Orlando Tickets Online

Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  
Renata Rosa

Membro

Inscrição: 22/09/2011

Flavia e Fabio
postado por: Renata Rosa

mensagem postada em 01/11/2012 - 09:11:37hs

Realmente, na ultima vez que voei com a Avianca, soh consegui marcar o assento na hora do check in (comprei a passagem pela -- palavra censurada -- ), porem, vou agora dia 14/11 e os assentos ja estao marcados, mas dessa vez comprei as passagens em uma agencia. Nao sei porque, mas comigo aconteceu assim...

Abs

Renata Rosa

Membro

Inscrição: 22/09/2011

Gutenberg - Vacina
postado por: Renata Rosa

mensagem postada em 01/11/2012 - 09:11:21hs

Ola...
Fui em junho para NY e Orlando com a Copa, em nenhum momento foi pedido o certificado de vacinacao, pois como, voce mesmo citou, passageiros em transito nao necessitam vacina, porem, minha familia toda tomou, porque num eventual problema com o voo, se precisassemos sair do aeroporto, nao poderiamos sem a vacina. Na verdade, ja viajei umas 3x fazendo conexao em paises da America Latina e em nenhum deles foi solicitada a vacinacao.

Espero ter ajudado!
Abs

Bruno Fuzatto

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 06/09/2012

Flavia e Fabio
postado por: Bruno Fuzatto

mensagem postada em 01/11/2012 - 13:11:35hs

Também vou pela Avianca, mas em Janeiro e já consegui marcar os assentos de todos os trechos (Brasília - Bogotá, Bogotá - Miami, ida e volta) sem qualquer dificuldade.

Ligue no 0800 deles e peça para marcar os lugares, pois deixar só no chek-in pode ser ruim e deixá-los separados no voo.

Ana Paula Custódio da Silva

Membro

Osasco - Sp

Inscrição: 14/01/2012

Gutenberg
postado por: Ana Paula Custódio da Silva

mensagem postada em 01/11/2012 - 13:11:59hs

Eu e minha filha fomos em abril PAra Orlando, com conexão no Panamá e por via das dúvidas tomamos as vacinas da febre amarela e sarampo.

Meu marido foi em junho com meu filho e também tomou.

Voltarei em fevereiro do ano que vem e vacinarei minha pequena que ainda não foi.

Não exigiram nada no Panamá, mas melhor prevenir do que remediar...

Sandra Silva

Membro

Inscrição: 25/09/2010

Flavia e Fabio
postado por: Sandra Silva

mensagem postada em 01/11/2012 - 14:11:42hs

Eu vou viajar dia 24-12 e tambem comprei passagens pelo mesmo site que você, eu liguei no 0800 da Avianca Internacional e reservei os lugares, tanto na ida como na volta, apos eles me mandaram um email confirmando os assentos de todos os voos. BSB-BOGOTA-MIAMI E MIAMI-BOGOTA-BSB. O atendente fala em portugues e ele é muito atencioso, como vou com meus filhos ele até me sugeriu os lugares.

Gutenberg Junqueira

Membro

Belo Horizonte - Mg

Inscrição: 10/10/2011

Vacina - COPA
postado por: Gutenberg Junqueira

mensagem postada em 01/11/2012 - 15:11:06hs

No site da COPA é dito que os EUA não exigem vacina de nenhum país. Será que isso só vale no caso de trânsito? No mesmo site é afirmado que o Panamá não exige visto para trânsito inferior a 12 horas. Vcs sabem mais sobre isso? Obrigado a todos. Abçs.

Gutenberg Junqueira

Membro

Belo Horizonte - Mg

Inscrição: 10/10/2011

Vacina - COPA
postado por: Gutenberg Junqueira

mensagem postada em 01/11/2012 - 15:11:06hs

No site da COPA é dito que os EUA não exigem vacina de nenhum país. Será que isso só vale no caso de trânsito? No mesmo site é afirmado que o Panamá não exige visto para trânsito inferior a 12 horas. Vcs sabem mais sobre isso? Obrigado a todos. Abçs.

Ana Paula Custódio da Silva

Membro

Osasco - Sp

Inscrição: 14/01/2012

Gutenberg - vacinas
postado por: Ana Paula Custódio da Silva

mensagem postada em 01/11/2012 - 15:11:37hs

Os EUA não exigem, mas teve uma época que eles tiveram um surto de sarampo e por precaução, recomendavam que os turistas se vacinassem.

Por isso resolvi tomar a vacina junto com meus filhos também.

A da febre amarela seria mais específica para o Panamá.

Se acontecer de haver algum problema com o voo e vc tiver que sair do aeroporto, há a necessidade da comprovação da vacina.

Não tivemos reação. Então, acho que na dúvida, vacine-se.

Monica Souza Leonel Carneiro da Silva

Membro

Belo Horizonte - Mg

Inscrição: 01/11/2012

TAM aeronave 767 BH-Miami
postado por: Monica Souza Leonel Carneiro da Silva

mensagem postada em 01/11/2012 - 16:11:12hs

Turma;
Vou para Miami, direto de BH, no dia 15 de dezembro. Quando comprei a passagem, estava descrito que a aeronave seria A320. Mais tarde, recebi um telefonema da TAM avisando a mudança no horário de embarque e na aeronave. Fiquei um pouco insegura e gostaria de saber se alguém tem fotos/informações sobre essa aeronave Boeing 767.

ValeW!

Jair Ledson Ferreira de Morais

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 05/01/2011

Tam Boeing 767 Mônica
postado por: Jair Ledson Ferreira de Morais

mensagem postada em 01/11/2012 - 18:11:53hs

Mônica vide os últimos problemas com as aeronaves da TAM e no mundo, um avião da TAM pousando em Nova York estava com o trem de pouso travado, destravou milésimos de segundo antes das rodas da frente chegarem ao solo, qual era o avião? AIRBUS, avião da TAM teve problemas ao alçar voo agora mês passado com destino a Europa, teve que retornar após uma hora de voo, qual era o avião? AIRBUS, vou domingo agora de brasília para mia de boeing sucatão 767 mas vou feliz da vida, pois sei que o voo vai ser traquilo, sou muito mais boeing que airbuns.

Abração.

Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.