Orlando Tickets Online

Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Andreia Sibien Marquezini

Membro

Inscrição: 10/07/2010

Saulo: tô doida tô doida tô doooidaaa!
postado por: Andreia Sibien Marquezini

mensagem postada em 16/11/2010 - 17:11:32hs

AAAAi, eu nem sei mais o que eu devo comprar!!

Vamos resumir a história pra eu te deixar em paz:
se eu NÃO sou profissional e NÃO quero uma máquina que tenha que trocar lentes, eu DEVO comprar a Canon SX30?
Se a resposta for "não, vc não deve comprar a Canon SX30" então eu pergunto: qual eu devo comprar que tire fotos legais e não seja um tijolo? E mais uma vez eu pergunto: existe alguma canon que tire fotos panorâmicas?? rssss bligadinha!

Tatiane Ribeiro Gomes

Membro

Inscrição: 02/09/2010

Vanessa
postado por: Tatiane Ribeiro Gomes

mensagem postada em 16/11/2010 - 17:11:06hs

Obrigada, pela sua resposta. Agora, etou segura para começar a fazer as minhas compras. Só mais uma perguntinha: Chego em Orlando dia 13 de dezembro, então, com quanto tempo de antecedência tenho que começar a fazer minhas comprars? É verdade que pelo site da Amazon não pagamos taxa e eles não cobram frete?

brigadinha

Tatiane Ribeiro Gomes

Membro

Inscrição: 02/09/2010

Canon SX30:Comprar pela Amaon ou em Orlando?
postado por: Tatiane Ribeiro Gomes

mensagem postada em 16/11/2010 - 16:11:02hs

Amigos, já venho acompanhando este forum a algum tempo e percebo que muitos preferem comprar máquina fotográfica pelo site da Amazon. Vale mais a pena do que comprar em Orlando? Estarei indo viajar em dezembro e quero comprar uma máquina fotográfica canon sx30.
Então, compro logo pelo site da amazon ou deixo para comprar em Orlando? Onde é mais barato?
Por favor, me ajudem!!!!

Membro

Saulo

mensagem postada em 16/11/2010 - 16:11:36hs

Saulo, eu já tinha jurado pra mim mesma q não ia mais perturbar vcs, mas essa eu preciso perguntar! Vc escreveu:

"Sobre DSLR