Orlando Tickets Online

Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Karinne

Membro

Abaiara - Ce

Inscrição: 26/05/2010

Maerie Maia sobre Shampoo Loreal profissional
postado por: Karinne

mensagem postada em 19/06/2010 - 19:06:21hs

Oh obrigada pelas respostas!Mas eu nao achei entao pq nao fui no Millenia. E nas CVS q fui nao tinha. Vc sabe d algum site q tenha em algum desses saloes??? e qual eh o outro shoping q possa ter???
Nao quero deixar de comprar e gostaria de saber o valor direitinho.
Muito obrigada pela atencao!!

Ellen Karine Maciel Dias Souza

Membro

Inscrição: 17/03/2010

Antônio E Gisele
postado por: Ellen Karine Maciel Dias Souza

mensagem postada em 19/06/2010 - 18:06:26hs

Antônio, que notícia boa viu.... vc viu já saí dos 3 dígitos.... a hora que vi seu post me deu um frio na barriga... colocar a mala para fora.... kkkkk adorei!
ah vou mandar sim.. as compras...não vai ser muita coisa não... mas vou mandar sim! aqui vc sabe se o Wallgreens?? entrega aí para vcs? abração viu!

Gisele... aqui não fui eu que comprei não, mas vou comprar.. foi a Alessandra que postou sua experiência positiva.. mas aqui veja no site da Best buy... fiz boas comparações nela.. vou comprar nesta loja que é aao lado do Florida Mall!

Andrea Oliveira

Membro

Inscrição: 30/09/2009

dicas
postado por: Andrea Oliveira

mensagem postada em 19/06/2010 - 18:06:21hs

meninas, faltam 55 dias para aminha viagem e nao fiz a minha lista de compras, somente a do marido e da filha...pq as mães sempre ficam por ultimo?????bom, li que a melhor ross fica no The Loop, entrei no site e vi que tem 2, onde em um deles que a loja da aeropostale, vcs sabem se vale a pena? entrei no site e hje estao com 70% de desconto. alguem tem uma listinha de cosmeticos pra me passar? quero comprar mas nao sei o que rs....

Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 07/08/2007

Claudiaaa
postado por: Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

mensagem postada em 19/06/2010 - 11:06:05hs

O único que me lembro agora é uma que fica dentro da loja da Ulta na Sand Lake , bem próximo ao Flórida Mall.
De quebra vc pode aproveitar tudo o que a Ulta oferece e se fizer o cadastro tem no mínimo 20./. de desconto. Digo o mínino porque muitos produtos vc compra 02 e ganha o 3o. E no final ainda tem o desconto. Não sei se os cupons se aplicam ao salão.
Se interessar em algum lugar tenho os preços praticados pelo salão.
Beijos

Antonio Crescenti

Patrocinador

Orlando - Fl

Inscrição: 14/05/2006

Ellen
postado por: Antonio Crescenti

mensagem postada em 19/06/2010 - 10:06:32hs

Oi Ellen

So faltam 90 dias para a sua viagem, daqui a pouco estara na hora d tirar as malas para tomar um arzinho...rsrsrs.
O espaco que reservei para voce aqui no Shopping Express ainda esta vazio, esperando as suas encomendas.
Na semana passada estive fazendo um entrega no Hotel onde voce estara hospedada e gostei muito.

Abraco
Antonio

Ellen Karine Maciel Dias Souza

Membro

Inscrição: 17/03/2010

ALESSANDRA MATOS
postado por: Ellen Karine Maciel Dias Souza

mensagem postada em 19/06/2010 - 08:06:03hs

MUITO OBRIGADA VIU... OLHA EU VI DESSA MARCA NA BEST BUY É O VALOR É O MELHOR... MAS FIQUEI COM MEDO PQ NÃO CONHEÇO A MARCA... VC GOSTOU? É BOA? OLHEI NA CIA QUE VOU VIAJAR, A COPA AIRLINES , E NELA TERIA Q PAGAR $200,00 PARA DESPACHAR... ACHEI CARO DEMAIS...

Daniela Schneider

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 30/09/2009

BTRACK
postado por: Daniela Schneider

mensagem postada em 19/06/2010 - 01:06:17hs

Olha, as melhores Ross, são as menos "conhecidas" pelos turistas. como o The Loop não fica na rota tradicional...
Ainda não fui nesse que a Ro disse, mas ela me falou super bem dele, vale a pena tentar!

Um abraço,
Daniela

Karinne

Membro

Abaiara - Ce

Inscrição: 26/05/2010

Shampoo Loreal profissional
postado por: Karinne

mensagem postada em 18/06/2010 - 19:06:56hs

Oi gente? Cheguei de Orlando essa semana e procurei muito por esse shampoo e nao consegui encontrar. Mas meu pai esta indo em Agosto e queria saber se alguem sabe onde posso encontrar. Pelo menos nos saloes do Florida Mall nao tinha. Aguardo uma resposta.

Rosane Oliveira

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 31/05/2008

Ross
postado por: Rosane Oliveira

mensagem postada em 18/06/2010 - 17:06:09hs

Estive em Orlando em janeiro e visitei pelo menos umas 3 Ross

A que mais gostei foi uma na W Colonial Dr.7445
Ela fica a +/- 8 milhas da International Dr.

Nesta eu fui 2 vezes, uma delas foi uma 3º feira e gostei muito, já tinha ouvido falar que era o dia que chega mercadorias.

Comprei várias bolsas - Guess - Nine West
minha filha comprou tenis da Ecco - $20 (aqui R$260)
meu filho comprou camisa e bola da Nike
Comprei lençol e umas coisinhas para cozinha

Roupa eu não encontrei muita coisa, mas também não tive paciência para procurar.

O melhor desta loja é que tem uma Marshall do lado, loja no mesmo estilo da Ross, só que mais arrumada, que comprei muitas outras coisas.

Para achar sta loja é só colocar no GPS é muito fácil chegar lá.

Qualquer dúvida é só perguntar

Marta R. P. Ridley

Membro

Santo Andre - Sp

Inscrição: 18/01/2010

Joanna - mochilas JanSport
postado por: Marta R. P. Ridley

mensagem postada em 18/06/2010 - 17:06:48hs

Joanna,

comprei no ano passado uma mochila JanSport super duper para minha filha na Amazon. Eles tem uma enorme seleção de JanSport lá, não sei se você tem interesse em comprar online mas o preço é muito bom.

Mas esse ano não comprarei porque ela já cansou da JanSport, claro, vida útil de produtos para adolescentes é muito mínima

Parece-me que a VF Outlet em Orlando tem produtos JanSport, conforme http://www.vfoutlet.net/

Boa sorte!

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.