Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Andréa A da S Rodrigues

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 07/09/2010

Aline - fotos
postado por: Andréa A da S Rodrigues

mensagem postada em 17/07/2011 - 20:07:30hs

Aline, com uma memória boa dá para ficar só com a máquina.
Eu levei meu netbook na última viagem, mas para fofocar aqui no VPO e com os amigos.
Eu só descarreguei a máquina quando cheguei em casa.
E olha que foram quase 1000 fotos!!
Eu comprei uma memória de 4G e deu tranquilamente.

Aline Pippa Fernandes

Membro

Vitoria - Es

Inscrição: 27/06/2011

Andréa e Aninha
postado por: Aline Pippa Fernandes

mensagem postada em 17/07/2011 - 22:07:55hs

Obrigada pela dica meninas, vou comprar um cartão de memória bom tb pra não ter problema, por falar nisso, vcs compraram a máquina lá? Indicam alguma eu tô em dúvida entre uma da Nikon e Canon que o Bier indicou.
Bjos

Andréa A da S Rodrigues

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 07/09/2010

Aline - Câmera
postado por: Andréa A da S Rodrigues

mensagem postada em 17/07/2011 - 22:07:54hs

Aline, eu comprei uma Canon Sxi30, acho que é isso.
Comprei pela Amazon.
Ela maravilhosa.
Eu acho a Canon muito boa para fotos.
É a segunda Canon que eu tenho e estou bem feliz com ela.
Não sei qual o modelo que o Bier indicou, mas as Canon são maravilhosas.

Janda Rodrigues Badiani

Membro

Inscrição: 01/06/2011

Daniela - Ana PAula
postado por: Janda Rodrigues Badiani

mensagem postada em 17/07/2011 - 23:07:54hs

Daniela - ENtao... o chip comprei numa loja no galeao da exactta. paguei 180 reais e roda em qq celular desbloqueado, o que nao era o caso do meu iphone. mas la, depois de constatar que o celular tava bloqueado, eles me sugeriram comprar um celular no wall mart ou no target de 10 dolares e colocar o chip que funcionava.. isso nao fiz., pq tava no meio da viagem, mas eles disseram que da certo. Desculpe a demora!
Ana Paula- entao posso dar a minha sugestao? o la nouba, pra criancas ta lindo, e de encher os olhos, com os palhacos ate pra gente, claro. O problema, e que eu acho que o espetaculo ta meio antigo. Explico: tem muita coisa que a gente ve la que a gente ve em circo aqui. Nao deixaria de ir porque e lindooooo e realizei meu sonho de finalmente ver o cirque, pq aqui no brasil e uma loucura e nao consigo nunca! bom, acho que no final vale a pena sim... so nao consegui ir no blue man, que dizem que ta sensacional imperdivel e muito surpreendente pra quem aposta na ideia. deculpe a franqueza! Beijos

Aninha

Membro

Inscrição: 28/02/2011

Pessoal
postado por: Aninha

mensagem postada em 17/07/2011 - 23:07:34hs

Samia

Vc esta brincando né? A Rock It é presa só pela cintura?????? Meudeusdocéu, ainda bem que eu não fui. Ia enfartar ali mesmo. Alias quase enfartei na Mumia tb.

Ricardo

Ta chegando!!!! Que a força esteja com vcs, vcs vão conseguir abrir e fechar os parques, tenho certeza!!! Só guardem um pouquinho de energia pra escrever os relatos na volta hein??

Isabel

Puxa, nem tinha pensado nisso de perder a camera!!! Que perigo passei e nem sabia

Aline

Não comprei camera lá, mas me arrependi, a minha já esta meio velhinha, e os preços lá são bem melhores.

Aline Pippa Fernandes

Membro

Vitoria - Es

Inscrição: 27/06/2011

Juliana e Gustavo
postado por: Aline Pippa Fernandes

mensagem postada em 17/07/2011 - 23:07:19hs

Também estarei indo dia 7 de setembro e retornando dia 22, seu vôo vai pra Orlando mesmo?
Eu moro em Vitória-ES e pegarei o vôo daqui pro Rio e Rio Fort Lauderdele, pois não conseguimos vôo nem pra Miami nem pra Orlando, mas como vamos alugar um carro e ir pras duas cidades fica no meio do caminho mesmo.

Larissa Santiago

Membro

Maceio - Al

Inscrição: 25/09/2010

Aline
postado por: Larissa Santiago

mensagem postada em 18/07/2011 - 00:07:20hs

Fui em janeiro e comprei uma Canon SX 130is, adoro ela. Ah, qto as fotas, comprei varios cartoes de memoria de 1G e 2G aí ia enchendo um por dia e deixando no hotel e colocando outro na maquina, tb descarregava no Ipad, mas não apaguei da memoria dos cartoes até chegar no Brasil.

Vai ficar no Pop tb? Estou tentando marcar um encontro VPO na festa de Haloween do MK dia 13/09.

Janda Rodrigues Badiani

Membro

Inscrição: 01/06/2011

2 Dia - Magic Kingdom
postado por: Janda Rodrigues Badiani

mensagem postada em 18/07/2011 - 00:07:19hs

Acordei meu irmao cedo, depois do primeiro dia de compras para irmos de vez para o encanto. Nao imagino comecar de outro jeito na terra da magia sem o MK. ai que parque lindooooooo tao maravilhoso! dessa vez, tive tempo pra parar para ver os desfiles diferentes, a peca teatral em frente ao castelo... aia ai... E olhar o parque todo. Bom, nao esqueci de nada eu acho. Ate pelo meu irmao, que tava bem mais empolgado do que eu para conhecer tudo! MAs chegamos ainda no parque relativamente tarde, as 11 horas. MAs iriamos ficar ate as 11 da noite, entao nao tivemos problema... =) quando fui da primeira vez, fui com um grupo e ai voce percebe o quanto voce nao se apega a esses detalhes. Chegamos e o estacionamento e essa tranquilidade toda que vemos aqui.. LIgamos o GPS e ele nos levou ate a guarita de pagamento do estacionamento, de 15 dolares. depois eles indicaram onde estacionar, e dai pegamos o trenzinho que levou-nos ate a a porta do parque. dai decidimos entrar no MK de treninho porque o barco iria demorar mais um pouco. Chegamos finalmente na terra encantada! ate ai ja tinha tirado 385 fotos da catraca, do trenzinho, da entrada do estacionamento... rs Mas na hora que eu vi aquela main street, o dinsey com a minie, me deu palpitacao... eu tava tao emocionada, tao emocionada, que agora, escrevendo esse depoimento, sinto tudo do mesmo jeito e tenho vontade de chorar de alegria. Lembrei da minha filha, da minha mae... de um milhao de coisas tao significantes que aconteceram na minha vida nestes ultimos tempos, querendo que todos estivessem la, que estive emocionada o tempo todo dentro do parque, com espasmos de choro ao ouvir o celebrate, o "we up, we laugh".... A musica, o sincronismo, o sorriso de todos os funcionarios... Nossa ate arrepiei agora! Entao, pegamos o fast pass da montanha russa e fomos pra fila do splash mountain. 45 minutos! fomos para a parte dos presidentes, almocamos ali no restaurante deles, naquele meio carinho. Nao consegui fazer o breakfaSt do mickey nem das princesas.. Mas tambem nao foi o fim do mundo. Quando voltar com minha filha se Deus quiser, faco os dois! rs... Fomos para o fantasyland, nao achei a casa do mickey que ta em reforma, eles tao reforamndo toda aquela parte e o mickey ta tirando foto no teatro, la na entrada do parque. Lindo por sinal! FOmos ao show 3D do mickey no fantasyland. lindooo! fui ainda por causa do meu irmao, pq se nao nem ia... Mas recomendo! Entao, depois de andar o parque inteiro, meu irmao inventa de ir embora 7 horas da noite... Quase infartei porque nao ia ver o ultimo show?! Deus me livre! Fiz ele ficar, podre de cansado mas eu hein? ve se pode? Dai a bateria da minha maquina que ja tinha tirado 1000 fotos rs... Acaba! imagina que quase morro?! Encontro uma braisleira que ta indo pela segunda vez na semana pro parque que se dispoe a me mandar um cd com as fotos da eletrical parade... ufa! cheguei e ela ja me mandou o e mail pedindo meu endereco! eeeeeee!!!!! ai que lindoooooooooooo!!Assistimos o show na primeira praca, lindooooo! As luzes do castelo, a tinkerbell.... ai ai (suspiro) Mas sai do parque dando txau mickey, se Deus quiser e num futuro bem proximo eu volto! Nossa quanta coisa lindaaaaaaaaaaa! bom, enfim, acabou o show, pegamos o trenzinho pra sair ainda bem que lembramos onde tava o carro, e pegamos o caminho do hotel pra descansar... Bom este pra mim foi o dia mais magico! fim! rs

Daniela Schneider

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 30/09/2009

SÂMIA
postado por: Daniela Schneider

mensagem postada em 18/07/2011 - 10:07:47hs

Que doido menina!!!! RSRSRS
Olha o avô dele até chama Arno, mas mora em Balneário!
Vou procurar essa matéria na internet!

Tbm tenho essa sensação de "paz"na Universal... Me diz uma coisa, a Kippling do prime é legal? A Carol tá doida por um estojo...

Bjs

Daniela Schneider

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 30/09/2009

ALINE
postado por: Daniela Schneider

mensagem postada em 18/07/2011 - 10:07:21hs

Vou te dizer o que a gente faz... os dois! RSRSRS
Sou meio paranóica, meio não, total paranóica com medo de perder as fotos!!!! RSRSRS

Então meu cartão é bem "memorudo" como dizia minha filha e ainda levamos o note e toda noite baixamos as fotos e vídeos.

Quanto ao Cirque, adoramos! Acho que se vc tiver tempo sobrando, vale a pena sim!

Bjs
Dani

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.