Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Patricia Carvalho Rocha

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 21/03/2011

Res: Res: CHEIRO!!!
postado por: Patricia Carvalho Rocha

mensagem postada em 12/08/2013 - 10:08:52hs

Patricia, achei que eu era a única doida que sentisse cheiro lá...rs... Pra mim é aquele cheiro de charuto meio achocolatado da main street, sabe? rsrsrs
Outro cheiro maravilhoso é o cheiro de quando a gente abre a mala, né????
Um beijo!!!!!
Roberta (mensagem de Roberta Diniz)

Esse lance de cheiro é muito real!!!

Tem uma loja feminina aqui no shopping onde trabalho, que tem o mesmo cheiro das atrações cobertas da Disney... Inexplicável, mas muito igual!!! (mensagem de Marcio S. Delgado)

Marcio, às vezes entro em determinado supermercado aqui em SP, me vem o cheiro de lá... Shopping tb... nossa é de enlouquecer!!!

Ana B. P. Oliveira

Membro

Inscrição: 26/09/2011

Gislaine Res: Ajuda com as ligações para o Brasil
postado por: Ana B. P. Oliveira

mensagem postada em 11/08/2013 - 23:08:17hs

Oi gente, estou meio sumida, mas continuo acompanhando os relatos de todos.

Marina, seus relatos são ótimos, fico imaginando a minha viagem que está para acontecer!!!

Bom, preciso da ajuda de vcs, eu sei que li em algum relato que alguém comprou um chip da T-mobile com plano de ligação ilimitada para o brasil, mas no site da operadora fala que o preço do plano é por mês, como eu faço para pagar apenas um mes???

estou meio perdida com isso, serpa que alguém pode me ajudar????

beijos (mensagem de Gislaine rodio)

Também comprei esse chip e achei que valeu mtoooo a pena! O plano é mensal, e assim ele vence ao fim de 30 dias. Como ele é pré pago a gnt paga por um mês e depois não renovando ele é cancelado automaticamente. É super tranquilo.....só chegar em uma T-Mobile que eles orientam direitinho! =)

Gislaine Rodio

Membro

Praia Grande - Sp

Inscrição: 07/10/2011

Ajuda com as ligações para o Brasil
postado por: Gislaine Rodio

mensagem postada em 11/08/2013 - 19:08:30hs

Oi gente, estou meio sumida, mas continuo acompanhando os relatos de todos.

Marina, seus relatos são ótimos, fico imaginando a minha viagem que está para acontecer!!!

Bom, preciso da ajuda de vcs, eu sei que li em algum relato que alguém comprou um chip da T-mobile com plano de ligação ilimitada para o brasil, mas no site da operadora fala que o preço do plano é por mês, como eu faço para pagar apenas um mes???

estou meio perdida com isso, serpa que alguém pode me ajudar????

beijos

Mahet

Membro

Inscrição: 20/01/2011

7o dia - Magic Kingdom 12/05/2012
postado por: Mahet

mensagem postada em 10/08/2013 - 17:08:03hs

Acordei frenética, amo este parque e tudo de bom que ele proporciona. E ele iria ficar aberto até 11:00 da noite. Estava muito feliz. Acordamos umas 8:30. Tinhamos café da manhã marcado as 9:30 n Crystal Palace. Que era um sonho amo o pooh. Queria ter feito isso na primeira vez que fui para a Disney mas ninguém quis ir comigo. Chegamos e minha vontade era tirar fotos com todos os personagens, mas chegamos em cima da hora e fomos direto para o restaurante.
Chegamos lá e só de olhar pela janela já estava encantada. Fiquei esperando uns 30 min apesar da reserva. Estava muito cheio. Demorou muito para dar nosso nome. Mas aquela vista do castelo vale qualquer espera. Entramos. Não me cabia de tanta felicidade. Meu marido olhou para o lado e todas as pessoas estavam com criança menos a gente. Mas eu nem liguei. Inclusive queria comprar um livro de autografo mas meu marido não deixou (mas este ano tenho a desculpa da minha filhota). Tomei um belo café da manhã. Tirei foto com todos eles, muito simpáticos. Tirei foto dentro do restaurante que é lindo. Meu marido falou que ficou com vergonha de mim. Mas não estava nem ai. Fiz tudo com calma por que iriamos voltar outras 3 vezes para lá (eu amo magic kingdom).
Sai do Crystal Palace já era umas 11:00 da manhã. Estava dando aquele show em frente ao castelo e paramos para ver. Acho lindo !!! Obvio que sempre quase choro sem ninguém perceber. Acabou o show e fomos para a área Adventure land. A fila do Piratas estava de 20 min, queria ir em tudo então fomos ver a fila do Jungle Cruise estava de 40 min. Fomos primeiro no piratas e depois no jungle cruise. Achei chato o jungle cruise mas acho que todos tem que ir por que faz parte da história do magic kingdom. Demoramos a beça para fazer toda a adventure land. Estava bem cheinho. Mais do que eu esperava. Não fomos ao Aladin e nenhum outro. Paramos e tomamos uma água e fomos para Fantasyland (sem a expansão) pegamos o fast pass do peter pan. Junto vinha o fast pass do Mickey phillar – o cinema do Mickey. Para mim um dos melhores cinemas 4D. Fomos no brinquedo da branca de neve e no pooh, no do pooh a plaquinha mostrava 20 min mas houve um problema no brinquedo e aguardamos quase 1 hora (obvio que meu marido quase me matou). Fomos no Its’small world e depois no peter pan e no cinema. Almoçamos no terrace place. Demoramos a achar uma mesa, mas conseguimos. Era já umas 2 da tarde. Voltamos para frente do castelo para ver a parada. Eu amo paradas. Meu marido preferia ir nos brinquedos mas eu nunca resisto.
Acabou a parada e fomos no Buzz e na space montaum que estava com fila de 20-30 min. Não fui no do mostro nem no Stich por que já tinha ido e acho que a graça é apenas na primeira vez. Fomos no Tomorrowland Transit Authority mas só para descansar um pouquinho. Não fomos no Astro Orbiter e nem no Carousel Of Progress por que meu marido não gosta de nada que rode. Seguimos para nosso jantar que estava marcado Liberty tree tavern 07:35PM. Chegamos lá fomos atendido rapidinho. Tinha um prato que era um pouquinho de cada coisa (macarrão com queijo, carne ensopada, purê, almondegas. Pedimos esse. Era um preço fixo e tinha direito a uma entrada que era um pão com manteiga e sobremesa que era um bolo de chocolate ou alguma coisa que não lembro mais. Comemos pouco. Estavamos com pouca fome. Saimos e fomos procurar lugar para a parada e whishes. Neste dia tinha duas paradas. Umas 8:30 e outra as 10:00 (após o whishes). Ficamos na primeira mas nos arrependemos por que ficamos em um lugar péssimo. Vimos o whishes que eu amooooooooooooooooooooo. Obvio que chorei como sempre e depois assisti a 2ª parada. Que estava muito mais vazia. Depois cama. O resto do Magic kingdom ficou para o segundo dia de parque.

Camillal

Membro

Inscrição: 09/01/2013

Res: Res: Marina P
postado por: Camillal

mensagem postada em 10/08/2013 - 02:08:49hs

Vai com a mala vazia esse ano! Roupa do corpo + uma muda. E só!
Certeza que você vai comprar roupas mais do que suficientes por lá.
Foi o que eu fiz esse ano e mesmo assim quase que não deu em 3 malas (e eu só fiquei 10 dias!).

E quanto a trabalhar na Disney, todo mundo emagrace, porque é uma loucura (as pessoas que trabalham lá se declaram "slave D), e chega uma hora que você não aguenta mais o gosto daquela comida! :P

Marina P

Membro

Inscrição: 21/06/2013

Res: Marina P
postado por: Marina P

mensagem postada em 10/08/2013 - 02:08:24hs

Camilla, a gente ficou tão traumatizada para arrumar as malas que nem tiramos fotos. Foi difícil, viu. Pagamos excesso, claro, óbvio, mas a gente já contava com isso! Eu perco realmente o controle lá. Esse ano estou tentando fazer uma tabelinha (para não usar o nome proibido rsrs) e já está ENORME. Vou tentar segui-la. Mas eu chego lá e descambo! kkkkk Em 2011 meu segundo dia em NY, eu liguei para a minha irmã e perguntei: vc tem algum amigo rico que posso nos emprestar um jato particular só para trazer nossas compras??? kkkkkk

E não, não posso trabalhar na Disney. Primeiro que eu ia ficar GORDA com aquelas comidas de lá. Segundo que a palavra DESCONTO já me dá um prazer quase semelhante a chocolate, vc não tem idéia! kkkkkk

Minha sobrinha AMA a casa da Tia Má, porque ela vem aqui tem Hello Kitty para tudo quanto é lado (telefone, sanduicheira, máquina de waffle, torradeira, prato, copo, caneca, touca de banho, e milhões de bonequinhas no meu quarto), Mickey, Minnie, enfim, acho que ela pensa que é uma casa de brinquedo kkkk Eu sou super ciumenta com as minhas coisas! kkkkk Agora que ela está maiorzinha eu deixo ela brincar, mas quando ela estragava absolutamente tudo, eu não deixava não!

Então, não vimos a Bela e a Fera não.. Vamos ver se esse ano a gente cria coragem.

Minha mãe também acha que viajar em 3 é problema. Na verdade, para nós o fator ímpar (3) não foi definitivo. Eu lido bem com esse lance do "vou sozinha", ou "vcs vão aí eu não vou não, espero, ou vou para outro lugar". (Eu moro sozinha há muito tempo, faço tudo sozinha, até já passei uma semana num resort do Nordeste sozinha. Então na verdade quando alguém viaja comigo eu estou no lucro rsrs). Essa questão a gente lida bem. O maior problema MESMO foi o sumiço da menina. E na hora nem estávamos eu e a Aline juntas. Cada uma num canto da loja. Foi um sufoco. Maior medo de ter acontecido alguma coisa. E depois nos outros dias ficou um clima horrível.

Enfim... Um beijo!
Eu quero ver é a mágica que vocês fizeram para conseguir colocar todas as comprinhas nas malas! hauhauhauhaha Essas lojas do DHS realmente são uma tentação! Vocês não poderiam trabalhar nunca na Disney, lá os funcionários tem 40% de desconto em tudo, imagina isso! (eu abusei um pouquinho - muito - dos meus amigos que trabalhavam lá... ahuahua) Dá vontade de comprar tudo de todas as lojas!

Hoje em dia o meu quarto tem Disney para todos os cantos, aí as crianças vem aqui em casa e só querem ficar aqui, acham que minhas coisas são brinquedos. HA HA HA. Expulso todo mundo rapidinho.

E vocês voltaram lá para ver a Bela e a Fera no outro dia? É tão fofo!!!!

E concordo com o lápis da Urban Decay! O perversion é amor demais (só não dá para usar quando eu coloco a lente de contado, porque ele é cremoso e embaça tudo!)!

Ah, e eu tenho a teoria que viajar em 3 não dá! SEMPRE dá problema. Se não forem 3 pessoas muito próximas e muito parecidas, fica complicado, especialmente no parque quando os brinquedos são com 2 por fileira... aí chega na hora de ir e quem você vai largar sozinho?

Eu sempre era a que falava que ia sozinha para evitar problemas. -.-
Um saco. (mensagem de CamillaL)

Camillal

Membro

Inscrição: 09/01/2013

Marina P
postado por: Camillal

mensagem postada em 10/08/2013 - 00:08:44hs

Eu quero ver é a mágica que vocês fizeram para conseguir colocar todas as comprinhas nas malas! hauhauhauhaha Essas lojas do DHS realmente são uma tentação! Vocês não poderiam trabalhar nunca na Disney, lá os funcionários tem 40% de desconto em tudo, imagina isso! (eu abusei um pouquinho - muito - dos meus amigos que trabalhavam lá... ahuahua) Dá vontade de comprar tudo de todas as lojas!

Hoje em dia o meu quarto tem Disney para todos os cantos, aí as crianças vem aqui em casa e só querem ficar aqui, acham que minhas coisas são brinquedos. HA HA HA. Expulso todo mundo rapidinho.

E vocês voltaram lá para ver a Bela e a Fera no outro dia? É tão fofo!!!!

E concordo com o lápis da Urban Decay! O perversion é amor demais (só não dá para usar quando eu coloco a lente de contado, porque ele é cremoso e embaça tudo!)!

Ah, e eu tenho a teoria que viajar em 3 não dá! SEMPRE dá problema. Se não forem 3 pessoas muito próximas e muito parecidas, fica complicado, especialmente no parque quando os brinquedos são com 2 por fileira... aí chega na hora de ir e quem você vai largar sozinho?

Eu sempre era a que falava que ia sozinha para evitar problemas. -.-
Um saco.

Marina P

Membro

24/08 - Sexta, 11o. dia - DHS

mensagem postada em 09/08/2013 - 22:08:19hs

Como no final de semana não terei tempo para os relatos, hoje vão 2!

Acordamos 8 da manhã, café da manhã no Food Court do hotel (croissant, waffle do Mickey e Cherry Coke)., e aquela enrolaçãããããããããooooo para sair do hotel novamente.

A Raquel (GPS) nos levou até a entrada de funcionários. Demos meia volta, e ficamos procurando a entrada. Finalmente as 10:20h estávamos no parque. Assumo que por conta do incidente do dia anterior com o sumiço da \"Maria\" estávamos num clima meio pesado. Quase não tenho fotos da Aline desse dia, ela estava bem chateada. Mas como o show must go on, vamos nos divertir, né???

Fotos na entrada, primeiro voamos para o Toy Story Mania pegar o FastPass que já estava para o final da tarde e nos separamos.

O fotógrafo que me mandou fazer essa pose ridícula kkkkk

As meninas foram para a Montanha Russa do Aerosmith (que apesar de gostar de Aerosmith eu não vou pois: é montanha russa, é no escuro e tem looping) e no elevador (que por ser um elevador que despenca já se auto-explica pq eu não entro nele rs).

Eu fui para o Studio Backlot Tour (que é o nível de radicalidade que eu suporto: passeios rs). Eu adoro essa atração, acho curiosa e fofa rs. Ah, fila de 10 minutos. Na saída tem uma lojinha bem interessante. Comprei muitas coisinhas lá. Aliás, aqui vale um parênteses: amamos as lojinhas do DHS. Achamos as melhores de todos os parques. Muitas coisas diferentes e muuuuitas lojinhas.

Studio Backlot Tour

Lojinha da saída do Backlot Tour. Eu amei!

Abraço gostoso!!!

Depois passei no parquinho do Querida Encolhi as Crianças, que apesar de eu não ser criança, eu precisava ir. Eu sempre fui apaixonada pelo filme, e quando fui em 1997, eu me lembrei apenas na volta que eu simplesmente esqueci de ir nessa parte do parque. Que triste. Isso estava na minha cabeça, então fui até lá para dar uma olhadinha e tirar fotos. Nem preciso dizer que eu amei, né?

Esse ano vai estar fechado, so sad!!!

Encontrei as meninas e passamos no Muppets 3D. Eu achei médio. É que Muppets não são meus personagens favoritos. Fila de 15 minutos no máximo também.

Tínhamos reserva para o Hollywood Brown Derby as 1:25, e chegamos antes. Esperamos uns 5 minutos e sentamos. Adoramos o restaurante. Compramos o pacote do Fantasmic, e no final da refeição o garçom nos deu um tipo de voucher para apresentar no primeiro horário do Fantasmic (eram 2 nesse dia). Era preço fechado a refeição e podia escolher o que quisesse. Menção especial para a entrada, que quando tiramos a toalhinha de cima da cesta de pães, aparece... PÃO FRANCÊS! Até gritamos. Pensem em 2 meninas (eu e a Aline que estávamos lá há 10 dias) felizes ao ver pãozinho francês. Comi a beça rsrsrs De entrada comi Andouille-crustd over Black Diamond Cheddar Grits, Wilted Greens and Ancho Oil (que se resume a camarão kkkkkk, mas muito bom). O prato principal foi Charred Filet of Beef over a Zellwood Cornand Pancetta Risotto, Arugula Pesto and Pickled Rainbow (filé e risoto, maravilhoso). De sobremesa foi o Banana-White Chocolate Toffee Toweron Cocoa-Almond Cookie and Bananas "Foster" por sugestão do garçom (estava bom mas não uma maravilha indispensável, não sei se pq eu já estava mais do que satisfeita, e a sobremesa foi o ápice da orgia alimentar que foi esse almoço). Gostamos do restaurante, recomendo!

Depois do almoço passamos no Great Movie Ride, fila de 15 minutos. Eu ADORO esse brinquedo, me traz boas recordações da minha viagem de 1997 em família, meu pai gostou muito, lembrei muito dele. A essa altura da viagem eu e a Aline tínhamos um lema quanto aos brinquedos. Em um momento estávamos tão cansadas, que o lema para ir ao brinquedo era: \"é sentado? tem ar condicionado? to dentro!!!\"

Eu adoro essa entrada do Great Movie Ride. Aqui o cavalinho da Mary Poppins

Olhos inchados de sono. Fotos com óculos de sol ficam melhores na Disney rsrsrs

Pra mim uma das melhores cenas do Great Movie Ride

Ao sair já era hora da parada da tarde, e pegamos um lugar na rua em frente ao chapéu. Gente... que calor senegalês que estava. Um solzão mesmo.

Essa não existe mais

Gostamos da parada (mas não se compara a do MK), e fomos para o Star Tours.
Fila de uns 25 minutos mais ou menos. Gostei do brinquedo, apesar de não ser grande fã de Star Wars. Como o tempo voa nesse lugar gente!

Fomos correndo para o Light, Motors, Action que seria as 16:30. Chegamos uns 15 minutos antes para pegar um lugar legal. Eu que gosto de carro AMEI o show, mas ele foi interrompido antes pois o tempo ameaçava um temporal.

Amei o Light, Motors, Action

E pensa num serviço de meteorologia eficiente, é o da Disney. Não deu tempo de voltarmos para outra atração, começou uma chuva fortíssima. Entramos numa lojinha comprar uma capa de chuva melhor que a nossa (levamos aquelas da 25 de março, descartável), o vendedor nos ofereceu guardanapo para a gente se enxugar, e teve início ao prejuízo nesse parque de todas (eu já tinha iniciado o meu na primeira loja, do Backlot Tour). Comprei um reloginho barato de 30 dólares, mas era a prova d\'água (os meus não eram), já pus ele no braço e mandei entregar o restante das compras. Já disse que usamos muito esse serviço nos parques, né?

Saímos dessa loja pois tinha melhorado, mas a chuva apertou de novo. Paramos numa loja para proteger da chuva, pq nem capa de chuva estava dando conta. Essa loja chama-se The Writers Shop. Muito bacana. Uma parte com acessórios de cozinha, também tinha um café lá dentro, e uma parte com DVDs, CDs, livros, bem legal. Não é uma loja grande, mas achei uma loja especial. Se não me engano fica ao lado do Sci Fi Dinner. Perdemos um bom tempo nos protegendo dessa chuva. Aproveitamos para... fazer compras!

Fomos usar o Fast Pass do Toy Story Mania, gostamos da atração, mas não achamos que valia os 75 minutos de espera que se manteve ao longo do dia.

As meninas foram de novo na MR do Aerosmith, e eu aproveitei para ir fazer mais fotos com o Photopass. Elas não ligaram muito para o uso do Photopass, mas eu abusei de verdade.

Tirei fotos na entrada que eu não tinha feito na chegada, na rua do elevador (lá as fotos ficam lindíssimas), andei de novo pelas lojas (novamente, ponto para as lojas do DHS), e eu comecei a me desesperar quando vi a fila do Fantasmic das 8:30 tomar proporções gigantescas.

O elevador só de longe!!!

Amo essa foto!

Sugestão do fotógrafo do PhotoPass essa foto. Eu AMEI MUITO!!!

Eu acho que falta um fotógrafo do PhotoPass nessa área, pois é muito linda!

Apesar de termos o voucher de lugar separado, também não queria ficar em um lugar ruim nessa área (já sabia que era bem lateral). Entramos umas 7:45 para pegar lugar. E foi o melhor que fizemos, pois os lugares reservados são da lateral direita da plateia. Se vc chega em cima da hora, fica muuuuito lateral, e a visão do show pode ser não tão boa.

Enquanto vc aguarda, ficam 2 apresentadores fazendo brincadeiras com a plateia, rimos muito.

E nem preciso comentar do show. AMAMOS, NÉ? Lindo demais.

Pra mim uma das melhores partes do Fantasmic

Outro momento maravilhoso!

Na saída do show passei na loja da MR do Aerosmith. Como eu já disse, não vou na MR mas AMO Aerosmith. Fizemos a festa lá dentro, muitas coisas legais, e divertimos uns funcionários com as brincadeiras que eu e a Aline aprontamos os chapéus e as perucas. Num determinado momento eu e a Aline cantando I don’t want to miss a thing, abraçadas, olhando para o vídeo que eu estava fazendo (mas cantando em voz baixa), fizemos a diversão dos vendedores.

Feliz da vida!!!

Minha amiga, Aline Tyler!

Não fomos em nenhum show. Nem indiana Jones, nem Bela e a Fera. O nosso sono era sempre tão grande que tínhamos medo de ir até os shows e dormir.

Na saída passamos DE NOVO em outras lojas. Gostamos muito de uma loja com souvenirs de vilões. Foi muito difícil de ir embora nesse dia, pq parávamos em lojinha a cada metro andado. Adoramos mesmo as lojas desse parque.

Mais fotos com o Photopass, e vamos embora, pois já eram 10:15 horas e o parque já tinha fechado inclusive, só os retardatários estavam saindo.

Que ir embora o que? Ainda cruzamos com outra loja legal logo na saída. Mais preju. Mas nessa loja vale a pena mostrar uma compra :

A esquerda, a Minnie é um saleiro e o Mickey um pimenteiro (ou vice versa rs). Ao lado um conjunto de espátulas de patê.

Passamos ainda num Walgreens para a \"Maria\" comprar xampu e condicionador que ela não levou, eu e a Aline ainda compramos aqueles frapuccinos prontos da Starbucks, maravilhoso!

Vamos pro hotel que amanhã é dia de Animal Kingdom e café da manhã no Tusker House, e não podíamos chegar atrasadas DE NOVO, right????
Beijos.

Marina P

Membro

23/08 - Quinta, 10o. dia - Compras

mensagem postada em 09/08/2013 - 22:08:22hs

Genteeeee, me desculpem! Quanto mais perto a viagem chega, mais coisas aparecem para eu resolver! Vamos lá então!

Hoje era o dia de nossa amiga chegar, a “Maria”. Fomos buscá-la no aeroporto (sem café da manhã). Voltamos para o hotel, primeiro tomamos café da manhã, depois ela fez o check in, e no momento pedimos que ela ficasse no mesmo pavilhão que nós se possível. Foi ótimo, colocaram ela até do mesmo lado que estávamos, só um andar acima.

Depois fomos para o Premium da International Drive, pois a “Maria” precisava fazer compras e o tempo dela estava apertado. Ela chegou em 23/08 e foi embora em 29/08 pela manhã. Acabamos dando prioridade nesse dia as compras da “Maria”, afinal ela ficaria pouco tempo.

Encontramos o Edu, almoçamos no Five Guys (amamos aquele lugar), e de lá fomos em uma loja de relógios (não sei se posso por o nome), que estava com bons preços, e o segundo saía com 50 dólares de desconto. Achamos modelos da MK diferentes da própria loja da marca e da Macys, e outras marcas de relógio bem bacanas, tanto para homem quanto para mulher.

Também passamos em uma loja de óculos de sol, com bons preços também (90 dólares um Armani Exchange por exemplo).

A 7 For All Mankind tinha cupom de 15% de desconto. As calças estavam a U$109 (sem o desconto). Achei o shorts caro, afinal, o mesmo valor da calça, mas era tããããão lindo que não resisti! É uma marca que me vestiu muito bem. Ah! Como eu tinha um shorts novo, e eu precisava usar a maioria das minhas roupas por conta da alfândega, não tive dúvidas. Entrei no banheiro do Outlet e troquei lá mesmo. Na última semana da viagem usávamos 2 ou 3 calcinhas por dia (exageramos nas calcinhas da VS rs), 2 blusinhas por dia, para dar tempo de usar tudo. Levamos pouca roupa, mas na primeira semana as compras foram fracas. Então a gente precisava caprichar no uso das compras a partir da metade da viagem!!!

De novo, fomos na VS. Acho que repuseram o estoque porque já tinham calcinhas diferentes do dia anterior.

Depois fomos ao Florida Mall. Chegamos pouco antes das 5:00h, era nossa primeira visita lá, estava ansiosa.

Entramos pela Macys, fomos na Sephora, compramos rapidamente um lápis de olho (da Urban Decay, Perversion, um lápis preto muito preto, U$20. Recomendo). Aproveitamos também um kit de sombras da própria Sephora por U$28. Tinham várias combinações de cores, escolhemos um (acho que tem umas 16 cores diferentes em cada), e uns pincéis. Deixamos outras compras na Sephora para outro dia, para não perdermos muito tempo, e a “Maria” aproveitar o tempo dela.

Corremos na Apple, “Maria” queria ir lá e eu e a Aline queríamos uma capinha para o MacBook Air que eu vi no site mas não compramos. Também não tinha na loja mas tinha para entregar. Adoro a tecnologia da Apple. Fizemos o pedido pelo computador deles, usamos o meu cadastro da Apple Store mesmo, já deixamos pago e chegaria na loja em 5 dias. Quando chegou recebemos um email e fomos buscar. Pagamos no cartão no próprio Iphone do vendedor, que falava inglês conosco e brincava com a gente: “Brasileiras? AIPÉÉÉÉÉÉÉDCHI, DCHIZESSEIIIIISSSSSS GIIIIIIIIIGAAAAAAASSSSS”... Acho que brasileiro pede muito isso por lá, né? Rsrsrs Achei o máximo! O atendimento da Apple foi muuuito bom. A Aline comprou um carregador pro iPhone (um extra), e aproveitamos uma bateria externa para o iPhone. Tinham várias, escolhemos a menor, do tamanho de um chaveiro (inclusive dá para usar como chaveiro) para experimentar. Gostamos, mas ele carrega pouco, uns 25% se o iPhone estiver totalmente descarregado. Na loja da Apple os mais potentes eram muito maiores e mais caros. Mas já li aqui a existência de um outro na Amazon que carrega muito mais, por um preço melhor. O nosso custou U$35. Mas valeu a compra, fica sempre na bolsa para alguma emergência.

Voltamos para a Macys a “Maria” queria calças jeans para o namorado dela, e comprou Levis por bons preços, mas eu sinceramente não me recordo o valor.
Ficamos um bom tempo lá, fuçando em bolsas e relógios, a Aline comprou uns vestidos lindos.

Por volta de 7 horas chamei a Aline: kd a “Maria”?? Procuramos enlouquecidamente pela loja toda, nos separamos, ligamos no celular dela inúmeras vezes e ela não respondia. Uma hora depois, por volta de 8 horas, começou a bater o desespero. A “Maria” sumiu. Eu a Aline temos um acordo, se uma for sair de um lugar que a outra está, avisamos e marcamos um ponto de encontro e horário (mesmo tendo o rádio, existe uma chance de ele não funcionar, certo?). Eu olhei pra Aline: ela não está aqui, ela saiu da loja (a Aline inconformada que ela faria isso, sair da loja sem nos avisar). Ligamos mais de 20 vezes para o celular dela, e nada. Começamos a andar pelo shopping (que é imenso) atrás dela. Já estávamos desesperadas, achando que algo tinha acontecido com ela. Estava perto do horário do shopping fechar, como faríamos para encontra-la? As 8:30 (uma hora e meia depois do sumiço), ela finalmente atendeu o celular, dizendo que estava “comprando as coisas dela em outra loja”. Poxa, ficamos chateadas. Ficamos uma hora e meia atrás dela, perdendo o nosso tempo (que é precioso em Orlando), preocupadas achando que algo sério tinha acontecido, e ela fazendo compras feliz e contente, sem nos avisar de nada. Até ela chegar já era 8:45 e o shopping estava fechando. Mas vcs não imaginam o desespero que passamos, não gosto nem de lembrar e não desejo para ninguém.

Conversamos com ela depois, e pedimos para ela não fazer mais, pois não estávamos no Brasil, nem em lugar conhecido. O shopping era muito grande, para desaparecer assim do nada, sem deixar rastro. Acabou ficando um clima ruim no resto da noite. Uma pena.

Voltamos para o Premium da Vineland. Passamos na Gap, blusinhas não achei pra mim pois só tinha em tamanho grande. A Aline comprou uma e ficou toda feliz com a primeira blusinha Gap da vida dela!

Enquanto a “Maria” fazia as compras dela eu e a Aline fomos dar uma passeada. Deixamos um dos rádios com ela e deu tudo certo. Nesse dia eu consegui ir na loja da Disney, e achei fraquinha.

11 horas da noite, hora do Outlet fechar, voltamos para o hotel! Amanhã era dia de Disney Hollywood Studios! Dia de Fantasmic!!!

PS: nesse dia começaram a surgir as informações sobre a possibilidade de o Furacão Isaac passar pela Flórida. Nos atentamos as informações, principalmente as fornecidas pelo VPO. Mas no fim, nada aconteceu. Apenas 2 dias com um pouco mais de chuva e só.

PS2: dia de compras não temos fotos! Rsrsrs Estávamos ocupadas!

Karine Aparecida

Membro

Inscrição: 27/10/2011

Res: Res: Res: Res: Cadê a Marina P
postado por: Karine Aparecida

mensagem postada em 09/08/2013 - 20:08:41hs

Marina P,

assim não dá! Estamos em crise de abstinência dos seus relatos! esrsrsrsrsrs

Marina P, volte com seus relatos..... (mensagem de Leandro Pereira)

Agora entendo por que falam tanto da Marina P. Os relatos são mesmo maravilhosos! Marina P, vc é bem humorada. Deve ser divertidíssimo viajar com vc. (mensagem de Flavia Andrade)
(mensagem de Isabella Barriviera)

Quinta a tarde Isabella, juro! Kkk (mensagem de Marina P)

Já é quinta a noite!

Cade?
Cade?
Cade?

(mensagem de CamillaL)

Já é sexta,
E nada da Marina...
Anciosa pelos relatos. Marinaaaa cade vc????

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.