Orlando Tickets Online

Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  
Gustavo Perruci

Membro

Salvador - Ba

Inscrição: 05/07/2011

Priscila
postado por: Gustavo Perruci

mensagem postada em 17/07/2011 - 21:07:11hs

Olá Priscila, permita-me comentar seu roteiro com minha opinião de quem tambem vai em agosto...

Como já falaram abaixo, vc colocou todos os parques no inicio da sua viagem, que por sinal ainda é "alta temporada" pois é a ultima semana de férias das escolas americanas.

Se vc tivesse acesso ao TouringPlans.com poderia ver que o Crowd Level dos parques antes do dia 14/08 é acima de 8/10 e após o dia 15 reduz para até 4/10, 3/10, 2/10...

Acredito q vc aproveitaria muito mais os parques se deixasse os da Disney para quando voltasse do cruzeiro, porém isso iria alterar praticamente todo o seu roteiro...

To indo pra la daqui a 2 semanas e ja estou preparado pra pegar filas de até 90-120 minutos pelo que tenho acompanhado nos aplicativos de iphone que dizem a média de espera das atraçoes...

De qualquer forma, com 1 mes pra ficar na disney da pra vc ir em todos os parque 2 vezes... Se tiver comprado os ingressos para mais de 4 dias com certeza irá aproveitar bastante!

Resumindo:
- Deixaria os dias livres e compras para o inicio da viagem (No lugar de AK, MK, DHS e Epcot)
- Trocaria o Daytona/Nascar para antes do cruzeiro
- Iria pros 4 parques da disney apos o retorno do cruzeiro, final de agosto os parques estarão mto mais vazios.

Boa viagem!
Abraços

Cristina Mourao

Membro

Inscrição: 08/04/2010

Fernanda Lorens
postado por: Cristina Mourao

mensagem postada em 17/07/2011 - 20:07:13hs

Q coisa boa! Chego dia 19 e vc dia 12?
E o seu roteiro? Estou com muitas dúvidas, pois desta vez vou com a mama q tem 73 anos e vou ter q desacelerar o ritmo para Nao cansá-la muito. E Nao sei se vc percebeu, mas em outubro sao poucos dias com Fantasmic e vou fazer o cruzeiro da Disney com ela e estou enrolada com os ajustes do roteiro. Mas se Deus quiser no final vai dar tudo certo! Para todos nós!
E oseu roteiro já está pronto?

Priscila Gomes

Membro

Inscrição: 27/02/2011

Larissa
postado por: Priscila Gomes

mensagem postada em 17/07/2011 - 20:07:30hs

Larissa, nem diga, para mimvai ser magico pois nunca fui, meu marido foi duas vezes, mas quando era pequeno, então ele não lembra de muita coisa. Quando falo marido na verdade e futuro, vamos de lua de mel, e ele fez questão de ir para Disney!!!!
BJs e obrigada!!!!

Priscila Gomes

Membro

Rosely

mensagem postada em 17/07/2011 - 19:07:19hs

Oiiiii,
Os parques aquaticos faremos quando sentirmos necessidade, escolheremos um dia de compras e substituiremos pelo parque aquatico. Mas de resto tentamos escolher os dias da semana para irmos nos parques mais cheios. Compramos o express plan da IOA para aproveitarmos o parque do bruxinho!!!!!Muito obrigada pelo comentário, com certeza foi e será de grande valor!!!!!
Bjs e obrigada!!!!!

Rosely Faria

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 24/10/2010

Priscila
postado por: Rosely Faria

mensagem postada em 17/07/2011 - 15:07:12hs

Seu roteiro está muito bom. Como vc tem vários dias livres, o ideal seria intercalar os dias livres entre os parques que vc colocou de 15 a 20/08. Fazer 6 dias de parque com o calor que está lá não é mole não!!!
Vc não gosta de parques aquáticos? Vi que não colocou, por isso estou perguntando. No verão, intercalar parques aquáticos com os outros parques também é um "refresco" e tanto!
Boa viagem
Rosely Faria

Fernanda Viana Lorens Costa

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 22/12/2010

Andre B e Cristina
postado por: Fernanda Viana Lorens Costa

mensagem postada em 17/07/2011 - 15:07:37hs

Pelo visto todos nós viajaremos na mesma época, que legal!

André, viajamos inclusive no mesmo dia pelo que parece hein??? Voce vai por qual companhia? Agora fiquei curiosa para ver seu roteiro, ja postou aqui?

Walter Jander

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 09/10/2010

Rosely-roteiro
postado por: Walter Jander

mensagem postada em 17/07/2011 - 15:07:14hs

Rosely,
obrigado pela resposta e pelas observações, e quanto as minhas 5 idas ao Premium, foi uma pequena ^voada^...rs
Com certeza, darei chance ao Florida Mall e ao Lake Buena Vista Factory Stores em um desses 5 dias que coloquei o Premium.
Excelente viagem para você também!!!!

Cristina Mourao

Membro

Inscrição: 08/04/2010

Oi André B.
postado por: Cristina Mourao

mensagem postada em 16/07/2011 - 21:07:53hs

Os seus comentários Tem sido muuuuuuuuito úteis! Sabe qdo vc está tão envolvida q Nao consegue ver onde estão os problemas e ate mesmo o obvio! Tenho lido seus PostS tanto para mim qto para os demais colegas e sempre percebi sua generosidade, boa vontade e seu raciocionio objetivo e lógico! A sua energia é ótima em seus posts por isto me senti segura em te perguntar!
Qto aos seus últimos comentários fiquei pensando muito ontem à noite lia e revia minha tabela, desmanchava, trocava parques de um dia para o outro e como tinha muitas dúvidas achei
q uma noite de sono era a melhor opção!
Hoje a primeira coisa q pensei foi fazer aquilo q vc sugeriu de tirar o HS do domingo e fazer compras (como vc sugeriu o Premium da ID pode ser ótimo!) e jogar o HS para outra data ate mesmo depois do cruzeiro, se for o caso. Acho q com o AK tenho mais flexibilidade de jogar em qq data, pois Nao tem Nao evento especial. Qto aO Epcot vou ver as datas q tem o Ilumnations. O problema como vc falou sao os poucos dias de Fantasmic. Pensei na seguinte opção: em um dia de compras ou do AK ir ao HS só para o Fantasmic e deixar para fazer o HS em um dia mais tranquilo. Como pretendo comprar seis dias de ingressos ( vi na tabela de preços qto mais se compra mais barato saem os ingressos) vou ter uma folga de ingressos e pensei em usa-los assim. O q vc acha?
A minha ideia e ir cedo para as compras e sempre voltar no começo da noite para nao cansar muito a mama e jantar no DTD onde há muitas opções.
Estou super feliz com sua ajuda e consideração e obrigada por poder continuar a abusar da sua boa vontade!

Priscila Gomes

Membro

Roteiro Final

mensagem postada em 16/07/2011 - 20:07:29hs

Amigos do VPO, terminamos de fechar o roteiro após quase 1 ano de muita pesquisa e conversas no VPO. Este roteiro está quase 100%(Pelo menos na nossa opnião!!!rs). Preciso de algumas dicas/sugestao para Ficar 100%. Algumas coisas como Miami e Discovery Cove não tem como serem alteradas. A noite sempre faremos alguma coisa, mas nada tem que ser tão inflexivel, por isso não está no roteiro. Como foi na maioria das vezes meu marido que ajustou tudo ele pediu para eu postar aqui. E pedir as últimas opniões!!!!!
Será que os parques estarão lotados ???
Mais uma vez obrigada a todos.......
Obs: Agosto de 2011, tá chegando!!!!!!!

Domingo 7 Saída SP
Segunda-feira 8 Chegada USA Outlets
Terça-feira 9 Magic Kingdon
Quarta-feira 10 Epcot Center
Quinta-feira 11 Shopping + Outlets
Sexta-feira 12 Animal K+TREX
Sábado 13 Sea World+RAINFORES
Domingo 14 Shopping + Outlets
Segunda-feira 15 Hollywod Studios
Terça-feira 16 Universal Studios
Quarta-feira 17 Island O Adventure
Quinta-feira 18 Discovery Cove
Sexta-feira 19 BuschGardens
Sábado 20 Nasa+ Compras
Domingo 21 Compras
Segunda-feira 22 Viagem Para Miami
Terça-feira 23 Miami
Quarta-feira 24 Ret para Orlando
Quinta-feira 25 CRUZEIRO - Carnival
Sexta-feira 26 CRUZEIRO - Carnival
Sábado 27 CRUZEIRO
Domingo 28 CRUZEIRO
Segunda-feira 29 Daytona Nascar
Terça-feira 30 Free Day
Quarta-feira 31 Free Day
Quinta-feira 1 Free Day
Sexta-feira 2 Free Day
Sábado 3 Saída - USA
Domingo 4 Chegada - SP

André B.

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 11/03/2011

P/ Cristina
postado por: André B.

mensagem postada em 16/07/2011 - 14:07:20hs

Oi Cristina
Obrigado, fico feliz em poder ajudar. Sei como é quando estamos com a responsabilidade de montar o roteiro e queremos alguma ajuda ou opinião. Não quero ter a pretensão de dizer: faça isso ou faça aquilo em tal dia. Acho que não sou tão capacitado para isso. Mas ao observar o roteiro tento compartilhar o que sei e aprendi, e se vc concordar e achar pertinente, ok!
Eu sempre quero fugir de filas. Tbm tenho o depoimento de um amigo que foi em DEZ na semana do Natal e Ano Novo e voltou com uma má impressão de lá e não querendo voltar tão cedo. Dá pra acreditar?! Pois é, pra ver o que horas e horas em fila e falta de planejamento podem causar. Mas claro que esta época não se compara a OUT.

Mais algumas coisas que estava pensando...
Infelizmente com dois shows por semana, acredito que as palavras "dia tranquilo" e "Fantasmic" não vão ficar na mesma frase rs. Acho que no caso do HS pode compensar as EMH. O que não acho recomendável, principalmente pela sua mãe, seria ficar o dia inteiro no parque ou fazer seguido de MK com EMH. A não ser que vc não passe o dia inteiro nesses parques como falei, pois senão em dois dias vai sobrar tempo só pra dormir. De repente vcs podem chegar mais tarde e usar fast pass. Ou ir mais para o final de um dia e aproveitar Fantasmic+EMH e em outro fazer o HS mais tranquilo.
Acho ruim essas mudanças que a disney faz no calendário que podem mudar todo um planejamento. Acho possível que adicionem mais shows em outubro, pois por que só até setembro que colocaram todos os dias?!

Se sobrar tempo para compras, ainda tem o Premium da International Dr né, que não tem muita diferença do da Vineland, mas pode ter variedade de peças.

Qualquer coisa nos comunicamos. Bom final de semana!

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).