Orlando Tickets Online

Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Roberta Ramos

Membro

Inscrição: 23/09/2011

Res: quase
postado por: Roberta Ramos

mensagem postada em 21/04/2014 - 01:04:07hs

Volto em poucos dias a Orlando e acredita que me peguei pensando em vltar em outubro..kkkk e olha que nem fui ainda em maio..kkkkkk (mensagem de layla k)

Layla, lembra de mim??
Qdo chegar entra em contato comigo... Estou morando em Orlando!! bjs

Layla K

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 29/01/2013

Res: Res: quase roberta ramos
postado por: Layla K

mensagem postada em 21/04/2014 - 07:04:20hs

claro que lembro de vc, nossa que noticia..comseguiu me suspreender , deixe seu telefone para que eu possa te ligar assim que chegar, estarei nos primeiros dias de maio em Orlando. meu e mai e layla_kimus arobahotmail.com

Layla, lembra de mim??
Qdo chegar entra em contato comigo... Estou morando em Orlando!! bjs (mensagem de Roberta Ramos)

Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Boa viagem!
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 21/04/2014 - 13:04:01hs

Olá pessoal,

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: Ana Karolina Menezes, brendacia, bruno Lanhelas, Davi Cruz, Fabiana Alves Lin, Fabiana Orsini, Fernando Abad, Geysa Cantarin, Juliana Araujo Sales, Lauraa, Lia Martins, Lidiane Miranda, Luciana Borba, Thais Venturelli, Tiego Andrade e Vanda.

Eu desejo a vocês uma viagem maravilhosa!

Aproveitem ao máximo e quando retornarem não deixem de dar uma passadinha no tópico Voltei - Relato da minha viagem para nos contar como foi a experiência.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Juliana Isidoro

Membro

Inscrição: 23/08/2013

Falta tantoooooooooo
postado por: Juliana Isidoro

mensagem postada em 21/04/2014 - 19:04:36hs

Gente, nunca comecei uma contagem com TANTA antecedência. 200 longos dias! Amanhã mudo de centena!!! Socorro!!! Pouco mais de 6 meses... Quase uma gravidez! hahahahahaha

Estou pensando assim: faltam 51 dias para a Copa do Mundo. Daí vai passar rápido, um mês de festa no Brasil, vários feriados, eu moro em frente ao Maracanã... Quando eu abrir os olhos: julho!

Daí julho, agosto, setembro e outubro serão meses difíceis... Longos, sem feriado, será a pior parte, certamente! Mas estou considerando voltar a contar somente depois da Copa, então rs!!!

Ana B. P. Oliveira

Membro

Inscrição: 26/09/2011

Res: Falta tantoooooooooo
postado por: Ana B. P. Oliveira

mensagem postada em 21/04/2014 - 20:04:51hs

hahaha estamos literalmente, na mesma!!! Eu comecei a contar com 387 dias!!! Pensa na ansiedade.... já foi quase metade =P

Eu tô contando por partes, dias pra mudar de centena (acabei de mudar tb), dias pra marcar refeições, depois que marcar as refeiçoes vai ser alucinador rsrsrsr SE bem que to com tanta coisa pra fazer..... comecei outra faculdade, continuo trabalhando como nut e dando aula particular de mat e estou montando e arrumando o apto.....acjo que vai passar rápido!!! hahahahah =)

Vamos lá.... firme e forte na contagem!!!

ps: somos 'vizinhas' rsrs vc mora na tijuca e eu na freguesia.... só tem uma serra no meio do caminho hahahahahaha

Fernanda Viana Lorens Costa

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 22/12/2010

To meio perdida na minha contagem...
postado por: Fernanda Viana Lorens Costa

mensagem postada em 21/04/2014 - 21:04:28hs

Me perdi na minha contagem...rsrs...o último mês foi super corrido pra mim, fiquei bem ausente daqui....

Mas hj estive no shopping e comprei o porta dolar (o meu antigo nao sei aonde botei) e a ansiedade voltou a toda...hahaha

Silvia Nodari

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 02/02/2014

12 dias!!!!
postado por: Silvia Nodari

mensagem postada em 21/04/2014 - 22:04:50hs

Oi genteee.. aii também estou na contagem regressiva... daqui 12 dias estou embarcando para o lugar mais feliz do mundo!!!... será minha 2ª vez mas parece a 1ª!!! to doidinha pra ver a Anna e a Elsa... apesar das filas... vou enfrentar com muito gosto hahahah!!!!... boa viagem para nós!!!! bjss a todos

Juliana Isidoro

Membro

Inscrição: 23/08/2013

Res: Res: Falta tantoooooooooo
postado por: Juliana Isidoro

mensagem postada em 21/04/2014 - 23:04:49hs

Ana, pois é, espero que o trabalho me tome nos meses depois da Copa - que serão os mais longos, sem dúvida - e isso não é difícil! Se Deus quiser, vai passar rápido!

Ui, somos super vizinhas. Eu moro no Maracanã, mas vou morar em JPA ano que vem, provável, estou esperando entregar o apt, está construindo. Também tenho que comprar coisinhas para casa. Minha casa será toda Disney hahahahaha!

Opa, temos uma nutricionista aqui, vai passando o endereço do consultório! hahahaha

Beijos!

hahaha estamos literalmente, na mesma!!! Eu comecei a contar com 387 dias!!! Pensa na ansiedade.... já foi quase metade =P

Eu tô contando por partes, dias pra mudar de centena (acabei de mudar tb), dias pra marcar refeições, depois que marcar as refeiçoes vai ser alucinador rsrsrsr SE bem que to com tanta coisa pra fazer..... comecei outra faculdade, continuo trabalhando como nut e dando aula particular de mat e estou montando e arrumando o apto.....acjo que vai passar rápido!!! hahahahah =)

Vamos lá.... firme e forte na contagem!!!

ps: somos 'vizinhas' rsrs vc mora na tijuca e eu na freguesia.... só tem uma serra no meio do caminho hahahahahaha (mensagem de Ana B. P. Oliveira)

Ana B. P. Oliveira

Membro

Inscrição: 26/09/2011

Res: Res: Res: Falta tantoooooooooo
postado por: Ana B. P. Oliveira

mensagem postada em 21/04/2014 - 23:04:43hs

Hahahaha o namorado vetou a casa toda de Disney, mas a cozinha nao me escapa! Fora uns detalheszinhos que vou TER que trazer rs.......Compramos apto agora tb, mas já tava pronto! Ahhhh nao atendo em consultório nao.... Rs trabalho com controle de qualidade em hotéis :P

Guenta firme que novembro ta chegando pra genteeeeeee!!!!

Ps: tem fb?

Beeeeeijos!!!

Bruno Leonard de Oliveira Matos

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 13/02/2011

Esverdeou para mim
postado por: Bruno Leonard de Oliveira Matos

mensagem postada em 22/04/2014 - 07:04:26hs

Fala galera, bom dia!!!
Em nenhuma outra situação eu estaria tão feliz por não estar mais no Azul... kkkkkk...
Mas na contagem regressiva para a data da viagem estou sorrindo muito por ter entrado no verde...
15 dias e a contagem não para...
Tensão Pré-Disney grandona...
vamo que vamo