Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Vanessa

mensagem postada em 03/12/2010 - 09:12:07hs

Ai ai ai, assim voce me deixa em situação complicada.

Bom, vou indicar a G12, pois tem uma ótima qualidade(melhor de todas), um zoom razoável, não é tão grande.

G12, Cartão memória, bateria extra, case.

Quando for tirar foto do castelo iluminado, voce tem que desligar o flash.

BIER

mensagem postada em 03/12/2010 - 08:12:22hs

Oiii entao vi essas cameras nos links que vc me passou...gostei de todas!!! como te disse nao tenho nocao de cameras...
Qto ao tamanho tbm vou deixar vc me indicar...nao tenho preferncias....apenas que seja uma camera com foco bem nitido, e que consiga tirar umas fotos boas, no meio de mta luz!!!, como no MK , qdo o castelo se ilumina , por ex....

Bier obrigada!!!

Vandilma

mensagem postada em 02/12/2010 - 22:12:22hs

Voce pode colocar a camera no modo P e aumentar o ISO da camera manuamente ou deixar no automático para que a camera avalie a cena.

Vai melhorar um pouco dependendo da cena que está fotografando.

Outra coisa, quanto mais zoom voce utizar, mais luz vai precisar.

Tudo depende da cena.

Oi Bier!!

mensagem postada em 02/12/2010 - 22:12:58hs

Vi que vc entende de maquinas e gostaria de te perguntar uma coisa: Comprei uma sx30is ela realmente é meio grande para andar em determinadas locais mas estou satisfeita!!!!! Percebi que o falsh dela para noite é muito fraquinho o que podemos fazer para melhorar essa falha???Grato!!!Amo fotos e gostaria de saber mais detalhes sobre a maquina!

Vanessa

mensagem postada em 02/12/2010 - 22:12:59hs

Podem estar ocorrendo várias coisas. A foto embassada ou desfocada pode ser por que a camera não conseguir focalizar por causa da falta de luz.

As bolas na foto, apesar de não ter visto, pode ser sujeira na lente ou mesmo poeira no ar. É muito comum isso ocorrer quando se utiliza o flash em cenas escuras. O flash ilumina as particulas de sujeiras que por não estarem no mesmo plano de foco ficam parecendo bolas transparentes.

Voce só não disse quanto ao tamanho?
Se quiser a menor de todas com ótima qualidade de foto tem que ser a S95.

Se quiser Zoom, mas não se importar com o tamanho tem que ser a sx30is.

Tem a G12 também.

Vamos tentar chegar na melhor camera para voce.

Oi Bier

mensagem postada em 02/12/2010 - 21:12:17hs

Entao, meu problema e o seguinte...
preciso de uma camera boa, que nao me deixe na mao na hora de tirar fotos tipo da time square, ou do castelo ( MK )....sabe da impressao que minha camera,ou ate mesmo a do meu filho saem embassadas e desfocadas ...ou saem com umas bolas na hora da impressao,
Imagino que seja pelo exagero de luz que da esse probleminha neh....
O que vc me indicar eu compro....

desculpe o trabalho Bier....

Vanessa

mensagem postada em 02/12/2010 - 21:12:04hs

Cameras DSLR são para quem gosta muito de fotografia e não se importa em levar uma trambolhão para lá e para cá.
Tenho uma DSLR e acabei comprando uma S95 para mim. Escolhi a S95 pois é super compacta, posso levá-la em qualquer lugar. Tira ótimas fotos com ISO alto. Entretanto, não tem muito zoom.

A cameras que indiquei não são DSLRs. Se voce quiser alguma recomendação de DSLR é só falar. Uma DSLR das mais baratas vai custa pelo menos $600 com uma lente bem simples.

O ISO voce aumenta nas configurações da camera ou então pode deixar como automático e aí a camera se encarrega de aumentar quando necessário.

Aumentar ou não o ISO vai depender da cena que voce estiver fotografando.

Para voce importa o tamanho da camera?
Gosta de tirar fotos como zoom?

Conte mais uma pouco para poder te ajudar melhor.

Bier

mensagem postada em 02/12/2010 - 21:12:22hs

Oi Bier, nao e a primeira vez que vc me socorre....obrigada!!!!
Entao vc conhece as cameras tipo digital SLRS?
Seria uma dessas opcoes que vc me disse?...sou super desenformada nesse assunto...desculpa!
Como que eu faco para aumentar o ISO...

Obrigada de novo Bier....vc e 10!!!!

Vanessa - Canon

mensagem postada em 02/12/2010 - 20:12:32hs

Dependendo de quanto quer gastar e o que espera da camera existem algumas opções:
sx30is, s95, sx210is

De qualquer maneira, para fotos noturnas é preciso alguns cuidados. Aumentar o ISO é um deles, mas não muito para que o ruído não fique excessivo. É possível também remover parte do ruído via software.

Cameras

mensagem postada em 02/12/2010 - 20:12:08hs

Pessoal, gostaria da ajuda de vcs....
Qual camera vcs me indicam que tenha um bom foco noturno, vou para NY, e queria tirar umas fotos legais a noite, que sejam nitidas e sem manchas...

Valewww galera!!!

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.