Orlando Tickets Online

Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Priscila da Silveira Ramos

Membro

Inscrição: 21/03/2012

Juliana Vilas Bôas
postado por: Priscila da Silveira Ramos

mensagem postada em 03/05/2012 - 23:05:28hs

Eu choro e fico em êxtase TOTAL com os vídeos... durmo, acordo, sonho com a viagem! Meu marido está tb ficando preocupado, pq acho que será a melhor viagem que faremos!! E consigo entender, perfeitamente, o que acontece com vc!

Juliana Vilas Bôas

Membro

Barueri - Sp

Inscrição: 22/04/2012

Cleusa
postado por: Juliana Vilas Bôas

mensagem postada em 03/05/2012 - 23:05:34hs

Muito bem!!!!! Assim que é bom! Eu ia em dezembro. Um belo dia meu namorado falou "você ja pensou em ir antes??" e eu perguntei de volta "antes quando...? em setembro?". Ele disse "Não! em maio!!!". Dois dias depois compramos as passagens e cá estamos... Na espera que acaba semana que vem!

Cleusa

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 01/05/2012

Contagem..como?? nem pensei
postado por: Cleusa

mensagem postada em 03/05/2012 - 23:05:11hs

Todos em contagem regressiva,..eu resolvi na semana passada, descobri o VPO no sábado e leitura dinamica, pois embarco dia 19..uauuu

Sonho de uma vida inteira..o tempo passou, filhos cresceram ,nunca nenhum deles interessou-se por uma princesa da Disney, mas me deram lindas princesas como netas.

Eu estava esperando que crescescem para eu viajar, mas na semana chutei o balde..EU VOU , então faltam exatamente 16 dias, adorei esta pequena contagem regressiva

Antonio Crescenti

Patrocinador

Orlando - Fl

Inscrição: 14/05/2006

Eduardo
postado por: Antonio Crescenti

mensagem postada em 03/05/2012 - 15:05:43hs

Oi Eduardo

Tenho certeza que eu e todos os que aqui acompanharam o seu problema, estarao super felizes com a sua viagem.
Felismente parece que tudo acabou dando certo, agora e esquecer os problemas e curtir os proximos dias aqui nesta cidade maravilhosa.
Como ja disse anteriormente, quialquer outro probleminha que tenha por aqui e so chamar, terei o maior prazer em ajuda-lo durante a sua estadia aqui em Orlando.

Abraco e boa viagem

Antonio

Eduardo di Grazia

Membro

Inscrição: 30/07/2009

Solução para o meu relato de decepção
postado por: Eduardo di Grazia

mensagem postada em 03/05/2012 - 14:05:45hs

Olá pessoal,
No dia 01/05 a noite relatei sobre o ocorrido comigo e minha esposa que 2 horas antes de irmos para o aeroporto ficamos sabendo que não tinhamos nada reservado. Agora volto para a contar sobre a solução do caso.
A agente que fez a besteira ainda bem resolveu tudo. Estamos embarcando amahã 11h10 em voo direto para Orlando via TAM e ainda estamos com 1 dia a mais do previsto.
Também conseguimos sem problemas alterar reservas de restaurantes, carro e Discovery Cove.
Ainda tristes e decepcionados com o acontecido, pois "matou" todo nosso planejamento e ficamos 3 dias angustiados aguardando as reservas novamente, mas por outro lado muito feliz por conseguirmos ir viajar.
Nem precisaria falar mas todos aqui sabem o que é estar em Orlando/Disney (esta será nossa 2a. vez) e não poderiamos perder a viagem por nada, nem que pagassemos novamente e na volta resolveriamos o problema, mas tinhamos que ir, não tinha outra opção.
Agradecemos a todos que escreveram com mensagens de forças e de energias positivas e aqueles que não postaram mas se sendibilizaram com a nossa situação.
Entramos novamente no amarelo da contagem regressiva e agora anciosos para termos uma viagem tranquila e sem problemas.
Se por acaso tiver alguem neste mesmo voo da TAM partindo de Guarulhos-SP amanhã as 11h10 fala ae!!!
Abraços a todos.
Eduardo

Nathalia R.

Membro

Inscrição: 21/06/2011

Juliana e Atiely
postado por: Nathalia R.

mensagem postada em 03/05/2012 - 14:05:21hs

Obrigada meninas!!!!!

Pois é minha contagem foi sofridíssimaaaaa, mas vale a pena quando chega nosso dia né??? Como volto só dia 17, estaremos lá no memso período!!!! Então ótima viagem para nós, que o tempo contribua mtooo, mto sol,pouca chuva e nada de filas!!!! Que assim seja!!!! AAAA e mtas promoções nos outlets né?!!! Qual o hotel de vcs???

Debora França Paz

Membro

Campinas - Sp

Inscrição: 24/01/2011

Mario Leonel Martinez Jr
postado por: Debora França Paz

mensagem postada em 03/05/2012 - 12:05:31hs

Pois é, cada dia a previsão está de um jeito, mas a chuva ainda está lá, rs... O engraçado é que ela está indo mais pra frente! Ontem aparecia que ia chover bem no dia que eu reservei para ir ao MK e hoje já mostra sol e a chuva foi parar no IoA, rs...
Vamos continuar torcendo né?!

Nathalia R.

Membro

Inscrição: 21/06/2011

FINALMENTE!!!!
postado por: Nathalia R.

mensagem postada em 03/05/2012 - 12:05:29hs

GENTEEEEE, embarco hoje. Que emoção.....aindas estou no trabalho, mas jajá vou para a casa, fechar as malas, e amanhã já acordo na terra mágica!!!! Que sonho!!!!

JULIANA, comecei a contagem faltando 276 dias.....inacreditável pensar que vou hoje!!!!

Mto obrigada a todos que me ajudaram!!! Quando voltar, darei tbm a minha contribuição para aqueles que estão iniciando o planejamento!!!!!

ATÉA VOLTA!!!!! =)

Kaká e Júlia

Membro

Inscrição: 20/01/2011

É Hoje o dia !!! Da alegria !!!!!
postado por: Kaká e Júlia

mensagem postada em 02/05/2012 - 11:05:58hs

Gostaria de agradecer demais a todos os amigos do Forum que contribuem muito para o sucesso de nossas viagens.
Em especial ao Bier e ao Fabio Liporace que são incansáveis e muito solícitos.
Um grande abraço ao amigo Luiz Carlos Pantoja Filho!
Assim que voltar com certeza irei contribuir com meus relatos!!
Aliás talvez eu já ajude postando de lá mesmo no tópico "Estou em Orlando"

Sds!

Heidiwilsing

Membro

Inscrição: 25/10/2011

Chegou!
postado por: Heidiwilsing

mensagem postada em 02/05/2012 - 09:05:00hs

Gente!!!

Quero agradecer todas as valiosas dicas que me deram aqui no Site! Me ajudou e muito!!!
Embarco amanhã as 5:30 da manhã! mas claro que chegarei no aeroporto as 2:00 hehehe! Só de estar no aeroporto dá uma alegria sem fim!!!

Muito Obrigada!!!

beijos!

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.