Orlando Tickets Online

Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  
Vanessa Antunes

Membro

Inscrição: 18/08/2011

Duvida
postado por: Vanessa Antunes

mensagem postada em 21/08/2011 - 13:08:53hs

Boa tarde,
Estou com duvudas. Qual melhor? rosen in x quality? Ou idicam outro?Irei com minha mae, ou seja, apenas 2 pessoas.
Eles tem cafe da manha?
Aaa irei pra Miami tb alguem sabe de algum hotel bom por la?
Me ajudem preciso fechsr logo pois estsrei indo agora em setembro,

Obrigda.

Brandão

Membro

Inscrição: 20/08/2011

Ajuda sobre hoteis
postado por: Brandão

mensagem postada em 21/08/2011 - 14:08:40hs

Amigos do VPO, preciso muito da ajuda de vcs. Vou p Orlando com meu marido e filhos (18 e 4 anos) em jan/12, e ja fiquei em pânico em decidir qual hotel ficar. Eu particularmente, acho q ficamos o dia todo nos parques/outlets e quase não usufruimos do hotel, mas meu marido só gosta de hoteis ($$$$). Queria q vcs me indicassem um hotel bom, com ótima localizaçào e diárias razoáveis.
Obrigada.

Giorgia

Membro

Inscrição: 01/08/2007

Brandão
postado por: Giorgia

mensagem postada em 21/08/2011 - 14:08:37hs

Acho difícil de errar quando nos hospedamos em hotéis da rede Marriott ou Hilton. E dentre eles, há alguns com preços razoáveis. Optaria pelos mais novos. Uma sugestão: Springhill Suites Sea World. Inaugurado em 2009, ótima localização: na International, mas em uma área mais tranquila e ao mesmo tempo de fácil acesso a todos os pontos, todos os apartamentos tipo suite, modernos, com micro, geladeira e café da manhã completo, incluído na diária. Piscina com o tema da Shamu para sua filha.

Andrade

Membro

Inscrição: 07/06/2011

Hotél para família
postado por: Andrade

mensagem postada em 21/08/2011 - 17:08:41hs

Obrigada a todos que me responderam, este site é mesmo muito bom!
Estou pensando em ficar em um destes hotéis, alguém conhece? Qual indicam?
Abraços a todos!!
DISNEY AREA STANDARD HOMES For Key Collection 6365 Irlo Bronson Memorial Hwy

PARC CORNICHE CONDOMINIUM RESORT Address: 6300 Parc Corniche Drive - Orlando, FL 32821 - USA

ECONOLODGE INN & SUITES 8738 INTERNATIONAL DRIVE

TRAVELODGE SUITES EAST GATE ORANGE 5399 W. IRLO BRONSON MEMORIAL HIGHWAY

Rodrigo Freitas

Membro

Inscrição: 10/09/2008

Andrade
postado por: Rodrigo Freitas

mensagem postada em 21/08/2011 - 18:08:37hs

Boa noite Andrade e amigos!!

Em 2009 fiquei no Travelodge Suites East Gate por 21 dias.Éramos cinco.Eu, esposa e três filhos.Reservei um quarto que nos acomodava.Hotel simples mas agradável.Tinha duas camas king e uma outra cama individual.Gostei bastante.Café da manhã com pães, sucos, leite, muffins, sucrillos, etc...Como todos que já fiquei, a área do café é pequena.Às vezes pegávamos as coisas e tomávamos o café no quarto.O quarto era limpo todos os dias.As toalhas trocadas e sabonetes e shampoos renovados.Internet no quarto gratuita.Lojas, farmácias, mercados, posto de gasolina e restaurantes/lanchonetes perto.Enfim...custo benefício muito bom, considerando que reservei apenas um quarto.
Qualquer coisa, fique à vontade para perguntar.

Abraços.

Mônica Bueno

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 01/07/2009

hotel com cozinha completa
postado por: Mônica Bueno

mensagem postada em 21/08/2011 - 20:08:17hs

Pessoal,
Infelizmente preciso ir dormir. Foi um domingo chuvoso aqui no RJ logo, muuuiiito VPO.
Valeu pelas dicas de companhia aérea.
Alguém pode dar dica de hotel fora do parque e com cozinha. Limpo, de preferência sem carpete.
Vamos 1 casal e 2 crianças, duas camas king são suficientes.
Até amanhã.
Mônica Bueno

Mônica Bueno

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 01/07/2009

hotel com cozinha completa
postado por: Mônica Bueno

mensagem postada em 21/08/2011 - 20:08:17hs

Pessoal,
Infelizmente preciso ir dormir. Foi um domingo chuvoso aqui no RJ logo, muuuiiito VPO.
Valeu pelas dicas de companhia aérea.
Alguém pode dar dica de hotel fora do parque e com cozinha. Limpo, de preferência sem carpete.
Vamos 1 casal e 2 crianças, duas camas king são suficientes.
Até amanhã.
Mônica Bueno

Vanessa Antunes

Membro

Inscrição: 18/08/2011

AJUDA HOTEL- URGENTE
postado por: Vanessa Antunes

mensagem postada em 21/08/2011 - 21:08:53hs

Boa noite pessaol ,
Estou com duvudas. Qual melhor? rosen in x quality? Ou idicam outro?Irei com minha mae, ou seja, apenas 2 pessoas.
Eles tem cafe da manha?estacionamento.
O que podem me indicar?
aaa irei pra Miami tb alguem sabe de algum hotel bom por la?
Me ajudem preciso fechsr logo pois estsrei indo agora em setembro,

Obrigda.

Carlos Augusto

Membro

Inscrição: 02/12/2007

Vanessa Antunes - Hotel
postado por: Carlos Augusto

mensagem postada em 21/08/2011 - 22:08:10hs

Vanessa,
como eu gosto muito do Hampton Inn South of Universal, lhe indico este hotel. Possui café da manhã incluído na diária; estacionamento; corredores internos; "staff" atencioso; recebe encomendas sem custo se ficarem até dois dias armazenados, etc...
A vantagem do Rosen Inn, é a sua localização privilegiada, no I-Drive.
Fico em Miami Beach, em hotel simples, porem muito bem localizado, a um quarteirão do Ocean Drive e a três quarteirões da Lincoln Road: Hotel Beachcomber ==> 1340 Collins Ave.

Marileda

Membro

Inscrição: 20/08/2011

Dica de Hotel
postado por: Marileda

mensagem postada em 22/08/2011 - 10:08:11hs

Bom dia,
Sou nova do forum e estou adorando participar. Fui 1 vez para Disney em 2009 e agora sou -- palavra censurada -- ca, estarei indo de novo em janeiro/12. Estarei em orlando do dia 13 ao dia 29 e ficarei hospedada 1 semana no Pop e 9 noites em outro hotel fora da Disney, meu esposo achou o Extended Stay America Orlando
legal e com preço bom, alguém conhece? Eu agradeço se alguém puder dar opinião sobre esse ou quem sabe outro.

O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.