Orlando Tickets Online
 

Companhias Aéreas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações
 
Índice  
Tânia Maria
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 11/04/2011
 
 
Passagens para Janeiro
postado por: Tânia Maria

 mensagem postada em 29/10/2012 - 20:10:41hs
 

Pessoal, o que vocês acham, a familia resolveu que quer agora no final de Janeiro e principio de Fevereiro ir para Orlando,o que faço, compro agora as passagens com esses preços astronômicos ou já que esta em cima mesmo, espero mais um pouco e vejo se aparece de última hora alguma promoção relâmpago?? Ou entro em desespero e vou para outro lugar para fugir do Carnaval? Devo ser a única carioca que não gosta de samba!! rs...

Roseli Lopez
 
Membro
 
 
Sao Bernardo do Campo - Sp
 
Inscrição: 24/03/2010
 
 
Copa - Conexão Panamá
postado por: Roseli Lopez

 mensagem postada em 29/10/2012 - 20:10:58hs
 

Boa noite! Amigos do VPO, alguém sabe me informar se a vacina de febre amarela é obrigatoria para quem faz conexão no Panamá? Ouvi um comentario que somente é obrigatório para crianças ate 09 anos, será que procede essa informação? Vocês estão dando essa vacina em seus filhos? a mesma dá alguma reação? e por fim qual o procedimento para que a mesma seja valida nos EUA? desculpe tantas perguntas, mas não sei se dou a vacina nos meu filhotes ou não...abraços

Renata Silva.
 
Autor, Webmaster e Administrador
 
 
 
Inscrição: 23/10/2008
 
 
Tania
postado por: Renata Silva.

 mensagem postada em 30/10/2012 - 01:10:48hs
 

Sugiro esperar as promoções...pelo que me lembro algumas apareceram em dez. para voos em jan e fev...sei que da uma agonia ficar esperando mas acho que havera promoção...acomopanhe os sites de promoçao...boa sorte.

°o° Rê

Renata Rosa
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 22/09/2011
 
 
Roseli - Vacina
postado por: Renata Rosa

 mensagem postada em 30/10/2012 - 09:10:16hs
 

Ola Roseli,

tomamos a vacina no final de 2010, a familia toda (marido, filhos, com idades entre 1 ano e 8 meses ate 9, na epoca; e eu). Nessa viagem, fomos de Taca e fizemos conexao em Lima (Peru). Soh eh obrigatorio se voce tiver que sair do aeroporto; como imprevistos acontecem, achei melhor tomarmos a vacina. Te aconselho, se voce for tomar, a fazer num local que ja emitam o Certificado Internacional de Vacinacao, vai te poupar tempo (procure no site da Anvisa qual o local mais perto pra vc). Nao tivemos reacao, mas como toda vacina, pode acontecer. E lembre-se que a vacina deve ser tomada com 10 dias de antecedencia, no minimo.


Abs

Cristine Siqueira Mattos
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 27/01/2010
 
 
Preciso da Ajuda de Vcs!!!!!
postado por: Cristine Siqueira Mattos

 mensagem postada em 31/10/2012 - 20:10:24hs
 

Boa Noite amigos do VPO,

Ontem realizeia compra por uma dessas agências virtuais de 03 passagens aéreas para Abril/Maio, saindo do Rio e indo pra Miami pela Copa e retornando de Los Angeles pela US Airways.
Estava toda feliz e achando q tinha feito um "negoção" pq consegui fechar por R$5438 (para dois adultos e uma criança, já incluindo todas as taxas)
Só que para o meu desgosto hj qdo fui marcar os assentos na Copa verifiquei que em todos os nomes tinham letras faltando, tipo: CristianeSiqueir Mattos ( o meu nome é Cristiane Siqueira Mattos) sem falar que juntaram o nome com o 1º sobrenome.
No do meu marido e do filhote ainda ficou pior pois em um excluiram o "de" e por terem o nome extenso eu tinha abreviado o primeiro sobrenome de cada um deles e lendo no site da Copa ficou tudo embolado.
Resumindo a minha situação a Copa disse q eu tinha q resolver com a agência virtual e esta por sua vez por não possuir escritório aqui no Brasil só tem call center que diz q vai enviar a solicitação para a Copa mas q não garante se vai ter ou não taxa para alteração (DETALHE: Éu tenho a cópia do site aonde eu digitei os nomes para a compra sem faltar nenhuma letra ou embolá-las tendo apenas abreviado um dos sobrenomes do meu marido e outro do meu filho por serem muito grandes para a caixa de Middle name)
Com a experiência de vcs com essas Cia acreditam que eu vá ter problema no Check in para o embarque? (O primeiro e o último nome não estão errados!)
O que vcs acham q devo fazer!?
Se alguém já passou por isso, como resolveu?
Desde já agradeço pela ajuda!
Cris

Cesar Zahlouth
 
Membro
 
 
Brasilia - Df
 
Inscrição: 09/04/2012
 
 
Delta Airlines
postado por: Cesar Zahlouth

 mensagem postada em 31/10/2012 - 23:10:55hs
 

Para quem estiver está pensando em comprar passagens pela Delta, a imigração em Atlanta está sendo feita pelo moderníssimo terminal F.
A coisa está extremamente rápida, pois são dois terminais novos, o E e o F.
Uma boa notícia pra quem já passou pela aquela fila interminável da imigração e da segurança no reembarque (como eu).

Abraços.

Hjunior
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 12/02/2012
 
 
Cesar Zahlouth
postado por: Hjunior

 mensagem postada em 01/11/2012 - 00:11:40hs
 

Concordo fui em agosto e desci nesse terminal novo ate achei entrando, ano passado ainda era o velho se nao me engano quando eu cheguei estranhei aqueles guiches as TVs de LCD mais ficou ótimo mesmo e bem mais rápido!!
so achei a parte de despachar a bagagem de novo meio complicada tava tumultuado quando eu fui em agosto! tem uns guiches da Delta ai vc entra na fila ai quando chega sua vez nao e ali, e so colocar na esteira e ir embora achei meio bagunçado! mais ta mto bom, bonito e funcional o novo terminal acho que eu estive no F mesmo!

Izabel Cristina S. de Sousa
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 19/05/2010
 
 
American Airlines
postado por: Izabel Cristina S. de Sousa

 mensagem postada em 01/11/2012 - 07:11:09hs
 

Pessoal, voltei na 6ª feira passada. Depois vou fazer meus relatos no tópico adequado, mas só para deixar registrado: Fui pela AA e foi super tranquilo.
Meu voo foi às 10h30 para Miami e depois conexão para Orlando. Aeronave nova, telas individuais com filmes atuais e dublados.
Não consegui fazer checkin online, pois isto só é permitido para quem não precisa de visto, mas no aeroporto foi super tranquilo.
A volta tb deu tudo certo, apenas tive um atraso no voo de Miami para São Paulo e pegamos bastante turbulência por causa do furacão Sandy que estava chegando na Flórida naquele dia...
Mas no fim deu tudo certo e voarei pela AA novamente, se achar a tarifa boa... rsrs
Quanto a cartão de vacinas, não me pediram nada. Acredito que isto vale apenas para quem faz conexão no Panamá ou países que a exijam.
Abraços,

Gutenberg Junqueira
 
Membro
 
 
Belo Horizonte - Mg
 
Inscrição: 10/10/2011
 
 
Vacina - COPA - BHte Orlando
postado por: Gutenberg Junqueira

 mensagem postada em 01/11/2012 - 08:11:37hs
 

Pelo que vi no site da COPA os EUA não exigem cartão de vacinação de quem vai do Brasil para lá, mesmo que fique em trânsito no Panamá. Estou indo no final de jan.13 com minha esposa e filha de 9 anos e não vamos tomar vacina. Alguém tem outra informação sobre o assunto? Obrigado. Abçs.

Flavia e Fabio
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 06/06/2012
 
 
Ajuda - Avianca
postado por: Flavia e Fabio

 mensagem postada em 01/11/2012 - 08:11:33hs
 

Gente.. como estãooo?

compramos as passagens pela internet, naquele site famoso Sub_ _ _ _ _ _ e vamos em fevereiro.. liguei lá para marcar os assentos e nos disseram que a marcação será possivel somente na hora do Check in, é isso mesmo? ou é possivel marcar os assentos antes? como fazemos?

Obrigada

 
Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.