Orlando Tickets Online

Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Beatriz Delgado Paulo

Membro

Teresopolis - Rj

Inscrição: 18/09/2012

Chip pre-pago (Iphone 4)
postado por: Beatriz Delgado Paulo

mensagem postada em 28/09/2012 - 17:09:21hs

Boa tarde.

Galera, estou precisando de um auxilio. Viajo no dia 31/10 e estava querendo comprar um chip pré-pago para o meu Iphone 4. Alguém pode me orientar posso comprar lá em Orlando?

Obrigado.

Everson

Membro

Inscrição: 02/11/2011

Fabio Liporace
postado por: Everson

mensagem postada em 28/09/2012 - 21:09:49hs

Fabio,,, tenho uma duvida...
minha tia tem 2 passaportes,, qdo for preencher o formulario I-94 qual o numero do passaporte que tenho q colocar? O numero do passaporte q tem o visto americano ou o numero do passaporte novo?

Obrigado...

Abç

Paulinhaa

Membro

Inscrição: 13/05/2012

Supercalifragilistic
postado por: Paulinhaa

mensagem postada em 28/09/2012 - 22:09:38hs

Oi Super,

Eu e minha mãe fomos atendidas ao mesmo tempo pela mesma pessoa com asteriscos diferentes rsrs, só se não é a pessoa que atende e sim a que apronta o papel mesmo do visto. Mas enfim, sabemos que é normal a pessoa ter nenhum até 3 asteriscos se não engano.

E também ninguém sabe ainda o que é aquele 0101, 0110, 0111, 1000 etc... que varia e fica do lado contrario da foto. Vc tem ideia? Sabe se alguem tb tinha comentado alguma coisa antes?

A documentação é importante sim, mas acho que exagero nos detalhes rsrs (é que fico encucada de não saber o que são essas coisas no meu visto)

Na minha primeira viagem nem fiquei sabendo daquele papel que colocam no passaporte! eu nem abri o passaporte e nem vi esse papel. Fiquei sabendo da existencia dele só no Brasil, eles nao falam nada!! nao sou adivinha rsrs

Estou levando a passagem de volta de NY para o Rio, nao sei se adiantaria será? pq nao sei se aquele papel acusou minha saida ou nao. E também nao sei se eu com essa passagem ficaria mais facil deles pedirem para a AA checar se eu embarquei nesse voo ano passado.

Obrigada!

Gisele Ramon

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 04/09/2011

Paulinhaa
postado por: Gisele Ramon

mensagem postada em 28/09/2012 - 23:09:52hs

Fiquei encanada nestes códigos do passaporte e fui ver os nossos. Os nossos são B1,b2 tem o R e o M que vc cita.
** no meu e marido e * no do meu filho
Os números 1011 do meu filho (que eu achava signifcar menor)
1001 nos nossos que eu achava significar maior.
Mas agora acho que minhas teorias estão furadas.

Não tenho idéia nenhuma do que possa ser.

Já ouvi dizer que vistos especificos, como os chamados vistos Disney (que valem apenas para Orlando) vem uma informação em inglês ao lado da foto.

Paulinhaa

Membro

Inscrição: 13/05/2012

Gisele Ramon
postado por: Paulinhaa

mensagem postada em 28/09/2012 - 23:09:19hs

Oi Gisele,

O da minha mãe é 0110 e o meu é 0101!!

O meu não tem nenhuma informação anotada não, até mesmo pq qndo pedi foi para ir para NY .

Ninguém sabe o pq desses números e o pq dos asteriscos.

Ahh outra coisa essa Tmobile em Kirkman fica no walmart?? Vc ja foi nesse walmart né? Dizem que ele é um dos mais baratos, é verdade?? E outra coisa vc viu a METRO PCS ali perto do Walmart em KIrkman?? Pq vi pelo google maps, mas nao sei se ainda existe!!

Obrigada!!!

Gisele Ramon

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 04/09/2011

Paulinhaa
postado por: Gisele Ramon

mensagem postada em 28/09/2012 - 23:09:35hs

Acho que isso de cidade não tem nada a ver não, estes códigos devem significar algumas coisas nada a ver, mas as vezes fico preocupada de querer fazer um destino diferente e ter problemas, mas dizem que o que vale é ser múltiplas entradas e estar válido, o restante vai da cabeça deles, mas nunca ouvi ninguém ter de voltar. Exceto uma garota aqui do fórum mesmo, há anos atrás, que teve o chamado visto Disney e foi para outra cidade e não deixaram ela entrar informando que ela podia ir apenas a Orlando. Mas também não sei ao certo se é verdade, aquela famosa coisa do amigo, do vizinho, do primo do meu amigo.

Não fica no Walmart não, fica algumas quadras antes em uma espécie daquelas galerias sabe ? Com várias lojas uma ao lado da outra.

Eu não achei dos mais baratos não, o mais barato que achei foi um lá pros lados de Kissimmee, mas achei mais vazio e melhor abastecido.

Se for o que estou pensando, fica há uma quadra antes do Walmart, como se fosse na esquina dele, pertinho mesmo.

Anne Carolinne

Membro

Aracaju - Se

Inscrição: 18/08/2012

Paulinhaa
postado por: Anne Carolinne

mensagem postada em 29/09/2012 - 00:09:11hs

Depois que vc falou sobre os asteriscos eu fui olhar o meu visto.
No meu tem ** e a numeração 0110.
No da minha irmã tem **1000.
Fiquei muito curiosa! kkkk
Vou procurar saber o que é isso!
Se eu descobrir te conto!

Anne Carolinne

Membro

Aracaju - Se

Inscrição: 18/08/2012

Asteriscos
postado por: Anne Carolinne

mensagem postada em 29/09/2012 - 00:09:29hs

Achei em uns sites que o número de asteriscos significa o número de funcionários americanos tiveram contato direto com a pessoa. Serviria para controle deles, para que caso haja algum equívoco na emissão, eles possam rastrear os OCs envolvidos na solicitação do seu visto.
Já em outro site li uma menina falando que viu em um site um oficial de imigração dos EUA falando que há um significado para os asteriscos e que não pode ser revelado, pois é um código de segurança que eles utilizam.
Já sobre a numeração não achei nadinha!

Ana C P

Membro

Inscrição: 29/09/2012

Mickey's Not-So-Scary Halloween Party
postado por: Ana C P

mensagem postada em 29/09/2012 - 01:09:36hs

Alguém sabe me dizer se nos dias de festa além do show de fogos do próprio evento (Happy Hallowishes) tem também o normal (Wishes Nightime Spetacular)???
É minha primeira viagem à Disney e saio daqui dia 2!
Só achei o calendário normal do Magic Kingdom e outro separado pro Halloween. Por isso essa dúvida. O Happy Hallowishes começa às 09:30PM.
Muito Obrigada e por favor respondam o mais rápido possível ><

Liseane Dos Santos Lyrio

Membro

Inscrição: 19/07/2012

Compra Discovery cove
postado por: Liseane Dos Santos Lyrio

mensagem postada em 29/09/2012 - 01:09:58hs

Gente alguem pode tirar essa duvida para mim? Eu estou tentando comprar os ingressos do Discovery Cove pelo site, sendo q no fim aparecem os campos para informar os nomes das pessoas, somos 3 com nado e aparecem 4 campos sendo q o primeiro é diferente dos outros, como se fosse de um responsável pelo grupo, alguem poderia me tirar essa duvida e informar se posso colocar o nome de qualquer um na primeira linha....

Colei aqui como aparece no site...

Party Name for Dolphin Swim Day Resort Package (Bundle Use Only) (12/7/2012 - First Available)

* First Name: Mid. Init.: * Last Name:

Dolphin Swim Day Resort Package (Bundle Use Only) (12/7/2012 - First Available) - General Admission

Dolphin Swim Day Resort Package (Bundle Use Only) (12/7/2012 - First Available) - General Admission

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.