Orlando Tickets Online

Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  
Greicy Pantoja

Autor, Webmaster e Administrador

Inscrição: 13/05/2006

Alvaro
postado por: Greicy Pantoja

mensagem postada em 30/05/2011 - 12:05:02hs

Alvaro,

Em Orlando um ótimo hotel neste estilo com apartamentos com 2 ou 3 quartos é o Floridays - segue o link.

Este hotel é super confortável, seguro e com ótima localização.

Espero ter lhe ajudado!

Abraços,
Greicy

Planejadora de Viagens - roteiros personalizados (Greicy Pantoja)

Flaviat

Membro

Belo Horizonte - Mg

Inscrição: 12/10/2009

Alvaroek
postado por: Flaviat

mensagem postada em 30/05/2011 - 12:05:33hs

Eu sempre fico no Sheraton Vistana, pois ele tem opção de apartamento com dois quartos sendo um com uma cama de casal de 190, outro quarto com duas camas de casal e mais um sofá cama de casal na sala. Eles indicam este apartamento para oito pessoas.
Abraços,

Flávia

Rafael Tosi

Membro

Inscrição: 27/12/2008

Super 8 Kissimmee, 1815
postado por: Rafael Tosi

mensagem postada em 29/05/2011 - 00:05:33hs

Poxa pessoal me ignorou por completo

Será que ninguém aqui teve coragem de ficar neste Super 8 em Kissimmee e por isso não responderam? kkkk
Se tiverem qualquer informação me avisem !

Obrigado !

Rafael

Isabella Giusini Correia Pinto

Membro

Inscrição: 14/02/2011

HOTEL 9000 ID - P/ MAIRA
postado por: Isabella Giusini Correia Pinto

mensagem postada em 28/05/2011 - 15:05:49hs

Maira, eu reservei o Rosen inn Pointe orlando e vi no site (e confirmei pelo e-mail com eles) que eles fazem o transporte para os parques, sim. Para Universal, SeaWorld, aquatica e Wet'n'wils é de graça. Para o aeroporto e parques da Disney tem que pagar U$ 18 (ida e volta).
Eles me informaram tb que os horários mudam todo mês, então tem que reservar mais perto da sua viagem.
Alem disso, vi que todos os quartos tem geladeira e microondas.
Vi vários comentários bons sobre o hotel aqui (o que me ajudou muito na hora de escolher um)!
bjs

Gabriela Muniz

Membro

Inscrição: 11/03/2011

Thais
postado por: Gabriela Muniz

mensagem postada em 28/05/2011 - 13:05:57hs

Eu ia ficar nesse hotel mais cancelei pq descobri que nao tem frigobar nem microndas...
Mais a localizacao e muito muito boa, fica no meio da muvuca, e tambem li comentarios de pessoas que ficaram no hotel e nao reclamaram da limpeza nao.
Se vc quizer ler comentarios das pessoas que ja ficaram la vai no tripadvisor.

Bjs!
Se tiver outra duvida, eu to aqui...

Ana Maria R. Villani

Membro

Inscrição: 30/06/2010

Quality inn Orange Blossom
postado por: Ana Maria R. Villani

mensagem postada em 28/05/2011 - 12:05:09hs

Ana, bom dia!!!!
Eu fiquei la em Janeiro e gostei muito do hotel, ele oferece cafe da manha tambem, e a localização dele eh excelente, em frente ao Florida Mall!!!!
Recomendo sim!!!! Pode ir sem medo!!!!Bjo

Ana Paula Belfort Gomes

Membro

Inscrição: 11/05/2011

Quality inn Orange Blossom
postado por: Ana Paula Belfort Gomes

mensagem postada em 28/05/2011 - 11:05:57hs

Oi, alguém conhece o hotel Quality inn na Orange Blossom? gostaria de saber as caracterisiticas....como é o café, se é tranquilo, o atendimento, como é o quarto...etc..seguro.Por favor, podem ajudar?

Estou pensando em ficar nesse hotel e queria referência. Não tenho luxo e pelo que vi por aqui hotel em Orlando é só para dormir.
Muito obrigada

Jairo Valentim

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 27/01/2011

Recomendo
postado por: Jairo Valentim

mensagem postada em 27/05/2011 - 19:05:24hs

Concordo com a Renata Magri em relacao ao Springhill Lake Buena Vista, e dentro do mesmo complexo (Marriot Village - Vineland Av), recomendo tambem o Fairfield Inn.

So nao recomendo abastecer o carro no posto de gasolina Shell em frente ao hotel, porque o preco do galao la estava USD 5,59.

Fiquei hospedado no Springhill no periodo de 03/05 a 20/05/11.

Sds.

obs. desculpem a ausencia de acentuacao.

Robert@

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 16/05/2011

Dúvidas!!!!! Muitaasss Dúvidas!! rs
postado por: Robert@

mensagem postada em 27/05/2011 - 12:05:38hs

Alguém tem referências dos Hotéis:
1° Days inn convention center na ID 9990?
2° Quality inn& suites ID 7600?
3° Econolodge inn & suites tbm na Id 8738?
Estou na dúvida em qual escolher!
Gostaria de principalmente segurança e limpeza e se possível Geladeira e micro no quarto no qual facilita um pouco!
Obrigadaa!

Karina Santarosa da Lomba

Membro

Inscrição: 06/05/2011

PARA ALINE PAIXÃO
postado por: Karina Santarosa da Lomba

mensagem postada em 27/05/2011 - 12:05:59hs

Aline, eu também vou para lá e não tenho muitas referencias, só que eu vou em setembro. Pelo que me disseram ele é básico, limpinho, mas sem muitas coisas ( frigobar, microondas)
Mas espero que seje bom para descansar..Se vc puder quando voltar nos contar como foi vai ser ótimo!!
Beijos e um ÓTIMA VIAGEMMMM!!!!

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.