indo para Orlando em dezembro pela LAN e AA, via Lima. Está acontecendo algum problema coma LAN ou é paranóia minha? Como comprei as 5 passagens com bastante antecedência, recebi em maio uma mensagem comunicando alteração de horário de vôos mas confirmando as reservas. Se souberem de algum risco, gritem alto, falou? Abraços, MS

Carlos Eduardo Gomes Souza

Membro

Inscrição: 08/11/2009

José Alexandre
postado por: Carlos Eduardo Gomes Souza

mensagem postada em 22/08/2011 - 16:08:37hs

José Alexandre, Fique atento aos horários que há alguém da LAN no aeroporto. Não sei se faz diferença para ir até o juizado especial, mas o balcão da LAN só funciona até as 10 da manhã, sendo que quartas e domingos está fechado.

Abç!

Jose Alexandre

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 25/03/2010

LAN - Luciano de BSB
postado por: Jose Alexandre

mensagem postada em 22/08/2011 - 13:08:18hs

Caro amigo, lembro que vc postou sobre a LAN resolver o nosso problema entre os dias 19 e 22AGO. Recebeu algum email do -- palavra censurada -- . referente a reacomodação? Faz algum tempo que estou sem novidades inclusive aqui no VPO?

Ontem estive no aeroporto para tentar uma negociação perante o Juizado Especial com o preposto da LAN mas logicamente domingo não tinha ninguem. Vou voltar durante a semana na parte da manhã. Se tiver alguma novidade post aqui. Vou deixar também meu email no tópico recados

Por acaso vc recebeu a proposta do voo indo para GRU com mais uma conexão em SAN em substituição ao nosso?

Forte abraço.

Cláudia Mello Mello

Membro

Inscrição: 26/06/2009

Nome Completo, segundo TSA
postado por: Cláudia Mello Mello

mensagem postada em 21/08/2011 - 20:08:32hs

Olá amigos do VPO, recebi e-mail da Continental para atualizar nas reservas nosso nome completo igual ao do passaporte , segundo a nova regulamentação da TSA para vôos para os EUA. Até aí tudo bem, só que meu nome completo é grande e não cabe no quadro ID. Alguém já passou por isso?? Aff! Obrigada

Igor

Membro

Inscrição: 16/01/2010

Monica
postado por: Igor

mensagem postada em 21/08/2011 - 17:08:01hs

Então, eu fui pela US e gostei... Os aviões são antigos, mas relativamente confortáveis... Comida ruim, mas normal pra avião...as aeromoças, tão criticadas pela falta de educação, estavam muito gente boa, elas até lidavam bem com o jeito brasileiro de encostar e tal... Eu gostei... A escala é tranqüila e comigo foi tudo muito pontual... É boa a companhia...

Ruth Levy

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 08/05/2007

Fabio
postado por: Ruth Levy

mensagem postada em 21/08/2011 - 16:08:10hs

Quando a minha conexão em atlanta, pela delta, atrasou devido a enorme fila na imigração, não tive o menor problema em conseguir outro voo, mas com a Delta não dei muita sorte. meu voo era para Ny. Na ida, na funcionava do lado direito do avião. Ficamos sem filme, pq não havia áudio e nem sequer podíamos chamar a aeromoça, não tinha -- palavra censurada -- e para completar, a comida era intragável, tanto o jantar quanto o cafe da manhã. No jantar, o pão veio semi-congelado. quando chegamos em Atlanta, tinhamos uma hora e meia para conexão, que se evaporou, frente a fila gigantesca na imigração. A unica diferença na troca de voo, foi a mudança de aeroporto do JFK para o La Guardia. a volta foi tranquila, mas eu e meu filho nao conseguimos sentar juntos, pq sempre que tentavamos, dava que a marcação de assentos nao estava disponível!!Quanto as outra companhias que utilizei, tenho restrições aos aviões da Copa, que são muito pequenos e a AA que só coloca aviões com telas individuais partindo de SP, desprezando o R

Monica Dias Corrêa da Silva

Membro

Inscrição: 03/08/2011

US AIRWAYS
postado por: Monica Dias Corrêa da Silva

mensagem postada em 21/08/2011 - 12:08:19hs

Pessoal, estamos adorando participar do fórum, já pegamos várias dicas.
Alguém viajou há pouco tempo pela US Airways. Li alguns relatos e não gostei muito.
Se alguém puder ajudar agradeço imensamente.

Rodrigo Galluf

Membro

Inscrição: 22/08/2010

Roberto e Fabio
postado por: Rodrigo Galluf

mensagem postada em 20/08/2011 - 17:08:19hs

Então Roberto no jargão da aviação por enquanto é tudo "afa". Mas tudo indica que deverá começar nas férias de fim de ano. Vamos aguardar, estou torcendo, não aguento mais voar para Teresina e Macapá! hahahaha... Fabio o duro vai ser por o pé em Orlando e não ter tempo de fazer quase nada, mas estou otimista, recentemente fui até a Boeing em Seattle buscar um avião e foi uma experiência muito bacana, nunca tinha voado (trabalhando) para os EUA. Inclusive na volta passamos por cima de Orlando.

abs

Rodrigo Galluf

Membro

Inscrição: 22/08/2010

Mônica
postado por: Rodrigo Galluf

mensagem postada em 20/08/2011 - 16:08:59hs

É realmente não tem resposta. Dentro das opções pra mim todas as americanas são bem parecidas e oferecem o mesmo padrão de serviço. Já viajei de AA e de Continental. São iguais, a única diferença é que uma vai via Miami e a outra via Houston, de resto muda nada. Acho que você pode encontrar um atendimento/serviço um pouco melhor viajando de TAM, mas vai pagar um pouco mais também. Tem as outras empresas Latinas como Lan e Copa mas nunca fui para os EUA com elas não posso opinar.

obs: tudo indica que teremos GOL voando para Miami e Orlando regurlamente de 737-800 via Manaus. Pra quem procura uma boa tarifa será mais uma opção.

abs

Mônica Bueno

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 01/07/2009

FÁBIO e VPO's
postado por: Mônica Bueno

mensagem postada em 20/08/2011 - 16:08:09hs

Pessoal,
Não sei se esta pergunta tem uma resposta objetiva, mas mesmo assim lá vai.
Qual é a melhor companhia aérea/voo par Orlando, saindo do Rio?

Vou comparar agora para mar/2012 e fui uma única vez pela AA. Vocês sabem se Delte, Continental TAM ... são melhores?
Mônica Bueno

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.