Orlando Tickets Online

Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Matheus Zanella

Membro

Balneario Camboriu - Sc

Inscrição: 23/09/2010

Mac Book Pro
postado por: Matheus Zanella

mensagem postada em 30/10/2011 - 12:10:02hs

Olá, estou meio em dúvida e espero que vcs me ajudem.. Queria saber se com o Mac Book não vou ter problemas em abrir documentos como Word, PowerPoint e etc. Não sei se consigo baixar esses programas para o Mac, pois a maioria de arquivos que recebo estão nesses dois programas.
Obrigado

Daiene

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 02/09/2010

loja de fantasias
postado por: Daiene

mensagem postada em 30/10/2011 - 15:10:58hs

alguém conhece alguma loja de fantasias em Orlando que possa me mandar o link ou o endereço.
Pq meu filho adora fantasias e quando fomos ano passado em dezembro, não vimos nenhuma fantasia de meninos para vender e esse ano vamos novamente em dezembro.Por favor alguém me ajude.

Beto Rj

Membro

Inscrição: 20/03/2011

Compras Walmart
postado por: Beto Rj

mensagem postada em 30/10/2011 - 16:10:32hs

Fernando,

Você pode fazer as compras on-line no walmart e escolher a opção "site to store", você escolhe um endereço do walmart e as compras são enviadas para lá. Você rastreia as compras e sabe onde eslas estão (data e local), quando chegarem no destino (loja do walmart) você recebe um email de notificação. Depois basta você imprimir o email e apresentar na loja que você escolheu. É bem seguro pois precisa do e-mail e identificação para retirar as mercadorias. Fiz várias compras deste tipo e deu tudo certo. O único detalhe é que as mercadorias podem ficar no máximo 21 dias esperando você pegar, tem também o tempo de pedido e envio que varia bastante dependendo da origem da mercadoria, você precisa calcular esses tempos para quando você chegar no destino as mercadorias já estejam lá.

Sds,
Beto

Fabi & Dani

Membro

Inscrição: 18/10/2009

Beto Rj
postado por: Fabi & Dani

mensagem postada em 30/10/2011 - 16:10:28hs

Compraremos on-line no Walmart e no Best Buy... essa questão do tempo que a mercadoria poderá ficar nos esperando é que ainda temos dúvidas... li que normalmente demora de 5 a 8 dias para o produto chegar na loja que vc escolheu... aí tínhamos entendido que poderia ficar só 8 dias lá nos esperando... vc tem certeza que são 21 dias? Pois se for assim ficamos bem mais tranquilos... daria tranquilamente para comprar 8 dias antes da viagem... obrigado!

Veronica M

Membro

Inscrição: 16/04/2011

MATHEUS
postado por: Veronica M

mensagem postada em 30/10/2011 - 16:10:16hs

Ola meu namorado tb comprou um mac book pro e para usar o windows voce tem que dividir a memoria utilizando o Bootcamp, este utilitario libera memoria para a instalacao do windows em outro boot! Se vc nao fizer isto vc nao conseguira usar nenhum destes programas que vc deseja, e para instalar vc necessariamente precisa liberar espaco. No site da apple explica como faz, qualquer duvida eh so perguntar.

Ana Claudia Gouveia

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 24/10/2011

Compras on line-HELP!!!!
postado por: Ana Claudia Gouveia

mensagem postada em 30/10/2011 - 19:10:57hs

Minha agente disse que posso receber compras no All STAR MOVIE SEM cbrança de taxa.
Chegando lá dia 15/12 disse que deveria comprar dia 30/11.Corro risco de dar zebra???
Aguém já recebeu compras na Disney e sabem me dizer por quanto tempo ficam guardadas,se chegou tudo direitinho,se entregam nos quartos,se tem limite de caixas...Enfim tudo que souberem!!!
Li que compras on line são retiradas no próprio Wall Mart...Que outras lojas poderia comprar dessa forma??? O prazo de 21 dias é para todas as lojas???
Se eu pedir mercadorias agrupadas numa única caixa costuma realmente vir dessa forma ou corro muito risco de pagar $10,00 em várias caixas no Shopping express.
Ufa!Alguém tem tido problema com cartão brasileiro nas compras on line?
Desculpe por esse monte de perguntas!!!!

Muito obrigada!!!
Ana

Ana Paula Belfort Gomes

Membro

Inscrição: 11/05/2011

Compra de jogos x-box e play3
postado por: Ana Paula Belfort Gomes

mensagem postada em 30/10/2011 - 19:10:46hs

Olá, vocês sabem quais lojas temos opção de comprar jogos xbox e play3 novos e usados?

Meu filho está contando os dias para a viagem e quer comprar jogos do xbox e play3. O play 3 console ele vai comprar lá.

Obrigada.

Felipe Córdova

Membro

Inscrição: 19/08/2011

Games usados de PS3
postado por: Felipe Córdova

mensagem postada em 30/10/2011 - 20:10:02hs

Ana Paula, você pode comprar games usados de PS3 na game stop. Existem várias delas espalhadas pelos EUA. Lá tem uma variedade muito grande de jogos usados de PS3 que custam desde U$ 5 até U$30. Na minha última ida eu comprei jogos usados lá e não deu nenhum problema.

Veronica M

Membro

Inscrição: 16/04/2011

Mateus
postado por: Veronica M

mensagem postada em 31/10/2011 - 00:10:50hs

Voce tera que compartilhar o seu mac ANTES de usar o windows, vc nao consegue instalar sem antes fazer bootcamp... existe programas, mas antes vc tem que fazer esse bootcamp que te falei... Existem programas PARECIDOS com o windows para mac, mas nao eh o windows, eh parecido...

Eduardocaldas

Membro

Muriae - Mg

Inscrição: 18/08/2009

Fabio Liporace
postado por: Eduardocaldas

mensagem postada em 31/10/2011 - 09:10:32hs

Fabio muito obrigado pelo esclarecimento, mais abusando mais um pouquinho, a Best Buy on line também da descontos na Black Friday?
E se eu comprar no dia 25 eles entregam no hotel até dia 8 /12, ou voce acha melhor pagar a entrega rapida e o produto chegar no hotel 6 dias antes do meu check in?
Obs: Vou dia 02/12 e volto dia 17/12

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.